• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-06-2019, 12:42 AM
Por causa da velha falácia: "Mãe é uma só. Pai pode ser qualquer um".

O homem que abraça esse "dever" moral porque acha bonito e tudo mais; tem mais que pagar o preço mesmo.

Em suma: Pai é quem faz. Besta é o cara que assume filhos alheios achando que tem a obrigação moral em fazê-lo.

No mais >> Sorrir e Acenar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
11-06-2019, 07:54 AM
(11-06-2019, 12:42 AM)Diamante Escreveu: Por causa da velha falácia: "Mãe é uma só. Pai pode ser qualquer um".

O homem que abraça esse "dever" moral porque acha bonito e tudo mais; tem mais que pagar o preço mesmo.

Em suma: Pai é quem faz. Besta é o cara que assume filhos alheios achando que tem a obrigação moral em fazê-lo.

No mais >> Sorrir e Acenar

Infelizmente no dias de hoje se você falar uma coisa dessas lá fora é taxado de egoísta,machista,ignorante e outras aberrações mais!
É a mulher se vitimizando a cada dia e tecendo sua teia para pegar os fracos e acuar os mais ousados!
Um cara que trabalhou comigo acha que não é bem assim.Ele veio deturpando o assunto me perguntando seu eu não tenho dó de crianças órfãs e se eu não adotaria uma criança,coisa que não tem nada a ver,tentei explicar pra ele que são coisas distintas e vi que ele não queria entender!É mais um alienado entre muitos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
13-06-2019, 09:25 PM
Mãe é só uma. Pai pode ser qualquer trouxa...
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
13-06-2019, 11:12 PM
(13-06-2019, 09:25 PM)Gilgamesh Escreveu: Mãe é só uma. Pai pode ser qualquer trouxa...

Ei galera; uma boa discussão que eu quero fomentar qualquer hora é sobre uma coisa que eu penso ser “O Paradoxo da Real”. Em meio à comunidade realista, existe uma aversão – totalmente justificável – à possibilidade de homens solteiros, e sem filhos, se relacionarem com mulheres classificadas como “Mães solteiras”. Porém, a real diz que o homem, quando jovem, deve focar nos estudos e no desenvolvimento pessoal. Eu não leio muitos materiais da real (Já li, porém, todos N.A). Mas me parece que a maioria dos caras que se julgam realistas são contra o casamento em idade jovem (mais ou menos, antes dos 40). Sem contar que muitos falam que não querem se casar.

Aí jaz o problema, de acordo com minha opinião, o paradoxo: vocês não pensam que à medida que o tempo passa e o cara vai ficando mais velho, e não se “preocupa em constituir família”, a probabilidade de ele encontrar uma parceira adequada, sem filhos, diminui drasticamente? De maneira que o cara pode acabar se vendo em uma situação, lá pela casa dos 45, na qual se ele quiser constituir família, pode acabar tendo que apelar se relacionando com uma M$OL?.

Se com 25, 30 ou 35, já é muito difícil encontrar uma parceira legal e sem filhos... Imagine o cara na casa dos 45 anos então? Vou usar a diferença de idade, do casal, que eu acho ser razoável: 10 anos. Então, vamos imaginar o cara de 45 anos: qual a probabilidade de ele encontrar uma parceira decente, com idade não inferior a 35 anos, sem filhos?

Polêmico isso! Mas acho que daria uma discussão rica... Vou pensar em fazer um tópico sobre isso futuramente.
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
13-06-2019, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2019, 11:59 PM por Diamante.)
"[...]Imagine o cara na casa dos 45 anos então? Vou usar a diferença de idade, do casal, que eu acho ser razoável: 10 anos. Então, vamos imaginar o cara de 45 anos: qual a probabilidade de ele encontrar uma parceira decente, com idade não inferior a 35 anos, sem filhos?"

Esse já perdeu o bonde. Mesmo que ele ache uma mulher nesta idade e sem filhos, a mesma está numa fase de risco para engravidar. Fora que mulheres nesta idade, atropelam as fases naturais de um relacionamento. Ou seja, tudo para dar merda para o cara desavisado.

No meu caso. Não sou hater de relacionamentos. Não procuro um novo porque não tenho mais o objetivo de formar família. Sendo assim, está namorando ou não, soará indiferente para minha pessoa.

- Ah, Diamante, porque você desistiu de casar?

Pelo simples fato de minha pessoa está numa idade semi-avançada, e por não optar por ter filhos lá pelos 40 e tantos anos (quase 50). Nesta idade, quero ficar de boa sem esquentar a cabeça com criação de filhos, 'games dearth' da esposa e de leis adversas. Como todos sabem, as leis não são favoráveis aos homens. Fora o caso que descobrir uma enfermidade há pouco tempo e é hereditária. Herdei da minha mãe e não gostaria que meus filhos a herdassem também.

Em suma, é isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2019, 11:40 PM
Eu acho que perdemos.
O movimento masculinista falhou.
Desculpa minha desilusão
Mas olhando de 2012 pra cá....
Acho que perdemos muito.
Tristeza toma conta do meu ser.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-06-2019, 03:04 AM
(09-06-2019, 01:54 PM)Dartagnan Escreveu: Aproveitando esse assunto....pro pessoal aqui que é religioso: e se a mulher se arrependeu mesmo (ainda que não tenha contado sobre o passado ou só depois) e 'viu Jesus de coração'?  Aceitam a mulher?

O arrependimento é apenas parte da questão. Do arrependimento em diante as conseqüências da promiscuidade ficam estagnadas, mas as marcas físicas, mentais e psicológicas do passado continuam. Aí são vários fatores a serem levados em conta, que em 99% dos casos, não vale a pena se envolver.

(09-06-2019, 03:48 PM)FARREL Escreveu: O que vocês consideram uma mulher rodada? A partir de quantos ex-parceiros pode ser considerada rodada?

Certa vez parei pra pensar nesta questão e cheguei a seguinte conclusão: Depende do tipo de cara que ela se envolveu. A mulher pode ser rodada com apenas um ex-parceiro e pouco rodada com 2 ou 3 ex-parceiros.

Se uma mulher que se envolveu com um único cara a fez experimentar de tudo; lhe ofereceu um mundo, padrões de vida e/ou sexuais muito além do comum; ela já está rodada, pois a grande maioria dos homens não será capaz de se comparar ao que ela viveu no passado, o que a fará viver numa eterna insatisfação, que será descontada no cara que assumir a "bomba". Aqui enquadro mulheres que se envolveram com homens muito destacados, ricos, bandidos, com muita experiência sexual, etc.

Já uma mulher que tenha namorado 2 ou 3 "betas padrões" típicos pobres, feios, sem muita experiência sexual e nada fora do comum para oferecer, por um período de tempo não muito longo, esta não terá sido exposta a contaminação das vivências e poderá estar satisfeita com um cara que supere os anteriores.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 6 usuários curtiram o post de Senna:6 usuários curtiram o post de Senna
  • Avenger, consigliere, Dartagnan, Digons, Master_DW, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
14-06-2019, 08:14 AM
....mas elas sempre querem maaais ..são vampiras pelas almas dos trouxas... cada uma dessa q passa na nossa vida ,leva um pedaço do nosso espirito para elas... trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-06-2019, 03:55 PM
Acho que quando se martela a importância de cada um se aplicar ao auto desenvolvimento, e, quanto mais cedo se começar a trilhar por esse caminho, não existe a implicação de se desenvolver um campo em detrimento dos outros. Pode-se , e deve-se , desenvolver os aspectos intelectual, social, físico , financeiro e emocional.

O que vai ser conquistado será uma serie de resultados diferentes , erros e acertos, tudo aquilo que forma a experiência. É possível conciliar , dentro do possível , tudo que for útil e prazeroso. O grande X da questão é saber se o que é prazeroso é igualmente útil, seja em qualquer um dos campos citados anteriormente. E focando especificamente na lebre que você levantou, @Velho Gonçalves , é difícil (impossível ?) conhecer uma pessoa do sexo feminino, com idade mais "avançada" com a mesma forma de encarar a vida dessa maneira mais planejada enquanto quando se é jovem, é fácil ter uma namorada e conciliar como mais uma etapa desenvolmental. E independente da idade, se for prazeroso mas não for útil, deve primeiro ser curtido e depois ,obrigatoriamente, ser descartado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-06-2019, 04:25 PM
Bem pontuado Senna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
15-06-2019, 09:22 PM
Hoje me lembrei aqui de uma mulher que saí há uns anos atrás e tem a ver com o que eu disse acima. Segundo ela, teve apenas um namorado na vida. Porém, esse único namorado era um cara muito rico, já tinha doutorado, professor universitário e era também colunista de um jornal aqui de Minas Gerais, ou seja, destaque não lhe faltava.

Qualquer cara comum, mesmo que tivesse um pouco acima da média, não atenderia as expectativas hipergâmicas dela. Eu vejo que esse tipo de mulher costuma até aceitar investidas desses caras abaixo do padrão quando percebem que o tempo está correndo contra elas. Frequentemente acabam com aquela história de "amor" onde a mulher não estava muito afim do cara, que foi insistente e  "conquistou" a moça.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+] 6 usuários curtiram o post de Senna:6 usuários curtiram o post de Senna
  • Baralho, Challenger, consigliere, Dartagnan, Master_DW, Smith
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-06-2019, 09:35 PM
Porra, @Senna falou tudo. Realmente, esse lance de mulheres assim com caras "inferiores" é apenas questão estratégica mesmo. Nunca tinha analisado esse ponto com essa ênfase, mas é verdade isso mesmo, perfeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
16-06-2019, 10:53 AM
Passado de mulheres sempre me deixa em alerta. Eu já casei e namorei com rodadas e isso me fazia muito mal. Eu estou na casa dos 30 e hoje está difícil encontrar uma mulher pouco rodada.

Eu estou saindo com uma mulher que já foi casada e se divorciou, segunda ela por causa de traição do ex-marido. Não tem filhos porque o ex era estéril. Diz que casou virgem e depois do divórcio namorou apenas uma vez e disse que não faz sexo casual. Apesar de não não confiar 100% nas pessoas ela parece falar a verdade baseado na sua família e nos seus costumes. Para mim não é rodada pela quantidade de parceiros. Vocês consideram essa mulher como rodada?
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
16-06-2019, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2019, 11:18 AM por Diamante.)
(16-06-2019, 10:53 AM)jackblack Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Passado de mulheres sempre me deixa em alerta. Eu já casei e namorei com rodadas e isso me fazia muito mal. Eu estou na casa dos 30 e hoje está difícil encontrar uma mulher pouco rodada.

Eu estou saindo com uma mulher que já foi casada e se divorciou, segunda ela por causa de traição do ex-marido. Não tem filhos porque o ex era estéril. Diz que casou virgem e depois do divórcio namorou apenas uma vez e disse que não faz sexo casual. Apesar de não não confiar 100% nas pessoas ela parece falar a verdade baseado na sua família e nos seus costumes. Para mim não é rodada pela quantidade de parceiros. Vocês consideram essa mulher como rodada?

Que coincidência, você também. trollface

Parabéns, você é mais um a cair no 'Magic 3'. Marido, 1º Namorado pós divórico, e agora você. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
16-06-2019, 11:42 AM
(16-06-2019, 11:18 AM)Diamante Escreveu:
(16-06-2019, 10:53 AM)jackblack Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Que coincidência, você também. trollface

Parabéns, você é mais um a cair no 'Magic 3'. Marido, 1º Namorado pós divórico, e agora você. yaoming

Kkkkk. Sempre assim. A maioria é desse jeito mesmo. Vou ver se consigo tirar mais informações dela.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-06-2019, 11:52 AM
Essa é aquelas marmitas veganas. ninguem assume que come gostoso mas todo mundo quer comer escondido pq faz bem trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
17-06-2019, 10:57 AM
A velha clássica....TODA mulher sempre teve no máximo 2 ou 3 parceiros antes de você....não importa a idade dela. Tem que contratar detetive pra algumas porque vou te contar viu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
17-06-2019, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2019, 04:54 PM por Diamante.)
'Magic 3' é terrível. kkkkkk

Ou você é o 3º, ou a mulher relata que esteve em 3 relacionamentos antes de você. Em ambas as situações o '3' estará lá, te assombrando. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-06-2019, 09:50 PM
Sugestão de fórmula realística para calcular o número de parceiros que a amada teve:

Np = Ni x Ni³

Onde:

Np = Número de parceiros
Ni = Número informado pela amada
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-06-2019, 08:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2019, 11:10 AM por Senna.)
(17-06-2019, 09:50 PM)Senna Escreveu: Sugestão de fórmula realística para calcular o número de parceiros que a amada teve:

Np = Ni x Ni³

Onde:

Np = Número de parceiros
Ni = Número informado pela amada

Olha em 2:02

Não é possível Senna 
;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,102 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,330 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,196 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,462 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Consequências Matrixianas. PRAGAKHAM 3 1,548 27-11-2014, 02:23 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo