• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desapego
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desapego
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2013, 01:21 PM
Parabéns pela atitude, mesmo com pouco tempo de real e sem ter opções. Mostrou que não se rebaixa por uma xana qualquer. Uma vez uma ex minha me ligou dizendo que havia começado um namoro com um cara, que era isso e aquilo, alto, forte, rico, etc. Daí eu respondi que tomara que esse cara seja isso tudo mesmo para ver se ela esquece o estrago que o meu pau fez no cu dela. Ela começou a esbravejar me chamando de canalha e cafajeste, dizendo que tinha certeza que eu ainda gostava dela, etc. Daí eu perguntei, sarcasticamente: quem está ligando para quem??? Me deixe em paz e vá ser feliz com o seu namorado de mentira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-07-2013, 01:37 PM
(18-07-2013, 01:21 PM)Gekko Escreveu: Parabéns pela atitude, mesmo com pouco tempo de real e sem ter opções. Mostrou que não se rebaixa por uma xana qualquer. Uma vez uma ex minha me ligou dizendo que havia começado um namoro com um cara, que era isso e aquilo, alto, forte, rico, etc. Daí eu respondi que tomara que esse cara seja isso tudo mesmo para ver se ela esquece o estrago que o meu pau fez no cu dela. Ela começou a esbravejar me chamando de canalha e cafajeste, dizendo que tinha certeza que eu ainda gostava dela, etc. Daí eu perguntei, sarcasticamente: quem está ligando para quem??? Me deixe em paz e vá ser feliz com o seu namorado de mentira.

Coisas pra fazer na vida relacionadas a mulher: dar essa resposta numa vadiazinha esperta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-07-2013, 01:48 PM
faça academia e cuide da sua aparencia e postura, nao leia pua, leia NA e SK.

E mande o desapego pra casa do caralho.
SO tenho isso a dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2013, 02:14 PM
Para total desapego o melhor e acelerar o processo.

1 Sozinho = Sempre o sorriso
2 Acompanhado = Mostre a ela sem querer a maquina ao seu lado, a inveja mata.
3 Telefone = Silencio ou mesmo palavras curtas como hum, ok, sim , não.

Mas o mais hilario , que mata qualquer vadia, e esfria qualquer pescoço de egua.
E quando alguma vadia lhe falar no tocante da palavra, tipo , Gosto de vc meu amigo, mas estou com outro, estou amando outro, sempre eleve o teor da alegria, Sorria o mais puro sinicamente , e lhe deseje toda sorte do mundo, de conselhos como se fosse um consultor amoroso, de dicas como agir com o tal corno , mas nunca nunca deixe no ar: Indiretas de saudades, lembranças, etc, e e como se vc tivesse encontrado a cachorra na rua e quisesse um lar para ela, mas vc não pode levar pra sua casa , porque la ta cheio de eguas.
Deseje toda a sorte do mundo para ela, pois o efeito negativo que ela queria provocar em voce, pelo cerebro de buceta dela que pensa , que o ciumes ira atingir vc, que o ressentimento mordido era explodir em vc, tudo isso se quebrar e voltara para ela, porque o efeito de não procurar, o efeito de desprezo, o efeito de não preucupar, vai para o espaço, ela pensara: o tal filha da puta homem nem preucupou com a sacanagem que tentei acertar ele, então quer dizer que se ele não preucupa com isso, quer dizer que ele não me ama, ou não gosta mais de mim, então ela tentara aumentar o nivel destas desgraças emocionas que essas jumentas insistem em produzir, seja esperto, nunca nunca demonstre a mulher nenhuma. vontade, apego, alegria, desejo sexual, quando vc quer come-la , aprenda a ser lobo, pra pegar a ovelha deve se vestir como ovelha, sendo torne toda mulher colega de buteco ao ponto dela lhe contar como foi o sexo anal com borracheiro da esquina , isso chama ponto de confiança este ponto que vc teve se atentar ao maximo, pois quando elas começam a liberar o oco da cabeça delas, o oco do cu ficara facil pra vc , onde não ha sentimento, deita no cimento, seja esperto , tente se aproximar ao numero maximo de mulheres, mas nunca como veado de salão , ou friendzone, um bom exemplo e como se fosse um irmão de criação que ela tem vontade de praticar INCESTO. ja e um belo começo para com as vadias chegue devagar e mande porra na porra do ambiente.
Enganar mulher e facil, dificil e não deixar elas se emocionar, pois se emocionar , vc tera dó, e ate la ja estara apegado.
Mulher e pra comer, e não cozinhar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-07-2013, 03:21 PM
Tenho medo desse Praga...

Imagina a cena em que um sujeito tá passando a noite com a namorada num quarto escuro e de repente
aparece o confrade no guarda-roupa sussurrando "Vai! Amacia a carne! A vagaba curte um óleo de peixe! Jogue fora depois!"

ahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-07-2013, 03:28 PM
(18-07-2013, 02:14 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Para total desapego o melhor e acelerar o processo.

1 Sozinho = Sempre o sorriso
2 Acompanhado = Mostre a ela sem querer a maquina ao seu lado, a inveja mata.
3 Telefone = Silencio ou mesmo palavras curtas como hum, ok, sim , não.

Mas o mais hilario , que mata qualquer vadia, e esfria qualquer pescoço de egua.
E quando alguma vadia lhe falar no tocante da palavra, tipo , Gosto de vc meu amigo, mas estou com outro, estou amando outro, sempre eleve o teor da alegria, Sorria o mais puro sinicamente , e lhe deseje toda sorte do mundo, de conselhos como se fosse um consultor amoroso, de dicas como agir com o tal corno , mas nunca nunca deixe no ar: Indiretas de saudades, lembranças, etc, e e como se vc tivesse encontrado a cachorra na rua e quisesse um lar para ela, mas vc não pode levar pra sua casa , porque la ta cheio de eguas.
Deseje toda a sorte do mundo para ela, pois o efeito negativo que ela queria provocar em voce, pelo cerebro de buceta dela que pensa , que o ciumes ira atingir vc, que o ressentimento mordido era explodir em vc, tudo isso se quebrar e voltara para ela, porque o efeito de não procurar, o efeito de desprezo, o efeito de não preucupar, vai para o espaço, ela pensara: o tal filha da puta homem nem preucupou com a sacanagem que tentei acertar ele, então quer dizer que se ele não preucupa com isso, quer dizer que ele não me ama, ou não gosta mais de mim, então ela tentara aumentar o nivel destas desgraças emocionas que essas jumentas insistem em produzir, seja esperto, nunca nunca demonstre a mulher nenhuma. vontade, apego, alegria, desejo sexual, quando vc quer come-la , aprenda a ser lobo, pra pegar a ovelha deve se vestir como ovelha, sendo torne toda mulher colega de buteco ao ponto dela lhe contar como foi o sexo anal com borracheiro da esquina , isso chama ponto de confiança este ponto que vc teve se atentar ao maximo, pois quando elas começam a liberar o oco da cabeça delas, o oco do cu ficara facil pra vc , onde não ha sentimento, deita no cimento, seja esperto , tente se aproximar ao numero maximo de mulheres, mas nunca como veado de salão , ou friendzone, um bom exemplo e como se fosse um irmão de criação que ela tem vontade de praticar INCESTO. ja e um belo começo para com as vadias chegue devagar e mande porra na porra do ambiente.
Enganar mulher e facil, dificil e não deixar elas se emocionar, pois se emocionar , vc tera dó, e ate la ja estara apegado.
Mulher e pra comer, e não cozinhar.

Essa foi foda!!
(18-07-2013, 03:21 PM)Crocodilão Escreveu: Tenho medo desse Praga...

Imagina a cena em que um sujeito tá passando a noite com a namorada num quarto escuro e de repente
aparece o confrade no guarda-roupa sussurrando "Vai! Amacia a carne! A vagaba curte um óleo de peixe! Jogue fora depois!"

ahahah

Isso mais foda ainda! yaoming
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-07-2013, 06:45 PM
Praga, o Sensei das putaria... O cara é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-07-2013, 09:34 PM
Escutem o Podcast do Praga que está no Canal do Búfalo! Falo só isso!
Vc não vão se arrepender!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
19-07-2013, 02:43 PM
Qual é o dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
26-07-2013, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2013, 03:34 PM por menezes.)
respondendo ao vitor. faço academia ja. comecei mes passado. e ja deu uma boa melhora! eu era muito sedentário e ja perdi 2 kgs.

e o praga é foda! HAHAHAAHAHAHAHA. eu morri de rir aqui. imagino ele na vida real. ja chega dando voadora com os dois pés!

bons conselhos cara! eu nem dou muita bola pra elas. fico no "aham,hm,ok,blz"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo