• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A matrix e seu lado mais bizarro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A matrix e seu lado mais bizarro
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2012, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2012, 09:08 AM por Gekko.)
Bom dia, confrades

Hoje abrirei um tópico, onde relaterei todas as loucuras matrixianas que acontecem ao nosso redor, que antigamente não nos ligávamos.
já estou cansado de ver tanta merda. Cara matando ex mulher, se matando. Na minha cidade, na cidade vizinha.
Todos tem um caso pra contar. Relatarei aqui, histórias matrixianas bizarras e deixo aberto pros confrades relatarem.

Edit: título do tópico editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
06-06-2012, 10:25 AM
Segue um, da enorme quantidade de casos, que temos, todos os dias:

http://www.serranossa.com.br/editorias/s...no-centro/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-06-2012, 10:31 AM
(06-06-2012, 10:25 AM)manolo Escreveu: Segue um, da enorme quantidade de casos, que temos, todos os dias:

Mais uma merda que o conhecimento da real poderia ter evitado e, neste caso, teria salvado duas vidas, sem contar que evitaria muita dor nas duas famílias.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-06-2012, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2012, 11:28 AM por PRAGAKHAM.)
Não sabemos o real motivo, mas quase 90% da loucura de puxar uma 12 no cranio de uma femea, tudo leva a crer pelo nivel do problema o que leva um macho a este ponto sim a clareza esta visivel , nem precisamos discutir ou argumentar apenas elucidar o que esta acontecendo a real ainda anda em pequeninos passos para chegar nestes problemas , o aumento destrutivel destas situações vem crescendo a cada dia mais de um jeito desenfreado , a sociedade toda alem de rogar a praga do bem feito em cima do coitado, joga toda a culpa em cima da alma penada, porque não fazem um estudo , uma campanha algo que movimente o discursar sobre o problema que realmente causa estes estragos pra gente que hoje temos uma visão da real e facil interpletar estas situações e ate apontar a real razão que fez causar todo este estrondo, se pegassemos dentro de cada forum no tribunal de justiça, casais em fase de separação ou que entraram com pedido de separaçao, ou que passam por um momento dificil , ou ate mesmo dados reais de mulheres que foram espancadas pelos maridos, e fizessem uma profunda pesquisa e estudo que levasse a alguma crença do que esta acontecendo e o agente causador do problema e pegassemos esses itens todos e colocasse para aqueles que realmente conhecem sobre piscicanalise, sobre maldade, sobre religião, e colocasse os fatos reais, e apontasse o que causa isto, 80% das mortes poderia ser evitado, mas vivemos em um mundo cego e devastador, onde somente os agentes causadores que finalizaram o problema e o errado, o mal da sociedade, o problema a ser exterminado, mas nunca perguntam o porque , o que levou a causar o problema, o que poderia ter feito para evitar tal tragedia, como tudo começou , o que pode ser feito para não levar o agente causador a destruir, quanto tempo esta acontecendo tal coisa, o negocio e acertar a problematica do problema e não o problema, ninguem mata o outro de graça, a justiça ja esta aos lixos então o que eles querem e fechar logo o prontuario e mandar a culpa conta para alguem pagar então que se o agente causador morrer/ser preso sempre sera visto como a desgraça da sociedade , mas o agente causador que levou ele a loucura nunca sera polido pela justiça ou freada, então que se faz jus pelo agente causador a justiça pelas propias mãos lavando a alma moral e dignidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
06-06-2012, 01:34 PM
Um fato: Mulheres adoram dizer "fulano não aceita o fim".
Dizem viver o inferno, mas no fundo eles adoram essa situação.
Adoram o ego dela ir as alturas e sentemn prazer em contar para as amigas que tem alguem no pé delas. Que morreria por elas, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-06-2012, 03:51 PM
(06-06-2012, 01:34 PM)manolo Escreveu: Um fato: Mulheres adoram dizer "fulano não aceita o fim".
Dizem viver o inferno, mas no fundo eles adoram essa situação.
Adoram o ego dela ir as alturas e sentemn prazer em contar para as amigas que tem alguem no pé delas. Que morreria por elas, etc...

Cara, eu discordo. Eu já vi casos de mulheres que foram perseguidas por ex-namorados doentios e elas viveram um verdadeiro inferno de medo e angústia. E esses casos foram de mulheres bem próximas a mim. Eu mesmo já tive a desagradável experiência de ter mulheres que andaram me persegundo após eu por fim a um relacionamento e asseguro que é uma péssima situação para se estar. Ameaçavam a mim, tentavam me difamar e principalmente ameaçavam a nova namorada com a qual estava. Não desejo isso para ninguém. E creio que por mais que as mulheres gostem de inflar o ego, elas não gostam de tentar por fim a uma relação e ter um maníaco assassino em potencial atrapalhando a vida delas. Ninguém gosta.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
06-06-2012, 04:50 PM
Depende do cara, a os que ligam, correm atrás, e os psicopatas. Alguns você só sabe quem realmente são quando acontece uma merda como essa. Acredito que cada caso é um caso. Há mulheres que só realmente param de achar legal quando acontece uma tragédia. Acho que depende muito da mulher também.
Conheci algumas que faziam de tudo pro cara correr de atrás. Mas, como disse, cada caso é um caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
06-06-2012, 05:06 PM
Uma coisa é um cara que corre atrás: liga todo dia...
Outra é um psicopata que difama, agride, vai na sua casa as noites ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-06-2012, 05:45 PM
Ter alguns amiguxos que lambem o chão onde ela pisa ou algum ex que ainda é apaixonado por ela e que voltaria em um estalar de dedos é uma coisa. Ter um ser humano doente, incoveniente e insistente atrapalhando a vida é outra. Ninguém gosta de perseguição. Além do mais, em alguns casos é difícil saber quem chegaria ao ponto de atentar contra a vida dela e quem não faria isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-06-2012, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2012, 05:55 PM por Appollo.)
(06-06-2012, 10:31 AM)Gekko Escreveu:
(06-06-2012, 10:25 AM)manolo Escreveu: Segue um, da enorme quantidade de casos, que temos, todos os dias:

Mais uma merda que o conhecimento da real poderia ter evitado e, neste caso, teria salvado duas vidas, sem contar que evitaria muita dor nas duas famílias.

Aqui aconteceu um caso parecido, não tenho detalhes mas pelo que eu soube que um homem da região aqui, se suicidou após ser largado pela namorada.

Tem outro caso aqui de uma ex-funcionária do trampo, que o namorado dela está com depressão e ela só não larga dele porque tem medo que ele cometa suicido pois o rapaz está doente, detalhe ela é 6 anos mais velha que ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
07-06-2012, 12:39 AM
Um caso emblemático aconteceu aqui no Rio de Janeiro semana passada:

Conclusão, tirou a vida de um inocente e a mulher vai continuar ai, dando pra todo mundo, enquanto o mané fica mofando na cadeia.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
07-06-2012, 01:19 PM
(07-06-2012, 12:39 AM)Capitão Escreveu: Um caso emblemático aconteceu aqui no Rio de Janeiro semana passada:

Conclusão, tirou a vida de um inocente e a mulher vai continuar ai, dando pra todo mundo, enquanto o mané fica mofando na cadeia.

Mais uma merda que poderia ser evitada. Talvez até existisse alguma coisa além do ciúme. Mas a atitude mais tosca é perder a cabeça.
Hoje eu penso que, se é pra viver com ciúmes e desconfiado, melhor chutar o balde e mandar a mulher pra bem longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-06-2012, 05:16 PM
O apaixonamento é a pior merda que pode acontecer ao homem nos dias de hoje, somos doutrinados desde a infância de que a mulher é essencial a nossa vida, que devemos ter uma companheira linda e bondosa ao nosso lado e tratá-la como uma princesa angelical, que devemos ser emocionalmente presos a uma mulher, que devemos nos entregar ao "amor que resiste a tudo"! Lamentavelmente esquecem de nos dizer que vamos nos lidar com inúmeros infernos mentais, sociais, etc. Não nos informam que vamos ficar apaixonados e burros, sem raciocinar direito, iremos agir passionalmente, nos consideraremos donos de outro corpo e se por ventura terminarmos a relação iremos ir ao fundo do poço emocional e ai como vai ser?

Essas estúpidas que nos difamam e não entendem o poder que a Real tem em salvar vidas são as culpadas de tudo, pois são elas que defendem o adestramento do homem, fazem campanha contra algo tão essencial na vida de um homem, o controle emocional, o controle interno, a racionalização, o discernimento e o domínio do ego! Ser independente emocional é algo que todo homem DEVE ser!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-06-2012, 11:17 AM
No caso do Tenente-coronel da PM e do dono da padaria, talvez o principal fator não tenha sido nem o ciúme. Pode ter sido por causa do atrevimento do empresário, vai saber. A história foi apresentada de forma extremamente resumida. Eu, em minha época de matrix, arrumei briga uma vez por causa de uma namorada, mas o que ocasionou a briga não foram os ciúmes e sim o fato de um imbecil ter vindo dar uma cantada nela na minha frente, fazendo de conta que eu nem tava ali. Não tolerar esse nível de desrespeito é uma coisa, ser ciumento e matar por causa de mulher é outra. Mesmo hoje com o conhecimento da real, não duvido que teria tido a mesma reação contra o FDP.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 2,638 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW
  Mais uma prova do lado obscuro Feminino Winchester 16 9,778 30-03-2013, 11:16 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  Blagoi Ivanov - mais uma vítima da matrix barãozin 3 1,662 04-05-2012, 03:02 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo