• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Vocês discutem sobre o feminazismo fora do computador?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vocês discutem sobre o feminazismo fora do computador?
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2013, 09:03 PM
Eu trabalho em ambiente mangina. Lá eu nao abro a boca porque não sou bobo.
Já os amigos eu posso escolher e não escolho mangina pra ser amigo.
Logo... não perco tempo discutindo feminazismo. A vida é muito curta.
Si vis pacem, para bellum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-09-2013, 10:34 PM
Na boa, não discuto com mais ninguém faz um bom tempo, penso eu que é pura perda de tempo, pode causar divergência a toa. O que eu faço é ser exemplo para as pessoas, quando não concordo com algo, simplesmente não apoio e não me meto, acho que cada um tem seu direito de se expressar, sendo que respeitando o próximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-09-2013, 10:36 PM
(20-09-2013, 09:03 PM)melmac Escreveu: Eu trabalho em ambiente mangina. Lá eu nao abro a boca porque não sou bobo.
Já os amigos eu posso escolher e não escolho mangina pra ser amigo.
Logo... não perco tempo discutindo feminazismo. A vida é muito curta.

Vc faz é o correto, não perca seu tempo com pessoa que não vão te levar a lugar nenhum, no máximo não procure entrar em atrito, só utilize essas pessoas para questões profissionais.

Tem aquele ditado ( Seja Rei da sua boca e não escravo de sua língua)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
29-09-2013, 05:00 PM
Eu tenho conversado mais com mulheres (depois de muito ler e praticar o desapego, tenho conseguido conversar melhor com mulheres, pois não coloco mais elas em pedestais) é bom conversar, para analisar o perfil delas e "aprimorar" as tecnicas de dialogo e conquista (sem querer ser PUA), mas nem dá para querer discutir feminazismo com mulheres, é perda de tempo.

Já com homens, as vezes eu solto algumas coisas da Real, mas de leve, alguns concordam, outros ficam olhando torto, mas o pior mesmo é conversar com esquerdistas, ou aqueles que acham que são de direita, mas são totalmente conservadores e conformistas, politicamente corretos e aceitam tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
29-09-2013, 05:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2013, 05:13 PM por Bnktop.)
Em tempos em que o manginismo - feminazismo - gayzismo já se encontram totalmente estatizados e institucionalizados, eu não recomendaria muitas discussões públicas sobre o tema, no sentido de alertar, já que muito do que for falado pode e vai ser manipulado e usado contra você, mesmo que alguns digam que exista por aí algo como "liberdade de expressão", que na prática, serve a eles e não a quem tem posicionamento contrário.
-
Sobre a publicidade de se levar a Real a discussões públicas, penso exatamente como os confrades Andrew e Justus. Talvez valha a pena quando for para alertar alguém que esta prestes a se fuder, até mesmo ajudar ou com outras pessoas com posicionamento parecido, algo além disso infelizmente não dá devido a forte patrulha ideológica que perdura aqui. Algo que eu também bato na tecla é em relação aos cavaleiros brancos, nem vale a pena ajudar quem não quer, deixe que se foda mesmo e aprenda por conta própria.
-
Se tiver que ocorrer uma revolução, ela será silenciosa e gradativa, não adianta. Nós não vamos precisar sair as ruas queimando a cueca. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
29-09-2013, 05:52 PM
Eu noto que conversar qualquer assunto da Real la fora é um tabu.

As pessoas vão te olhar torto, tentar de colocar num papel de louco, machista, misógino, etc.

O problema é que as pessoas já têm as crenças delas solidificadas na mente, muitas vezes elas mesmo se iludem para ter um conforto mental, não ter que pensar muito.

Daí você chega desafiando essas crenças, deixando as pessoas sem chão, fazendo toda vida delas ser uma mentira, o casamento delas ser uma farsa, aquela mulher que parecia santa de repente virou vadia, aquele ricaço mangina que achava que as mulheres gostavam das piadas dele de repente descobre que elas usam ele como caixa eletrônico.. Isso é um choque muito grande.

Acho que uma pessoa sem preparo pode até entrar em depressão ao descobrir que tudo que ela acreditou na vida foi desmascarado.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-09-2013, 05:34 PM
(20-09-2013, 06:18 PM)Solomon Escreveu: Quando elas começam a falar eu mando essa

http://bootyoftheday.co/wp-content/uploa...wench.webm

yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-09-2013, 07:25 PM
(20-09-2013, 06:59 PM)Raito Escreveu: Complicado confrade, uma coisa que eu percebi quando comecei a me interessar por desenvolvimento pessoal foi que eu teria que me afastar de várias pessoas do meu convívio, principalmente as que me faziam me sentir para baixo.

Para você ter uma ideia, decidi me afastar do meu melhor amigo, uma amizade que começou na infância de mais mais de 15 anos, porque percebi que ele me fazia ficar com baixa auto estima, hoje não tenho mais nenhum melhor amigo, mas tenho certeza que fiz a escolha certa.

A conclusão que cheguei é que perder amigos não é nada diante do desenvolvimento pessoal, você estará desperdiçando o seu tempo quando poderia estar na companhia de pessoas mais agradáveis.

Atualmente tenho poucos amigos, os que ficaram são os que a companhia realmente vale a pena, tinha poucas "amigas", agora não tenho nenhuma. Temos que sempre escolher o melhor para nós e não podemos abrir mão disso.

Esse cara não era seu amigo. Era só um aproveitador.

Esse tipo de gente gosta de ter uma 'corte' à volta deles.

Se vc analisar algumas das conversas dele, verá q ele sempre dava uns toquinhos se colocando de forma superior sobre você e os outros à volta dele. Por isso essa sensação estranha de baixa auto estima. Era ele tentando se impor, mesmo que de forma bem sutil, sobre você.

Esse tipo de gente parece q vive de energia da "admiração" que causam nos outros. É aquela história: ele inventou uma mentira pra si mesmo, e precisa repetí-la ad nauseum para que ela não desmorone.

Já me afastei de vários pseudo-amigos desse tipo. E me afastarei de todos dessa laia.

A vida é curta demais pra que sejamos plateia de sub-estrela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-10-2013, 04:35 PM
http://liberdadeeconomica.com/home/2013/...minazismo/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
12-10-2013, 01:23 AM
(20-09-2013, 07:10 PM)Lupercus Escreveu: Adoro bater discussão com feminazi cara, inclusive já comi duas assim yaoming
Pois é Lupercus! Era isso que eu ia falar. Discutir mesmo foram duas vezes e com a mesma mina, até vale a pena contar pra vocês
Lá na minha sala é cheio de mangina e tem duas garotas tops. Conclusão: esses caras vivem babando elas só que eu mesmo nunca tinha dado muita moral, pois a primeira, eu vi chupando um cara casado numa festa que eu fui com uma galera logo no começo do periodo e que por coincidencia ela tava lá. A segunda é escritinha a caloura da faculdade do post do free bird, toda barbie, e feminazi até os ossos... Daí em uma aula surgiu esse assunto de direitos iguais e machismo.. Eu estava calado até que ouvi os manginas concordando em tudo que as feminazi falavam, aí expus minha opinião, e fui jogando na cara que pagar as despesas de encontros elas não queriam e algumas outras coisas também.. logo fui tachado de machista e a mina do cu rosa ficou com maior ar de superior graças aos manginas que estavam do lado dela.. Pois bem. Na aula seguinte a professora jogou uma piadinha pra mim.. Mas seria perda de tempo revidar, maaaaaaaaas os manginas fizeram questão de tocar no assunto mais uma vez.. E a gatinha do cu rosa prontamente soltou "Cuidado professora, o machista ta escutando"
Eu soltei uma resposta que tá na moda. " Tô escutando sim,e sou machista mesmo, mas me diz aí:E a louça ja lavou?" Eu não sei se soou tão engraçado, mais a turma inteira gargalhou..depois disso confrades, ela começou a se aproximar, chamar no facecu e no whatsapp.. Eu tomei até um susto, no inicio o papo era sobre brincadeira de ser machista. Mas depois a coisa foi esquentando, até que eu dei o bote, chamei ela pra sair pra um barzinho que conheço rsrs depois demos altos amassos no carro.. Em menos de 15 dias a mina tava postando no face que tava apaixonada e me dando beijo na frente de todos os manginas da sala, e eu percebi o olhar de odio da maioria! Kkkkkkkk Conclusão da história, eu tô comendo ela até hoje! Kkkkkkkk e os manginas ficaram na obrigação de me babar porque eu pego a mina mais top da sala e ja peguei veterana gostosa da faculdade... O pessoal que anda comigo até hoje rí disso!
E a parte mais interessante foi que eu disse pra ela que não queria nada sério e mesmo assim ela quer ficar comigo.. Né foda?! Enfim.. Tô doido pra discutir com outra feminazi hehee
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pessoal, o que vocês acham sobre isso?! Mandrake 26 13,391 12-08-2013, 09:38 PM
Última Mensagem: Gandalf
  O carinha que mexe com esse tal de computador Petulante 17 6,347 24-07-2013, 01:24 AM
Última Mensagem: A w a Y
  Dar o fora na garota. Javo 0 7,134 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo