• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O lado ruim de ser alfa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lado ruim de ser alfa
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2013, 09:28 PM
[spoiler]

"Só que enquanto eu beijava ela, tinha MUUUUITA tops lindíssimas que chegaram perto ali da onde eu estava pegando a minha loira e comecei a ficar agoniadíssimo pois os alfas estavam em volta delas tentando pegar e eventualmente se dando bem e comecei a ficar muito indignado e mal. Eles pegavam as mais tops e eu som a mediana que bosta."

Entendo perfeitamente. Já passei por isso e é uma merda. Não adianta, Pobreta. Por mais que tente manter uma postura positiva diante dos problemas, uma hora a verdade vem à tona. Você é um beta. Isso acontecia sempre comigo quando eu ia para as baladas. Por isso nunca mais fui. Cansei de me enganar. Alfas dominam e brigam atém mesmo entre eles. Que chances tem um beta contra eles?

A sensação é humilhante. Observar outro homem com uma mulher que representa o objeto máximo de desejo de qualquer homem e ainda mais, observar a facilidade com que este homem consegue enfiar a sua língua na boca dela e comparar tudo isso com a sua realidade de beta é enraivecedor.

Pobreta, não ignore esses sinais. Eu já disse isso no blog do tímido fracassado e vou dizer aqui. A sua timidez e o medo de chegar em mulheres não devem ser ignorados. Eles são mecanismos de defesa que te protegem de uma possível humilhação desnecessária. É o seu cérebro te avisando para não cometer esse erro de chegar nessas meretrizes ególatras de família. Os danos podem ser irreversíveis.

Não caia nesse papo furado de que é só chegar para perder a vergonha. Não é assim que funciona. Lembra-se de algum dia em que fez sucesso com alguma coisa, que foi o melhor em algo que fez? Pois é, é esse tipo de coisa que deixa feliz ao extremo e extrovertido. O sucesso. Lembre-se de que nesse dia você não teve dificuldade para se comunicar com ninguém.

Pois, então. A timidez é a constatação que o seu cérebro faz de que você não está fazendo sucesso em nada. Que não não está se destacando. Por isso ele te faz ficar tímido. Isso não pode ser ignorado com pensamentos positivos, Pobreta. Isso é um sinal de que você tem que melhorar em outros aspectos. Ignorar sua timidez só lhe trará traumas insanáveis. Às vezes é necessário enfrentar a verdade, Pobreta.

Muitos não entenderão o que eu quis dizer e irão me hatear. Mas é um argumento válido. Tanto é verdade que bastaria você se tornar rico, de uma hora para outra. Inteligente, com o qi 1000, bem sucedido e pronto. A sua timidez iria embora.[spoiler]

Vi esse comentário no blog do Pobreta e gostaria de saber a opinião dos confrades quanto à ele.

Minha opinião:Ele está certo em partes,pois iria depender também da pessoa que se tornasse "alfa",se ela iria saber lidar com o que se tornou de uma hora para outra,saber tomar as decisões mais coerentes.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O lado ruim de ser alfa - por Jef - 27-11-2013, 02:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Macho Sigma - "Alfa" Lobo Solitário Viktor 39 29,979 18-02-2020, 09:24 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O lado bom e o lado ruim de se acostumar Tim Laflour 12 1,852 16-11-2018, 06:44 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Memória ruim o que fazer? kurose 19 6,131 09-11-2014, 11:08 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  "Alfa temporariamente" maverick_b 17 7,002 28-04-2013, 01:45 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo