• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 04:23 PM
E aí moçada, bão dimais? -cerva

Com a caída do HH, é natural que o pessoal queira se cadastrar por aqui, tanto os participantes de lá como os leitores que conhecerem a Real a partir de agora. Aqui, por ora, será o único fórum com a temática da real, por isso, é previsto um crescimento muito maior no número de usuários.

Com base nisso, é importante ressaltar:

1. VOCÊS SÃO BEM VINDOS AO NOSSO FÓRUM. NÃO TEMOS NADA CONTRA O FÓRUM HH. Sâo dois fóruns irmãos. Como diria o Silvio, quem ignora o que é ensinado no HH é um palhação que não sabe de NADA.

2. Apesar disso, é importante saber que aqui é um fórum com um foco maior em outras coisas. Não queremos tópicos reclamando de vadias, de raças, crenças, etc. Aqui o chororô é inútil. O nosso objetivo é crescer pessoalmente e não ficar reclamando sobre fraquezas humanas sem sair da cadeira do PC e fazer alguma coisa

3. Não somos personagens. Não queremos caras bancando os machões que depois que arrumam namoradinha metem o pé nisso aqui e vazam.

4. O fórum do búfalo não é um ponto de escape. Se quer participar, fique à vontade, mas não saia do fórum caso o HH volte ou coisa assi. Se a sua intenção é só ficar sabendo sobre o que aconteceu com o HH apenas LEIA o que está sendo postado nesse tópico: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=747.0

Feito isso, você não precisa fazer o cadastro num fórum que sequer irá utilizar.

5. IGNOREM os membros que ficam de mimimi por causa do HH (exemplo: Mandrake) Deixe que a moderação resolva esses assuntos.

Como disse, somos uma IRMANDADE, e não uma adversidade.

É por causa de rixas imbecis dentre a nossa causa que acontecem coisas como essa: a separação das comunidades OLOM, RM, etc, causando fragilidade no movimento que vocês tanto lutam para que cresça.

A quem quiser deixar sua mensagem nesse tópico, que fique à vontade.

Mais uma vez, sejam muito bem vindos -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 04:39 PM
Bom vo postar aqui o que postei no outro tópico apenas pra esclarecimentos mais detalhados pro pessoal:

Pessoal que tá chegando, só um esclarecimento sobre essa "xenofobia" que estão falando.

O forum do bufallo sempre foi um forum menor que o HH, porém, orgulhoso de si mesmo. Nós sempre fizemos questão de manter as discussões aqui em alto nível. Nós aqui não aceitamos picuinhas, histerias, brigas inuteis, arrogância,misognia e esse tipo de coisa exatamente porque nós mesmos nos treinamos para não fazer isso ou ser assim.

Porém, foi muito custoso "educar" a todos nós, várias discussões, banimentos, stress desnecessários. Essa xenofobia é medo de que esse tipo de comportamento volte a habitar nesse forum, medo este fundamentado pelo enorme esforço e tempo gastos pra conseguir chegar a esse nível. Muitos de nossos participantes ativos já deixaram claro desde muito tempo atrás que só se sentem a vontade para postar aqui devido ao "clima maduro e organizado" do forum. Então essas dicas todas é em respeito principalmente a esses membros.

O que o Mandrake e o Smith querem dizer é que vocês são bem-vindos aqui, muitissimos bem-vindos, mas tenham calma por favor. Primeiro se acostumem com o forum novo, com as regras e o jeito de ser dele. Tentem participar dos tópicos que já existem. Então quando menos esperarem vocês já estaram integrados a nós e ai sim, poderiamos começar a fazer as mudanças necessárias. Nesse período de turbulência, esse forum é nosso porto-seguro, nossa rocha de segurança, então não podemos simplesmente chegar e começar a moldar a nossa rocha de segurança do nada, tem que ser feito na calma. Lembrem-se que o Sr. Cronos é nosso aliado, então vamos contar com ele também ok?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 04:43 PM
Exatamente Bufallo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-01-2012, 04:45 PM
Agradeço ao Moderador pelo esclarecimento.

A diferença de foco que você citou é essencial para que os recém-chegados saibam como se posicionar.

Viemos todos (eu inclusive porque meu costume era de postar lá) de um espaço onde a Real, o foco interpessoal do Masculinismo, era o mais relevante, e tínhamos o costume de postar sobre as denúncias da hipocrisia e da maledicência das mulheres de nosso tempo.

Aqui, Confrades, conforme dito pelo Smith, o foco é o desenvolvimento pessoal. Os frequentadores do fórum que originou este já estão carecas de saber o quanto a mulher consegue ser mentirosa e má, e não precisam de mais exemplos. A questão para este fórum é olhar para a frente, e descobrir, divulgar e repartir métodos para valorizarmos o nosso eu, e fazermos por merecer as duas bolas de gude que temos entre as pernas. Da mesma forma, discute-se aqui o Masculinismo como um todo, não ficando restritos as questões da Real.

Se posso recomendar algo aos Confrades que estão chegando da HH, é primeiramente que pensem bem antes de fazer alguma denúncia, comentar alguma notícia, ou opinar sobre um acontecimento relativo a Real. Faça-o se realmente o evento for inédito, ou explorar algum ângulo da Sombra da Mulher que não é muito nosso conhecido. Não espere boa recepção se falar de coisa banal ou que mereça respostas como "mais do mesmo".

Fiquem aqui mais à vontade para tratar das outras Matrizes, a social, a política, a cultural, que são tão ou mais aprisionadora que a sentimental, a Matriz que trouxe praticamente todos nós até aqui.

Deixem as revoltas pelo que a mulher é para trás. Melhor ainda? Passemos a falar de NÓS, que é o que realmente importa: como sermos melhores, como fortalecermos o caráter, melhorarmos nossas finanças, termos um físico mais eficiente.

As regras podem ser diferentes, mas o potencial de crescimento aqui é excelente. Lembrem-se que este fórum é um legado do Grande Búfalo, e terão por ele todo o respeito que é necessário.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 04:51 PM
O DiomedesRJ disse TUDO!

Muitíssimo obrigado pela contribuição, nobre confrade. Eu até ia adicionar algumas coisas que você disse, mas como você já o fez não é mais necessário -cerva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
10-01-2012, 04:54 PM

Eu só quero agradecer pela maneira que fui recebido. Continuarei publicando os posts do búfalo da real, pra atrair novos membros e tirar-los da matrix.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 05:21 PM
UP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:45 PM por Smith.)
Post modificado pela moderação. Já sabemos o que temos que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline peao
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2012, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:46 PM por Smith.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
10-01-2012, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:46 PM por Smith.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
10-01-2012, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:44 PM por batman.)

Nunca Abondonarei a Real, tenho uma dívida eterna com ela.

Não importa qual seja o fórum, Blog ou comunidade, estarei sempre junto a Real, onde ela estiver.

Não se preocupe comigo, nunca fui muito de fazer essas coisas que você citou ai no fórum HH, e com certeza não farei aqui também não.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
10-01-2012, 05:41 PM
(10-01-2012, 05:40 PM)batman link Escreveu: Nunca Abondonarei a Real, tenho uma dívida eterna com ela.

Não importa qual seja o fórum, Blog ou comidade, estarei sempre junto a Real, onde ela estiver.

Não se preocupe, nunca fui muito de fazer essas coisas que você sitou ai no fórum HH, e com certeza não farei aqui também não.

e seu blog como vai ficar?,vai ficar fora do ar tbm?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
10-01-2012, 05:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:43 PM por batman.)
(10-01-2012, 05:41 PM)JAY link Escreveu: [quote author=batman link=topic=758.msg9224#msg9224 date=1326228040]

Nunca Abondonarei a Real, tenho uma dívida eterna com ela.

Não importa qual seja o fórum, Blog ou comidade, estarei sempre junto a Real, onde ela estiver.

Não se preocupe, nunca fui muito de fazer essas coisas que você sitou ai no fórum HH, e com certeza não farei aqui também não.

e seu blog como vai ficar?,vai ficar fora do ar tbm?
[/quote]

O Justiceiro deu uma mexida no Domínio, mas até agora não consigui, vou ver se agente arruma isso amanhã ( ou hoje mesmo).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
10-01-2012, 05:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:49 PM por Smith.)
Aqui é a casa de TODOS OS CONFRADES DA REAL

-------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos nos organizar e assumir as responsabilidades como aprendemos.. ou o CT so funcionou pra vocês ficarem revoltadinhos?

Obrigado búfalos por nos acolher! 

-------------------

Post modificado pela moderação. Não queremos adversidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Green Skull
Aspira
Tópicos: 0
10-01-2012, 05:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 05:50 PM por Smith.)
Mas como falaram, não adianta querer ficar alimentando picuinhas antigas. A hora agora é de se restabelecer e seguir em frente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Post modificado pela moderação. Não queremos adversidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 05:51 PM
Editei algumas postagens. Evitem incitar picuinhas com membros e etc, como eu disse, a moderação está vendo isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline peao
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2012, 05:57 PM
Todos são bem vindos, até porque tratamos  o proximo como queremos ser tratados.

Mas sem discussão desnecessaria, só causará mais intriga e concerteza irá perbetuar no futuro mais intriga.

Por enquanto leiam o forum vejam como conversamos aqui, sei que é mega complicado para quem esta acostumado com outro, porém tem coisa muio boa  -cerva  Vale muito ver os topicos.

No mais participem e colaborem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
10-01-2012, 06:02 PM
Pow smith, voceê editou meu post.

Mas esta claro que muitos tradicionais do Bufalo nao estão a vontade com a presença dos confredes da HH aqui. por isso sugeri que evitem discussões e debates até termos uma base amigavel.

como diz o movimento "é a real" é melhor nao varrer essas coisas para o debaixo do tapete para evitar intrigas futuras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
10-01-2012, 06:02 PM
Bom D +... Espero que este Fórum Não, Tenha Rincha Com.. As comunidade Do Orkut e Grupos No Facebook, e nem com Alguns Blogs Da Real.. Estamos Todos do mesmo lado só em locais diferentes..

Gostei Da Explicação Smith ..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
10-01-2012, 06:11 PM
Eu respondi tuto ao contrario da real para ver o que acontecia a adivinha o que apareceu..
-rolando -rolando
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atenção usuário Akatsuki Smith 4 4,401 15-05-2016, 08:35 PM
Última Mensagem: Smith
  Moderadores e Usuários . Mistério 23 5,767 06-06-2013, 10:54 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo