• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Warzone] PAC-B Virgem 18
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Warzone] PAC-B Virgem 18
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2013, 12:50 PM
Se entregar as emocoes e desejos de violencia demonstra fraqueza e nao 'ser foda' e honrado. Gosto do Law mas ele falo merda. Qm sabe ele nao ve esse topico e vem discuti-lo aqui para expor o lado dele tbm, mas sinceramente nao vejo como o q ele falou possa estar certo ou ser justificavel
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
13-08-2013, 12:53 PM
(13-08-2013, 12:37 PM)Free Bird Escreveu:
(13-08-2013, 12:03 PM)Meroplâncton Escreveu: Se vc acha sua irma na zona vc vai descer a porrada bos clientes? Kkk

Isso sem falar no instituto da legitima defesa, se vem alguem me agredir pq to comendoalguem, eu q nao sou nem grande nem lutador simplesmente e ver monha vida e integridade fisica ameacada puxo minha faca e esfaqueio o cidadao ateh cessar a agressao. Ai um white knight morre pra "vingar a honra" da irma vadia, q um mes dps ta rebolando no caralho de outro macho. Acho q faltou um pouco d reflexao pro lawlyett nessa hein.

Eu acho que ele se revoltou porque é seguidor da moral cristã e bíblica muito ferrenho.
O fator igreja pesou muito na opinião dele.

Se o cara for perder a linha assim com cada um que pensa e age diferente dele a real acaba, ele me chamando de filho da puta desonrado para mim tanto faz, eu não ligo, pode me chamar do que quiser, o problema é que com isso ele está xingando uma legião de pessoas que pensam da mesma forma, inclusive muitos do próprio reduto dele o qual muitos dias atrás pedi para sair pelas inúmeras contradições que vi dentre outras coisas.

Ainda estou considerando se vou responder ou entender isso como apenas uma opinião divergente e deixar pra lá, afinal com base nos últimos meses posso imaginar onde isso iria parar.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-08-2013, 02:07 PM
Eu comecei a escrever uma resposta absurdamente grande ao comentário do Law.
Mas como o respeito muito, o conheci pessoalmente e tenho grande estima por ele, acabei apagando.

Opiniões são opiniões e cada um tem lá as suas. Discordo, mas não vou ficar de treta com ninguém por causa disso.

Só acho que o nível de white-knightismo foi muito alto... Pelas minhas contas, mais de 9.000... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2013, 02:46 PM
Não sofro dos radicalismos da real só não entendo a graça em se desenvolver, aumentar o pratrimônio e a qualidade de vida, se não for pra colecionar bocetas. Claro sempre haverá a buça de casa, a mãe dos herdeiros e talz, devidamente enquadrada. Porem sempre vão existir mais e mais rebolativas, interessadas no nosso poder masculo.

Então alguem poderia me explicar por o "leão" só deve cobrir uma leoa?
[+]
  •
Procurar
Offline Saint Louis
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2013, 02:46 PM
Sem palavras pro Reese.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 02:49 PM
[Imagem: law.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2013, 02:54 PM
O Law é doido, as vezes ele vem com essas.

Conheço essa peça a mais de 2 anos hahahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 02:54 PM
[Imagem: 3friendzone_muchomacho.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
13-08-2013, 02:55 PM
Onde o Sr Lawlyet Wallace está postando essas perolas de sabedoria e conhecimento?
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-08-2013, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 02:56 PM por Free Bird.)
Pedofilia com maiores de 18 anos é um conceito novo pra mim.

Enfim, como falei, serviu pra deixar claro quem realmente ainda acredita na matrix da mulher exceção e quem conseguiu abandonar de vez essa ideia.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 02:58 PM
(13-08-2013, 02:55 PM)cabraman Escreveu: Onde o Sr Lawlyet Wallace está postando essas perolas de sabedoria e conhecimento?

No Facecú dele
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 02:58 PM
Lendo as pérolas que ele fala e alguns comentários me senti no blog da tola.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2013, 02:59 PM
No mais eu tou adorando essa confusão. Estou lucrando mt com ela rs

Os acessos pro Canal em relação a este artigo ainda estão bombando! O "buzz" gerado por ele foi ótimo, acho q um dos maiores de todos os artigos publicados no Canal.

É como minha nova filosofia de vida diz: "lucre com o conflito, my friend. Lucre com o conflito..." trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline cabraman
Veterano
13-08-2013, 03:03 PM
(13-08-2013, 02:59 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais eu tou adorando essa confusão. Estou lucrando mt com ela rs

Os acessos pro Canal em relação a este artigo ainda estão bombando! O "buzz" gerado por ele foi ótimo, acho q um dos maiores de todos os artigos publicados no Canal.

É como minha nova filosofia de vida diz: "lucre com o conflito, my friend. Lucre com o conflito..." trollface
Quem um dia foi trek lembra das regras de aquisição ferengi.

Uma dizia assim: " A paz é boa para os negocios" a outra logo abaixo dizia: "a guerra é boa para os negocios"yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2013, 03:22 PM
tb fiquei puto com q o Law disse, facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

manginismo do krai,

John vc é exemplo de sucesso realista kra, esses guerreiros aí estão presos na matrix da exceção, e vc REESE escancarou a REAL para todo mundo ver. NÃO EXISTEM EXCEÇÕES,

SE ELA Ñ TI DEU AINDA É PQ VC NÃO É DESTACADO O BASTANTE PARA ELA.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-08-2013, 03:44 PM
Esses comentários do Law foram totalmente sem noção.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-08-2013, 03:53 PM
O Law endoidou de vez, está ele e um amigo lá chamando o Reese de Sancto, pior que engenheiro imbecil, pedófilo e outros adjetivos más.

auehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuha

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-08-2013, 03:54 PM
O mais irônico é defenderem a garota que está morta de feliz por rodar na pica do Reese toda noite.
Defenderem ela do que?
É a ala defensora do sangue virgem desperdiçado?
Fico no aguardo dos próximos capítulos.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 03:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 03:58 PM por John_Reese.)
Infelizmente este tipo de discussão só vem para mostrar que a "Real" não está tão real assim e que muitos ainda estão imersos completamente na matrix pois ainda acreditam no mundo perfeito.

Aos confrades que mantiveram a opinião, meus agradecimentos e admiração, só me entristeceu que muitos outros que me encaminharam mp's, e-mails, mensagens via ask se abstiveram de comentar publicamente.

Nunca troquei uma palavra com este rapaz que aparenta estar bem desinformado por sinal, que segundo informações é um dos principais ativos [no bom sentido] da real, não vou discutir e entrar em conflito com o mesmo, temos nossas divergências porém não participo de nenhum canal que o mesmo controla e não o tenho como exemplo de absolutamente nada e para mim, nada mais é do que apenas mais uma opinião divergente, muito engraçada por sinal pois até nos xingamentos copia Olavo de Carvalho.

SE um dia o barão ou os confrades acharem que não devo continuar compartilhando, me avise, eu mesmo saio.

Como disse, não compartilho para ser o fodão, não preciso disso e nem perder tempo com isso, pois assim como compartilho meus pacs, dou conselhos profissionais e pessoais aos confrades, assim como peço conselhos, etc. apenas como cortesia e retribuição pelo que a real fez por mim no último ano e servirá por toda a minha vida.

Entendeu agora mandrake, do que eu estava falando?
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 04:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 04:14 PM por John_Reese.)
[Imagem: 30302930.jpg]
[+]
  •
Procurar
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ( Humor) Obeso virgem com 200kg Solomon 6 2,953 25-01-2014, 11:38 PM
Última Mensagem: Libertador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo