• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sou novo e tenho algumas dúvidas
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sou novo e tenho algumas dúvidas
Offline resistance
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2012, 12:47 AM
Minhas dúvidas são sobre o tal de Silvio Koerich. Também vi uma discussão aqui no fórum em que falavam de Silvio fake e Silvio falso.. queria entender isso.

E também saber qual a relação do silviokoerich.org com este site, pois no silviokoerich.org, os textos sobre o movimento masculino são fodásticos, mas tem umas coisas meio fodas. Por exemplo: o último post que fala sobre como comer uma "novinha de 10 anos".

Queria entender se é brincadeira, se é verdade, enfim.

E por fim, agradecer a Real, fico muito feliz por ter saído da Matrix e ao mesmo tempo com raiva de lembrar como eu era um manipulado. Felizmente esta época já passou e agora posso ver tudo com a maior clareza possível, obrigado a todos.
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
13-01-2012, 01:02 AM
Está escrito ali em cima para todos lerem, mas vou copiar aqui abaixo para ti.

Citar:Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que tem banner neste fórum (parte inferior da página). Caso viu algum site, blog ou comunidade de internet tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia, estupro ou outro crime, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Espero sinceramente que você não seja um desses clandestinos criando um post duvidoso as 1:47am quando a moderação não está aqui para apagá-lo.
[+]
  •
Procurar
Offline resistance
Aspira
Tópicos: 1
13-01-2012, 01:07 AM
(13-01-2012, 01:02 AM)Navarre link Escreveu: Está escrito ali em cima para todos lerem, mas vou copiar aqui abaixo para ti.

Citar:Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que tem banner neste fórum (parte inferior da página). Caso viu algum site, blog ou comunidade de internet tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia, estupro ou outro crime, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Espero sinceramente que você não seja um desses clandestinos criando um post duvidoso as 1:47am quando a moderação não está aqui para apagá-lo.

Eu não quero criar intriga, nada. Sou apenas um novo membro do fórum e um novo membro da Real e queria algumas explicações porque fiquei um pouco confuso sobre o teor daquele blog e queria saber quem é o dono, se tem relação com esse. Veja, eu acabei de chegar aqui, tente imaginar na situação de quem é totalmente novo aos foruns e escritores. É tudo muito confuso.

Às vezes leio algum tópico e fico sem entender por falta de informação por exemplo o negócio de SK falso e verdadeiro.

Se por acaso for proibido discutir isso publicamente aqui no fórum, se alguém puder me explicar a situação por mensagem privada, eu agradeceria.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-01-2012, 01:31 AM
A moderação está de olho, Navarre. Mesmo a essa hora da noite...

Mas a dúvida dele, caso seja verdadeira, é bastante pertinente. Afinal, já faz um tempinho que o SK encerrou suas atividades para com a Real.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
13-01-2012, 06:32 AM
SK é simplesmente um GÊNIO.

Ele de 07 a 10 manteve o blog mais realista da América Latina, metendo a real sobre a real face das mulheres relacionamentos e masculinidade.

Leia um dos posts dele http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=784.0

O que aconteceu é que dentro da comunidade da Real, apareceram sujeitos homofóbicos, racista e xenofóbicos, que queriam que as ideias criminosas deles fossem apoiadas, mas SK não concordou e os expulsou.

Então esses caras que foram expulsos passaram a criar comunidades e agora um blog com crimes, e colocando o nome de SK para DIFAMAR-LO
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2012, 06:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 07:15 AM por barãozin.)
O Leandro Silvestre explicou bem o que realmente aconteceu. Como pode ver, os caras estão de vingança contra ele e estão usando de toda a sorte de difamação asquerosa e principalmente, CRIMINOSA, para jogar o nome do verdadeiro Silvio na lama.

Lembramos sempre a todos que estão a par desta situação para que denuncie aquele site na Polícia Federal, para fazer seu dever como cidadão em ajudar a retirar estes criminosos do ar.

Irei fechar o tópico para que mais especulações que não irão ajudar em nada no caso sejam criadas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que algumas mulheres agredidas ficam? barãozin 19 8,853 06-12-2016, 12:36 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A Real daqui a algumas décadas e a "transmissão para a prole" RedFafnir 19 2,671 16-05-2015, 06:51 PM
Última Mensagem: hellblazer
  “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!” Sacerdote John Preston 42 20,048 25-02-2014, 11:42 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,387 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro
  Algumas considerações sobre cavaleiros brancos e violência doméstica barãozin 6 4,570 28-09-2012, 05:25 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo