• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
25-12-2019, 08:28 PM
Este assunto não me interessa, ain do que as mulheres gostam, elas gostam de bandidos e o caralho a quatro. Mesmo que me interessasse, seria algo extremamente repetitivo e pouco produtivo. Então, vou falar sobre algo que me interessa: o que EU gosto, ora porra! Quero saber se são preferências apenas minhas ou de outros confrades também. Caso alguma mulher venha a ler algum dia, ficam as dicas sobre o que os homens gostam, algo que parece que ninguém nunca se importa.

Tendo como base experiências recentes, todas em 2019, veja o que mais me desagrada nas mulheres:

- FALTA DE EDUCAÇÃO
Não estou falando de, eventualmente, falar aluns palavrões ou xingar em discussões calorosas, até faria parte. Mas itens extremamente básicos. Tiveram garotas - aparentemente normais - que arrotaram enquanto assistiam algum filme e ainda riram alto, que quer ouvir a tv em um som extremamente alto durante a noite (sendo que eu moro em prédio e, mesmo se não morasse, não preciso ouvir gritos a poucos metros de distância), mulher que vc oferece alguns doces e ela começa a comer 5 bombons rapidamente em seguida até se sujando como se fosse uma criança da África que não via comida há 2 dias... Se eu ofereci, é pra aceitar mesmo e eu não me importo que coma a caixa inteira de bombons, o problema é a forma que come... Uma pessoa dessas, eu nunca vou levar a algum restaurante para comer algo em público. Geralmente, essas pessoas também não aprofundam um diálogo qualificado sobre assuntos relevantes, o que faz parte de outro item. Repito: não estou falando de faveladas ou gente que nem concluiu o ensino médio, mas mulheres aparentemente e realmente normais que, basta terem um pouco de boa vontade, agem muito melhor do que estou descrevendo.

- CONVERSAS BURRAS
Claro que, às vezes, você não quer uma companhia feminina para debater filosofia grega ou literatura russa. Todavia, pelo menos alguns diálogos minimamente qualificados podem ser exigidos. Ou, se a pessoa for uma poeta quando está muda, que fique quieta e não se meta a falar sobre o que não sabe. O que ela fala é burrice, fala de uma maneira burra. Papinhos como "hur hur lula e bolsonaro são iguais", "o feminazismo fez bem pras mulheres", "vocês homens tem que pagar pelo que fizeram", "mas os cristãos mataram muito nas cruzadas e na inquisição", "os brancos tem que pagar pela escravidão" são trechos que eu ouvi, exatamente com essas palavras, sendo falados de uma maneira burra, em um tom ofensivo e desproporcional ao tom que eu adotava, mesmo comigo mostrando argumentos sólidos contra os clichês, mas a pessoa é burr ep refere mantes chavões baratos e frases de efeito. Não se trata de meras discussões políticas.

- MENTIRAS INÚTEIS
Se a pessoa precisa mentir pra algo ou omitir algo porque ela entende que possa se beneficiar assim, é até compreensível, nem vou ser puritano. Mas já ouvi mentiras totalmente improdutivas, como "estou na casa de uma amiga" quando a pessoa estava na própria casa, não faria a menor diferença pra mim naquele instante onde estava... Outras coisinhas também, em alguns casos é tentativa de fazer joguinho, como já teve mulher que mentiu que tinha transado com outro só pra ver minha reação (como nós não estávamos em nenhuma reação, só tive a reação de apoiá-la e até a incentivei se ela tivesse a fim), mas quando é joguinho é uma mentira que tem algum propósito. O que estou dizendo que irrita são mentiras SEM propósito. Como confiar em alguém que mente só por prazer ou necessidade?

- FICAR GRITANDO E GEMENDO NA CAMA
Isso me tira a tesão por completo, fica parecendo puta velha fingindo. Será que elas chama que nós gostamos disso? Eu não gosto e, mesmo que eu até gostasse, vai do bom senso saber que os vizinhos podem ouvir em apartamento como o que eu moro. Mesmo se estivesse em um lugar do meio do nada, ainda assim, seria algo brochante. Depois reclamam se eu não gozo. Também, como gozar com a mulher fazendo mais barulho que um aspirador de pó e ainda cheio de camisinha e aqueles negócios de óleos com cheiro ruim? No outro dia, ainda fico com a mão fedendo àqueles negócios. Até ia criar outro tópico sobre isso, mas vou colocar no mesmo pacote: sexo ruim e artificial. Se a mulher não quer fazer, que não faça, eu sou o último a priorizar sexo. Mas se for pra fazer, que queira fazer direito.

- JOGUINHOS
É claro, esta é clássica. Mas não caio em joguinhos, nem tenho paciência pra ficar entrando em joguinho mais em início de relacionamento. Só que, após já haver algum relacionamento interpessoal, ainda assim mulher ficar tentando fazer joguinho é algo extremamente improdutivo, não será bom pra você mulher, nem pro homem. No meu caso, os joguinhos são simplesmente ignorados e me foco em questões práticas e reais. Só se eu não tiver nenhuma consideração pela pessoa, daí eu desarticulo o joguinho e desminto a manipuladora. Mas isto não tem acontecido, porque não tenho tido contato com pessoas que não irão me acrescentar em nada, só que já aconteceu e pode acontecer. Se a mulher é merda e quer fazer joguinho, ela tem que ser desmentida e esclarecida sobre os joguinhos. Se ela insistir, deve ser desmascarada e humilhada preferencialmente em público. Repetindo, só se for alguém sem relevância nenhuma que se rebaixa ao nível de servir apenas como paquera, geralmente é do tipo que nem tem interesse em alguma relação, só quer despertar o desejo dos homens (manginas) sem a intenção de retribuir mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
25-12-2019, 09:35 PM
Concordo plenamente, Padilha.

Meu comentário foi com base no que homens comuns fazem, que pra mim além de ser uma completa manginisse, nenhuma mulher ou até mesmo nós homens aceitaríamos, pois é algo feio de se ver. 

Tendo como base a ideia de seu comentário e o que eu comentei no meu, vou citar certas coisas que eu não gostaria que uma mulher fizesse, que um homem comum faz:

- Não gostaria que uma mulher se apegasse a mim logo de cara e ficasse me mandando mensagem toda hora, como acontece de vez em quando comigo. Eu fico puto!!

- Não gostaria de mulher babando meu ovo pra tudo que eu falo, rindo de coisas sem graça só para me agradar e etc. * Isso já aconteceu comigo, e francamente, eu nem me dei ao trabalho de ficar com a mulher que fez isso comigo.

- Não gostaria de mulher que não tem opinião própria. Na verdade esse é o mais importante, pois vejo nos ambientes que meus pais frequentam, mulheres que apenas são “bolsominion” pra agradar os maridos, sendo que fica na cara que elas não são isso. Eu prefiro uma mulher feminazi decente, ao invés de uma dita “bolsominion” que não sabe nem o que fala. Na verdade, sendo franco, nem um e nem outro.

- Não gostaria de uma mulher previsível, que gosta de ficar na zona de conforto ou fazendo sempre as mesmas coisas/programas/etc. Imprevisibilidade tem que vir da parte de ambos os sexos. 

O que eu mencionei, não é apenas uma questão de ficar agradando mulher ou ficar manginando como um PUA, e sim uma questão de ser uma pessoa decente, por parte de ambos os sexos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2019, 02:17 AM
Eu já cometi um crime bem grave no passado (não divulgo o que, como foi e etc, para não ser passar uma parte da vida na cadeia) e eu nunca divulguei isso pra atrair mulheril, pois isso colocaria minha liberdade e vida em risco, dai vem esses noinhas que nunca nem pegaram numa arma, querer pagar de bandidão só pra atrair fêmeas, eu dou risada hahahaha, dou risada deles, a maioria é frango, não tem disposição, só pose mesmo.

Mas eu creio que mulher gosta de homem poderoso, e ser criminoso, de certa forma, é poder. Assim como a mesma que se atrai pelo traficante, também molharia pelo policial que executa bandido sem dó, ou pelo magnata popular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
27-12-2019, 11:39 PM
Eu mudei bastante meu pensamento a respeito desse tema (batido mesmo) e acho que nem sempre comentam.

Basicamente, isso da mulher gostar do cara malvadão e blablabla, NÃO TEM JEITO. Ninguém vai virar bandido ou virar o novo cafajestão por isso. Mas tive que fazer muito uma auto crítica, que é algo raro de se fazer. E vendo aos poucos, e aprendendo: eu mesmo esfreguei a real na minha cara: não interessa que tenha bad boys, o problema é o tal do homem honrado confundir as coisas e ser simplesmente UM CHATO SEM GRAÇA. Esse era o meu problema, e tive que reaprender a me relacionar (tanto em questão de amizades quanto de sexo). Ajudou o fato de que tinha umas 2 pessoas na minha convivência com um problema crônico em relação a se socializar. Aí eu fui vendo o quanto daquilo se aplicava a mim (vendo nos outros facilita um pouco as coisas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
28-12-2019, 12:51 AM
(27-12-2019, 11:39 PM)Dartagnan Escreveu: Eu mudei bastante meu pensamento a respeito desse tema (batido mesmo) e acho que nem sempre comentam.

Basicamente, isso da mulher gostar do cara malvadão e blablabla, NÃO TEM JEITO. Ninguém vai virar bandido ou virar o novo cafajestão por isso.  Mas tive que fazer muito uma auto crítica, que é algo raro de se fazer. E vendo aos poucos, e aprendendo: eu mesmo esfreguei a real na minha cara: não interessa que tenha bad boys, o problema é o tal do homem honrado confundir as coisas e ser simplesmente UM CHATO SEM GRAÇA. Esse era o meu problema, e tive que reaprender a me relacionar (tanto em questão de amizades quanto de sexo). Ajudou o fato de que tinha umas 2 pessoas na minha convivência com um problema crônico em relação a se socializar. Aí eu fui vendo o quanto daquilo se aplicava a mim (vendo nos outros facilita um pouco as coisas).

Concordo o que tu disse confrade..passei por algo recentemente, conheci uma mina e vi que ela meio que perdeu o interesse em mim por ser um cara mais sério e não zueiro (Chato). Não tem pra onde, pra se dar bem com mulher tu tem que usar máscaras, não precisa sair pagando de falastrão ou cafageste mas tem que saber entreter as 'moças'. Claro que isso não se aplica a todas mulheres, acredito que isso é mais em mulheres jovens dos 16 aos 20 e poucos anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
28-12-2019, 01:45 AM
De acordo com meu ponto de vista, com todo o respeito, existe um erro pantagruélico nesse argumento de que mulher gosta de criminoso e bandido. Fato é: na comunidade em que o tal bandido mora, ele tem acesso fácil às mulheres, burras e desqualificadas, que moram na mesma região dele também. Essa é a regra (salvo raras exceções... raras... raras!!!). Esse tipo de mulher que acabo de me referir, não deveria de forma alguma entrar no escopo da análise aqui do pessoal: pois são criaturas desqualificadas, desonradas, com QI medíocre (burras mesmo), quase igual ao de primatas: tal qual o dos próprios “criminosos, bandidos e etc...”. Elas são criaturas com “corpo de mulher”, porém, com cérebro de chimpanzé.

Agora, mudando totalmente o escopo, e falando pra valer de MULHER DE VERDADE (não dessas macacas que mostram o rabo, andando de moto sem usar capacete).

Isso é mais antigo do que andar para frente... O grande segredo do sucesso é a confiança. O Homem mais descolado, naturalmente, é o que passa maior impressão de ser confiante. Por que a confiança é o fator principal? Ora, uma das necessidades básicas do ser humano é a segurança (Maslow, 1954). Em uma iminente relação, o primeiro passo de afirmação que a parceira vai procurar no cara é o nível de tranquilidade e equilíbrio que ele transmite em relação aos desafios da vida. A pessoa mais sorridente, mais engraçada e mais aventureira, consequentemente, representa a figura de alguém que “não teme o amanhã”. Não o teme, porque o controla bem, e tem segurança: como se tivesse a segurança e a tranquilidade de alguém que sabe que vai viver bem e com conforto, durante 100 anos.

O introvertido (abatido, tímido), por outro lado, vive a vida como se ele precisasse ter “cautela” a cada passo dado, pois tudo lhe é perigoso, tudo lhe é uma afronta e tudo dói... Ele está todo cagado; com a merda escorrendo pela panturrilha. Este cara – ao contrário do outro – passa a sensação de não saber se estará vivo amanhã, por assim dizer. Então, obviamente, ninguém vai querer andar ao lado de “quem está tremendo”. Quem treme, treme, pois pode cair a qualquer momento!!! Porém, “quem anda correndo na vida, corre destemido pois sabe que não vai cair jamais; e este será seguido por todos”. Tal é a impressão transmitida pelo homem confiante, destemido, corajoso e seguro.   
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
28-12-2019, 03:23 AM
Marcando aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Características comuns de mulheres perigosas barãozin 11 1,902 24-01-2019, 01:58 PM
Última Mensagem: Rooster
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,882 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,831 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,196 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,573 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo