• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Arte Venusiana, PUA e preconceito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Arte Venusiana, PUA e preconceito
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
04-10-2019, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2019, 02:52 PM por BloodSeeker.)
Já adianto aos confrades que isso não é qualquer tipo de convite ou incentivo quanto à comunidade PUA, pois eu nem mesmo conheço esse meio e ainda não tive interesse ou curiosidade de conhecer, pois tudo indica que não há nada nesta comunidade a agregar, pelo menos no meu caso.

A intenção de criar o tópico é simplesmente dizer que existe algo nos ensinamentos de "arte venusiana" que podem ser uteis para você, assim como foi para um amigo em que eu vi alguma evolução social nele, e que serviu de porta para eu introduzi-lo a real (as obras de Alita, por enqto).

No meu caso foi o contrário, conheci Alita e a comunidade da Real e aqui aprendi a pensar mal dos PUA e agregados. Mas como eu tinha o livro "O Jogo" no celular, depois de muito tempo dei uma chance para conhecer sem expectativas, aconteceu de que consegui absorver algo de útil.

Depois de alguma reflexão cheguei a conclusão que alguém com a maturidade da Real consegue tirar algo de muito proveito dos ensinamentos dessa arte venusiana, não recomendo que seja prioridade para todos, talvez estudar finanças ou artes marciais seja algo mais produtivo, porém se você vê valor em um livro como "O magnetismo nas relações sociais" de Alita, também aprenda algo útil com Neil Strauss (O Jogo) e outros. Não seja um paspalho de criticar sem conhecer nada, como já fui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
06-10-2019, 09:26 AM
Cara, se você conhecer a Real primeiro, e DEPOIS dar atenção aos materiais PUA, com certeza o aproveitamento será bom e bastante produtivo.

O problema lá é que se nego entra pro PUA, enquanto está na matrix...aí o sujeito tá ferrado. Vira mangina nível 999999999999

Acho que a critica principal da galera aqui quanto à comunidade PUA é que lá eles fazem TUDO PARA PEGAR MULHER. Esquecem de valores, de si próprios, enfim, perdem a própria essência.

E aqui, a base é que mulher é perigoso demais pra você fazer tudo aquilo que pregam lá, só pra poder pegar/namorar/ficar com elas

Então é preciso aprender com o que você estará brincando, pra depois poder brincar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-10-2019, 04:11 PM
O próprio NA usa muita tática PUA no seu livro.
O problema não é meter o pau na PUA o problema é ser PUAZEIRO.
Assim como o problema não é ir na igreja... É ser crentelho.
Ser viado não é problema... Problema é ser bicha afetada

Problema não é ser da real... O problema é ser misógino...

Etc...
[+] 3 usuários curtiram o post de Spectro:3 usuários curtiram o post de Spectro
  • Josey Wales, Tim Laflour, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
06-10-2019, 04:35 PM
Vou falar por experiência própria, pois entrei no mundo do PUA quando estava na "matrix", e admito que por um lado me ajudou bastante, porque me ajudou a ficar com mais mulheres, me vestir melhor, cuidar mais da minha higiene, aumentar meu círculo social e a forma com que eu me socializava. Porém, dentro desse tempo que eu descobri o PUA e desconhecia a REAL, eu também admito que algumas vezes mudava meu estilo todo para pegar alguma garota que me interessava, ás vezes, deixava de ser eu mesmo para aumentar meu círculo social e pegar umas mulheres, etc. Não sofri muito, pois eu sempre tive uma personalidade forte, logo eu me safava mais dos sofrimentos amorosos.

Em fim, tem mais coisas, porém não vou me prolongar. Atualmente, eu estou evoluindo aqui com a REAL, e consegui melhorar bastante. Tudo o que eu aprendi com o PUA está sendo adaptado ao que venho aprendendo aqui no fórum, e com a ideologia da REAL. PUA me ajudou bastante, e vale ressaltar também que nunca fui esses fanáticos pelas ideologias PUA, apenas lia e colocava em prática algumas técnicas que eu adaptava a minha realidade. Me ajudou a curto prazo e a longo prazo me prendia na "Matrix", resumindo, foi isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
07-10-2019, 08:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2019, 08:50 AM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
Também acho valido ler os artigos dos PUA, ler e aproveitar o que for bom, e sem duvida, deve ter algumas posturas;lá,&;com base no que ja sabemos com nossas vidas, que possa acrescentar positivamente em nossas vidas e no nosso dia a dia.

Não acredito que seja de todo ruim, é o mesmo para o NA, muitas coisas pregada por ele é bem extravagante e dificil de ser seguida a risca, mas dá para tirar como base para nossa melhorar como pessoa e na nossa postura.

Até nos gibizinho do chico bento pode-se aprender alguma coisa se a pessoa souber ler e entender o que está escrito alí.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
07-10-2019, 11:40 AM
Algo que é bastante abordado nos livros de PUA são assuntos sobre linguagem corporal, e como aprender a decifrar como é cada tipo de mulher. Isso, por exemplo, eu acho que é super proveitoso para nós, e identificar mulheres interesseiras, feminazis, aquelas babacas 10/10, etc, é crucial para não se meter numa furada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
07-10-2019, 12:08 PM
É preciso que não tenhamos preconceitos quanto aos PUA. Tem coisa válida lá. Mas o cara não pode resumir sua vida a isso. Esse comentário resume bem tudo:

(06-10-2019, 04:35 PM)Master_DW Escreveu: Vou falar por experiência própria, pois entrei no mundo do PUA quando estava na "matrix", e admito que por um lado me ajudou bastante, porque me ajudou a ficar com mais mulheres, me vestir melhor, cuidar mais da minha higiene, aumentar meu círculo social e a forma com que eu me socializava.
Eis as vantagens. Tudo muito bom.

(06-10-2019, 04:35 PM)Master_DW Escreveu: Porém, dentro desse tempo que eu descobri o PUA e desconhecia a REAL, eu também admito que algumas vezes mudava meu estilo todo para pegar alguma garota que me interessava, ás vezes, deixava de ser eu mesmo para aumentar meu círculo social e pegar umas mulheres, etc.
Aqui começamos a ver as desvantagens.

(06-10-2019, 04:35 PM)Master_DW Escreveu: PUA me ajudou bastante, e vale ressaltar também que nunca fui esses fanáticos pelas ideologias PUA, apenas lia e colocava em prática algumas técnicas que eu adaptava a minha realidade. Me ajudou a curto prazo e a longo prazo me prendia na "Matrix", resumindo, foi isso.
E uma excelente conclusão. Comentário perfeito.

Nessahan já avisava que de fato existem técnicas válidas de sedução e encantamento feminino, mas não aconselha a fazer disso para poder ludibriar mulheres, pegar várias, etc. apenas como auto-defesa emocional contra espertinhas e procurar mulheres que prestam, sob advertência de que se a pessoa fizer mau uso disso vai eventualmente sobrar merda pro seu lado.

Eu aconselho que a pessoa apenas faça uso restrito desse conhecimento e vá cuidar da sua vida, vá estudar, trabalhar, treinar, se desenvolver, etc. A pessoa entrar de cabeça no mundo dos PUA é entrar numa matrix e viver em função de pegar mulher.

Apreciem com moderação e se possível tragam informações bacanas pra cá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
07-10-2019, 03:11 PM
Concordo com o comentário dos confrades acima.
Sobre trazer informação útil pra cá, posso organizar os "highlights" do que achei interessante no que li e trazer aqui para discussão...
[+] 1 usuário curtiu o post de BloodSeeker:1 usuário curtiu o post de BloodSeeker
  • Wild
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-10-2019, 06:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2019, 06:54 AM por barãozin.)
O problema do pua não é nem o pua em si (uai, comecei o Canal traduzindo video de pua com uns dinossauros sumidos), são 2 os problemas:

1- boa parte dos membros, q ficam naquela coisa chata de "sou mais esperto q vc, hahaha". Isso enche o saco;

2 - o estranho jeito de se expressar q parece q tá sempre querendo te vender alguma coisa (e geralmente cheirando a golpe), e isso enche o saco tb.

Se não vier com esses 2 espíritos, digamos, por mim td bem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
08-10-2019, 07:38 AM
2

Parecem aqueles caras que davam palestra na escola com uns papos batidos e depois vinha oferecendo uns livros.. baratinhos.. parcelados...depois vc ia ver ja estava com uma enciclopédia toda em casa trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
08-10-2019, 08:57 AM
Atualmente, o universo PUA lembra esse cenário de venda de cursos/livros/etc. Acho que isso se deve ao famoso cenário e modo de pensar de algumas pessoas, e um ditado que expressa bem isso é: "Nada é de graça". Sempre algumas pessoas querem se dar bem em cima dos outros, e infelizmente, isso se foi para o mundo do "desenvolvimento pessoal". Posso citar diversos nomes de pessoas e até sites que começaram bem intencionados, mas com o passar do tempo aderiram ao ditado que mencionei, e passaram a cobrar por seus conteúdos. PUABASE, Copini, Type o cafajeste, Mundo Alfa, Social Game, Social Arts( nunca gostei do canal, mas só estou dando exemplo), etc.

Quando comecei a ler uns livros, o PUABASE era de graça, e ajudava bastante, agora tem que pagar uma grana lá para acessar certas áreas do site ou ser VIP( não me lembro muito bem). Detalhe, sempre pesquisei esses livros e PDFs de graça, me recusava a pagar( kkk). Infelizmente o mundo atual se tornou isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
09-10-2019, 10:05 AM
Na verdade os próprios membros antigos idolatrados por muitos dentro do PUA voltaram recentemente com tópicos para dizer somente uma coisa

"TUDO OQUE TE RESTA É O DESENVOLVIMENTO PESSOAL! , parem com viadagem , vão ganhar dinheiro, mentalidade e músculos que vocês irão ver as coisas acontecendo naturalmente"

Acredito sim que tem coisas a ser aproveitadas, principalmente se tratando de perder Timidez , abordagem e atitude.

Muitos aqui querem se desenvolver, mas ficam trancados em casa e quando saiem não tem coragem de chegar em ninguém, esse que é o problema que pode ser desenvolvido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
09-10-2019, 03:16 PM
(09-10-2019, 10:05 AM)gRILO Escreveu: Na verdade os próprios membros antigos idolatrados por muitos dentro do PUA voltaram recentemente com tópicos para dizer somente uma coisa

"TUDO OQUE TE RESTA É O DESENVOLVIMENTO PESSOAL! , parem com viadagem , vão ganhar dinheiro, mentalidade e músculos que vocês irão ver as coisas acontecendo naturalmente"

Acredito sim que tem coisas a ser aproveitadas, principalmente se tratando de perder Timidez , abordagem e atitude.

Muitos aqui querem se desenvolver, mas ficam trancados em casa e quando saiem não tem coragem de chegar em ninguém, esse que é o problema que pode ser desenvolvido.

Acho que essa é apenas a ponta do iceberg gRILO. Você está certo, e o que você citou é o clássico fenômeno da atração natural. Isso acontece quando você está seguro em si próprio, e o que atrai essa confiança para si próprio é o desenvolvimento de sua mentalidade, físico, vida financeira e outras milhares de coisas. Normalmente, quanto mais você evoluí esses aspectos mais o sexo oposto se atraí por você, e esse é o fenômeno da atração natural. Mas não se enganem, evoluir tudo isso é o desafio das nossas vidas, e também o mais difícil!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Campanha contra a pedofilia , incentiva preconceito. J. Martins 1 1,710 06-10-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Miguel
  A arte de enganar a mulher com AMOR E A MESMA ARTE QUE TE FAZ COMER!! PRAGAKHAM 8 5,420 24-01-2013, 06:59 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo