• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-10-2016, 06:31 AM
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual

– The Telegraph, 2015.

The Telegraph: Homens nos EUA não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual

Um novo livro afirma que os trabalhadores do sexo masculino estão com medo de serem acusados de assédio sexual devido a histeria coletiva do ambiente dos escritórios, eles estão relutantes em orientar, auxiliar, ter amizade e até mesmo manter as portas abertas para as colegas do sexo feminino (olá, gender gap, ou diferença salarial entre homens e mulheres…).

Homens paranoicos com acusações de assédio sexual, criam um ambiente tóxico no trabalho. Né, Don Draper?

Esmagadoramente, o livro Sex & The Office sugere que homens agora veem esses comportamentos normais e decentes como algo “muito arriscado” – e, no que será uma ironia amarga para os activistas da igualdade – afirma que, como conseqüência direta, as mulheres agora estão falhando em progredir no mercado de trabalho.

Este terror de ser acusado de assédio sexual é agora tão comum que tem seu próprio termo, “reação ao stress“. Parece algo saído de um anúncio direto de advogados de porta de cadeia atrás de clientes – onde as únicas vítimas são homens.

“Em uma cultura de processos judiciais, onde as reclamações podem ser feitas em um ‘disse me disse’, os homens estão agora a tentar garantir que as suas acções estarão sempre cobertas por uma terceira testemunha” (vide caso Linus Torvalds)

A autora do livro, Kim Elsesser, uma estudiosa da Universidade da Califórnia, argumenta que uma “partição de sexo” surgiu, o que impede as mulheres da construção de uma rede vital de contatos, tanto no local de trabalho como socialmente.

E a autora deve saber sobre ambientes de trabalho difíceis: ela é uma ex-trader de ações do Morgan Stanley.

Significativamente, Elsesser acrescenta que as próprias empresas estão a contribuir para esta confusão, como estão agora tão aterrorizadas por medo de ações legais, enviam funcionários em cursos de formação de assédio sexual, que ensinam as pessoas a dar ação legal a qualquer intenção, mesmo as menores (clima de medo, histeria coletiva…)

Ridiculamente, Elsesser cita exemplos de homens que foram arrastados pelos seus departamentos de RH por simplesmente abrirem uma porta para uma colega ou terem-na elogiado em um terno novo. “Histórias como estas se espalharam nos locais de trabalho, incutindo o medo que as observações inocentes vão ser mal interpretadas“, diz ela.

Acima de tudo, Sex & The Office é a prova, se o caso for necessário, de como o Projeto de Igualdade está sendo um tiro que espetacularmente está saindo pela culatra. Quem, precisamente, ganha se os homens têm medo de processos judiciais e as mulheres estão ficando para trás como conseqüência?

Que triste. E, honestamente, quem tem a menor idéia sobre onde a mais nevoenta “inadequação” começa mesmo nos dias de hoje? Segurar uma porta aberta? Dizer, “belo vestido?” Sorrir? Ao Fazer contato visual?

Temos a percepção de que estamos alimentando o vitimismo e que este está a ter impactos profundos. No mês passado, na Grã-Bretanha, a “sem medo de ser feminazi” advogada Charlotte Proudman envergonhou publicamente Alexander Carter-Silk, 57, um advogado sênior, por cumprimentar sua imagem no perfil do LinkedIn. Ele disse: “impressionante!” – em seguida, alegou que sua carreira que tinha sido “arruinada” por isso.

Em meio a essa fumaça venenosa de desconfiança mútua, e de cada vez mais desprezo, não é de se admirar que os homens estão tendo medo do sexo feminino nos ambientes de trabalho.

Neste ambiente tóxico, paranóico, as mulheres nunca vão ser confiáveis como conselheiras. Elas vão ser atiradas fora das redes de contato – ou, cada vez mais, criar as suas redes próprias só para mulheres, que no fundo, ainda aumentam o separatismo de gênero. Será que os locais de trabalho separados por sexo da década de 1940 serão mais seguros para todos?

– Martin Daubney, “Well done, feminism. Now men are afraid to help women at work”, The Telegraph, 1.10.2015.

http://www.telegraph.co.uk/men/relations...-work.html

Tradução: Bruno Maia Giordano

BÚFALOS, DISSETEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2016, 07:43 PM
Só uma coisa a dizer: chupa feminazismo! E lá fora e do caralho, qualquer coisa que o homem disser tá fodido pois pode ser preso e processado ao mesmo tempo!!! Pqp!
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
09-10-2016, 09:34 PM
Simples. Eu faço um elogio, do tipo "Como você é uma funcionária esforçada", e tomo um mega-processo por assédio sexual. :rage

Então, eu, homem, vou querer ter contatos com mulheres no meu ambiente de trabalho pra que? Pra ser destruído, moral e financeiramente?

O que vai acontecer (e já está acontecendo), é que os homens, nos ambientes laborais, só vão se relacionar com as mulheres o mínimo possível.

E bota mínimo nisto. :rage

E se em 2016 está assim, imaginem como será em 2020, ou 2030?

O melhor é focarmos nos nossos problemas, corrermos atrás para poder resolvê-los, trabalharmos da melhor maneira possível em nossas profissões, e deixar que as feministas se "ferrem".

É claro, se no meu trabalho uma mulher me pede ajuda, eu a ajudarei, mas com o menor contato pessoal possível.

Cumprimentos a todos.
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-10-2016, 10:17 PM
Li aqui pelo fórum mesmo um artigo, que na Suécia e nos países escandinavos, as relações sociais entre homens e mulheres estão ficando mais ou menos como é homem com homem. Entendam essa relação não como algo sexual, mas sim que os homens passaram a trata-las de forma ríspida, ou digamos sem cordialidade (cavalheirismo). Não preciso nem entrar no fato dos caras por lá não terem bolas segundo o que li. Aliás os homens por lá estão buscando mulheres de outras regiões.

Aliás O sonho do oprimido é ser opressor, nos EUA existe uma indústria literalmente do "assédio sexual", por lá eles tem um termo que me esqueci qual é, e os homens pelo que li, evitam pegar até elevadores na companhia de mulheres. Como já dizia o avó do spider, "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades", as mulheres não estão sabendo usar as ferramentas que a sociedade está lhe dando, vamos ver que rumo isso vai tomar.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-10-2016, 10:22 PM
As mulheres independentes agora estão tendo problemas para criar uma rede de contatos? Isso lhes prejudica a carreira? Cadê a independência?

Quem dera se todos os homens tivessem essa postura no ambiente de trabalho. Eu digo por mim que se eu ver que a mulher é daquelas que acha que uma cantada de pedreiro na rua é estupro, já evito contato.

Tomara que esse comportamento dos homens se torne mesmo um padrão. Aí certamente as feministas irão forçar a barra para se criar uma lei para favorecer essas mulheres que não conseguirem progredir em suas carreiras.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-10-2016, 10:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2016, 10:58 PM por Electro.)
(09-10-2016, 10:17 PM)Mutley Escreveu: Li aqui pelo fórum mesmo um artigo, que na Suécia e nos países escandinavos, as relações sociais entre homens e mulheres estão ficando mais ou menos como é homem com homem. Entendam essa relação não como algo sexual, mas sim que os homens passaram a trata-las de forma ríspida, ou digamos sem cordialidade (cavalheirismo). Não preciso nem entrar no fato dos caras por lá não terem bolas segundo o que li. Aliás os homens por lá estão buscando mulheres de outras regiões.

Aliás O sonho do oprimido é ser opressor, nos EUA existe uma indústria literalmente do "assédio sexual", por lá eles tem um termo que me esqueci qual é, e os homens pelo que li, evitam pegar até elevadores na companhia de mulheres. Como já dizia o avó do spider, "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades", as mulheres não estão sabendo usar as ferramentas que a sociedade está lhe dando, vamos ver que rumo isso vai tomar.
Os suecos estão indo em massa arrumar mulher na Tailândia e alguns outros países, a situação ta tão crítica que as feministas estão tentando atrapalhar ou proibir isso, agora as suecas que tanto dizem lutar pela liberdade das pessoas estão tentando criar leis para dificultar os homens arrumarem mulheres na Tailândia e em outros países, irônico as mesmas que tanto defendem a entrada dos muçulmanos quererem barrar outros tipos de estrangeiros, o pior é que é bem capaz delas conseguirem, isso se já não conseguiram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-10-2016, 11:38 PM
Existe a lei da existência, e da sobrevivência, como sexo oposto, ambiente de trabalho e uma arena, cada um lutando pelo seu, mas a fraqueza de muitos nestes ambientes falam mais alto, se deixando levar pelos sorrisinhos cínicos e falsas conversas, muito a troca de favores de trabalho, alguns confundem um sorrisos cínico como uma bola redonda do amor,fêmeas nem dentro de casa e confiável . imagina em ambiente de trabalho que mais parece uma arena de gladiadores, e um tentando fuder o outro, nestes casos, a melhor coisa e focar no serviço, desprezar dentro deste lugares certas fêmeas pois maioria e sempre apertar o botão do vitimismo para levar a velha vantagem, muitas e muitas vezes, e secretaria dando pro chefe, executivas dando pro presidente, e sempre no maior escalão, em baixo escalão como funcionários normais, não existe o mel da churanha, apenas o sorriso cínico. Na virada de uma justa causa e ainda enfrentar tribunal. Deixe as se virar sozinhas mais que justo. Todas tem braços pernas e cerebro então deixe se cuidar, evitar olhares e bom dias etc. Depois dizem que somos cara fechada e sem educação.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
10-10-2016, 12:23 AM
Eu fico feliz em ver que os homens estão acordando. Antes tarde do que nunca!!! A maioria das mulheres que eu vi subir na carreira foi com a ajuda de homens. Elas instrumentalizam o desejo masculino para conseguir favores, facilidades, e influência. As pessoas mais competentes que eu conheço são homens. Claro, alguns dos mais incompetentes também são homens. As mulheres estão ali, na zona da mediocridade. Não são fodonas em nada, a não ser na beleza, e algumas em comunicação, e só.

Vejo com bons olhos essa atitude tardia, mas correta, dos homens negarem ajuda. A minha namorada, por exemplo, é uma típica mulher medíocre. Não se destaca em nada, a não ser pela beleza. A comunicação dela é bem limitada. Geralmente fica bem tímida em ambientes novos. Profissionalmente ela é esforçada, mas não tenta aprimorar sua técnica. Não domina ferramentas básicas como Word, Excel, e Powerpoint. Se ela precisar colocar uma simples fórmula em uma planilha, pronto, cai em desespero. Não sabe usar as teclas de atalho do sistema operacional. Não manja nada de inglês. Fez faculdade de Administração porque na época "não sabia o que fazer". Como qualquer um nascido no final dos anos 80 pra cá, ela adora zuar e dar risadas, mas tem extrema dificuldade com tarefas rotineiras. Ela não consegue, por exemplo, malhar por conta por mais de três semanas. Por mais que ela entenda os benefícios de praticar exercícios físicos, de uma dieta equilibrada e tals, ela começa a se auto-sabotar após pouco tempo. Ela não sabe lidar com grana. Mesmo na época em que ela ganhou um pouco mais de dinheiro, ela não fez nenhuma poupança. Ela se diz boa em finanças, mas ela só consegue empatar, ou seja, termina o mês no zero a zero.

Enfim, minha namorada é como qualquer mulher que eu conheço. Os momentos de prosperidade que ela teve, não vieram apenas do próprio esforço e sagacidade. Assim como ela teve a minha ajuda nesse tempo em que estamos juntos, todas as mulheres que eu conheço também tiveram um homem para alavancar o seu sucesso. Tenho amigas que compraram carro com a ajuda dos pais, ou simplesmente ganharam. Tenho outras cujo pai paga faculdades caríssimas, pra dondoca poder gastar o pouco dinheiro que ganha em roupas, baladas, e todo tipo de futilidade. E há também as que só namoram e casam com caras bem de vida, para aproveitar as benesses de alguém que já venceu e não precisar se dar ao trabalho.

A grande verdade é que ser mulher hoje em dia é muito fácil. Os homens ajudam. O Estado ajuda. As leis favorecem. E a sociedade as exalta. Enquanto isso, os homens precisam lutar contra tudo e contra todos para obter realização. Por isso, eu adoro essas notícias que demonstram que os homens estão deixando de serem inocentes.

De um tempo pra cá, mais precisamente esse ano, eu parei de ajudar tanto a minha namorada. Ajudo agora apenas no básico, e no que é importante. No resto, eu deixo ela se virar. E é hilário ver ela batendo cabeça. Tudo ela faz na correria, sem nenhum planejamento. Eu dou muita risada vendo ela complicar coisas simples, e ser simplista em coisas complicadas. Ela leva muito a sério coisas triviais, e não se preocupa com potenciais riscos. Óbvio que as coisas dão errado. Tudo que ela toca, vira merda. E em nossas conversas, ela desabafa perguntando porque a sorte não sorri pra ela. Eu simplesmente digo que um dia as coisas vão melhorar, pra ela não desistir, esses papos autoajuda... mas eu sei que ela, sem a ajuda de alguém competente, vai apenas se frustrar.

Eu desisti de ajudá-la simplesmente porque é improdutivo. Ela não se interessa pela mesma coisa por mais de um mês. E as melhores coisas da vida se constroem no médio e longo prazo. Em poucas semanas não dá pra fazer absolutamente nada. Ela começa zilhões de "projetos" e não consegue finalizar nenhum. Na verdade, esse monte de projeto, não passa de uma forma de "ter assunto" na roda das amigas. "Amiga, comecei dieta e estou malhando. Vou ficar gostosa. Estou malhando na academia X, blábláblá, tem umas nojentinhas lá, blábláblá, em uma semana perdi 2 quilos, blábláblá, a meta é vestir calça 38, mimimi". Azamigas ficam interessadas e querem fazer academia também para poder interagir na conversa. Três semanas depois, ela já fala que "é foda, os exercícios são puxados demais, que ela exagerou um dia e se contundiu, que o clima não está ajudando, que a cama quentinha fica chamando ela, que ela sonha com as gordices, que ninguém merece viver à base de alface e água, e que as nojentinhas da cadimia querem humilhá-las a todo custo". Dito isso, duas semanas depois, ela para de frequentar a academia e aborta a dieta, dizendo que "está feliz sendo ela mesma, e que o namo aceita ela do jeito que ela é". E a mesma coisa se dá em todas as áreas da vida dela. Só muda o contexto, o ambiente, e as pessoas.

Por isso, tigrada, não percam seu tempo tentando ajudá-las. Além de ser improdutivo, provavelmente elas vão culpá-lo se a coisa der merda. Elas dificilmente conseguem fazer algo sozinhas. No exterior, os betas estão se fodendo até quando querem ajudar. Pensa no absurdo disso!!! É questão de tempo para o nosso Brasil varonil importar esse tipo de procedimento. Vamos focar em nós mesmos. Porque todo tempo e dinheiro investido em mulher, é perdido...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-10-2016, 12:30 AM
Black fez um bom resumo da vida da mulher moderna.

É interessante ver que a maioria das minhas amiguinhas se enquadram no que foi exposto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-10-2016, 01:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2016, 01:36 AM por Hiroshi.)
Show ContentSpoiler:
(10-10-2016, 12:23 AM)Mr. Black Escreveu: Eu fico feliz em ver que os homens estão acordando. Antes tarde do que nunca!!! A maioria das mulheres que eu vi subir na carreira foi com a ajuda de homens. Elas instrumentalizam o desejo masculino para conseguir favores, facilidades, e influência. As pessoas mais competentes que eu conheço são homens. Claro, alguns dos mais incompetentes também são homens. As mulheres estão ali, na zona da mediocridade. Não são fodonas em nada, a não ser na beleza, e algumas em comunicação, e só.

Vejo com bons olhos essa atitude tardia, mas correta, dos homens negarem ajuda. A minha namorada, por exemplo, é uma típica mulher medíocre. Não se destaca em nada, a não ser pela beleza. A comunicação dela é bem limitada. Geralmente fica bem tímida em ambientes novos. Profissionalmente ela é esforçada, mas não tenta aprimorar sua técnica. Não domina ferramentas básicas como Word, Excel, e Powerpoint. Se ela precisar colocar uma simples fórmula em uma planilha, pronto, cai em desespero. Não sabe usar as teclas de atalho do sistema operacional. Não manja nada de inglês. Fez faculdade de Administração porque na época "não sabia o que fazer". Como qualquer um nascido no final dos anos 80 pra cá, ela adora zuar e dar risadas, mas tem extrema dificuldade com tarefas rotineiras. Ela não consegue, por exemplo, malhar por conta por mais de três semanas. Por mais que ela entenda os benefícios de praticar exercícios físicos, de uma dieta equilibrada e tals, ela começa a se auto-sabotar após pouco tempo. Ela não sabe lidar com grana. Mesmo na época em que ela ganhou um pouco mais de dinheiro, ela não fez nenhuma poupança. Ela se diz boa em finanças, mas ela só consegue empatar, ou seja, termina o mês no zero a zero.

Enfim, minha namorada é como qualquer mulher que eu conheço. Os momentos de prosperidade que ela teve, não vieram apenas do próprio esforço e sagacidade. Assim como ela teve a minha ajuda nesse tempo em que estamos juntos, todas as mulheres que eu conheço também tiveram um homem para alavancar o seu sucesso. Tenho amigas que compraram carro com a ajuda dos pais, ou simplesmente ganharam. Tenho outras cujo pai paga faculdades caríssimas, pra dondoca poder gastar o pouco dinheiro que ganha em roupas, baladas, e todo tipo de futilidade. E há também as que só namoram e casam com caras bem de vida, para aproveitar as benesses de alguém que já venceu e não precisar se dar ao trabalho.

A grande verdade é que ser mulher hoje em dia é muito fácil. Os homens ajudam. O Estado ajuda. As leis favorecem. E a sociedade as exalta. Enquanto isso, os homens precisam lutar contra tudo e contra todos para obter realização. Por isso, eu adoro essas notícias que demonstram que os homens estão deixando de serem inocentes.

De um tempo pra cá, mais precisamente esse ano, eu parei de ajudar tanto a minha namorada. Ajudo agora apenas no básico, e no que é importante. No resto, eu deixo ela se virar. E é hilário ver ela batendo cabeça. Tudo ela faz na correria, sem nenhum planejamento. Eu dou muita risada vendo ela complicar coisas simples, e ser simplista em coisas complicadas. Ela leva muito a sério coisas triviais, e não se preocupa com potenciais riscos. Óbvio que as coisas dão errado. Tudo que ela toca, vira merda. E em nossas conversas, ela desabafa perguntando porque a sorte não sorri pra ela. Eu simplesmente digo que um dia as coisas vão melhorar, pra ela não desistir, esses papos autoajuda... mas eu sei que ela, sem a ajuda de alguém competente, vai apenas se frustrar.

Eu desisti de ajudá-la simplesmente porque é improdutivo. Ela não se interessa pela mesma coisa por mais de um mês. E as melhores coisas da vida se constroem no médio e longo prazo. Em poucas semanas não dá pra fazer absolutamente nada. Ela começa zilhões de "projetos" e não consegue finalizar nenhum. Na verdade, esse monte de projeto, não passa de uma forma de "ter assunto" na roda das amigas. "Amiga, comecei dieta e estou malhando. Vou ficar gostosa. Estou malhando na academia X, blábláblá, tem umas nojentinhas lá, blábláblá, em uma semana perdi 2 quilos, blábláblá, a meta é vestir calça 38, mimimi". Azamigas ficam interessadas e querem fazer academia também para poder interagir na conversa. Três semanas depois, ela já fala que "é foda, os exercícios são puxados demais, que ela exagerou um dia e se contundiu, que o clima não está ajudando, que a cama quentinha fica chamando ela, que ela sonha com as gordices, que ninguém merece viver à base de alface e água, e que as nojentinhas da cadimia querem humilhá-las a todo custo". Dito isso, duas semanas depois, ela para de frequentar a academia e aborta a dieta, dizendo que "está feliz sendo ela mesma, e que o namo aceita ela do jeito que ela é". E a mesma coisa se dá em todas as áreas da vida dela. Só muda o contexto, o ambiente, e as pessoas.

Por isso, tigrada, não percam seu tempo tentando ajudá-las. Além de ser improdutivo, provavelmente elas vão culpá-lo se a coisa der merda. Elas dificilmente conseguem fazer algo sozinhas. No exterior, os betas estão se fodendo até quando querem ajudar. Pensa no absurdo disso!!! É questão de tempo para o nosso Brasil varonil importar esse tipo de procedimento. Vamos focar em nós mesmos. Porque todo tempo e dinheiro investido em mulher, é perdido...

[Imagem: eb8iI.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-10-2016, 02:38 AM
Acho pouco provável que haja um comportamento em massas desses aqui no Brasil, justamente pelas observações do Pragakham. Mas existe um comportamento, ainda que seja inconscientemente, de se evitar muita aproximação com mulheres embrutecidas, feminazis e barraqueiras.

No geral, não é o que ocorre, pois a mulherada usa um artificio inteligente, sofisticado e feminino para gerar aceitação mais fácil, como valorizar a socialização. Interessante é que esse mesmo estilo dócil e manhoso, apesar de abrir e manter portas com extrema facilidade, dificulta bastante assumir cargos de liderança, sobretudo quando exigem competências intimidatórias. E não é só homem que estranha, mulher também, e quando se sentem ameaçadas, começam a sabotagem suave dessas mulheres que colocam a asinha pra fora.

A verdade é que não dá pra confiar em nínguem, seja homem ou mulher.

(10-10-2016, 12:23 AM)Mr. Black Escreveu: Eu fico feliz em ver que os homens estão acordando. Antes tarde do que nunca!!! A maioria das mulheres que eu vi subir na carreira foi com a ajuda de homens. Elas instrumentalizam o desejo masculino para conseguir favores, facilidades, e influência. As pessoas mais competentes que eu conheço são homens. Claro, alguns dos mais incompetentes também são homens. As mulheres estão ali, na zona da mediocridade. Não são fodonas em nada, a não ser na beleza, e algumas em comunicação, e só.

O pior nem é isso.

É vc ser medido e desdenhado por mulher que sobe na vida com o uso desse sistema aí.

Um dia desses tava querendo ajudar uma parente na profissão e estudos dela. Ai ouvi um comentário dela me relaxando que demorei demais para acordar pra vida e conhecer novos lugares.

Me deu uma raiva desgraçada daquela peste que subiu na vida com ajuda do maridinho (bastou o marido ficar pobre que ela largou ele) e sempre obteve as coisas mediante o uso desse expediente.

Enquanto eu só dependia de mim mesmo e fui construído quase tudo sozinho, com ajuda de minha família que sempre me acompanharam. Quase nunca tive condições de curtir meu dinheiro, porque sempre tinha que investir em alguma coisa pra melhorar minhas condições de trabalho e estudos.

Consequência dessa presepada dela?

Deixei a fodona independente se virar... Pagar cursos caros, arranjar um emprego melhor e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
10-10-2016, 03:26 AM
Independente do sistema, elas acharam uma brecha que não modificou muito dos anos anteriores, julgavam seres frágeis, vitimizam que o mundo teriam que trata las como donas de casa, porque o papel da fêmea e ser dona de casa, coisa que durou ate ao tempos modernos, mas o que acontecia, era um simples disfarce para desfrutar da vida boa, galgando os machos daquelas épocas destacados financeiramente, ou de famílias nobres, se ligarmos os fatos veremos que elas sempre destacaram pelos simples fatos dos machos , serem totalmente debeis e fracos em questão do corpo e beleza, elas aprenderam a usar esta ferramenta desde a época antigas, para se manterem na vida boa, conseguirem coisas fáceis, através do atalho do vitimismo e inocência falsa e frágil,mas os propios culpados de darem o acesso ao sarcasmo destas sejam em ambiente profissional foram nos machos, porque antigamente o corpo entranhas e beleza feminina era um tabu , bastava um sorrisinho inocente para conseguires tudo dentro do circulo social, familiar e profissional, que em minutos varios debeis estavam de joelhos pronto para servir. Antes falavam ATRAS DE TODO HOMEM EXISTE UM GRANDE MULHER, HOJE PODEMOS FALAR, ATRAS DE TODA MULHER EXISTE UM IDIOTA. Em ambiente profissional e pior ainda, porque onde tem buceta, todo macho espera em comer a femea profissional em troca de um favorzinho qualquer. E as espertas quando descobrem, usam isso a rodo, aproveitando tudo e ligando o fodas para tudo, desde de jogarem os paspalhos um contra o outro, ate a demissão do mesmo, e fora os processos. Pq ela sabe que cruzando as pernas, e fazendo carinha de inocente, sempre vai ter idiotas querendo come las e defenda-las mesmo que as mesma tem matado, humilhado etc.
Por isso que falo não consigo ver outra utilidade neste ser, alem do sexo.
Se este ser não tivesse PCB não seria nada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-10-2016, 03:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2016, 03:42 AM por Marcílio.)
(10-10-2016, 03:26 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Antes falavam ATRAS DE TODO HOMEM EXISTE UM GRANDE MULHER, HOJE PODEMOS FALAR, ATRAS DE TODA MULHER EXISTE UM IDIOTA.

kkkkkkkkkkk

Mais um aforismo do mito.

Descreveu com perfeição o estágio atual das coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2016, 05:37 AM
Há alguns anos que venho dizendo isso: Deem a mulher moderna exatamente o que elas pedem.

Deem a elas a sua ausência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
10-10-2016, 10:04 AM
Nesse lance de ajudar no trabalho, como diz a música pode ser até confundido com assédio e ser processado.

E já existe um movimento oposto de afastar bons funcionáriOs em nome dessa agenda progressista, vide o spoiler:

Show ContentSpoiler:
Lawsuit Accuses Yahoo CEO Marissa Mayer of Discrimination Against Men

Yahoo CEO Marissa Mayer again finds herself at the heart of a lawsuit by a former male employee alleging that she presided over the unfair ousting of men in the office.

Scott Ard, Yahoo's former editorial director and current editor-in-chief of the Silicon Valley Business Journal, filed a lawsuit against Mayer earlier this week in federal court in San Jose, California.

In the suit, as reported by*The Mercury News,*Ard alleges Mayer encouraged the use of an employee performance rating system to "accommodate management's subjective biases and personal opinions, to the detriment of Yahoo's male employees."

Ard also accuses Kathy Savitt, Yahoo's former chief marketing officer, and Megan Liberman, the current editor-in-chief of Yahoo News, of discriminating against men. As evidence, the lawsuit alleges women accounted for less than 20 percent of the "top managers … including the chief editors of the verticals and magazines" reporting to Savitt when she started with the company.

"Within a year and a half those top managers were more than 80 percent female," the lawsuit says, alleging that Savitt "intentionally hired and promoted women because of their gender, while terminating, demoting or laying off male employees because of their gender."

The suit says Ard was fired in 2015 for allegedly unsatisfactory performance, but that his performance reviews and stock options had previously indicated he'd been doing a "fully satisfactory" job in his roughly three years with the company.

And according to the lawsuit as cited by The Mercury News, Liberman told Ard he had been terminated because "she had not received a requested breakdown" of his duties, though Ard claims he had already provided that information. His suit claims "Liberman's excuse … was a pretext" for his elimination.

A Yahoo spokeswoman tells U.S. News in an email that Ard's "lawsuit has no merit."

"With the unwavering support of our CEO we are focused on hiring employees with broad and varied backgrounds, and perspectives," the spokeswoman says. "As we have stated in the past, the quarterly performance review process is not only fair but has improved our overall performance."

Gregory Anderson, another former editorial employee at Yahoo,*sued the company*back in February with similar accusations. His lawsuit claims he'd received permission to attend a fellowship during his tenure at Yahoo but was fired while he was away. When he asked to see documentation of the performance review metrics that reportedly resulted in his termination, he allegedly was denied.

The review process "was opaque and the employees did not know who was making the final decisions, what numbers were being assigned by whom along the way or why those numbers were being changed," the lawsuit says, suggesting the review process "permitted employment decisions, including terminations, to be made on the basis of personal biases and stereotyping."

Mayer took over at Yahoo in 2012 and presided over a series of wide-reaching and controversial layoffs. Her company is currently in the midst of finalizing a $4.8 billion deal with Verizon, though the latter company is reportedly seeking a significant discount after the revelation that Yahoo was the victim of a data hack.

A group of congressional lawmakers recently sent a letter to Mayer asking for a more specific timeline of events surrounding the data breach, saying the compromise initially took place in 2014 but that it went unreported until recently.

"This breach is the latest in a series of data breaches that have impacted the privacy of millions of American consumers in recent years, but it is by far the largest," the*letter*said. "Consumers put their trust in companies when they share personal and sensitive information with them, and they expect all possible steps be taken to protect that information."

A recent report from the*Financial Times*alleged Mayer had known since at least July that a breach had taken place, but did not immediately disclose that information to the public or to Verizon.

Yahoo also has been thrust at the center of the privacy vs. surveillance debate this week, after a Reuters report said the company had cooperated with U.S. intelligence officials by building a software program to*search customer emails.

FONTE: usnews.com

RESUMO EM PT-BR: A CEO do Yahoo está sendo processada por discriminar homens Dentre os argumentos apresentados está o fato de 20% dos executivos serem mulheres quando ela entrou e esse número ter subido pra 80% em um período de 1 ano.

O negócio é ser justo, e dar-lhes o que é merecido: distância e silêncio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
10-10-2016, 10:07 AM
Ué, mas e o empoderamento que elas sentem ao fazer as coisas sozinhas sem depender dos homens, onde fica? Se são tão auto suficientes, se virem resolver os abacaxis sozinhas né!

Eu trato minhas colegas de trabalho com cordialidade, e só, nada mais que isso, que é pra não dar abertura pra possíveis malandragens femininas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
10-10-2016, 11:05 AM
Isso vai de encontro com o que é explanado no livro "Men on Strike" (ótimo livro para quem não leu ainda, só é em inglês, mas não chega a ser em inglês avançado e difícil de entender...recomendo), aos poucos os homens estão deixando as mulheres de lado justamente porque elas queriam ser iguais aos homens um dia, mas se esqueceram que homem sempre sofreu na vida e ninguém nunca deu a mínima para eles...conquista as coisas à força ou morre tentando...

Sobre ambiente de trabalho, até hoje não sei como não tomei processo, tenho até que me ponderar mais, já fui do tipo que falou para colega "que brigado o que, vai baixar essas calcinhas" depois de fazer algo e ela agradecer hahah (sim, eu sei que é errado)...mas não vejo erro se o cara quiser ajudar alguma mulher, eu também várias vezes já precisei de ajuda aqui no trabalho e a mulherada me ajuda (maioria das vezes é em trabalho repetitivo que precisa de mais mão de obra para terminar o mesmo mais rápido do que se apenas eu fizesse)...

Tenho uma teoria atual que é de ajudar quem merece e tratar bem quem também merece e são poucos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-10-2016, 11:15 AM
Vou até tomar um sorvete depois do almoço para comemorar...adoro ver as mulheres provando do próprio veneno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
10-10-2016, 01:50 PM
Fêmeas só ajudam no trabalham porque e obrigação e função da mesma para que ela foi subordinada, mesmo assim tentam trapacear no modo moderno, fazendo se de inocente e procurando arrastar asinhas para aqueles que elas querem torna escravocetas para favores e serviços seja eles moderados ou de força, em quanto isso o chefe de alto escalão, e que come a carne, e os subordinados ficam na esperança de ao menos cheirar a calcinha da mesma. Neste pais com alto índice de manginisse, se torna hilario como dentro dos ambiente profissionais, machos ficam como cachorros sedentos esperando a oportunidade de cheirar a calcinha das mesma que nem mesmo, chegam a se quer tratar bem estes, mas quando precisam basta apenas um sorrisinho sádico, uma brincadeirinha que gere alguma esperança e pronto , ta la o cachorro abanando o rabo.
Sempre que estiver em uma repartição procure ver a função de todos, olhando qual e a tarefa de cada um, principalmente da fêmea, faça em modo sigiloso, e depois da lista de tarefas de todos, os que vc tem que se relacionar profissionalmente, siga as riscas a lista de tarefas, sem que saia do plumo, para que não seja enganado, e tirado como mangina capacho profissional, o resto isole de maneira pratica, tratando como o figurino manda, trabalho e lugar de ganhar dinheiro não de diversão e ilha da fantasia, sempre que estou no profissional procuro saber bem a função de cada um, e o trajeto rotineiro profissional, para que os mesmo não venha tirar proveito principalmente fêmeas, ja que elas querem direitos iguais, que coloque a carcaça para girar, não consigo ver outra utilidade neste ser alem de retirada de oleo de peixe, não ajudam, so atrapalham, não soma, so diminui, não vence, so suga , então para quer tratar com glorias acima da media, somente quando estiver elas tirando o oleo de peixe que devem ser mais ou menos tratadas para que não atrapalhe a dança do acasalamento, oleo de peixe retirado, tchauu proximaaaa!
Foi se o tempo do cavalheirismo que elas tentaram e montar e fazer nos machos de cavalos, hoje sim somos cavalos na base do trepa o resto e conto de fadas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2016, 08:49 PM
MANTENHA A DISTANCIA, APRIMORE SUA BARGANHA, E NUNCA MOVA UM MUSCULO PELA MULHER MODERNA A NÃO SER QUE VC VEJA UMA CLARA VANTAGEM MATERIAL.

SEM MAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,403 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  O que gera atração sexual? (para novatos) fernandobond04 8 1,345 19-04-2020, 10:10 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,868 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,102 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  O ABSURDO caso de falsa acusação de estupro de Azis Ansari TheShowOFF 7 1,348 20-02-2018, 07:24 AM
Última Mensagem: decocrash

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo