03-12-2019, 11:40 AM
(02-12-2019, 06:26 PM)decocrash Escreveu:Venho atualizar aos nobres confrades sobre o caso daCracuda Delirante e BeijoqueiraCaras eu hoje tive de ir ao centro da cidade, resolver um problema relacionado a uma operadora lixo de celular que uso (como se existisse alguma que não fosse lixo) já fazem quase 3 meses que não vejo a cracuda, que vivia aqui na área, eis que eu desço do onibus para ir em direção ao shopping, e encontro a cracuda beijoqueira do lado de uma banca de jornal deitada dormindo de conchinha com o corno zé biqueira, daí ele agarrava ela pela cintura e ela dizia "para com isso" na maior putaria, dando aquela roçada em plena luz do dia, todo mundo passava e olhava a "cena" daí fui resolver minhas coisas na loja da operadora, e estou voltando para o ponto, avisto a cracuda já sem o corno zé biqueira, e a barriga da mulher tava cheia (e não era de comida tão pouco de vermes) a cracuda beijoqueira, ta gravida, meus caros, agora cabe ao zé biqueira pedir DNA pois pelo jeito, ela roda na pica da tropa em troca de pó kkkkk eu tive que voltar aqui e deixar essa atualização aos nobres, que rimos e passamos raiva juntos, com a historia da beijoqueira da biqueira, cara é tragicômico, a situação não é fácil
Que horror confrade. Sinceramente não consigo pensar em uma situação pior do que essa.