• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Warzone] PAC-B Virgem 18
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Warzone] PAC-B Virgem 18
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-08-2013, 07:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 07:55 AM por TheShowOFF.)
Citar:Só na correria hoje, mas passei brevemente só para deixar um comentário sobre o tão famoso relato do tal John Reese...

Gostaria de dizer que esse é cara que tem muita sorte!!! Tem muita sorte pelo fato da menina do relato dele não ser minha filha ou irmã. Se fosse, ele já estaria esperando na fila do SUS para mudança de sexo, pois eu caparia... Isso, é claro, depois de ir no pronto-socorro remover o tijolo que estaria preso no rabo dele.

Sim, dei uma lida no relato... E nunca senti tanta vergonha na minha vida.

Falta de correiada no bumbum quando criança dá nisso. Se não apanha dos pais quando criança, pode acabar apanhando de marmanjo (e/ou da polícia) quando adulto.

O Lawlyet escreveu isso no facebook, como foi público vou reproduzir aqui...

RolleyesShyRolleyesShyRolleyes
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2013, 08:04 AM
Aliás tem mta gente nervosa com o relato dele e com peninha da moça. Ainda não entendi pq.

Mas isso é bom. Nota-se assim q tem mt cara despreparado dentro da real (especialmente juvenas). De duas uma:

1 - ou eles perdem suas ilusões;
2 - ou irão sucumbir.

Neste mundo, depois q vc descobre a real tem q ir matando suas ilusões. Ou isso ou ela te mata.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2013, 08:28 AM
Já falei mais de uma vez e não custa repetir: a Real é maior do que a tal "ala honrada".

Tem muito nego nos redutos da Real que não quer saber de ser "honrado". Quer é ver o circo pegar fogo e comer o máximo possível de bucetas com o mínimo de custos. E nem por isso eles estão errados ou são "inferiores" por agirem assim.

Até porque, como também já falei diversas vezes, a Real é totalmente diferente de Masculinismo, porque possuem âmbitos e escopos totalmente diversos, com finalidades e objetivos distintos.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-08-2013, 08:47 AM
Pelo visto, alguns "realistas" ainda não sairão da matrix da mulher exceção, apenas reduziram essa matrix para apenas as mulheres virgens, e estão lutando com toda a força para não sair dela, ironia rolando solta.

Foi um relato ímpar na história da Real pela comoção que causou, serviu bem pra mostrar quem ainda está preso na matrix e quem se libertou de verdade.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-08-2013, 09:15 AM
Não, não, e não..... PUTA TENDÊNCIA DE SE POLARIZAR TUDO NÉ....

ALA HONRADA DA REAL = Sou contra e eu acho que se alguém quiser usar os fóruns da real para pregar um código de conduta, que vão todos abrir uma igreja, que é muito melhor. O homem já sofre muito e é muito massacrado na mídia, nos tribunais, nas delegacias, no trabalho, no trânsito e até na fila do banco. Se for amordaçado e julgado também nos fóruns da Real, aí é que tá fudido mesmo.

SOBRE O MODUS OPERANDI DO JOHN = Eu sempre desaprovei, mas sempre dizendo que isso EU NÃO FARIA! Ponto final. Se Ele quiser fazer, vá em frente e seja feliz, mas EU não faria! Não acho justo, iludir ou manipular. Já disse, se for pra ser manipulador, eu não iria usar esse talento e essa falta de moral, pra comer uma jovenzinha inocente, eu iria é arrebentar a boca do balão. Iria vender a minha alma ao Sarney, fazer conchavo com o Maluf, me filiar ao PT, abrir uma sucursal da Igreja Universal ou da Renascer. Sei lá, iria usar isso pra muita coisa mais útil.

Ahhh mas pera lá, o John não prometeu nada pra ela. Não disse nada!

Mas será que todos não entendem que a maior parte da comunicação e das intenções não são exprimidas pela fala? Porra, é demais alguém me dizer que se uma pessoa dá (por exemplo) um anel de noivado pra mulher sem falar, "casa comigo". Isso queira dizer: "Ahhh ele não quer ser meu noivo." Catzo, tá tudo implícito...!!!!

No mais, eu acho que o John só tá dando uma de fodão aqui no fórum pra ganhar popularidade. Ele não é um lobo em pele de cordeiro, e sim um cordeiro em pele de lobo. A natureza da gente não se muda, e mesmo sem conhecer o garoto, sei pelos relatos todos que a natureza dele por dentro é de cordeiro. Ele vai ser o "Bruxo Padrinho" da vida dela, mas um dia ela vai agradecer a ele por ter aparecido na vida dela.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2013, 09:15 AM
Estou de saída agora, mais tarde vou me pronunciar sobre nosso amigo ai, ñ o conhecia até então ele é algum membro do MF, desculpe MR correto?

Um comentário chamou a minha atenção.

[Imagem: comment2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
13-08-2013, 09:20 AM
(13-08-2013, 07:53 AM)TheShowOFF Escreveu:
Citar:Só na correria hoje, mas passei brevemente só para deixar um comentário sobre o tão famoso relato do tal John Reese...

Gostaria de dizer que esse é cara que tem muita sorte!!! Tem muita sorte pelo fato da menina do relato dele não ser minha filha ou irmã. Se fosse, ele já estaria esperando na fila do SUS para mudança de sexo, pois eu caparia... Isso, é claro, depois de ir no pronto-socorro remover o tijolo que estaria preso no rabo dele.

Falta de correiada no bumbum quando criança dá nisso. Se não apanha dos pais quando criança, pode acabar apanhando de marmanjo (e/ou da polícia) quando adulto.

O Law tá completamente certo, se fosse minha filha também esse cara estaria perdido, e isso mostra o seguinte: A ARMADILHA DA M$OL. Todos se esqueceram que essa garota é filha de M$ol???

A culpa dela (da mãe da garota) é ter um cérebro de galinha, que quando viu o meninão chegando de Land na casa dela só faltou jogar um perfuminho no meio das pernas da filha. *Um pai quando é um homem de verdade* não se iludiria com o dinheiro do John.

Mas uma M$ol, na maioria das vezes (e talvez esse tenha sido o caso também) age como uma cafetina! E eu já vi isso acontecer um milhão de vezes!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
13-08-2013, 09:22 AM
Realmente, o Ree$e é cordeiro.

Perigoso mesmo sou eu. trollface

Se o pessoal ficou horrorizado com toda essa magnanimidade do Ree$e, iriam ter q parar pra vomitar na metade de um relato meu se eu fizesse algo semelhante com os MEUS métodos. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
13-08-2013, 09:22 AM
(13-08-2013, 09:15 AM)John Reese Escreveu: Estou de saída agora, mais tarde vou me pronunciar sobre nosso amigo ai, ñ o conhecia até então ele é algum membro do MF, desculpe MR correto?

Um comentário chamou a minha atenção.

[Imagem: comment2.jpg]

Honrados Sucks!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
13-08-2013, 09:25 AM
(13-08-2013, 09:20 AM)Petulante Escreveu:

O Law tá completamente certo, se fosse minha filha também esse cara estaria perdido, e isso mostra o seguinte: A ARMADILHA DA M$OL. Todos se esqueceram que essa garota é filha de M$ol???

A culpa dela (da mãe da garota) é ter um cérebro de galinha, que quando viu o meninão chegando de Land na casa dela só faltou jogar um perfuminho no meio das pernas da filha. *Um pai quando é um homem de verdade* não se iludiria com o dinheiro do John.

Mas uma M$ol, na maioria das vezes (e talvez esse tenha sido o caso também) age como uma cafetina! E eu já vi isso acontecer um milhão de vezes!

Eu sempre vou achar que a "culpa" é inteiramente da menina.

Minha avó era semi analfabeta e sempre viveu na roça. Mas uma frase q ela disse numa situação semelhante a essa certa vez é de uma sabedoria imensa, msm sendo bem simples:

"O cachorro só entra na igreja se a porta estiver aberta."

Pensem...

Eu falo a verdade: se fosse a minha filha, ELA é q ia apanhar de cinta. Com o Ree$e não aconteceria nada. Não foi estupro. Não foi forçado. Não foi nada.

Quem tinha que manter as pernas dela fechada é ELA. Não o Ree$e.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
13-08-2013, 09:34 AM
Pra mim esse povo ai tá preso na matrix das virgens.

Não tem exceção, nem as virgens são exceção.

Sinto muito se o sonho desses caras foi pro beleleu com o relato do Reese, mas nem as virgens prestam.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2013, 10:34 AM
(13-08-2013, 09:15 AM)Petulante Escreveu: Não, não, e não..... PUTA TENDÊNCIA DE SE POLARIZAR TUDO NÉ....

SOBRE O MODUS OPERANDI DO JOHN = Eu sempre desaprovei, mas sempre dizendo que isso EU NÃO FARIA! Ponto final. Se Ele quiser fazer, vá em frente e seja feliz, mas EU não faria! Não acho justo, iludir ou manipular. Já disse, se for pra ser manipulador, eu não iria usar esse talento e essa falta de moral, pra comer uma jovenzinha inocente, eu iria é arrebentar a boca do balão. Iria vender a minha alma ao Sarney, fazer conchavo com o Maluf, me filiar ao PT, abrir uma sucursal da Igreja Universal ou da Renascer. Sei lá, iria usar isso pra muita coisa mais útil.

Ahhh mas pera lá, o John não prometeu nada pra ela. Não disse nada!

Mas será que todos não entendem que a maior parte da comunicação e das intenções não são exprimidas pela fala? Porra, é demais alguém me dizer que se uma pessoa dá (por exemplo) um anel de noivado pra mulher sem falar, "casa comigo". Isso queira dizer: "Ahhh ele não quer ser meu noivo." Catzo, tá tudo implícito...!!!!

Companheiro e qual a graça de ter brinquedos e não poder usar, qual o sentido de comer uma gostosa e não falar pros amigos? quanto a manipulação convenhamaos que estamos apenas engatinhando nesse terreno, as meninas nos manipulam muito melhor e de forma mais cruel, nos encantam com olhares, gestos delicados e aquele não não conhece a real sucumbi diante de tal poder de manipulação... Se o Reese não fosse GDR já estaria completamente apaixonado, afinal a guria se mostra a perfeita namoradinha, ela não estaria, inconscientemente, tentando manipular e prender o reese? Vamos observar mais um pouco.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2013, 10:38 AM
(13-08-2013, 09:20 AM)Petulante Escreveu:

Porra! a melhor pespectiva de todo o tópico! A puta velha MSOL tá apoiando a guria mando ela ser perfeita pra reese. Uma Pac-b completo tanto no aspecto pratico quanto no psicologico.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
13-08-2013, 11:28 AM
(13-08-2013, 09:15 AM)Petulante Escreveu: No mais, eu acho que o John só tá dando uma de fodão aqui no fórum pra ganhar popularidade.

Claro, ganho muito com isso, aliás, jim caviezel agradece.

Eu apenas compartilho minhas experiências aqui como cortesia por tudo que a real fez por mim

Aprecio a pluralidade de opiniões e realidades, te respeito muito petulas, afinal, seria estranho se todos tivessem o mesmo ponto de vista.

Ainda no aguardo que nos conte sobre a sueca que você comeu.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2013, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 11:30 AM por Mandrake.)
Dentro da real existe aqueles que acham que são desapegados, acham que sairam da matrix, e estão participando do fórum apenas por fachada.

Tem muito projetista de mulher exceção, projetista de mamãe na real, que mudam de ideia rapidinho.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-08-2013, 11:44 AM

Ao que parece o lawlyet ainda segue aquele linha de pensamento que as mulheres são sempre ''vitimas'' dos cafinhas. rs Eu pensava assim antes de conhecer a Real, hoje não.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
13-08-2013, 11:58 AM
Law falou iso? Que merda, se ninha filha ou irma larga. igreja pra ir dar pro primeio destacado eu vou la arrumar treta? Ela que se foda, foi ser vadia que va para a nerda
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-08-2013, 12:03 PM
Se vc acha sua irma na zona vc vai descer a porrada bos clientes? Kkk

Isso sem falar no instituto da legitima defesa, se vem alguem me agredir pq to comendoalguem, eu q nao sou nem grande nem lutador simplesmente e ver monha vida e integridade fisica ameacada puxo minha faca e esfaqueio o cidadao ateh cessar a agressao. Ai um white knight morre pra "vingar a honra" da irma vadia, q um mes dps ta rebolando no caralho de outro macho. Acho q faltou um pouco d reflexao pro lawlyett nessa hein.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
13-08-2013, 12:37 PM
(13-08-2013, 12:03 PM)Meroplâncton Escreveu: Se vc acha sua irma na zona vc vai descer a porrada bos clientes? Kkk

Isso sem falar no instituto da legitima defesa, se vem alguem me agredir pq to comendoalguem, eu q nao sou nem grande nem lutador simplesmente e ver monha vida e integridade fisica ameacada puxo minha faca e esfaqueio o cidadao ateh cessar a agressao. Ai um white knight morre pra "vingar a honra" da irma vadia, q um mes dps ta rebolando no caralho de outro macho. Acho q faltou um pouco d reflexao pro lawlyett nessa hein.

Eu acho que ele se revoltou porque é seguidor da moral cristã e bíblica muito ferrenho.
O fator igreja pesou muito na opinião dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
13-08-2013, 12:47 PM
(13-08-2013, 12:37 PM)Free Bird Escreveu:
(13-08-2013, 12:03 PM)Meroplâncton Escreveu: Se vc acha sua irma na zona vc vai descer a porrada bos clientes? Kkk

Eu acho que ele se revoltou porque é seguidor da moral cristã e bíblica muito ferrenho.
O fator igreja pesou muito na opinião dele.

Se ela fosse uma religiosa mesmo tinha ficado com um dos diversos manginas ronanticus e virgens da igreja dela q devem estar babando por ela como sempre existe, q fariam tudo por ela, montariam uma fanilia honrada e blablabla. ELA escolheu a montanha russa de emocoes, o John nao prometeu nemdeu a entender casamento, e aind q o fizesse, ela soh deveria liberar sexo dps do casamento se fosse honrada d vdd
[+]
  •
Procurar
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ( Humor) Obeso virgem com 200kg Solomon 6 2,953 25-01-2014, 11:38 PM
Última Mensagem: Libertador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo