• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Moderadores e Usuários .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moderadores e Usuários .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 11:52 PM por Mistério.)
Prezados moderadores e usuários ! Venho relatar , o ocorrido em meu avatar no dia de hoje , a respeito da foto de Che Guevara . Não estou aqui pra criar nenhum aborrecimento , confesso que sim, sou leigo a respeito de Guevara . Nunca pesquisei sobre a biografia de Ernesto . Tenho um certo conhecimento só de ouvir falar raramente . Mas não sabia que ele era assassino , aonde moro só vejo pessoas idolatrarem e falar bem dele . Tenho princípios e educação , sou da paz , sou contra o ódio . Já mandei várias mensagens para os moderadores e mandei uma mensagem on line , explicando que não foi minha intenção . Posto os tópicos de alita , com o objetivo de entender cada vez mais . Fiquem tranquilos . Espero compreensão , ainda sou leigo em muitas coisas aqui no forum do bufalo . Não tenho vergonha de falar que ainda estou em evolução , se alguém quiser criticar , pode criticar , mas estou aprendendo a cada dia que passa com todos vocês . Acredito na seriedade dos moderadores , em julgar justamente , dentro do equilíbrio e da honestidade . Minha consciência esta tranquila . Aqui não é lugar de ódio , rancor , briga , vingança . Acredito que aqui é lugar de Paz . E por isso estou aqui .
Atenciosamente , Mistério .
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Moderadores e Usuários . - por Mistério - 04-06-2013, 11:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores! SnakeEyes 16 7,895 18-04-2016, 11:30 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS! Smith 28 4,005 13-01-2012, 07:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo