• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Warzone] PAC-B Virgem 18
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Warzone] PAC-B Virgem 18
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2013, 02:07 AM
(14-08-2013, 02:06 AM)lawlyet_w Escreveu:
(14-08-2013, 02:02 AM)John Reese Escreveu:
(14-08-2013, 01:57 AM)lawlyet_w Escreveu: Acho que ta chorando demais. Não reclamei de você imitar o discurso masculinista ou citar a todo momento idiotices relativistas ou bobagens ditas por maquiavel.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Porra, mas você ainda está aqui?

Ja deu sua opinião, foda-se, tem algo a acrescentar, acrescente.

Cara Chato da porra, vê se eu to la no seu fórum ou no seu face enchendo o saco.

O Fórum é seu, não! então fecha o cú ai.

Bom.. se eu for chato posso te fazer ser banido. Cala a sua boca então, seu filho da puta safado!

Então faça, estou aguardando.
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
14-08-2013, 02:09 AM
Depois dessa q vc me falou, faço o seguinte. Vc nao pode abrir a boca aqui de novo sem pedir desculpas pelo q falou agora. Ok? Se abrir a boca antes disso = ban

[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-08-2013, 02:10 AM
(14-08-2013, 02:09 AM)lawlyet_w Escreveu: Depois dessa q vc me falou, faço o seguinte. Vc nao pode abrir a boca aqui de novo sem pedir desculpas pelo q falou agora. Ok? Se abrir a boca antes disso = ban

Ué cadê o ban, estou aguardando...
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
14-08-2013, 02:11 AM
No celular. Vendo algum moderador online ...

[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-08-2013, 02:12 AM
(14-08-2013, 02:11 AM)lawlyet_w Escreveu: No celular. Vendo algum moderador online ...

Aguardando...
[+]
  •
Procurar
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-08-2013, 02:14 AM
Eu sinceramente penso estar escrevendo o obvio, mas vamos la:

O confrade John Reese é um discipulo de Maquiavel. Do pouco que pude conhecer e observar, sei que é uma pessoa que tenta ao maximo se extirpir de sentimentos superfluos em momentos, ou seja um certo desapego estratégico.

Que queiramos condenar este atitude ou não, é importante denotar que o John Reese agiu segundo sua pessoa, não se sinte culpado e tem seu proprio estilo.

Enfim, eu vou opinar dizendo que fiquei surpreso com o fim da trama, pois a menina era virgem, vivia no mundo da lua, e depois do ato, simplesmente volta com frequencia? Explica pra mim John como pode isso, sendo que a menina deve estar cobrando algo de ti(casamento, comprometimento).

Não concordo com esta atitude. Talvez isto seja um nivel de desapego maximo, que nos rende vazio de qualquer responsabilidade para com as pessoas que nos conhecemos. Meu unico pé atras é com o fato de que você se desapegou tambem da integridade das pessoas, que ela seja fisica ou moral.

Propor escolhas que são extremamente boas para uma pessoa, e se convencer de que a escolha foi racional releva de um certo cinismo. Quando adicionado o fato de a pessoa ser ingênua, e com certeza de espirito simples, o cinismo vira negação de si mesmo. Ou seja, condeno com veemência tais atitudes.

Mas enfim, John Reese vive sua vida, não julgaria sua pessoa ou coisa assim. Alias, tenho um imenso respeito e estima pelo o que ele faz de sua vida. Eu acho até que se fosse um caso onde ele se apaixonasse, ficaria surpreso e o chamaria de mangina. Mas é um homem que construiu sua vida, com seus problemas e suas respostas às dificuldades proprias a sua personalidade e experiência de vida.Qualquer outra pessoa que fizer a mesma coisa vai com certeza se perder.

Eu tive uma infância quase parecida com a do John, sempre fui um garoto solitario,mas extremamente emotivo. Sempre fui um cara que tentei conter as minhas emoções, tentei me educar para ser mais frio e mais calculista, que são avantagens até uma certa medida ao meu ver.

Mas o problema é que se você for longe demais, encontraras o fundo de sua alma, como quase aconteceu comigo. Quando você começar a culpar a si mesmo por tudo que faz, e se desligar até mesmo de coisas naturais, com certeza veras o fundo do poço.

Que isto sirva como um aviso para as pessoas que leiam este comentario, saibam que estarão brincando com o fogo. O John Reese lida isto de um jeito até monumental, me impressiona. Mas acho que o Lawliet esta certo, desenvolvimento pessoal significa tambem espiritualidade e desenvolvimento desta mesma. Em todo caso, fez de mim uma pessoa melhor, mais calma, mais pousada. Cada um segue seu caminho.

Mas neste ponto, querer fazer igual simplesmente sobre uma questão de sucesso financeiro, é extremamente redutor.

Resumindo: eu não faria igual, e espero sinceramente que o relato não encoraje outros a fazer a mesma coisa.

A Honra tem um preço a ser pago, e o preço dela não se mede com sucesso.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-08-2013, 02:20 AM
Flw pessoal, abraço a todos, segundo o agostinho ai vou ser BANIDO!

yaoming

No aguardo ainda viu.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-08-2013, 04:08 AM
Eu acho que todo o problema desse tal de law com o Reese tem mais haver com a Land Rover, do que com o cabaço. Se existisse transplante de cotovelo a dor do Law acabaria
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-08-2013, 07:14 AM
Eita porra
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-08-2013, 08:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 08:09 AM por Tim Laflour.)
Quanta criancice. Parece que estou num fórum do UOL sobre games.

Só digo uma coisa: se o Reese for banido, será uma das piores perdas do forum atualmente. Ele é o cara que mais vem contribuindo com relatos, opiniões e conselhos. Não faz o menor sentido banir um cara por que um admin foi contra sua ação.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-08-2013, 08:48 AM
Lawlyet, pelo amor de deus... Você ficou louco?

Ou isso é mais uma das suas zueiras?

Pelo amor de deus, q porra é essa q eu tou lendo aqui?!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-08-2013, 08:53 AM
Puta merda! Fui dormir sem ler isso.
Seus fdps, passei o dia acompanhando o tópico esperando pegar fogo, dai quando vou dormir a putaria começa.

Tava muito boa até começar o ad hominen por sinal. A única coisa que discordo é comparar a atitude do Reese com aliciamento de traficantes numa escola. Nem todas as crianças dessa escola viram traficantes e nem todos trabalham pro traficante da porta, alguns simplesmente recusam a proposta tentadora. Foi o mesmo com a garota, por mais simples que tenha sido a vida dela, ele viveu dentro da igreja, então sabia o que é certo e o que é errado. Ela leu a parte da bíblia que Jesus resistiu as tentações no deserto. Mesmo assim ela ESCOLHEU sair da igreja na primeira oportunidade de cair no mundo que apareceu, daí a culpa é do Reese? Se fosse outro cara qualquer ela teria feito a mesma escolha. Já que o cara em si não importa, visto que o comportamento seria o mesmo, o problema é ela.

Enfim, como eu defendo que todos devem arcar com a responsabilidade de suas escolhas, então jogo a garota na fogueira.

Também não sinto responsabilidade nenhuma pela atitudes e escolhas dos outros, mesmo que influenciadas por mim.

No fim é questão do livre arbítrio.
Podem falar o que quiser, mas no fim de tudo, ela fez as escolhas delas. Se os confrades ficaram decepcionados com as escolhas dela, paciência, deal with it.
[Imagem: Deal_with_it_mib.gif]
[Imagem: Deal-With-It-Chuck-Norris-Gif-In-Delta-Force.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-08-2013, 09:16 AM
(14-08-2013, 02:09 AM)lawlyet_w Escreveu: Depois dessa q vc me falou, faço o seguinte. Vc nao pode abrir a boca aqui de novo sem pedir desculpas pelo q falou agora. Ok? Se abrir a boca antes disso = ban

Ele manda no barão?

Quanta palhaçada.

Parece um moleque de 12 anos brigando na escola.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-08-2013, 09:23 AM
(13-08-2013, 10:35 PM)INVESTIDOR Escreveu: E porque a opinião desse cara ( Lawlyet ) importa tanto?

Porque ele é um dos grandes contribuidores da Real. Esse grande grupo de AJUDA que nos transformamos, foi construído por ANOS A FIO, POR CARAS COMO O Lawlyet. Pense nisso, e repeite os mais velhos. Isso vale pra todos!!!!

(13-08-2013, 10:46 PM)John Romano Escreveu: John Resse seu maldito violador de virgens, provocando discórdia na Real com repercussões em todas as internets! yaoming

E na boa, o que garante aqui que ela é VIRGEM? E daí? qual a importância da virgindade ou não. O john só quis colocar que ela é virgem por 2 fatores, porque ELA DISSE, e porque ELE ACHOU ISSO IMPORTANTE.

Ahhh mas ela tá na igreja desde os 14 e é uma santa!!!

Leiam esse relato e fechem o cú quem acredita que meninas de 12 ou 13 enfiadas na igreja são santinhas: Vergonha alheia do descabaçador de virgens!

(13-08-2013, 11:28 PM)Plissken Escreveu: SIM! Isso é verdade, mas fazendo isso, você não é melhor do que nenhuma dessas classes de pessoas... Quando eu vou para o meu trabalho, eu vou para TRABALHAR, se vou a um puteiro, é pra fazer PUTARIA, se vou ao barbeiro, é pra FAZER A BARBA/CABELO/BIGODE! Se você vai ao dentista e pede a ele pra concertar seu carro, você está no lugar errado, fazendo a coisa errada.

"Mas eu sou ateu, não acredito em religião!"

Então você não tem nada o que fazer em um local religioso. Religião não se discute, se RESPEITA.

Sim, exatamente isso, o John faltou com o respeito, com aquelas pessoas, e isso eu repudio, e muito. Vou atacar aqui qualquer opinião ou pensamento que venha ferir meus padrões morais.

Se o John se acha o manipulador fodão, sentado no seu trono com a bíblia de Maquiavel debaixo do braço. Eu só posso sentir muito por ele, que ainda não descobriu que a vida é mais que acumular dinheiro e levar vantagem em tudo.

Só que nem por isso, vou mandar ele se fuder, ou tomar no cú. E nem acho que ele tenha o direito de fazer isso com ninguém.

Respeito é respeito acima de tudo.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-08-2013, 09:25 AM
(14-08-2013, 09:16 AM)INVESTIDOR Escreveu:

Ele manda no barão?

Quanta palhaçada.

Parece um moleque de 12 anos brigando na escola.

Parecem 2 moleques...
[+]
  •
Procurar
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
14-08-2013, 09:51 AM
Bom dia,

Eu já dei a minha opinião e não fui bem interpretado pelo Reese. Reese, eu discordo do que você fez, não é nada pessoal, ok?
Estou do lado do Terramel e de todos os que foram contra o que aconteceu.
Acho que o pessoal está confundindo SER HONRADO com ser mangina. O cara honrado tem HONRA, sabe que pode fazer, que o mundo funciona assim, que as mulheres de hoje são assim, mas não faz. Ele devolve as ações para quem cometeu os erros com ele. A menina em questão ( poderia ser outra, o que o Reese não entende é que nao estamos defendendo ela em particular ) nunca fez nada de mal para o Reese. Eu defendo que o Reese poderia ter feito um monte de coisas para a BM dele. Com ela, ele deu um beijo na testa, virou as costas e foi embora. Se o Reese estivesse manipulando a BM, ninguém iria dizer que ele estava sendo desonrado.

Também não acho que o Lawlyet esteja com dor de cotovelo não. Não senti isso nas postagens dele. Tem muita gente aqui que tem uma situação financeira parecida com a do Reese, não precisa ficar de mimimi. Eu acho que o Terramel está defendendo a HONRA da Real.

A Real foi feita para HOMENS HONRADOS se defenderem. O criador da Real ( NA ) diz isso a toda hora nos livros dele. A Real não foi feita para os homens agirem como vadias ( espertinhas, manipuladoras, etc ) com mulheres que nunca fizeram maldade com eles. O homem que faz isso, está gerando karma para si próprio ( também salientado pelo NA ).

Eu gostaria muito que o Doutrinador aparecesse aqui e "fechasse" o tópico. Depois do NA, ele é o cara que eu mais respeito na Real e tenho certeza de que ele não apoiaria isso. E ele tem muita propriedade e respeito dentro da Real.

Talvez ele faria o Reese perceber o seu erro e mudar o rumo da sua vida. Para mim, uma coisa é o que o Quarentão faz, deixa tudo as claras, sem manipular. O PACB desse post manipula, na minha opinião.

Resse, não leve a mal, aprenda a absorver as críticas, você é novo, tem muita coisa ainda para aprender. Dinheiro não é tudo, te digo por experiência própria.

Um grande abraço a todos e espero que a Real não "rache" e volte a seguir os rumos do início: HONRA.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-08-2013, 11:06 AM
Caralho. Que show dos horrores isso daqui!

Misandria, white-knightingi, manginismo, táticas de intimidação, argumentação cheia de falácias...

Eu não to acreditando no que eu to vendo! Essa porra tá parecendo até o blog da LosBagos.

Porra, se isso tivesse vindo de um juvena, e não de alugém conceituado, já teria rolado um ban a muito tempo.

Agora assim: Povo tá achando que vadia já nasce arrombada é? Não né? Sempre tem esse momento, que todas passam, e agora foi a vez dessa do Reese. Elas sempre têm a escolha. E elas escolhem a hipergamia. SEMPRE! Mulher SEMPRE vai escolher o que é melhor para ELA. Não existe excessão. Esta é a natureza IMUTÁVEL da mulher.

O Reese manipulou a "coitadinha"? Nada que elas não façam SEMPRE e a TODO momento com os homens. Sem tirar nem por. Se é para ficar com peninha, então acho que o lugar não é aqui. Opinião minha.

Agora, todo mundo acusando o cara... Alguém já parou para se perguntar o que ELA acha? Se ela tá gostando? Se ela se arrepende? Não né? Tadinha dela! Mas tá adorando tudo! Porra! Parece aquelas feminazis que dizem que a mulher foi estuprada quando ela só resolveu encher a cara e vadiar!

Parem de botar mulher em pedestal! Parem de achar que uma mulher é santa! Parem de querer culpar um homem pelas vadiagens delas! Cada um é responsável por si, e ninguém é criança com 18 anos.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-08-2013, 11:08 AM
[Imagem: tumblr_mky23oiTiz1rblqp8o1_250.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-08-2013, 01:57 PM
Estão me xingando no ask.

[Imagem: twitter.JPG]

trollface
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-08-2013, 02:02 PM
[Imagem: comments.jpg]

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality
[+]
  •
Procurar
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ( Humor) Obeso virgem com 200kg Solomon 6 2,953 25-01-2014, 11:38 PM
Última Mensagem: Libertador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo