• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma?
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2016, 11:02 AM
Bem, confrades o que me motivou a escrever esse tópico foi esse vídeo que está circulando nas redes sociais:

Citar:http://ocoxinha.com/2016/03/31/douglas-p...m-camarim/

Um cantor de forró chamado Douglas Pegador :challenge::challenge: foi flagrado colocando o microfone pra fora e botando uma fã que foi ao show acompanhada do namorado pra cantar. O cantor não nega, nem confirma, mas parece ser mais que óbvio que era o mesmo.

Confrades, eu enquanto eu estava atolado até o pescoço na Matrix, eu era um habitué de diversas casas de Show do Rio (verdadeiros antros de prostituição e de tudo que não presta):
  1. Rei do Bacalhar
  2. Via Show
  3. Olimpo, e por aí vai

E lembro de um dia, num show do Mister Catra que se auto-intitula o Rei da Putaria, o mesmo dentre as várias asneiras e futilidades, sacanagens que vociferava: soltou a seguinte pérola:
Citar: Cadê as piranhas do Baile?
, PQP todas as mulheres levantaram a mão e gritaram, mulheres solteiras, acompanhadas, etc....FuckyeahFuckyeah

Também tinha a Valesca Popozuda, que incentiva as mulheres a traírem os seus maridos/namorados.

Confrades, mas o ponto mesmo que eu quero chegar é que você fique de olhos nas seguintes situações:
  1. fanatismo exacerbado por determinado cantor ( ex: Ai eu sou louca pelo Zezé di Camargo), podes crer que ela é louca mesma, e pode vir a cometer até mesmo uma sandice dessa como a do caso em questão
  2. 2- Tente na medida do possível influenciar o gosto musical da sua esposa: Se a sua esposa escuta os lixos cantados por um cantor que tem nome artístico de Wesley Safadão, ela vai virar uma safadona.

Bem confrades vivemos tempos de mediocridade no cenário musical brasileiros, então fiquem espertos no que a sua esposa/namorada anda ouvindo, isso pode dizer muito sobre a personalidade da mesma.

Forte abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-04-2016, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 11:20 AM por Loki.)
Pode influir no grau de promiscuidade, no de vadiagem, penso que não!

Mulher quando é vadia, o é até ouvindo somente música gospel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
07-04-2016, 11:22 AM
Eu diria que é diretamente proporcional o grau de quão vagabunda a mulher é com o estilo musical. Quanto mais promíscuas e chulas as letras, mais vadia são ou se tornam pelo menos na festa.

Em tempos atrás eu até discutia com as pessoas, agora deixo passar batido, aquele povinho que vem defender, que funk é cultura e não sei o que mais...sim, é cultura, cultura da promiscuidade, do estupro, da trairagem e vadiagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
07-04-2016, 11:26 AM
(07-04-2016, 11:22 AM)Avenger Escreveu: Eu diria que é diretamente proporcional o grau de quão vagabunda a mulher é com o estilo musical. Quanto mais promíscuas e chulas as letras, mais vadia são ou se tornam pelo menos na festa.

Em tempos atrás eu até discutia com as pessoas, agora deixo passar batido, aquele povinho que vem defender, que funk é cultura e não sei o que mais...sim, é cultura, cultura da promiscuidade, do estupro, da trairagem e vadiagem.

Caro confrade, o Funk nunca primou pela qualidade das músicas , mas conseguiram piorar o que já era ruim com a criação do:

1. Funk Ostentação
  2. Funk Putaria
  3. Funk Proibidão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
07-04-2016, 11:31 AM
(07-04-2016, 11:26 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(07-04-2016, 11:22 AM)Avenger Escreveu: Eu diria que é diretamente proporcional o grau de quão vagabunda a mulher é com o estilo musical. Quanto mais promíscuas e chulas as letras, mais vadia são ou se tornam pelo menos na festa.

Caro confrade, o Funk nunca primou pela qualidade das músicas , mas conseguiram piorar o que já era ruim com a criação do:

1. Funk Ostentação
  2. Funk Putaria
  3. Funk Proibidão

FUNK= Lixo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-04-2016, 12:03 PM
Foda-se a mulher, caralho.
Um homem que ouve funk é menos bosta?
Foda-se essa merda, a Real se resume a não ser mangina.
O mangina objetifica a mulher.
Portanto a Real mostra que esse objeto mulher não existe e não interessa.
Parem com essa merda e vão ler Nessahan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
07-04-2016, 12:45 PM
Não acho uma boa ideia analisar uma mulher pelas músicas que ela ouve.

O gosto musical da mulher pode dizer muito sobre o comportamento dela, mas não revela o que ela é de fato.

As piranhas do Mr. Catra certamente não são mulheres confiáveis.

No entanto, uma mulher com suposto bom gosto musical também pode ser uma péssima escolha. O suposto bom gosto musical dela não a livra de ser uma vadia, caso ela seja uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
08-04-2016, 11:34 AM
Uma das coisas que eu observo em mulheres é justamente o gosto musical, que tem influência direta no comportamento.

Aqui no sul, não tem tanto influência de funk carioca, porém há outros estilos que são perigosos:

1. Sertanejo universitário: geralmente patricinhas ou aspirantes sociais, sempre com roupas provocantes, alto grau de promiscuidade, entramos elas na Wood's em Curitiba ou Balneário Camboriú. Possuem um alto custo, pois saem de casa somente com a identidade e um celular, algum homem vai banca-la.

2. Eletro: igualmente patricinhas ou aspirantes sociais, altamente hedonistas, alta incidência de piercings e tatuagens, consumo excessivo de drogas, podem ser encontradas em locais como Adore, Chakra, Santa Catarina é referência em música eletrônica. Da mesma forma que o sertanejo universitário, óculos escuros, celular e identidade é a regra, algum homem banca elas.

3. Música Tradicionalista Gaúcha: Encontramos a mais diversificada fauna, bonitas, feias, ricas e pobres. De forma geral não há muita promiscuidade, até por conta que a indumentária gaúcha não permite, porém, altamente sexista, pois é na dança que o chaveco acontece, podemos encontra-las nos CTG's de todo o sul do país, menos pior eu diria, e o custo destas festas é baixo. Porém, não chega a ser a minha "praia".

4. Rock/MPB: No sul pelo menos encontramos de todos os tipos, no geral com um pouco mais de cultura, porém há enorme incidência de piercings e tatuagens, gurias arrogantes que arrotam "cultura", mas também é possível encontrar tímidas e mais comportadas (só aparência mesmo) que podemos levar um papo legal, encontramos elas em qualquer Pub, o custo é médio, não há muita frescura, e pode-se no fim de um show comprar um cachorro quente na esquina que está de boa.

5. Metal. Underground, revoltadas, tatuadas e cheias de modificações corporais, o custo é baixíssimo, porém é muito comum encontrar algumas desmaiadas e estados deploráveis, existem as que ficam "de boa" mas não é maioria, nesse meio ou a mina é linda e gostosa ou é feia bagarai, encontramos elas desde em algum lugar aleatório (chamados de "picos") bebendo com a turma ou em eventos das bandas.

De qualquer forma é bom observar o gosto cultural das minas
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-04-2016, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2016, 11:44 AM por Marcílio.)
Eu faço a batida do tchu tcha tcha.

Se ela rebolar, já sei...yaoming

Show ContentSpoiler:
(07-04-2016, 11:31 AM)Legiao Escreveu:
(07-04-2016, 11:26 AM)Dança com Lobos Escreveu:

1. Funk Ostentação
  2. Funk Putaria
  3. Funk Proibidão

FUNK= Lixo

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2016, 12:21 AM
Esse tópico pode e não pode fazer sentido. Explico.
Conheço uma mulher, tem uns 25 anos, casada a uns 3 anos, adventista fervorosa e está sempre escutando os hinos da igreja ou uma rádio também da igreja, de família adventista praticante, a mulher é uma escultura, muito gostosa, nota 9/10 e bem safada, trai o marido com 3 caras que eu sei, fora os que eu não sei.

E daí? É um ponto fora da curva?

Na maioria dos casos essa teoria funciona, eu também me baseio nisso, mas temos que concordar que tem muita coisa oculta.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
09-04-2016, 12:51 AM
Toda regra tem sua exceção.

Toda mulher que curte funk tem alto grau de vadiagem, mas nem toda mulher com alto grau de vadiagem curte funk.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2016, 11:36 AM
(09-04-2016, 12:21 AM)Van Helsing Escreveu: Esse tópico pode e não pode fazer sentido. Explico.
Conheço uma mulher, tem uns 25 anos, casada a uns 3 anos, adventista fervorosa e está sempre escutando os hinos da igreja ou uma rádio também da igreja, de família adventista praticante, a mulher é uma escultura, muito gostosa, nota 9/10 e bem safada, trai o marido com 3 caras que eu sei, fora os que eu não sei.

E daí? É um ponto fora da curva?

Na maioria dos casos essa teoria funciona, eu também me baseio nisso, mas temos que concordar que tem muita coisa oculta.

Isso é bastante comum, diria que até banal.

Muitas pessoas usam a religião para esconder sua verdadeira face. Pensam que por estar dentro de uma igreja terão uma aura de respeitabilidade para a sociedade, enquanto podem ser, na sua vida privada, promíscuos, ladrões, mentirosos...
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
09-04-2016, 11:44 AM
Sobre a citação dos confrades sobre pessoas que se escondem na igreja.

Tem um conhecido meu , cara de bandido , meio envolvido com coisa errada , bem 171 e assim do jeito que o confrade disse.
O cara e do tipo que quando o bicho ta pegando e ele sabe que não vai segurar diz que ta na igreja firmão que aquilo que os outros ta fazendo e errado. mas quando a coisa afina um pouco ele volta a fazer as parada errada e diz que ta na igreja , mas com menos intensidade. quando o bicho engrossa novamente ele diz que ta firmao na igreja , e bla bla bla. ridículo pessoas que faz isso!
Esse cara e do tipo cafa , metido a bandido , mas e meio bobo.
Mentiroso de mais , conta cada conto yaoming de pessoas assim eu quero e distancia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Posts que curtiu: 32
09-04-2016, 11:48 AM
(09-04-2016, 12:51 AM)Hitman Escreveu: Toda regra tem sua exceção.

Toda mulher que curte funk tem alto grau de vadiagem, mas nem toda mulher com alto grau de vadiagem curte funk.

É isto aí. Joinha:Joinha:
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-04-2016, 12:37 PM
Mulher minha pode ouvir o que ela quiser, agora rebolar e dançar sensualmente só se for pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
09-04-2016, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2016, 11:41 PM por Chris Kyle.)
Se é ou não influência eu não sei, mas nunca encontrei uma que goste de funk e seja correta...se juntar como dança e como se veste, literalmente vira puta na hora...

Digita lá no Xvideos: Tirou a roupa dançando funk....e vê quantas páginas aparecem...

Agora tenta procurar em qualquer site do mundo: Tirou a roupa dançando Beethoven....para ver se aparece uma única...coincidência? Nope...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-04-2016, 06:32 PM
Pelo contrário, o grau de vadiagem que influi no estilo de música que a mulher ouve...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-04-2016, 06:37 PM
TODA funkeira é puta. Não adianta fazerem mimimi. Uma mulher que curte música que denigre a imagem da própria, boa coisa com certeza não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-04-2016, 10:02 PM
(10-04-2016, 06:37 PM)Smith Escreveu: TODA funkeira é puta. Não adianta fazerem mimimi. Uma mulher que curte música que denigre a imagem da própria, boa coisa com certeza não é.

Esse tópico tá parecendo aquela antiga propaganda: "Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?"... yaoming

De toda forma concordo com o confrade Smith.
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
10-04-2016, 10:05 PM
(10-04-2016, 06:37 PM)Smith Escreveu: TODA funkeira é puta. Não adianta fazerem mimimi. Uma mulher que curte música que denigre a imagem da própria, boa coisa com certeza não é.

Boa Smith, trollfacetrollfacetrollfacetrollfaceJoinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,126 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 8,965 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  Vários lados de uma mesma Matrix lawlyet_w 16 6,154 29-04-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Vizinho levou chifre 3 x da mesma piriguete Rafa 19 9,117 10-10-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Rafa
  Seu estilo de vida ja foi programado Introspect 2 1,859 08-09-2013, 11:24 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo