• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Vocês discutem sobre o feminazismo fora do computador?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vocês discutem sobre o feminazismo fora do computador?
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2013, 04:56 PM
Eu vi um "homem" falando sobre supremacia feminina e que o mundo atual pertence a elas etc...

Se fosse mulher eu ignoraria, mas eu fiquei mordido porque o cara era "homem" e acabei argumentando com ele. Apaareceram alguns manginas e começaram a me criticar, me chamando de machista etc...

Isso também já aconteceu em um grupo no facebook. Eu expressei minha opinião e apareceram um monte de manginas defendendo o feminazismo e me chamando de machista bla bla bla...

Eu já havia assumido a mordaça gay, qualquer coisinha e eu era considerado homofóbico, e agora é a mordaça feminazi.

Como vocês lidam com isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
20-09-2013, 05:19 PM
perda de tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
20-09-2013, 05:25 PM
Se fudendo para que os outros pensam.
1- verifique o ambiente e propicio para se discuitir sobre estes assuntos.
2-voce tem direito a ter opinioes contrarias alem do mais estamos num pais livre.
3-veja se ve a lena se expor e pra quem se expor.

Tive o mesmo problema que vc hj sou ogro, machista. O que importa e o que eu penso o resto que se dane.
Confrade sempre vai haver aquela vadia para zer a excessao e sempre vai ter um mangina que vai lamber borra de ccinha de vadia.
Nao se exponha confrade.

A nao ser que vala muito apena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-09-2013, 05:28 PM
(20-09-2013, 05:19 PM)Justus Escreveu: perda de tempo

Pronto. Ta ai a sua resposta!

Não adianta argumentar. Já jogou xadrez com um pombo?
É a mesma coisa.

Eles vão falar o ponto de vista dele. Você vai dizer o seu!
Eles vão apelar para argumentos de desqualificação. Você vai se irritar!
Eles vão insultar o seu caráter e sua conduta, pois não tem nenhum outro argumento para levar a discussão adiante. Você vai ficar com cara de babaca!

Deixe que falem. Vire as costas e saia de perto. Se perguntarem o que você acha do assunto.

Seja educado: "Supremacia feminina? Não sei nada sobre isso!!" trollface
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-09-2013, 05:29 PM
Falo com alguns amigos que tem tendência realista.
Pro resto da população, nem perco meu tempo, principalmente com mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-09-2013, 06:18 PM
Quando elas começam a falar eu mando essa

http://bootyoftheday.co/wp-content/uploa...wench.webm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-09-2013, 06:26 PM
(20-09-2013, 04:56 PM)aquelecara Escreveu: Eu vi um "homem" falando sobre supremacia feminina e que o mundo atual pertence a elas etc...

Se fosse mulher eu ignoraria, mas eu fiquei mordido porque o cara era "homem" e acabei argumentando com ele. Apaareceram alguns manginas e começaram a me criticar, me chamando de machista etc...

Isso também já aconteceu em um grupo no facebook. Eu expressei minha opinião e apareceram um monte de manginas defendendo o feminazismo e me chamando de machista bla bla bla...

Eu já havia assumido a mordaça gay, qualquer coisinha e eu era considerado homofóbico, e agora é a mordaça feminazi.

Como vocês lidam com isso?

Logo no começo eu aviso que sou machista e defensor da família nos moldes tradicionais e que não acho que isso seja um defeito em mim, então costumam ficam interessados(as) em saber como que penso, como se eu fosse um ser de outro mundo. Geralmente meus argumentos não são derrubados.

O livro O Homem Domado, da Esther Vilar me fez ver a verdade por trás do vitimismo feminino e também foi a base de vários dos argumentos que uso pra combater esse tipo de manginas.

Uma coisa que a Real me ajudou muito foi trabalhar a independência, o que me fez querer aprender a cozinhar. Há uns 20 dias atrás estava conversando com uma mulher e perguntei a ela como faria para conciliar cuidar dos filhos e trabalhar (estuda engenharia, pretende se casar, ter três filhos e exercer a profissão). O simples fato de eu perguntar a fez se sentir ofendida e o hamster começou a girar yaoming ela me disse que eu queria uma empregada e não uma namorada (conheci ela em um site de namoro yaoming).

Quando ela falou isso, respondi dizendo que não queria uma empregada e que as responsabilidades de uma mulher no lar não são a escravidão como ela tava pensando. Pra deixar bem claro que não dependo de mulher pra cozinhar pra mim, disse a ela que o bolo do café da manhã e da tarde e o arroz do almoço naquele dia foi eu quem tinha feito (realmente fiz), ela ficou surpreendida e sem reação (o hamster ficou cansado yaoming).
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
20-09-2013, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 06:33 PM por Cabeza de Vaca.)
(20-09-2013, 05:28 PM)Andrew Escreveu:
(20-09-2013, 05:19 PM)Justus Escreveu: perda de tempo

Pronto. Ta ai a sua resposta!

Não adianta argumentar. Já jogou xadrez com um pombo?
É a mesma coisa.

Eles vão falar o ponto de vista dele. Você vai dizer o seu!
Eles vão apelar para argumentos de desqualificação. Você vai se irritar!
Eles vão insultar o seu caráter e sua conduta, pois não tem nenhum outro argumento para levar a discussão adiante. Você vai ficar com cara de babaca!

Deixe que falem. Vire as costas e saia de perto. Se perguntarem o que você acha do assunto.

Seja educado: "Supremacia feminina? Não sei nada sobre isso!!" trollface

Muito bem colocado. Já tentei argumentar com alguns amigos com tendências esquerdistas e aconteceu exatamente o processo descrito acima. Ao final da discussão partiram para ofensas pessoais me dizendo que eu era ignorante, antiquado e viado enrustido. Depois disso nunca mais toquei no assunto com eles.

A resposta à pergunta inicial é: não mais. Mesmo quando vejo esses amigos se fudendo na mão de mulher sem entender da onde veio o tiro não posso ajudá-los com conselhos pois não me levam a sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-09-2013, 06:34 PM
(20-09-2013, 06:27 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: ... Já tentei argumentar com alguns amigos com tendências esquerdistas e aconteceu exatamente o processo descrito acima. Ao final da discussão partiram para ofensas pessoais me dizendo que eu era ignorante e viado enrustido. Depois disso nunca mais toquei no assunto com eles.

Tenho sorte de não ter no meu convívio pessoas com tendências esquerdistas, mesmo eu sendo mais centrista acho os esquerdistas muito chatos, metidos a intelectuais.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
20-09-2013, 06:42 PM
(20-09-2013, 06:34 PM)Raito Escreveu:
(20-09-2013, 06:27 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: ... Já tentei argumentar com alguns amigos com tendências esquerdistas e aconteceu exatamente o processo descrito acima. Ao final da discussão partiram para ofensas pessoais me dizendo que eu era ignorante e viado enrustido. Depois disso nunca mais toquei no assunto com eles.

Tenho sorte de não ter no meu convívio pessoas com tendências esquerdistas, mesmo eu sendo mais centrista acho os esquerdistas muito chatos, metidos a intelectuais.

Sim, o convívio é muito difícil. O problema é que após assimilar a real, comecei a entrar em conflito interno em relação a esses amigos. As vezes não suporto ouvir os papos de mangina, mas são amigos de longa data, mesmo sendo matrixianos não gostaria de romper com eles, então tenho que adotar uma postura de tolerância e de politicamente correto já que não se pode criticar feminazismo, gayzismo e afins.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-09-2013, 06:48 PM
(20-09-2013, 05:29 PM)Free Bird Escreveu: Falo com alguns amigos que tem tendência realista.
Pro resto da população, nem perco meu tempo, principalmente com mulher.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-09-2013, 06:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2017, 12:31 AM por Senna.)
(20-09-2013, 06:42 PM)Cabeza de Vaca Escreveu:
(20-09-2013, 06:34 PM)Raito Escreveu:

Sim, o convívio é muito difícil. O problema é que após assimilar a real, comecei a entrar em conflito interno em relação a esses amigos. As vezes não suporto ouvir os papos de mangina, mas são amigos de longa data, mesmo sendo matrixianos não gostaria de romper com eles, então tenho que adotar uma postura de tolerância e de politicamente correto já que não se pode criticar feminazismo, gayzismo e afins.

Complicado confrade, uma coisa que eu percebi quando comecei a me interessar por desenvolvimento pessoal foi que eu teria que me afastar de várias pessoas do meu convívio, principalmente as que me faziam me sentir para baixo.

Para você ter uma ideia, afastei de uma amizade que começou na infância de mais mais de 15 anos, porque percebi que me fazia ficar com baixa auto estima, hoje não tenho mais nenhum melhor amigo, mas tenho certeza que fiz a escolha certa.

A conclusão que cheguei é que perder amigos não é nada diante do desenvolvimento pessoal, você estará desperdiçando o seu tempo quando poderia estar na companhia de pessoas mais agradáveis.

Atualmente tenho poucos amigos, os que ficaram são os que a companhia realmente vale a pena, tinha poucas "amigas", agora não tenho nenhuma. Temos que sempre escolher o melhor para nós e não podemos abrir mão disso.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
20-09-2013, 07:10 PM
Adoro bater discussão com feminazi cara, inclusive já comi duas assim yaoming
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
20-09-2013, 07:28 PM
(20-09-2013, 06:59 PM)Raito Escreveu:
(20-09-2013, 06:42 PM)Cabeza de Vaca Escreveu:
(20-09-2013, 06:34 PM)Raito Escreveu: Tenho sorte de não ter no meu convívio pessoas com tendências esquerdistas, mesmo eu sendo mais centrista acho os esquerdistas muito chatos, metidos a intelectuais.

Complicado confrade, uma coisa que eu percebi quando comecei a me interessar por desenvolvimento pessoal foi que eu teria que me afastar de várias pessoas do meu convívio, principalmente as que me faziam me sentir para baixo.

Para você ter uma ideia, decidi me afastar do meu melhor amigo, uma amizade que começou na infância de mais mais de 15 anos, porque percebi que ele me fazia ficar com baixa auto estima, hoje não tenho mais nenhum melhor amigo, mas tenho certeza que fiz a escolha certa.

A conclusão que cheguei é que perder amigos não é nada diante do desenvolvimento pessoal, você estará desperdiçando o seu tempo quando poderia estar na companhia de pessoas mais agradáveis.

Atualmente tenho poucos amigos, os que ficaram são os que a companhia realmente vale a pena, tinha poucas "amigas", agora não tenho nenhuma. Temos que sempre escolher o melhor para nós e não podemos abrir mão disso.

Raito, eu concordo com você e de certa forma passei por esse processo. Somos amigos de infância então minha infância e adolescência foi de intenso convívio com esse grupo de amigos. Quando comecei a aceitar a Real inevitavelmente me afastei deles para fazer minha própria reflexão e melhorar aquilo que incomodava em mim mesmo. De uma convivência quase que diária passei a encontrá-los apenas mensalmente, muito disso tbm porque começamos a faculdade e cada um seguiu um curso diferente. O que quero dizer é que consegui bastante amadurecimento pessoal mas fiz questão de manter essas amizades mesmo que de maneira afastada. Vejo que são pessoas de princípios e que se parecem muito comigo, mas são simpáticos a essas idéias politicamente corretas propaladas pela esquerda que têm um grande poder de sedução em pessoas pouco informadas e imaturas politicamente.
Mesmo tendo que ouvir certas besteiras de vez em quando, ainda os vejo apenas como pessoas imaturas e cuja tendência é um dia despertar dessa matrix. Entendo que no seu caso, teve de haver um ruptura com esse amigo que você citou mas pelo pouco que vc relatou o problema era um pouco mais grave do que ele ser apenas um matrixiano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-09-2013, 07:44 PM
Eu tenho dois posicionamentos:
- Com mulher eu não discuto, não falo e nem toco no tema! Escuto calado. Não dou munição hora nenhuma para o Hammster começar a girar. Eu concordo e amplifico.

- Com homem eu meto a Real. Pode ser em qualquer um que eu tenha liberdade. É claro que com quem eu não conheço direito, eu não faço isso. Agora, sendo conhecido meu ou num rodinha que estejam conhecidos, eu meto a Real. E pra mim o segredo é a entonação da voz. Não adianta sair gritando, metendo a Real. Eu procuro falar num tom de voz normal e pausado sem demonstrar raivinha ou qualquer sentimento negativo. . Seja mangina ou com tendências para o Realismo, eu dou minha opinião. Quando vem me enchendo o saco eu digo : "então tá!"

Falo pq mesmo se o cara me chamar de machista ou retrógrado, quando ele se fuder, a semente já estará semeada. Cabe a ele regar ou não. E aí quando ele se lembrar, não vou falar nada, só aquele olhar de "eu te avisei!" Nunca irei rir ou jogar na cara, só observarei friamente.

Concordo com o confrade RAito, e assino em baixo. Perder amigos não é nada diante do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-09-2013, 07:51 PM
Eu vivo em um ambiente totalmente inóspito ao realismo e a Real. Meus amigos de infância e que comungam das mesmas idéias direitistas estão quase todos são casados ou se relacionam há muito tempo. Convivo hj esmagadoramente no meu trabalho com mulheres. Na minha família a maioria é mulher. E a turma que saio hj a maioria são mulheres. Decidi ficar calado com mulheres pelo simples fato de observar até onde vai um hammster. E nesta minha observação que dura deste quando conheci a Real, a própria está sendo estampada e esfregada na minha cara o tempo todo.

É como eu falei, com homens eu meto a Real. Com mulher eu sou um lobo em forma de ovelha. Adoro me fazer ou deixar pensarem que sou bobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-09-2013, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2017, 12:33 AM por Senna.)
(20-09-2013, 07:51 PM)Sorine Escreveu: ... Com mulher eu sou um lobo em forma de ovelha. Adoro me fazer ou deixar pensarem que sou bobo.

Confrade, não creio que pensam que você é bobo, acho mais fácil te acharem misterioso. Aquele seu Relato das Amigas a meu ver foi consequência delas não terem bem definido o que você realmente é, então a amiga fez aquele teste da barriga, da bunda e a pergunta direta. Sua reação com certeza foi um choque de realidade para ela.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-09-2013, 08:20 PM
(20-09-2013, 07:51 PM)Sorine Escreveu: É como eu falei, com homens eu meto a Real. Com mulher eu sou um lobo em forma de ovelha. Adoro me fazer ou deixar pensarem que sou bobo.

EXATAMENTE! Faço a mesma coisa no meu dia-a-dia. Engraçado que nem é programado nem nada, é mais um "instinto" que desenvolvi com o passar dos anos. Só fui perceber isso agora que li esse post acima do Sorine, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
20-09-2013, 08:24 PM
É preciso sondar o terreno antes de se envolver em QUALQUER conversa polêmica.
Assim você evita se desgastar em vão.

Mas se eu ver que tem jogo, digo o que penso sem ser agressivo,
deixando bem claro que respeito outras opiniões.

Aliás mulher gosta de ver que você tem opinião propria e está seguro de suas convicções,
mesmo que não concorde com você.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-09-2013, 08:29 PM
Aprende um proverbio real!
Quando quiseres meter a real em alguém! O espelho e o melhor caminho!
Com ele, aquele que te vê e escuta, sera filho unigênito de sua raça!
O resto e como noticias da lembrança que nunca existiu!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pessoal, o que vocês acham sobre isso?! Mandrake 26 13,338 12-08-2013, 09:38 PM
Última Mensagem: Gandalf
  O carinha que mexe com esse tal de computador Petulante 17 6,285 24-07-2013, 01:24 AM
Última Mensagem: A w a Y
  Dar o fora na garota. Javo 0 7,090 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo