• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que algumas mulheres agredidas ficam?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que algumas mulheres agredidas ficam?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-05-2012, 08:38 AM
Citar:O que aumenta o mistério é que a maioria das mulheres mistifica sua própria escolha. Quando pressionadas, entretanto, muitas respondem dizendo: "Porque eu o amo"; a ligação emocional com o agressor é um dos principais motivos que as mulheres agredidas dão por escolher ficar. Do ponto de vista da psicologia evolucionista, as emoções do amor e outras são mecanismos que obrigam organismos próximos a adotar comportamentos que, no contexto do ambiente ancestral, teriam aumentado sua aptidão inclusiva. O fato de que as próprias mulheres mistificam sua própria escolha quando seguem as suas emoções e permanecem com seus parceiros violentos parece sugerir a possível operação de lógica evolutiva que as mulheres não têm acesso consciente completo. Mas que possíveis benefícios reprodutivos pode haver em ficar com os companheiros violentos, podendo essas mulheres ficarem muitas vezes gravemente feridas, às vezes mortas?

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/05/por-que...das-ficam/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2012, 09:19 AM
Também já vi casos em que a permanência da mulher agredida em um relacionamento assim era o produto da total falta de amor próprio da mesma e a falta de confiança na própria capacidade de encontrar um homem melhor. Não estou dizendo que isso seja a regra, mas há esses casos também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-05-2012, 09:50 AM
Resumindo mulher malandra de malandro gosta e de safadeza , amor para elas e apenas uma frase usada pelo papai e mamae quando ela era da fase infancia ,
se mesmo em qualquer ato sexual chega ser ilario algumas gostarem de serem agredidas para chegar a tal gozada virtual ou teatral que elas fazem , se sai um cabeção boneco de dentro de uma femina, ela aguenta rindo a dor do parto, imagina o que ela pode aguentar para suprir as necessidades de tormento da famosa gozadinha teatral, ah hhhh so acredito talvez na dor do parto por uma femina fora isso pra mim o resto e teatro, existe casos de espanco no coco de uma femina, mas na maioria total são provocados por praticadas atacadas a moral do homem, como humilhaçoes represalias, chifres, e tantas outras coisas por elas são descontroladas, basta ver na midia os fatos estão ai na real pra todos verem, sempre que uma femina e agredida, essa imprensa de merda e justiça falida , nunca pergunta a donzela ferida, o porque da agressão, o que realmente ocasiou o executor a fazer tal ato e de onde partiu tudo isso, se a mesma lhe fere diretamente ou indiretamente lhe fodendo o coraçao ao cu , o homem sempre sera o violento , o escarnio, leis deveriam ser revistas em todos os itens para estes assuntos , pois evitariam tantos processos para os preguiçosos da justiça analisarem, pois todo processo e analisado não pelo justo, mas pela cara de coitado de quem faz mais o teatro de vitima, e neste ponto elas são mestres do disfarce. E falido e desacreditado a tal lei da justiça melhor se resguardar do mal, pois pode ser tarde demais
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-05-2012, 12:51 PM
Resposta simples ao topico.
Elas são assim porque tem cérebro de azeitona.
Elas sempre foram assim,o que mudou foi o governo dar liberdade de escolha a elas e por isso nos vemos diariamente essas coisas.
Por isso digo(acho que vou por essa afirmação como assinatura aqui no forum)

"Lugar de mulher é em casa cuidando do marido e dos filhos,fora isso esta errado.""
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
09-05-2012, 01:00 PM
Eu coloquei "Algumas mulheres" pq era do texto mesmo, mas eu nunca vi uma mulher agredida (verdadeiramente agredida, e não aquelas que alegam ser agredidas apenas pra prenderem o companheiro pela Maria da Penha) denunciar o companheiro e sair de casa. Nunca. 99,9% das mulheres não denuncia as agressões e continua envolvida com péssimos homens, então, pq não arrendondar logo pra 100%? Já ouvi falar de mulheres que não denunciam o companheiro nem quando as vítimas são seus próprios filhos, quer algo mais anti natural, mais desumano e nojento do que uma mãe que se recusa a se proteger seus filhos? Nem um animal irracional e estúpido é capaz de se negar a proteger a sua cria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
09-05-2012, 02:37 PM
Acho que tudo e um problema etico da asia, onde a mamba negra desova atras dos politicos de brasilia .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2012, 10:09 PM
(09-05-2012, 01:00 PM)Durga Escreveu: Eu coloquei "Algumas mulheres" pq era do texto mesmo, mas eu nunca vi uma mulher agredida (verdadeiramente agredida, e não aquelas que alegam ser agredidas apenas pra prenderem o companheiro pela Maria da Penha) denunciar o companheiro e sair de casa. Nunca. 99,9% das mulheres não denuncia as agressões e continua envolvida com péssimos homens, então, pq não arrendondar logo pra 100%? Já ouvi falar de mulheres que não denunciam o companheiro nem quando as vítimas são seus próprios filhos, quer algo mais anti natural, mais desumano e nojento do que uma mãe que se recusa a se proteger seus filhos? Nem um animal irracional e estúpido é capaz de se negar a proteger a sua cria.

Pois é. Além desses casos em que a mulher não denuncia, tem aqueles em que a mulher até faz a denúncia, mas volta pra casa do marido espancador, com a desculpa de que o "ama" (ou seja, novamente colocando a emoção acima da razão). E isso numa época em que a mulher nunca teve tantos benefícios: lei Maria da Penha, delegacias da mulher, o manginismo de outros homens, etc.

Aliás, a própria Maria da Penha ficou anos apanhando do marido dela. Apenas tomou uma atitude quando tomou um tiro que deixou-a paraplégica.

Sobre a sua última frase, infelizmente tenho que discordar. Na natureza, há vários casos de animais que matam e COMEM a sua própria prole. Sad but true.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-05-2012, 11:01 PM
Elas devem ficar se remoendo por dentro, lembrando daquela vez que o marido / namorado quase meteu um murro nas fuças delas e ela foi jogada na cama e comida feito uma cabrita! Daí ficam enchendo o saco do cara pra ver se aquilo acontece de novo mas elas mal sabem que o homem já vive stressado e que quem deveria ajudá-lo a abaixar esse stress, no caso a esposa / namorada fica é torrando o saco do cidadão que um belo dia se não tiver controle emocional forte perde a linha e desce o braço de vez mas fazem isso (que obviamente não concordo) por causa de quem? Ai fica fácil ir na delegácia dar queixa mas aquela lembrança de ser comida de todo jeito por um cara com a adrenalina a mil não sairá da cabeça tão cedo.
[+]
  •
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
10-05-2012, 08:26 AM
Citar:Sobre a sua última frase, infelizmente tenho que discordar. Na natureza, há vários casos de animais que matam e COMEM a sua própria prole. Sad but true.

Sim, mas por motivos muito específicos, como falta de alimento ou quando as crias estão doentes ou defeituosas. E esses casos são minoria. Mas acredito que não há na natureza casos que a mãe permita que matem seus filhotes ou que os exponham ao perigo. Geralmente quando a mãe sente por instinto que a morte do filhote é necessária, ela mesma o mata. mas sem sadismo, sem crueldade ou gosto por ver o filhote sofrer, simplesmente por uma necessidade biológica. Qual ser humano pode afirmar que tem necessidade de ver seu filho(a) morrer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-05-2012, 11:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2012, 11:41 AM por John Romano.)
(10-05-2012, 08:26 AM)Durga Escreveu:
Citar:Sobre a sua última frase, infelizmente tenho que discordar. Na natureza, há vários casos de animais que matam e COMEM a sua própria prole. Sad but true.

Sim, mas por motivos muito específicos, como falta de alimento ou quando as crias estão doentes ou defeituosas. E esses casos são minoria. Mas acredito que não há na natureza casos que a mãe permita que matem seus filhotes ou que os exponham ao perigo. Geralmente quando a mãe sente por instinto que a morte do filhote é necessária, ela mesma o mata. mas sem sadismo, sem crueldade ou gosto por ver o filhote sofrer, simplesmente por uma necessidade biológica. Qual ser humano pode afirmar que tem necessidade de ver seu filho(a) morrer?

Este é o ponto. Na natureza, as coisas acontecem porque existe a pressão pela sobrevivência do mais forte.
Um filhote que nasça fraco ou doente seria um problema pra família inteira, não só pra ele. Então, a mãe dá cabo dele antes de desperdiçar os escassos recursos com ele.
O raciocínio é o mesmo com os mais velhos. alguém já viu algum bicho morrer de velhice na natureza? Certamente não, porque antes disso eles viram almoço dos predadores.
A natureza tem sistemas de equilíbrio e de sustentabilidade populacional muito bons.
Mas já os humanos... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-05-2012, 12:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2012, 12:21 PM por barãozin.)
Bem, msm o sistema de equiíbrio e de sustentabilidade dos animais serem aparentemente "melhores", é o humano q domina os "sustentáveis". Será q esse sistema dos animais é tão bom assim? Big Grin

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-05-2012, 01:18 PM
Basicamente, a natureza alcança o equilíbrio através da morte e da utilização ótima dos escassos recursos naturais disponíveis.
Os humanos, quando passaram a usar ferramentas, a dominar o fogo e a entender a dinâmica da natureza, conseguiram dar um passo além da simples sobrevivência e terminaram subjugando a natureza e os seus recursos em benefício próprio.
Francamente, o estilo de vida moderno não é "sustentável", na medida em que temos filhos demais, usamos recursos demais e criamos situações que não dão tempo da natureza recuperar adequadamente.
É ótimo sermos humanos, não termos que viver na floresta e só ter 30 anos de expectativa de vida (e olhe lá). Mas do jeito que as coisas vão... sei lá... Não tá muito certo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-05-2012, 02:15 PM
Eu acho q o q nos fode é a política idiota q temos. Tire isso, deixe o homem voltar a ter o domínio novamente q as coisas voltam aos eixos. A própria tecnologia e inovação conseguem consertar certas incoerências.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
10-05-2012, 05:06 PM
Pra entender esse bicho masoquista , e melhor tentar entender fazendo sexo ardil e forte como explica a natureza delas, elas tem fetiche pelos melhores, pelos maldosos , pelos importantes, etc etc ,se for um banana não tera o buraco ,a natureza delas sao sadicas, são ao contrario daquilo que as faz bem , se um cara as trata bem para o casamento elas fodem o cara no sistema, agora se o mesmo as trata como um lixo um nada, com uma natureza forte de sexo ou ate mesmo de postura as mesmas abreem as pernas .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-12-2016, 02:21 PM
(09-05-2012, 09:19 AM)Gekko Escreveu: Também já vi casos em que a permanência da mulher agredida em um relacionamento assim era o produto da total falta de amor próprio da mesma e a falta de confiança na própria capacidade de encontrar um homem melhor. Não estou dizendo que isso seja a regra, mas há esses casos também.

Concordo.

Tem as MADAs que estão nesse bloco também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
04-12-2016, 04:18 PM
Tinha uma vizinha minha que apanhava do namorado, ao invés dela escutar os outros e largar o namorado, ela fez um filho e casou.

A vida como ela é... Como diz N.A não podemos guiar as pessoas se pelo menos não houver fluxo magnético mental para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
04-12-2016, 09:47 PM
Conheço uma mulher que é traída, apanha do namorado, paga as contas dele, mas ela está "firme e forte" com ele.
Vive reclamando dele, mas não sai fora, ou seja, mulher de malandro gosta de apanhar.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
05-12-2016, 02:46 PM
São as fortes emoções...como já falaram na real, mulher prefere viver apanhando de malandro do que ter uma vida tranquila e sem estresse com um cara gente boa.

Tem umas que apenas apanham, outras morrem, vide o caso do mês passado:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...de-sp.html

Deu ontem a reportagem no R7 sobre isso, a mulher vivia terminando e voltando com o cara por brigas e ciúmes...um dia foi mais sério, terminou e fez documento que impedia a aproximação do mesmo, passou um tempo, retirou esse documento e o cara foi lá e matou ela e atirou no atual dela que na reportagem estava como "amigo" (tomando vinho de noite na casa da outra? amigo...sei...)

Moral da história: se você conhecer mulher assim e um dia ela ficar solteira e querer algo com você, corra longe, mas muito longe e deixe outro assumir o problema ou pode parar na cadeira de rodas igual o cara da notícia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
05-12-2016, 03:37 PM
Uma conhecida q eu peguei na "Matrix", também namora bandido, o cara batia e ainda bate nela de mangueira. Já relatei no chat que ela quis se aproximar e eu me afastei e ignorei as investidas. Recentemente ela voltou com o ex projeto de bandido. Agora imagina se eu tivesse comido ela ou até mesmo me aproximado dela, imagina a merda que iria dar...
A mina é bonita de rosto, o corpo ainda é bonito mas só se relaciona com quem não presta...
O @Kyle mandou a real! e cuidado quando forem marmitar ou pegar Vileiras, algumas dessas minas já passaram na mão de bandido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
06-12-2016, 12:36 AM
Porque muitos machos reduzidos a pó ficam amam e morrem?
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Real daqui a algumas décadas e a "transmissão para a prole" RedFafnir 19 2,666 16-05-2015, 06:51 PM
Última Mensagem: hellblazer
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,384 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro
  Algumas considerações sobre cavaleiros brancos e violência doméstica barãozin 6 4,570 28-09-2012, 05:25 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  "Reprodução Consciente: algumas idéias" THEWOLF 9 6,918 11-08-2012, 05:25 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Sou novo e tenho algumas dúvidas resistance 5 2,191 13-01-2012, 06:57 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo