28-04-2014, 09:15 AM
(28-10-2011, 10:21 AM)Gekko Escreveu: Para mim, a diferença entre um cafa e um mangina é que um consegue mulheres e o outro lambe salto e não pega ninguém. O cafa é só um mangina melhorado.
Gekko, então em sua opinião Alfas e Cafas são pessoas diferentes ou há exceções?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

