14-08-2013, 10:02 PM
Ovídio também mandava umas reais, ele era meio cafinha: 
Algumas citaçoes dele, com perfis de nossos membros!
Ovídio Reese:
Muito pouco sabes acerca dos tempos em que vives se pensas que o mel é mais doce do que dinheiro na mão.
O amor cede diante dos negócios. Se queres sair / do amor, entra nos negócios: estarás seguro.
É lícito aprender mesmo do inimigo.
Ovídio anti-Law:
Deixe que os velhos sigam suas leis, deixe que eles tergiversem o certo e o errado; e pesquisem as questões.
Mas nós somos jovens; necessitamos de amor e arrebatamento.
Ainda somos jovens de mais para saber o que é proibido.
E todas as coisas são certas, se assim o acreditarmos.
Ovídio Sorine:
Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.
Ovídio Ofrancês:
Um cavalo nunca corre tão rápido quanto corre quando tem outros para acompanhar e superar.
Ovídio matador:
A melhor ajuda para a mente é romper com os grilhões que iludem o coração.
Dentre outros....
A ociosidade faz nascer o amor e, uma vez desperto, conserva-o. É a causa e o alimento deste mal delicioso.
A mulher tem a arte de apropriar-se do dinheiro do amante apaixonado.
Aconteça o que acontecer, a facilidade faz-me mal;
do que me persegue eu fujo; o que me foge, isso eu persigo.

Citar:Vivia uma vida boêmia, sendo admirado por toda a Roma antiga como um grande poeta. No ano 8 d.C., foi banido de Roma pelo imperador Augusto. Não é sabida a causa do banimento, mas muito provavelmente o seu envolvimento num escândalo com Júlia, a neta do imperador, e o facto provável deste ter achado imoral seus conselhos em Ars Amatoria deve ter contribuído para o acontecimento.
Algumas citaçoes dele, com perfis de nossos membros!
Ovídio Reese:
Muito pouco sabes acerca dos tempos em que vives se pensas que o mel é mais doce do que dinheiro na mão.
O amor cede diante dos negócios. Se queres sair / do amor, entra nos negócios: estarás seguro.
É lícito aprender mesmo do inimigo.
Ovídio anti-Law:
Deixe que os velhos sigam suas leis, deixe que eles tergiversem o certo e o errado; e pesquisem as questões.
Mas nós somos jovens; necessitamos de amor e arrebatamento.
Ainda somos jovens de mais para saber o que é proibido.
E todas as coisas são certas, se assim o acreditarmos.
Ovídio Sorine:
Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.
Ovídio Ofrancês:
Um cavalo nunca corre tão rápido quanto corre quando tem outros para acompanhar e superar.
Ovídio matador:
A melhor ajuda para a mente é romper com os grilhões que iludem o coração.
Dentre outros....
A ociosidade faz nascer o amor e, uma vez desperto, conserva-o. É a causa e o alimento deste mal delicioso.
A mulher tem a arte de apropriar-se do dinheiro do amante apaixonado.
Aconteça o que acontecer, a facilidade faz-me mal;
do que me persegue eu fujo; o que me foge, isso eu persigo.