09-05-2020, 03:09 PM
Assunto delicado viu. Muito delicado!!!
A minha percepção sobre o tópico é a seguinte: a mulher com pouca experiência sexual, ou com poucos parceiros em sua bagagem, é uma mulher que ainda possui a sensação de estar subindo as escadas do conhecimento da vida e de seu corpo. Como, por natureza, as mulheres são hipergamicas, elas sempre vão demonstrar inclinação para buscar algo melhor, que está acima delas. O problema das mulheres com pouca bagagem sexual é o fato de que, na cabeça delas, o príncipe encantado ainda deve estar por vir. Então, posso estar muito errado, uma mulher que só transou com um homem, ou dois, tem naturalmente uma pré-disposição para desejar “experimentar coisas novas”, ou viver a vida; pois ela sente que não a conhece ainda. Eu falo por experiência própria, passei por esse problema com uma 0 km... e me fodi feio, em prol desse discurso: “sou muito nova, não vivi nada e quero ter experiências”.
Eis uma outra evidência; há uns anos, uma novinha linda de 22 aninhos, demonstrou interesse em mim. Na época, ela era noiva e, segundo ela, o noivo até então era seu único homem com o qual ela fodera. Ela não deu em cima de mim à toa, ela estava brigando com o cara. Eu – um mero nota 6, perfumado – chamei a atenção dela por questões de status mesmo; na época eu liderava a equipe de auditoria que fazia o trabalho na empresa dela. Logo, a menina escutava a galera do departamento dela se borrando de medo para responder aos nossos questionamentos. A guria deve ter ficado um pouco impressionada! Bom, vendo eu que muito provavelmente o noivado dela não iria pra frente, passei a investir nela; mas não sem fazer o seguinte questionamento: “Fulana, mas você não é noiva? Por que quer essa aventura?” Ela me disse o seguinte: “Então velho, não sei se terei outras oportunidades na vida para experimentar coisas diferentes sabe?”. Acreditem se quiser! Não tenho motivos pra inventar conversa fiada aqui no fórum. No fim das contas deu tudo errado... Fui pro motel com ela numa manhã e broxei feio, não conseguindo fazer absolutamente nada rsrsrsrsr. Mas isso é conversa pra outro tópico

Agora, uma mulher um pouco mais velha (com uns 28 ou 30), que já transou diversas vezes; já tem a noção de que na vida não existem príncipes encantados, e que no topo da escada hipergamica, no melhor dos cenários, lhes espera um simples cara solteiro, sem filhos, que ganha de 3 a 5 k por mês e toma pelo menos um banho por dia! Isso pra essas mulheres mais experientes já será o suficiente pra elas desejarem amarrar o cavalo na sombra pra sempre, pois lá fora as coisas não estão fáceis. Nós aqui reclamamos muito que faltam parceiras boas (realmente faltam); mas imagine do lado das mulheres... Também faltam machos com cabelo no saco pra segurar o rojão também! Não está fácil pra ninguém: nem pra nós, e nem pra elas!
No fim das contas, penso eu, você não deve se preocupar tanto com a quantidade de parceiros que ela teve no passado; você deve se preocupar em hoje ser para ela melhor do que os outros foram. A menina pode ter tido apenas um único namorado; mas se você hoje não conseguir fazer ela gozar, porém o ex conseguia... meu amigo, você está fodido! Agora, uma menina que eventualmente teve vários parceiros, inevitavelmente ela já deve ter tido decepções... e vai ter uma régua mais realista, pé no chão, pra julgar um novo parceiro.
Pra acabar, faço o seguinte adendo: quando eu digo uma parceira mais velha, de 28 ou 30 anos, que já teve alguns parceiros no passado, me refiro à uma mulher normal (Pelo amor de Deus!!!). Me refiro a uma menina que eventualmente teve uns 2 ou 3 namorados, ficou ocasionalmente com uns 5 caras... Ou seja, uma mulher normal, assim como nossas queridas irmãs, primas, tias e amigas. Agora, essas minas baladeiras e funkeiras, que transam todo fim de semana com um zé droguinha diferente; dessas nós devemos correr igual o diabo corre da cruz! Essas são as “vadias”, com condutas desviantes, citadas pelo Spectro.