• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua)
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
18-09-2019, 08:33 PM
o unico bonitao da area..qdo as loca ve elas piram msm. acostumadas com pau cebento e boca de esgoto com meia duzia de dentes. kkkk até mooioo as carcinha fedorentas. kkk

quem perdoa é deus meu amigo kkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
02-12-2019, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2019, 06:27 PM por decocrash.)
Venho atualizar aos nobres confrades sobre o caso da
Cracuda Delirante e Beijoqueira
Caras eu hoje tive de ir ao centro da cidade, resolver um problema relacionado a uma operadora lixo de celular que uso (como se existisse alguma que não fosse lixo) já fazem quase 3 meses que não vejo a cracuda, que vivia aqui na área, eis que eu desço do onibus para ir em direção ao shopping, e encontro a cracuda beijoqueira do lado de uma banca de jornal deitada dormindo de conchinha com o corno zé biqueira, daí ele agarrava ela pela cintura e ela dizia "para com isso" na maior putaria, dando aquela roçada em plena luz do dia, todo mundo passava e olhava a "cena" daí fui resolver minhas coisas na loja da operadora, e estou voltando para o ponto, avisto a cracuda já sem o corno zé biqueira, e a barriga da mulher tava cheia (e não era de comida tão pouco de vermes) a cracuda beijoqueira, ta gravida, meus caros, agora cabe ao zé biqueira pedir DNA pois pelo jeito, ela roda na pica da tropa em troca de pó kkkkk eu tive que voltar aqui e deixar essa atualização aos nobres, que rimos e passamos raiva juntos, com a historia da beijoqueira da biqueira, cara é tragicômico, a situação não é fácil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
03-12-2019, 11:40 AM
(02-12-2019, 06:26 PM)decocrash Escreveu:
Venho atualizar aos nobres confrades sobre o caso da
Cracuda Delirante e Beijoqueira
Caras eu hoje tive de ir ao centro da cidade, resolver um problema relacionado a uma operadora lixo de celular que uso (como se existisse alguma que não fosse lixo) já fazem quase 3 meses que não vejo a cracuda, que vivia aqui na área, eis que eu desço do onibus para ir em direção ao shopping, e encontro a cracuda beijoqueira do lado de uma banca de jornal deitada dormindo de conchinha com o corno zé biqueira, daí ele agarrava ela pela cintura e ela dizia "para com isso" na maior putaria, dando aquela roçada em plena luz do dia, todo mundo passava e olhava a "cena" daí fui resolver minhas coisas na loja da operadora, e estou voltando para o ponto, avisto a cracuda já sem o corno zé biqueira, e a barriga da mulher tava cheia (e não era de comida tão pouco de vermes) a cracuda beijoqueira, ta gravida, meus caros, agora cabe ao zé biqueira pedir DNA pois pelo jeito, ela roda na pica da tropa em troca de pó kkkkk eu tive que voltar aqui e deixar essa atualização aos nobres, que rimos e passamos raiva juntos, com a historia da beijoqueira da biqueira, cara é tragicômico, a situação não é fácil 

Que horror confrade. Sinceramente não consigo pensar em uma situação pior do que essa. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
07-12-2019, 06:32 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sherlock-Holmes
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2019, 11:23 PM
KKKKKKKKKKKKKK,tô rindo muito, alfa mendigal , o cara tá só o mel, cuidado com o mendigo cuck, já
deve tá sabendo que tu pegou a mina dele. Não esquece de lavar a boca com Cepacol antisséptico. Relato bizarro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
09-12-2019, 10:43 AM
Que bizarro irmão  haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Mulher te adicionando "do nada" Dartagnan 45 3,880 10-06-2019, 09:06 AM
Última Mensagem: Challenger
  A matrix e seu lado mais bizarro manolo 13 8,279 08-06-2012, 11:17 AM
Última Mensagem: Gekko
  [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! Carlos 21 13,964 06-10-2011, 02:03 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo