• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real daqui a algumas décadas e a "transmissão para a prole"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real daqui a algumas décadas e a "transmissão para a prole"
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2015, 12:04 PM
Não sei se já foi discutido esse tema por aqui, mas andei pensando em algumas coisas.

Como vocês acham que estará a "Real" daqui a 10, 20, 30 anos ou mais?

Pros que não são ala marriage strike, e querem formar uma família, ter filhos etc, vocês ensinarão a real? Mostrará o backup do blog do doutrinador com os conteúdos existentes antes deste ano de 2015, lá pelo ano de 2035 por exemplo ? Os livros pdf de NA?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-05-2015, 02:41 PM
Se tiver mundo até lá, acho que precisaremos de um "reboot" urgente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2015, 03:46 PM
Ate la quero esfolar bastante pra não arrepender disto daquilo , so porque achei que o amor e lindo, quero e trepar esse e o prazer da vida. Foda-se o sistema, amigos, putaria, grana e saude isso que o macho precisa nesta terra, o resto e coisa de femea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-05-2015, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2015, 07:40 PM por Ignis.)
mano uma vez perguntaram isso lá no ask do War, e ele disse que acha que o futuro da Real é se tornar tipo uma rede social.

Acho que pra nosso filhos não vamos precisar ficar mostrando tanto material assim. Quem já assistiu Smallville sabe como o pai do Clark ensinava ele os valores desde pequeno. Seguindo esse exemplo conforme nossos filhos forem crescendo, nós os vamos ensinando valores realistas, conforme for necessário. Tipo, ao invés de ensinar manginismos e mentiras que não funcionam na prática, pra vê-los se ferrar depois, nós vamos ensinando aos poucos a verdade, lhes introduzindo desde pequenos os conceitos e ideias realistas que são realmente funcionais, principalmente na adolescência que é quando precisam de um pai viril.

Daí quando eles já estiverem adultos e tals, e estiverem passando pro problemas práticos, mostramos os materiais, e eles nem verão aquilo como estranho, pois a base já estará entranhada na sua cabeça.

Tipo, tão tendo um problema com a namoradinha. Mostramos um material sobre isso pra eles e e vão entender na hora, assim como aceitamos como verdade um conteúdo científico, por exemplo. Não sei se consegui passar direito o que tô tentando dizer mas pra não ficar repetitivo fecho por aquí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
14-05-2015, 07:39 PM
Se vier a ter filhos no futuro,o minimo que pretendo fazer é passar os livros de NA pro moleque.
Aos homens comuns tarefas comuns,aos Guerra na selva a proteção da Amazônia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2015, 08:40 PM
Já doutrino os pivetes próximos a mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
14-05-2015, 09:05 PM
Muitos estarão usando lado obscuro como desculpa para criar tópicos assim: http://legadorealista.com/fdb/showthread...pid=170078
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-05-2015, 11:08 PM
(14-05-2015, 09:05 PM)lawlyet_w Escreveu: Muitos estarão usando lado obscuro como desculpa para criar tópicos assim: http://legadorealista.com/fdb/showthread...pid=170078

espero que não yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-05-2015, 11:44 PM
(14-05-2015, 11:08 PM)RedFafnir Escreveu:
(14-05-2015, 09:05 PM)lawlyet_w Escreveu: Muitos estarão usando lado obscuro como desculpa para criar tópicos assim: http://legadorealista.com/fdb/showthread...pid=170078

espero que não yaoming

Tarde de mais. Já teve juvena criando tópico alegando ter LITERALMENTE nojo de mulher : http://legadorealista.com/fdb/showthread...ojo+mulher

O maior problema da real, são estes sub-grupos "revoltados"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
14-05-2015, 11:47 PM
(14-05-2015, 11:08 PM)RedFafnir Escreveu:

espero que não yaoming

O lado obscuro do oco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
14-05-2015, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2015, 12:57 AM por Jaguar Paw.)
Será que os jovens de 2065 vão precisar de Real? Se as coisas, no Ocidente, seguirem o rumo que as coisas seguem em civilizações decadentes, tanto homens quanto mulheres terão de lutar tanto pela sobrevivência, que os tempos em que vivemos serão vistos como uma era amaldiçoada, a era responsável por suas agruras, isto é, caso eles tenham tempo para pensar nestas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-05-2015, 12:51 AM
Justamente, em períodos como o que você cita, em termos de crise e carência material, como ocorrera algumas vezes no século passado, o povo não teve tempo para pensar na qualidade e no sentido das coisas. Trabalhar já era sinônimo de gratidão, não importando qual seja. Tempo para as futilidades? Nem de longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-05-2015, 12:53 AM
(14-05-2015, 12:04 PM)RedFafnir Escreveu: Não sei se já foi discutido esse tema por aqui, mas andei pensando em algumas coisas.

Pros que não são ala marriage strike, e querem formar uma família, ter filhos etc, vocês ensinarão a real? Mostrará o backup do blog do doutrinador com os conteúdos existentes antes deste ano de 2015, lá pelo ano de 2035 por exemplo ? Os livros pdf de NA?

Eu falo por mim.

Como eu estarei daqui a 10, 20, 30 anos?!

com uma palavra eu te respondo: REALIZADO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-05-2015, 06:21 AM

Já cantei essa pedra.

Para muitos a real é uma moleta.

A real justifica todos os fracassos do sujeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
15-05-2015, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2015, 08:54 AM por Héracles.)
Infelizmente, e aliás, como podemos perceber atualmente, a tendência do realismo é, como todas as coisas que foram criadas para o bem, cair cada vez mais e mais na decadência do hedonismo, principalmente. Com a óbvia popularidade que os ideais realistas vem tomando, e com cada vez mais gente participando, a qualidade, de uma forma geral, do conteúdo da real, cairá vertiginosamente, até se transformar em aguma coisa parecida com o que é a real que conhecemos, que talvez tenha um ponto ou outro, mas sem os ideais fortes, sólidos e imutáveis. O quantidade de caras que usam a real como muleta emocional para justificar a sua mediocridade, é bem grande e evidente, pq nem com mulheres conseguem se relacionar direito, sem sentir revolta ou raivinha.

Reparem, confrades, que sempre os temas mas discutidos aqui, ainda são mulheres e tópicos retardados que não passam de masturbação mental. A quantidade de imbecis, revoltados, que não se dão nem ao trabalho de ler o BÁSICO está a aumentar cada vez mais, e o pior, estão cada vez mais revoltadinhos e cheios de si. Não conseguem nem ouvir uma crítica. A feminilidade está cada vez mais presente até nos que se proclamam realistas. E provavelmente, este quadro irá piorar. Acredito que assim como a igreja Católica, a Real também terá uma "vertende" mais suave para os afeminadinhos bunda mole, e essa vertente será considerada como a real verdadeira, por ser mais pop, e tratará dos assuntos de forma a levar mais pontos em cosideração, e uma outra vertente mais ortodoxa, onde as coisas serão mais preto e branco, sem muitos tons de cinza. A bem da verdade, acho que essa separação já existe.

Venho notando algum tempo aqui, que o nível de RELATIVISMO, principalmente moral aumentou de mais. Talvez por causa das circunstânceas de vida de cada um, talvez por quedas abruptas nos níveis de testo, talvez por terem sido chutados pelas BM´s, talvez por viadagem mesmo, como vimos num tópico recente de um "cara" ae, enfim...eu porém, pretendo me manter na corrente ortodoxa, falando de coisas que realmente importam. Não que eu seja o moralista mor, ou o fodão 3 bolas que sabe de tudo, que nunca faz merda, mas pq pensar de uma forma mais reta, sempre foi o melhor para mim, mesmo sendo o jeito mais sofrível de se viver e encarar a realidade.

Eu pretendo ter um guri sim, e COM TODA A CERTEZA do mundo, passarei os ensinamentos que aprendi por aqui. A Real salvou minha vida, é o mínimo que eu posso fazer. Apresentar o Doutrinador eu acredito que seja a obrigação de qualquer um que se diz realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-05-2015, 09:09 AM
(14-05-2015, 12:04 PM)RedFafnir Escreveu: Não sei se já foi discutido esse tema por aqui, mas andei pensando em algumas coisas.

Na verdade acho que a preocupação deveria ser: como estará CADA UM DE NÓS daqui a 10, 20 ou 30 anos?

Infelizmente a Real, como todo agrupamento de pessoas que começa a chamar atenção, começa a ser alvo de detratores que querem ver aquilo por terra, de gente fazendo "sabotagem suave", de bunda mole querendo suavizar as coisas, etc, etc, etc.

Infelizmente isso é algo que pode até ser segurado por um tempo, mas uma hora a "boiada" estoura e não tem como segurar. Por exemplo, eu posso muito bem manter aqui livre desses tipos de problema. Mas é impossível eu impedir um cara de criar uma mega página a lá "testosterona" ou "papo de mangina" e falar que é a verdadeira real. Eu posso até insistir que aquilo não é porra nenhuma, mas o cara tem mais cartucho pra gastar que eu... Enquanto eu posso convencer uns 10 da verdade, ele pode convencer 1000, 10000... E como bem dizia Goebbels, "uma mentira repetida 100x se transforma em verdade".

Então, eu não me preocupo com o futuro da Real em si pq isso é impossível de eu controlar. Devo me preocupar com o que eu posso controlar ou intervir diretamente, como:

* minha própria vida;
* o andamento da vida da minha família;
* o andamento deste fórum enquanto eu estiver no comando.

Mas, se for ver, durante toda a história da humanidade a tendência sempre foi do caos imperando ao redor e um bocado de homens reparar isso e se fecharem em "ilhas", tentando manter pelo menos aquela ilha a salvo do caos reinante.

Então, vamos nos preocupar com nossas "ilhas".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-05-2015, 01:01 AM
Excelente, barão fechou o topico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-05-2015, 04:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 04:30 AM por Marcílio.)
às vezes não entendo alguns confradres aqui, pois criticam muito alguns costumes e mulheres de certa ideilogia, mas na hora do vamos ver acabando adotando o que combate.

Caramba, isso não é relativismo? Sendo bem franco, eu admiro muito mais o Pragra que faz o perfil do cafajeste por falta de opção, do que esses caras ai.

Não tendo uma linha de coerência, como é que vamos promover aquilo e aqueles(as) que nos agrada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
16-05-2015, 03:08 PM
Sei como estará o bufalo daqui a 30 anos... alias.. imagino como está nesse exato momento:

Acendendo velas e pegando o vinho chapinha para a noite romantica com jantar a luz de velas para comemorar aniversário de namoro com a própria mão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
16-05-2015, 06:51 PM
O lance é garantir sua sobrevivência e qualidade de vida , o resto é opções que vc quer colocar na vida pra dar uma movimentada.

nego ainda acha q a REAL é um exército ou algo do tipo , e ainda dou uma complementada cm oq o cabra disse

Alem Da REAL ser uma muleta para muitos, esses muitos apenas perdem tempo no mundo das idéias ao invés de encarar o mundo material e transformar
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que algumas mulheres agredidas ficam? barãozin 19 8,851 06-12-2016, 12:36 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,384 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro
  Algumas considerações sobre cavaleiros brancos e violência doméstica barãozin 6 4,570 28-09-2012, 05:25 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  "Reprodução Consciente: algumas idéias" THEWOLF 9 6,918 11-08-2012, 05:25 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Sou novo e tenho algumas dúvidas resistance 5 2,191 13-01-2012, 06:57 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo