• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma pequena reflexão sobre a criação dos filhos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma pequena reflexão sobre a criação dos filhos
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2012, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012, 01:39 PM por C.O.B.R.A.)
Fui na casa de um colega de longa data que está casado, construindo uma casa, atolado em dívidas, etc...

Percebi que ele tem um casal. E tudo que o filho fazia ele repreendia a medida que tudo que a filha fazia, ele sorria e a incentivava com um "princesinha" no final.

Pensei logo: está saindo do forno aí mais uma Sociopata Mimada.

O que vejo na verdade é que tudo que uma filha faz é bonitinho.
Tudo que o filho faz "não é mais que sua obrigação".

Uma mulher é considerada fodona e batalhadora apenas por ser mulher mesmo que não tenha curso superior e trabalhe num emprego de bosta.

Um homem formado mas que não tem emprego ou tem um emprego ruim é considerado um lixo inferior, algo na média ou sem graça.

O próprio Pai é o primeiro corno oficial por tratar a filha dele como "a princesinha itocável do papai" mesmo que essa chupe rola de marginal e rebole nas mais variadas picas até ficar grávida e mãe solteira.

O homem que sempre foi um imbecil com mulher é manipulado a vida inteira, primeiro pela vadia com quem se casou. Depois com a filha (que aprendeu a ser vadia atravéz da própria mãe).

E assim vai... só não sei onde essa merda vai parar com mulheres roubando os empregos dos homens, sendo cada vez mais exigentes e puxando a sociedade pra baixo.

O que o feminazismo faz é tentar manter esses sistema custe o que custar.

Que é o fato da mulher beber porra de todo marginal que encontrar, participar de orgias, engravidar por aí... e quando querer casar, exige que qualquer homem aceite essa situação de bom grado, seja paciente e cumpra todo o cortejo que uma boa moça vírgem de princípios merece.

Fica o alerta: não ceda as pressões sociais pra casar a todo custo.

Porquê a sociedade é feminazi, políticamente correta e hipócrita demais pra assumir isso ou ir te tirar da pior quando você mais precisar.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-08-2012, 12:11 PM
É sempre assim mesmo.

Aliás o feminazismo só chegou aonda chegou pq os pais achavam "bonitinho" a filha pagar de rebelde, de independente.

Hj o q mais se vê, qdo o pai fala sobre a criação da filha, não é pra ela ser uma pessoa decente, boa mãe, boa dona de casa, saber escolher um cara q realmente queria formar família e não apenas comer e sumir, o q seja. Nada disso. Mas sim q ela tem q ser "independente pra não depender de homi".

E é por isso q vemos essa decadência por aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-08-2012, 12:23 PM
O pior é que quando a princesinha do papai ( a filha deste seu colega ) tiver com 15 anos dando para um ''mano da periferia '' o seu colega nem vai entender quando a filha rir na cara dele e dizer '' Pai tipo assim ( papo de piriguete de 15 anos ) tô grávida do thiaguinho ( nome de marginal que com certeza é um marginalzinho funkeiro que tem o corte de cabelo estilo Neymar ) você vai ser avô! fez da filha a princesinha do papai agora se fudeu de vez ! Ate vejo aquela família andando pela rua o e seu amigo todo envergonhado escutando dos amigos : Já é avô felicidade ! e por traz as pessoas comentando '' Puta que pariu a X foi ter filho com este sujeito ! Infelizmente este é o fruto desta educação errada dada a crianças nesta sociedade .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-08-2012, 01:31 PM
(30-08-2012, 11:35 AM)C.O.B.R.A Escreveu: (...)
O que o feminazismo faz é tentar manter esses sistema custe o que custar.

Que é o fato da mulher beber porra de todo marginal que encontrar, participar de orgias, engravidar por aí... e quando querer casa exige que qualquer homem aceite essa situação de bom grado, seja paciente e cumpra todo o curtejo que uma vírgem merece.

Fica o alerta: não ceda as pressões sociais pra casar a todo custo.

Porquê a sociedade é feminazi, políticamente correta e hipócrita demais pra assumir isso ou ir te tirar da pior quando você mais precisar.
(...)

Aí é que está: querem manter os privilégios e nada de deveres. Lembro de uma namorada minha que começou a falar de casamento assim, sem mais nem menos. Ela perguntou se, caso agente se casasse, como seria, se eu era daquele tipo que quer dividir as despesas (com cara de asco) ou se eu manteria a casa e arcaria com as minhas responsabilidades. Eu respondi que, considerando a hipótese de eu me casar com ela, [irony mode on] já que ela era uma mulher tradicional, que eu a havia conhecido virgem e que fui o único homem da vida dela, é claro que eu seria um marido tradicional que iria prover o sustento dela e do lar enquanto ela ficava só cuidando da casa e dos filhos.[irony mode off].

Ela, que não era virgem coisa nenhuma quando a conheci, disse que eu estava sendo muito machista e retrógrado. E eu respondi com a clássica: estou, mas foi você quem começou! Sua feminazi de conveniência!

Se quiserem que cumpramos o papel de homem tradicional e honrado, sejam mulheres tradicionais e honradas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-08-2012, 02:03 PM
(30-08-2012, 01:31 PM)Gekko Escreveu: Aí é que está: querem manter os privilégios e nada de deveres. Lembro de uma namorada minha que começou a falar de casamento assim, sem mais nem menos. Ela perguntou se, caso agente se casasse, como seria, se eu era daquele tipo que quer dividir as despesas (com cara de asco) ou se eu manteria a casa e arcaria com as minhas responsabilidades. Eu respondi que, considerando a hipótese de eu me casar com ela, [irony mode on] já que ela era uma mulher tradicional, que eu a havia conhecido virgem e que fui o único homem da vida dela, é claro que eu seria um marido tradicional que iria prover o sustento dela e do lar enquanto ela ficava só cuidando da casa e dos filhos.[irony mode off].

Ela, que não era virgem coisa nenhuma quando a conheci, disse que eu estava sendo muito machista e retrógrado. E eu respondi com a clássica: estou, mas foi você quem começou! Sua feminazi de conveniência!

Se quiserem que cumpramos o papel de homem tradicional e honrado, sejam mulheres tradicionais e honradas.

É aquela história: Toda mulher espera por um principe encantado.

Só esquecem de se comportarem como princesas!

Quanto a questão da criação: por uma lado é meio natural e por outro é, de fato, uma imposição social desse nosso mundo vaginante.

Eu opino com base na minha experiência familiar. Sou o caçula e o unico filho homem da família. E o meu bom pai, que considero um grande homem, sempre tentou criar os filhos da mesmo forma justa. No entanto, eu por ser o unico filho homem sempre fui mais cobrado pelo meu pai, sempre recebi as surras mais fortes e os piores castigos e por consequencia as maiores responsabilidades.

Um bom exemplo da minha criação diferencia: meu pai pagou faculdade privada pras minhas irmãs. Quando chegou a minha vez ele me disse: "Vai estudar! Não vou te pagar faculdade privada como fiz com tuas irmãs, ou tu passa numa pública ou vai trabalhar!"

Nunca vou saber ao certo se ele estava blefando, se ele me disse isso pq já estava quebrado de ter pago faculdade pras minhas irmãs ou se de fato ele acreditava no meu potencial de passar em uma publica (que de fato se confirmou).

De qualquer forma, é meio natural essa cobrança maior por parte dos filhos homens, até pq o pai espera que o filho seja macho mesmo e encare a vida com mais hombridade.

No entanto, apesar de eu ter notado essa atitude diferenciada quanto a mim por parte de meu pai, eu posso afirmar com toda certeza: ele tinha muito mais orgulho de mim do que de minhas irmãs, fato que afirmou a minha mãe no final de sua vida.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-08-2012, 02:14 PM
(30-08-2012, 12:23 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: O pior é que quando a princesinha do papai ( a filha deste seu colega ) tiver com 15 anos dando para um ''mano da periferia '' o seu colega nem vai entender quando a filha rir na cara dele e dizer '' Pai tipo assim ( papo de piriguete de 15 anos ) tô grávida do thiaguinho ( nome de marginal que com certeza é um marginalzinho funkeiro que tem o corte de cabelo estilo Neymar ) você vai ser avô! fez da filha a princesinha do papai agora se fudeu de vez ! Ate vejo aquela família andando pela rua o e seu amigo todo envergonhado escutando dos amigos : Já é avô felicidade ! e por traz as pessoas comentando '' Puta que pariu a X foi ter filho com este sujeito ! Infelizmente este é o fruto desta educação errada dada a crianças nesta sociedade .

Bem colocado esta acima.

Com certeza a cobra ja e criada desde pequena , e pior quando puxa a mãe feminazi balzaca de merda com o tempo o pai vira uma galinha do cu frouxo, lhe senta a vara no baitola, a voz dele e pior que um pardal com a asa quebra,.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-08-2012, 02:18 PM
Confrades, eu tenho um casal de sobrinhos filhos de minha irmã que é mãe solteira, e começo a ver isso mesmo que vc disse C.O.B.R.A, diferenças na criação. Como moramos na mesma casa (5 mulheres e 2 homens, eu devo sair em breve para a minha própria casa, hellyeah!!!), e como o pai é totalmente ausente, já vi que vou ter que, sem minha irmã saber entrar no meio da criação dele e ter que pegar o garoto de vez em quando e começar de leve a dar uns toques nele. Como ele não vai ter presença masculina de pai por perto (o pai é um bosta), decidi que mangina o muleque não vai ser e vou começar a desde novo jogar a Real nele, de leve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-08-2012, 02:22 PM
Essa reflexão do Cobra me lembrou aquela frase do Cap. Nascimento: "O sistema existe pra manter o sistema"
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
30-08-2012, 05:38 PM
(30-08-2012, 02:18 PM)sorine Escreveu: Confrades, eu tenho um casal de sobrinhos filhos de minha irmã que é mãe solteira, e começo a ver isso mesmo que vc disse C.O.B.R.A, diferenças na criação. Como moramos na mesma casa (5 mulheres e 2 homens, eu devo sair em breve para a minha própria casa, hellyeah!!!), e como o pai é totalmente ausente, já vi que vou ter que, sem minha irmã saber entrar no meio da criação dele e ter que pegar o garoto de vez em quando e começar de leve a dar uns toques nele. Como ele não vai ter presença masculina de pai por perto (o pai é um bosta), decidi que mangina o muleque não vai ser e vou começar a desde novo jogar a Real nele, de leve.

Po Sorine eu faria o mesmo por um sobrinho meu cara. O moleque não tem como aprender sozinho, sem figura de pai ele so terá a vida pra ensinar. E as vezes a vida da varias pauladas e demora até aprender, fora que uns mesmo tomando no cu sempre, nunca aprendem. Porque a midia, a mãe, o sistema em geral quer formar e manter manginas. Mas seu sobrinho merece se ligar desde cedo para que possa ser mais feliz no futuro.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-08-2012, 05:52 PM
(30-08-2012, 05:38 PM)THEWOLF Escreveu:
(30-08-2012, 02:18 PM)sorine Escreveu: Confrades, eu tenho um casal de sobrinhos filhos de minha irmã que é mãe solteira, e começo a ver isso mesmo que vc disse C.O.B.R.A, diferenças na criação. Como moramos na mesma casa (5 mulheres e 2 homens, eu devo sair em breve para a minha própria casa, hellyeah!!!), e como o pai é totalmente ausente, já vi que vou ter que, sem minha irmã saber entrar no meio da criação dele e ter que pegar o garoto de vez em quando e começar de leve a dar uns toques nele. Como ele não vai ter presença masculina de pai por perto (o pai é um bosta), decidi que mangina o muleque não vai ser e vou começar a desde novo jogar a Real nele, de leve.

Po Sorine eu faria o mesmo por um sobrinho meu cara. O moleque não tem como aprender sozinho, sem figura de pai ele so terá a vida pra ensinar. E as vezes a vida da varias pauladas e demora até aprender, fora que uns mesmo tomando no cu sempre, nunca aprendem. Porque a midia, a mãe, o sistema em geral quer formar e manter manginas. Mas seu sobrinho merece se ligar desde cedo para que possa ser mais feliz no futuro.

O Moleque vai se fuder pra caralho !!! E depois ou vai aprender a ser homem na internet, ou pior, ser um manginão pra sempre ..
Assim como aconteceu com muitos de nós.

Ser um mentor para ele, seria um grande passo, todo homem deveria ter um Exclamation
Abraços !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-08-2012, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2012, 01:04 PM por C.O.B.R.A.)
(30-08-2012, 02:03 PM)Mestre Laveley Escreveu: É aquela história: Toda mulher espera por um principe encantado.

Só esquecem de se comportarem como princesas!

Quanto a questão da criação: por uma lado é meio natural e por outro é, de fato, uma imposição social desse nosso mundo vaginante.

Eu opino com base na minha experiência familiar. Sou o caçula e o unico filho homem da família. E o meu bom pai, que considero um grande homem, sempre tentou criar os filhos da mesmo forma justa. No entanto, eu por ser o unico filho homem sempre fui mais cobrado pelo meu pai, sempre recebi as surras mais fortes e os piores castigos e por consequencia as maiores responsabilidades.

Um bom exemplo da minha criação diferencia: meu pai pagou faculdade privada pras minhas irmãs. Quando chegou a minha vez ele me disse: "Vai estudar! Não vou te pagar faculdade privada como fiz com tuas irmãs, ou tu passa numa pública ou vai trabalhar!"

Nunca vou saber ao certo se ele estava blefando, se ele me disse isso pq já estava quebrado de ter pago faculdade pras minhas irmãs ou se de fato ele acreditava no meu potencial de passar em uma publica (que de fato se confirmou).

De qualquer forma, é meio natural essa cobrança maior por parte dos filhos homens, até pq o pai espera que o filho seja macho mesmo e encare a vida com mais hombridade.

No entanto, apesar de eu ter notado essa atitude diferenciada quanto a mim por parte de meu pai, eu posso afirmar com toda certeza: ele tinha muito mais orgulho de mim do que de minhas irmãs, fato que afirmou a minha mãe no final de sua vida.

Sim, felizmente pra você acabou dando tudo certo, mas e ese não desse? Se você não tivesse passado, não estivesse se formado?

Estaria todo mundo da sua família o condenando como um vagabundo "que não quis estudar" enquanto estariam vangloriando suas irmãs como as fodonas independentes ou nem se elas fosse independentes seriam consideradas fodonas do mesmo jeito apenas porquê são mulheres e formadas.

Essas mesmas mulheres que estão formadas, não querem jamais um homem inferior a elas. No mínimo tem que ser igual ou superior. Não é a toa que vejo a maioria das mulheres em serviços simples e burocráticos e homens trabalhando de peão.

Esse é o resultado do famoso "feminazismo de Conveniência" e hipergamia delas.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-09-2012, 11:42 PM
Essa cena se repete com constância. Ver homens deixarem valores e pararem de pensar em si mesmos aceitando os comportamentos vadios das mulheres.

Premiar com compromisso mulher assim é pisar na areia movediça, o homem só afunda e se fode bonito.

Tem homem que foi tão doutrinado e é tão mangina que demora para enxergar a merda que é isso tudo. Poucos acordam antes de fazer merdas maiores. E acabam ficando mais pobres ainda por cima. Sem nenhuma perspectiva de melhorias de vida!
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,468 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 701 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO. cabraman 57 10,939 12-12-2016, 04:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  [ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? Mandrake 43 22,808 31-12-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Loki
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,623 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo