• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quando a mulher ganha mais..
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando a mulher ganha mais..
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2015, 01:20 PM
(13-04-2015, 11:01 AM)Werther Escreveu:
(09-04-2015, 10:31 AM)mentefantastica Escreveu: Num namoro não faz tanta diferença, mas no casamento, dividindo o mesmo teto, faz e muito. Deixa de existir "meu dinheiro" e passa a ser "nosso", o salário de ambos devem ser unidos e administrados pelo homem.

Aqui em casa é assim. Eu ganho cerca de 4 mil (sou concurseiro, to correndo atrás de melhorar) e ela uns 12. Eu quito as despesas de casa com o meu $ e o que sobrar, ou for necessário comprar, com o dinheiro dela. O restante estamos colocando em uma conta conjunta. Mas todo gasto passa por mim, pq n tem essa de dinheiro individual. É o dinheiro da família. Tanto que o cartão dela fica comigo, e quando ela quer comprar algo, pede. Já tive época de estar só estudando e o $ dela que segurava. Somos casados. Acho que é por aí. E ser justo tbm. N justificar que o dinheiro tem q estar na sua mão pq eu da família e vc é o líder, e gastar com vc, ou achar que o $ é seu.

Se me permite perguntar, qual a profissão da sua esposa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-04-2015, 01:44 PM
(09-04-2015, 10:31 AM)mentefantastica Escreveu: Num namoro não faz tanta diferença, mas no casamento, dividindo o mesmo teto, faz e muito. Deixa de existir "meu dinheiro" e passa a ser "nosso", o salário de ambos devem ser unidos e administrados pelo homem.

Aqui em casa é assim. Eu ganho cerca de 4 mil (sou concurseiro, to correndo atrás de melhorar) e ela uns 12. Eu quito as despesas de casa com o meu $ e o que sobrar, ou for necessário comprar, com o dinheiro dela. O restante estamos colocando em uma conta conjunta. Mas todo gasto passa por mim, pq n tem essa de dinheiro individual. É o dinheiro da família. Tanto que o cartão dela fica comigo, e quando ela quer comprar algo, pede. Já tive época de estar só estudando e o $ dela que segurava. Somos casados. Acho que é por aí. E ser justo tbm. N justificar que o dinheiro tem q estar na sua mão pq eu da família e vc é o líder, e gastar com vc, ou achar que o $ é seu.

Manjou agora nesta parte confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-04-2015, 02:17 PM
Show ContentSpoiler:
(13-04-2015, 01:44 PM)Gary Holt Escreveu:

Dificil de acreditar nisso.

A não ser, é claro, se ela enxerga nele a possibilidade de superar ela em quesito patrimônio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2015, 04:41 PM
(13-04-2015, 02:17 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-04-2015, 01:44 PM)Gary Holt Escreveu:
(13-04-2015, 11:01 AM)Werther Escreveu: Aqui em casa é assim. Eu ganho cerca de 4 mil (sou concurseiro, to correndo atrás de melhorar) e ela uns 12. Eu quito as despesas de casa com o meu $ e o que sobrar, ou for necessário comprar, com o dinheiro dela. O restante estamos colocando em uma conta conjunta. Mas todo gasto passa por mim, pq n tem essa de dinheiro individual. É o dinheiro da família. Tanto que o cartão dela fica comigo, e quando ela quer comprar algo, pede. Já tive época de estar só estudando e o $ dela que segurava. Somos casados. Acho que é por aí. E ser justo tbm. N justificar que o dinheiro tem q estar na sua mão pq eu da família e vc é o líder, e gastar com vc, ou achar que o $ é seu.

A não ser, é claro, se ela enxerga nele a possibilidade de superar ela em quesito patrimônio.

Não vejo dificuldade nenhuma em acreditar nisso, até porque venho acompanhando parte da história do confrade Werther através dos relatos. Ela sabe que mesmo ganhando mais, o confrade não se aproveita disso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-04-2015, 09:24 PM
(13-04-2015, 04:41 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-04-2015, 01:44 PM)Gary Holt Escreveu: Manjou agora nesta parte confrade.

Não vejo dificuldade nenhuma em acreditar nisso, até porque venho acompanhando parte da história do confrade Werther através dos relatos. Ela sabe que mesmo ganhando mais, o confrade não se aproveita disso.

O mais importante não é se ela ganha mais ou você ganha mais, o importante é o respeito que ela deve ter com você, se você não tiver uma atitude dominante, deixar ela fazer o que quiser, ela vai pisar em você, te humilhar, e te inferiorizar mesmo você ganhando 10x mais do que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-04-2015, 10:43 PM
(13-04-2015, 09:24 PM)SrSucesso Escreveu:
(13-04-2015, 04:41 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:

O mais importante não é se ela ganha mais ou você ganha mais, o importante é o respeito que ela deve ter com você, se você não tiver uma atitude dominante, deixar ela fazer o que quiser, ela vai pisar em você, te humilhar, e te inferiorizar mesmo você ganhando 10x mais do que ela.

Tem isso também. Tenho uma prima que literalmente humilha o marido dela, principalmente em público, ela não trabalha fora, a única renda da casa é a dele. Ela finge que é uma mulher tradicional, mas é preguiçosa, não faz um almoço para a família e não cuida bem dos filhos, o mais velho inclusive não tem dentes porque ela não o ensinou a escovar. Manter o respeito é muito importante e vai além do salário.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
14-04-2015, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 12:49 AM por Hitman.)

Meu sonho, to estudando pra concurso...faz tempo que vc foi nomeado? Teu nivel é médio né?
To tentando medio por enquando que n me formo.

E tb tive curiosidade, sua esposa trabalha em que? 12k ''--'' :megusta
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
14-04-2015, 08:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 09:46 PM por Velho.)
Estudo p delegado.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-04-2015, 10:47 AM
Eu não aceitaria me relacionar com mulher que ganhasse mais. Geraria um mal-estar muito grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-04-2015, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 05:55 PM por Marcílio.)
(13-04-2015, 04:41 PM)Raito Escreveu: [spoiler]

Tem sorte.

Pensei que ela fosse assessora parlamentar...

Ainda não conheci uma mulher na vida que tenha ralado pra kct e não tenha incorporado estilo masculino.

E pior: dar todo o dinheiro que ela ganha para o marido dela, é um coisa que nem em filme dá pra imaginar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-04-2015, 07:04 PM
(14-04-2015, 05:53 PM)Don Welzo Escreveu:

Tem sorte.

Ainda não conheci uma mulher na vida que tenha ralado pra kct e não tenha incorporado estilo masculino.

E pior: dar todo o dinheiro que ela ganha para o marido dela, é um coisa que nem em filme dá pra imaginar.

ta maluco vei, eu conheço várias mulheres que ralaram muito e continuam mulheres no sentido mais natural do ser, isso ai que tu falando é meio generalização e lembre-se que isso é burrice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
14-04-2015, 07:10 PM
(14-04-2015, 07:04 PM)tio spectro Escreveu:
(14-04-2015, 05:53 PM)Don Welzo Escreveu:

Tem sorte.

ta maluco vei, eu conheço várias mulheres que ralaram muito e continuam mulheres no sentido mais natural do ser, isso ai que tu falando é meio generalização e lembre-se que isso é burrice.

O que "embrutece" a mulher é trabalhar em funções tipicamente masculinas, mas existem funções que remuneram bem que a mulher pode exercer sem perder sua feminilidade, posso citar como exemplo: Médica, Coordenadora de Instituição de Ensino, Analista Judiciária, etc.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-04-2015, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 09:44 PM por Marcílio.)
(14-04-2015, 07:04 PM)tio spectro Escreveu: ta maluco vei, eu conheço várias mulheres que ralaram muito e continuam mulheres no sentido mais natural do ser, isso ai que tu falando é meio generalização e lembre-se que isso é burrice.

Talvez sim, talvez não...

Depende do lugar !

Show ContentSpoiler:
yaoming

Mas falando sério, a maioria da mulherada que vi era de atividades mais pesadas, como várias juízas criminais, promotoras, algumas advogadas, e muitas nesse meio jurídico, além de algumas empresárias.

Todas elas carregadas de agressividade que só se vê em homem. E todas elas não toleram fraqueza masculina. Isso mesmo.

Talvez na área médicas as mulheres sejam mais light, vai saber.

O triunfo do capeta é fingir que não existe, então vamos conversando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-04-2015, 09:41 PM
(14-04-2015, 09:37 PM)Don Welzo Escreveu:
(14-04-2015, 07:04 PM)tio spectro Escreveu: ta maluco vei, eu conheço várias mulheres que ralaram muito e continuam mulheres no sentido mais natural do ser, isso ai que tu falando é meio generalização e lembre-se que isso é burrice.

Talvez sim, talvez não...

Depende do lugar !

Show ContentSpoiler:
yaoming

Pensei logo nas GPs.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-04-2015, 09:45 PM
huahuahauahuahauahuahauhauha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-04-2015, 10:42 PM
Citar:Pensei logo nas GPs.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-04-2015, 11:20 PM
A mulher moderna esta ganhando mais, e algumas profissões são quase que exclusivas delas. Notem no magistério de educação infantil ou de primeiros anos, são só mulheres. Ta certo que essas faculdades a distância contribuem para isso, mas esse é um emprego típico de mulher.
Nunca vi coveira ou mulher limpando fossa. Geralmente a mulher moderna quer emprego intelectual, com pompas onde possa aparecer de algum modo, mesmo ganhando menos.

Em um relacionamento eu não vejo problema desse fato acontecer. Todas as minhas ex namoradas ganhavam menos e eu dividia tudo, ate nossas férias. Logo, se achar uma que ganhe mais e queira bancar tudo, ficaria feliz! Hehehe
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
15-04-2015, 07:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 09:45 PM por Velho.)
Hvbhhjhgghg
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
15-04-2015, 07:40 AM
Já que tocaram no assunto trabalhar muito embrutece, masculiniza sim a mulher.
Já vi advogada que virou juíza embrutecer
Já vi arquiteta que trabalha muito embrutecer
Engenheira que trabalhava muito
Médica então nem se fala trabalhou muito essa que embrutece mesmo

As mulheres não foram feitas para o trabalho pesado.

Seja lá qual for a área
Mulher foi feita para trabalhos delicados. E só.
É o preço que estão pagando. Antigamente homem trabalhava e ganhava X e sustentava a casa. Hoje em dia homem trabalha ganha X/2 mulher ganha X/2 e com a mulher sem cuidar do lar
Ta fods
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-04-2015, 08:08 AM
Meu sonho é ser gigolô.

[video=youtube]www.youtube.com/watch?v=RikwC2DRoQE[/video]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,428 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,107 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,591 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,188 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
Lightbulb Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo TheBonelessV 36 6,506 26-09-2016, 08:52 PM
Última Mensagem: Caleb

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo