• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O lado ruim de ser alfa
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lado ruim de ser alfa
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2013, 03:44 PM
Confrade Jef:

O perfil que o confrade John Reese ( acho que agora ele está usando Unknown como avatar ) está tentando te passar é mais ou menos o perfil do personagem Gustavo Fring, da série Breaking Bad.
Ele se adapta facilmente a todas as situações, dependendo de quem ele está lidando.
E veja, ele não nasceu alfa, se tornou alfa, e um ótimo líder ( tirando a parte moral envolvida ). Ele lidera como poucos, acho que nunca vi um líder assim na ficção. Ele não grita, apenas olha.
John Reese, se você não conhecer o personagem, assista algumas cenas dele e depois me diga se ele não tem esse perfil sugerido por você.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-11-2013, 03:57 PM
" espero que você tenha marcado a consulta porque precisa e nao pra poder ver ela Dodgy

Marquei a consulta p/ vê-la cara!Vc não entendeu! É claro que eu não vou ficar babando ovo por ela!Eu sou um pouco mais sério e fechado,mas eu qro conferir no que vai dar!Não dou mole fácil p/ mulher hj em dia não!

perguntar se deve adicionar no facebook ? puta que pariu cara, vc nao pergunta se pode adicionar, vc simplesmente adiciona se ela não aceitar foda-se.

Vc me interpretou mal!Eu vou jogar com ela alguma conversa sobre facebook e logo em casa vou adicioná-la.Se ela não aceitar,vc está certo:FODA-SE!
Aí esqueço de vez!

30 anos e é inseguro desse jeito? não, eu sou alguém!

A idade não significa que vc é maduro ou uma pessoa segura!As experiências sim contam e te ensinam a amadurecer!Eu não tenho vergonha de falar que ainda preciso amadurecer e criar um pouco mais de autoconfiança!

leia NA de novo , todos os livros, você acha q ela tá na tua simplesmente pq sorriu?
ela tá curiosa contigo pq tu tem 30 anos , parece ser um homem de destaque , mas como vc mesmo afirmou, é um merda.

Os merdas se reconhecem muito bem!Cara,eu estou aqui p/ ajudar e ser ajudado!

Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!
mas um indicativo que não vai dar certo, ela tem a opção de escolher entre machos superiores a ela, vai escolher um merda q nem tu pq ?
tu é bombadão/gostosão/lindão ?
tu é chefe de alguma coisa? tu manda em alguém ?
tu tem grana, pelo menos mais q ela?
o que você pode oferecer a ela que nenhum outro macho pode oferecer ? "

Me dê algumas dicas e me fale o que vc possui destas qualidades que vc citou!rs

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-11-2013, 04:23 PM
Confrade Emerson, uma dica.
Mude seu nick, esse aí facilita uma identificação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
28-11-2013, 04:26 PM
Dica pensada e aceita!

Obrigado!

Até breve!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-11-2013, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 08:33 AM por Daniel Corleone.)
(28-11-2013, 03:30 PM)Free Bird Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-11-2013, 03:26 PM)Tony Stark Escreveu:
(28-11-2013, 02:44 PM)Emerson Gontijo Escreveu: Quero uma ajuda!!!

Olá amigos:

Sou mais um novato entre vcs!!!
Sou de MG e tenho 30 anos!!!Conheci N.A. há 4 anos atrás!Foi a melhor coisa que já li em toda minha vida!Obra fantástica!Mas infelizmente persisto na matrix e ainda preciso melhorar,me aprimorar e amadurecer muito ainda!Alguns fantasmas do passado ainda me assombram!!!
Trabalho numa Universidade e conheci uma gata no prédio de Odonto!Na época precisei colocar uma resina e foi aí que a conheci!Conversamos um pouco,fiquei um pouco sério,saí e agradeci!Ela disse que sua amiga tbm trabalhava na reitoria!Toda vez que eu precisava ir ao prédio dela,ela sempre me olhava!Isso há um ano atrás!Ela formou e foi p/ São Paulo.Descobri que ela retornou e agora está trabalhando num consultório aqui na minha cidade.Marquei uma consulta com ela(rs) p/ o dia 03/12.Quero ver a reação dela ao me ver!Vcs acham que eu devo falar p/ ela que eu marquei a consulta pq gostei do trabalho dela,na época de faculdade,qdo ela colocou resina no meu dente?Devo falar p/ ela que vou adicioná-la no facebook?O que eu faço?Na época ela tinha namorado e olhava p/ mim e sorria!E hj acho que ela está solteira.Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!

espero que você tenha marcado a consulta porque precisa e nao pra poder ver ela Dodgy
perguntar se deve adicionar no facebook ? puta que pariu cara, vc nao pergunta se pode adicionar, vc simplesmente adiciona se ela não aceitar foda-se.

leia NA de novo , todos os livros, você acha q ela tá na tua simplesmente pq sorriu?
ela tá curiosa contigo pq tu tem 30 anos , parece ser um homem de destaque , mas como vc mesmo afirmou, é um merda.
Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!
mas um indicativo que não vai dar certo, ela tem a opção de escolher entre machos superiores a ela, vai escolher um merda q nem tu pq ?
o que você pode oferecer a ela que nenhum outro macho pode oferecer ?

pense nisso.

Aprendeu a lição bem hein?
Gostei de ver Tony.
Você mais do que qualquer um sabe como a falta de destaque fode as chances do homem.

Exatamente, Free Bird, vale ressaltar que SER QUERIDO/LEGAL/BANCATUDO/MIIG'Z/AMIGO/BFF/AMIGAY/ETC por mais que seja contraditório, para as mulheres isso NÃO É UM DESTAQUE E SIM UM SINAL DE FRAQUEZA E REPELE MULHERES, SÓ ATRAI AS MAIS INTERESSEIRAS.

Sobre a questão de ser alfa ou não, uma vez eu li que alfa é um estado de espírito, em que a pessoa está confortável com a situação, e que o que chamamos de macho alfa é um cara que consegue estar em estado alfa diante da maioria das situações, e que existe situações em que ele fica/ficou em estado beta.

Achei interessante essa teoria, não tenho o link, mas posso falar mais caso alguém se interessar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-11-2013, 08:41 AM
(29-11-2013, 08:29 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(28-11-2013, 03:30 PM)Free Bird Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-11-2013, 03:26 PM)Tony Stark Escreveu: espero que você tenha marcado a consulta porque precisa e nao pra poder ver ela Dodgy

o que você pode oferecer a ela que nenhum outro macho pode oferecer ?

pense nisso.

Aprendeu a lição bem hein?
Gostei de ver Tony.
Você mais do que qualquer um sabe como a falta de destaque fode as chances do homem.

Exatamente, Free Bird, vale ressaltar que SER QUERIDO/LEGAL/BANCATUDO/MIIG'Z/AMIGO/BFF/AMIGAY/ETC por mais que seja contraditório, para as mulheres isso NÃO É UM DESTAQUE E SIM UM SINAL DE FRAQUEZA E REPELE MULHERES, SÓ ATRAI AS MAIS INTERESSEIRAS.

Sobre a questão de ser alfa ou não, uma vez eu li que alfa é um estado de espírito, em que a pessoa está confortável com a situação, e que o que chamamos de macho alfa é um cara que consegue estar em estado alfa diante da maioria das situações, e que existe situações em que ele fica/ficou em estado beta.

Achei interessante essa teoria, não tenho o link, mas posso falar mais caso alguém se interessar...

[Imagem: 7fa6b0be9d5614e6e8aa57089f47c718ec462a46...d02d12.jpg]

Explain!

Também concordo com isso por ter vivido situações nas quais me senti alfa e foi impactante, principalmente com as fêmeas.

Resumidamente você sente um boost enorme na auto confiança e se acha capaz de tudo e atraente para todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
29-11-2013, 09:11 AM
Isso, mas esse estado valeria para tudo... por exemplo, se você é um betão manginão, mas é fodão em jogar cartas, por exemplo, numa situação em que vc estiver jogando com pessoas que vc se sinta extremamente confortável (mamãe/maninha/irmão/etc) e for o melhor, vc pode estar em um estado alfa... ele refere que não existe ser alfa, só estar alfa.

Outro exemplo hipotético, juntamos vários alfa em um ambiente só, suponhamos que todos tem as mesmas características, porém alguns se destacando mais e outros menos. Teoricamente o menos destacado se sentirá inseguro e consequentemente deixará de agir como alfa enquanto estiver naquele ambiente.

Tendo em vista isso, se em uma situação (mesmo que hipotética) a pessoa alfa pode não ser um destaque para o grupo e deixar de lado a postura de alfa. Então alfa seria algo não estático, um estado momentâneo que as vezes acontece com menos frequência em outro indivíduo.

PS: Nem preciso dizer que esse estado seria de conforto e confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
29-11-2013, 01:15 PM
Eu discordo, acho que alfa é ser (permanência), e não estar (transitoriedade).

Ser alfa não constitui uma habilidade específica (eu jogo bem cartas), mas sim o seu jeito de viver a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
29-11-2013, 04:18 PM
Gostei dessa teoria do Daniel Corleone. Realmente as vezes me sinto assim, extremamente confiante e em estado de absoluto conforto. Converso com qualquer um tranquilamente, ajo de maneira efetiva com todos, é muito interessante.

Certo dia saí de uma prova, com a mente ligadona demais, fui a um pub com um amigo e tomamos umas cervejas, aquilo potencializou minha mente, eu estava interagindo com qualquer um, com um papo envolvente, não interessa quem fosse, apareceu um comunistinha de apartamento que faz medicina com mais alguns amigos e começou a vomitar as teorias dele para todos, escutei calado e comecei a questioná-lo. Eu parecia uma metralhadora. Eu destruí ele na retórica socrática, com perguntas simples e desarmadoras expondo a contradição dele, até um ponto que ele ficou extremamente irritado, ai novamente desarmei o furor dele falando simplesmente: "fica tranquilo meu chapa, numa guerra nos seríamos inimigos mortais, mas na mesa do bar somo ótimos amigos", ele ficou sem resposta e saiu com o rabo entre as pernas. Eu estava com uma auto confiança absurda, nunca havia me sentido assim antes, estava como um alfa, recebendo olhares perplexos dos que estavam a volta.

Porém há situações e situações que parece que eu travo e não consigo agir eficientemente, permanecendo pensativo e observador. Tenho um problema sério quando estou com fome. Perco rendimento e meu raciocínio fica muito lento.

Esses variantes de situações supracitadas são esporádicas, normalmente eu mantenho uma constância de atitudes mais tranquila e de bem estar, pois estou satisfeito comigo mesmo e de como as coisas estão se desenrolando.

Esses exemplos são apenas para ilustrar essa teoria que achei bem interessante. Na verdade essas denominações alfa e beta fogem da complexidade do ser humano. Não é simplesmente classificar e pronto. Muitas coisas devem ser levadas em consideração, acabando por dificultar a classificação. Então limito-me a não fazê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
29-11-2013, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 05:10 PM por Aquiles.)
Acho que entendi o seu ponto de vista Gandalf. Você, quando discutiu com o "comunistinha", chegou no ápice do seu desempenho - ou pelo menos do que se pode esperar, chegou próximo daquilo que considera ser alfa pra você, dum eu ideal assim digamos.

Logo se vê que o conceito de ser alfa é subjetivo.

Só reforço minha posição que alfa é ser, não pode ser um estado momentâneo. Mesmo nos momentos difíceis um alfa mantém a postura, mesmo estando por baixo, entende?

Por exemplo, numa discussão, você pode perceber que está perdendo, mas não precisa chorar, se descabelar e sair gritando. Você pode até sair em desvantagem, mas sai com honra, com a postura de um alfa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
30-11-2013, 07:07 PM
(29-11-2013, 05:05 PM)Dominador Escreveu: Acho que entendi o seu ponto de vista Gandalf. Você, quando discutiu com o "comunistinha", chegou no ápice do seu desempenho - ou pelo menos do que se pode esperar, chegou próximo daquilo que considera ser alfa pra você, dum eu ideal assim digamos.

Só reforço minha posição que alfa é ser, não pode ser um estado momentâneo. Mesmo nos momentos difíceis um alfa mantém a postura, mesmo estando por baixo, entende?

Por exemplo, numa discussão, você pode perceber que está perdendo, mas não precisa chorar, se descabelar e sair gritando. Você pode até sair em desvantagem, mas sai com honra, com a postura de um alfa.

Sim, entendo perfeitamente seu ponto de vista, mas o que quero dizer é que talvez o alfa que vemos seja apenas um cara que tenha uma boa tolerância à situações externas, fazendo com que ele mantenha a postura diante à situações adversas, principalmente em questões sociais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
02-12-2013, 01:30 PM
(30-11-2013, 07:07 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(29-11-2013, 05:05 PM)Dominador Escreveu: Acho que entendi o seu ponto de vista Gandalf. Você, quando discutiu com o "comunistinha", chegou no ápice do seu desempenho - ou pelo menos do que se pode esperar, chegou próximo daquilo que considera ser alfa pra você, dum eu ideal assim digamos.

Sim, entendo perfeitamente seu ponto de vista, mas o que quero dizer é que talvez o alfa que vemos seja apenas um cara que tenha uma boa tolerância à situações externas, fazendo com que ele mantenha a postura diante à situações adversas, principalmente em questões sociais.

Exato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
02-12-2013, 09:28 PM
[spoiler]

"Só que enquanto eu beijava ela, tinha MUUUUITA tops lindíssimas que chegaram perto ali da onde eu estava pegando a minha loira e comecei a ficar agoniadíssimo pois os alfas estavam em volta delas tentando pegar e eventualmente se dando bem e comecei a ficar muito indignado e mal. Eles pegavam as mais tops e eu som a mediana que bosta."

Entendo perfeitamente. Já passei por isso e é uma merda. Não adianta, Pobreta. Por mais que tente manter uma postura positiva diante dos problemas, uma hora a verdade vem à tona. Você é um beta. Isso acontecia sempre comigo quando eu ia para as baladas. Por isso nunca mais fui. Cansei de me enganar. Alfas dominam e brigam atém mesmo entre eles. Que chances tem um beta contra eles?

A sensação é humilhante. Observar outro homem com uma mulher que representa o objeto máximo de desejo de qualquer homem e ainda mais, observar a facilidade com que este homem consegue enfiar a sua língua na boca dela e comparar tudo isso com a sua realidade de beta é enraivecedor.

Pobreta, não ignore esses sinais. Eu já disse isso no blog do tímido fracassado e vou dizer aqui. A sua timidez e o medo de chegar em mulheres não devem ser ignorados. Eles são mecanismos de defesa que te protegem de uma possível humilhação desnecessária. É o seu cérebro te avisando para não cometer esse erro de chegar nessas meretrizes ególatras de família. Os danos podem ser irreversíveis.

Não caia nesse papo furado de que é só chegar para perder a vergonha. Não é assim que funciona. Lembra-se de algum dia em que fez sucesso com alguma coisa, que foi o melhor em algo que fez? Pois é, é esse tipo de coisa que deixa feliz ao extremo e extrovertido. O sucesso. Lembre-se de que nesse dia você não teve dificuldade para se comunicar com ninguém.

Pois, então. A timidez é a constatação que o seu cérebro faz de que você não está fazendo sucesso em nada. Que não não está se destacando. Por isso ele te faz ficar tímido. Isso não pode ser ignorado com pensamentos positivos, Pobreta. Isso é um sinal de que você tem que melhorar em outros aspectos. Ignorar sua timidez só lhe trará traumas insanáveis. Às vezes é necessário enfrentar a verdade, Pobreta.

Muitos não entenderão o que eu quis dizer e irão me hatear. Mas é um argumento válido. Tanto é verdade que bastaria você se tornar rico, de uma hora para outra. Inteligente, com o qi 1000, bem sucedido e pronto. A sua timidez iria embora.[spoiler]

Vi esse comentário no blog do Pobreta e gostaria de saber a opinião dos confrades quanto à ele.

Minha opinião:Ele está certo em partes,pois iria depender também da pessoa que se tornasse "alfa",se ela iria saber lidar com o que se tornou de uma hora para outra,saber tomar as decisões mais coerentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
02-12-2013, 11:43 PM
(02-12-2013, 09:28 PM)LeBron James Escreveu: [spoiler]

"Só que enquanto eu beijava ela, tinha MUUUUITA tops lindíssimas que chegaram perto ali da onde eu estava pegando a minha loira e comecei a ficar agoniadíssimo pois os alfas estavam em volta delas tentando pegar e eventualmente se dando bem e comecei a ficar muito indignado e mal. Eles pegavam as mais tops e eu som a mediana que bosta."

Entendo perfeitamente. Já passei por isso e é uma merda. Não adianta, Pobreta. Por mais que tente manter uma postura positiva diante dos problemas, uma hora a verdade vem à tona. Você é um beta. Isso acontecia sempre comigo quando eu ia para as baladas. Por isso nunca mais fui. Cansei de me enganar. Alfas dominam e brigam atém mesmo entre eles. Que chances tem um beta contra eles?

A sensação é humilhante. Observar outro homem com uma mulher que representa o objeto máximo de desejo de qualquer homem e ainda mais, observar a facilidade com que este homem consegue enfiar a sua língua na boca dela e comparar tudo isso com a sua realidade de beta é enraivecedor.

Pobreta, não ignore esses sinais. Eu já disse isso no blog do tímido fracassado e vou dizer aqui. A sua timidez e o medo de chegar em mulheres não devem ser ignorados. Eles são mecanismos de defesa que te protegem de uma possível humilhação desnecessária. É o seu cérebro te avisando para não cometer esse erro de chegar nessas meretrizes ególatras de família. Os danos podem ser irreversíveis.

Não caia nesse papo furado de que é só chegar para perder a vergonha. Não é assim que funciona. Lembra-se de algum dia em que fez sucesso com alguma coisa, que foi o melhor em algo que fez? Pois é, é esse tipo de coisa que deixa feliz ao extremo e extrovertido. O sucesso. Lembre-se de que nesse dia você não teve dificuldade para se comunicar com ninguém.

Pois, então. A timidez é a constatação que o seu cérebro faz de que você não está fazendo sucesso em nada. Que não não está se destacando. Por isso ele te faz ficar tímido. Isso não pode ser ignorado com pensamentos positivos, Pobreta. Isso é um sinal de que você tem que melhorar em outros aspectos. Ignorar sua timidez só lhe trará traumas insanáveis. Às vezes é necessário enfrentar a verdade, Pobreta.

Muitos não entenderão o que eu quis dizer e irão me hatear. Mas é um argumento válido. Tanto é verdade que bastaria você se tornar rico, de uma hora para outra. Inteligente, com o qi 1000, bem sucedido e pronto. A sua timidez iria embora.[spoiler]

Vi esse comentário no blog do Pobreta e gostaria de saber a opinião dos confrades quanto à ele.

Minha opinião:Ele está certo em partes,pois iria depender também da pessoa que se tornasse "alfa",se ela iria saber lidar com o que se tornou de uma hora para outra,saber tomar as decisões mais coerentes.

Quando você é alfa(dinheiro) , não vai faltar mulher de todo o tipo, você pode ser o maior tímido , o que normalmente não acontece , mas de qualquer maneira , as mulheres dão um jeito de chegar, um rápido exemplo , era no ensino médio onde eu estudava , colégio público e na minha sala entrou um sujeito que veio de um colégio tradicional de salvador , passou meio ano de castigo lá porque tinha perdido de ano,
ele nem tinha uma postura de alfa , nem era malhado , mas tinha cara de rico( e era rico) , CHOVIAAAA xoxota indo lá na sala , pra conhecer ele , sem ele precisar mover um dedo .
Era gente fina o sacana, agente mantinha contato pela internet,
era tão zé com mulheres , que só o fato de eu perguntar pelo msn , sobre
outras mulheres , ele chiava , que segundo ele " não era pra falar essas coisas, pra evitar que a namorada pudesse ver ".(facepalmSmile Pois è
Quer dizer, o cara fazia sucesso pela aparência mas é um pau-mandado.

A responsabilidade da direção do relacionamento é a postura do homem,
isso vai influenciar bastante , já o motivo que dita a quantidade de mulher que o homem atrai , isso vocês já sabem de trás pra frente.yaoming
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
02-12-2013, 11:51 PM
Ser alfa é um conjunto. E pra mim, a parte mais importante é a emocional. Pois é com ele fortificado que tu vai atrás do desenvolvimento e no caminho constroi o seu império.

Pode olhar todo e grande empresário que criou seu império do nada. São caras seguros, confiantes e com lábia. São díficies de se passar para trás. E não me venha falar dos filhos desses que criaram o império, pois se colocar na mão deles, tudo vai a rúina em menos de um ano.

E não adianta nada ser podre de rico se você for um merda socialmente. Só vai servir pra atrair vagabundas/interesseiras e "amigos" que vão te passar pra trás. Olha o caso do dono da Yoki. A grana dele não serviu pra porra nenhuma quando o cara é o maior leite-com-pêra das galáxias. Além de casar com a puta, ainda foi morto por ela.

É um conjunto, confrades, um conjuto. Uma habilidade desenvolvidada não é o suficiente hoje em dia. Basta olhar pras celebridades. Ser belo não é suciente. Ter que ser belo e talentoso. E com dinheiro. E com influência. E com carisma... ad eternum.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
03-12-2013, 09:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 10:14 AM por Lord Rockston.)
" Pobreta, não ignore esses sinais. Eu já disse isso no blog do tímido fracassado e vou dizer aqui. A sua timidez e o medo de chegar em mulheres não devem ser ignorados. Eles são mecanismos de defesa que te protegem de uma possível humilhação desnecessária. É o seu cérebro te avisando para não cometer esse erro de chegar nessas meretrizes ególatras de família. Os danos podem ser irreversíveis.

Pois, então. A timidez é a constatação que o seu cérebro faz de que você não está fazendo sucesso em nada. Que não não está se destacando. Por isso ele te faz ficar tímido. Isso não pode ser ignorado com pensamentos positivos, Pobreta. Isso é um sinal de que você tem que melhorar em outros aspectos. Ignorar sua timidez só lhe trará traumas insanáveis. Às vezes é necessário enfrentar a verdade, Pobreta. "

Muito BEM colocado!!!Hoje mesmo qdo eu estava indo p/ o meu trabalho pequei o ônibus (como de costume) e quando fui passar na catraca levei um tropeção (sem cair) e ainda bati com os meus dedos na cabeça de uma mulher!E nesse busão vai cheio dessas vagabundas c/ cara de merda,dessas que ganham salário mínimo (na maioria secretária de médico ou de algum consultório),doida p/ sair daquela vida e encontrar um otário p/ custeá-las!Algumas já até me fuzilaram com o olhar!Muitas ficam me olhando de lado p/ ver se o pouco que elas tem me interessam!Algumas vezes eu já cai nessas,infelizmente!A timidez realmente é algo concreto e latente e de que realmente a nossa vida precisa mudar em outros sentidos!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-12-2013, 08:40 PM
Muito BEM colocado!!!Hoje mesmo qdo eu estava indo p/ o meu trabalho pequei o ônibus (como de costume) e quando fui passar na catraca levei um tropeção (sem cair) e ainda bati com os meus dedos na cabeça de uma mulher!E nesse busão vai cheio dessas vagabundas c/ cara de merda,dessas que ganham salário mínimo (na maioria secretária de médico ou de algum consultório),doida p/ sair daquela vida e encontrar um otário p/ custeá-las!Algumas já até me fuzilaram com o olhar!Muitas ficam me olhando de lado p/ ver se o pouco que elas tem me interessam!Algumas vezes eu já cai nessas,infelizmente!A timidez realmente é algo concreto e latente e de que realmente a nossa vida precisa mudar em outros sentidos!!!!

[/quote]

E o que você sugere?

Tem várias mulheres que sinto que poderia me aproximar, todos os dias, de modo semelhante ao que você falou. M

as acho que não seria adequando porque os outros iriam pensar, o local nem é adequando, a temperatura não esta a 24ºC, a humidade relativa do ar etc. yaoming

Também o que ela iria pensar de mim, etc... e principalmente, a baixo auto-estima, justificada - se é que se pode justificar isso.

Essa realmente não é uma postura alfa.

Chegar e quebrar a cara (possívelmente), ou continar acobertando os medos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-12-2013, 08:52 PM
(02-12-2013, 11:51 PM)Miguel Escreveu: Ser alfa é um conjunto. E pra mim, a parte mais importante é a emocional. Pois é com ele fortificado que tu vai atrás do desenvolvimento e no caminho constroi o seu império.

Pode olhar todo e grande empresário que criou seu império do nada. São caras seguros, confiantes e com lábia. São díficies de se passar para trás. E não me venha falar dos filhos desses que criaram o império, pois se colocar na mão deles, tudo vai a rúina em menos de um ano.

E não adianta nada ser podre de rico se você for um merda socialmente. Só vai servir pra atrair vagabundas/interesseiras e "amigos" que vão te passar pra trás. Olha o caso do dono da Yoki. A grana dele não serviu pra porra nenhuma quando o cara é o maior leite-com-pêra das galáxias. Além de casar com a puta, ainda foi morto por ela.

É um conjunto, confrades, um conjuto. Uma habilidade desenvolvidada não é o suficiente hoje em dia. Basta olhar pras celebridades. Ser belo não é suciente. Ter que ser belo e talentoso. E com dinheiro. E com influência. E com carisma... ad eternum.

Concordo,

O dinheiro é apenas um degrau,

Mas outros fatores de ordem emocional e interpessoal principalmente e que farão a diferença.

E com relação aos relacionamentos, como há em provérbios, para o faminto, todo amargo é doce, já para o saciado, até o favo de mel rejeitado.

Quando mais carente você estiver, mais propício estará a ficar com vagabundas ou amigos da onça.

Enfrentar o apaixonamento e a líbido, acredito serem tarefas inerentes ao nosso desenvolvimento também senhores.

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-12-2013, 09:02 PM
(02-12-2013, 09:28 PM)LeBron James Escreveu: [spoiler]

Senhores,

Esse comentário deveria ser melhor explorado, creio.

Vejam, o que é relatado aí em cima já passou por uma minha reflexão... e analisem comigo...

Um cara com baixa alto estima não está mal porque acordou depois de uma noite de sono mal dormida, assim como ninguém abriu a janela e passou da idade antiga para a idade média (na história, uma vez um professor usou este exemplo e aqui recordo).

O que quero dizer é que foram dezenas se não centenas de fatores consecutivos que passaram na vida desse pessoas que o fizeram com que ele se sentisse mal.

A um conceito na psicologia do eu real (o que eu sou) e o eu ideal (aquilo que eu quero ser). Quanto maior a distância daquilo que eu sou, para aquilo que eu quero ser, maior a baixo autoestima da pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
04-12-2013, 06:55 AM
"A um conceito na psicologia do eu real (o que eu sou) e o eu ideal (aquilo que eu quero ser). Quanto maior a distância daquilo que eu sou, para aquilo que eu quero ser, maior a baixo autoestima da pessoa."

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Macho Sigma - "Alfa" Lobo Solitário Viktor 39 29,979 18-02-2020, 09:24 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O lado bom e o lado ruim de se acostumar Tim Laflour 12 1,851 16-11-2018, 06:44 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Memória ruim o que fazer? kurose 19 6,131 09-11-2014, 11:08 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  "Alfa temporariamente" maverick_b 17 7,001 28-04-2013, 01:45 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo