• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FRASES DO POVÃO QUE NA VERDADE SÃO FALSAS
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FRASES DO POVÃO QUE NA VERDADE SÃO FALSAS
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-06-2019, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2019, 10:49 PM por Smith.)
POVÃO TEM MANIA DE FALAR MUITAS COISAS QUE ACABAM VIRANDO DITADO POPULAR. PORÉM O POVÃO, POR SER POVÃO, ACABA FALANDO MUITAS COISAS QUE TODO MUNDO ACHA NORMAL MAS NA VERDADE SÃO TOLICES. EU CONHEÇO VÁRIAS. ME AJUDEM AQUI A IRMOS LEMBRANDO DAS COISAS QUE O POVÃO FALA MAS QUE NA VERDADE SÃO MENTIRAS.

COMEÇANDO POR MIM:

. "OS ANTIGOS SÃO MAIS SAUDÁVEIS E VIVEM MELHOR DO QUE NÓS JOVENS" - Mentira descabida, para servir como forma de respeito aos mais velhos, porém na maioria das vezes o povo fala isso por burrice mesmo. Os antigos viviam menos tempo, sofriam com doenças que hoje se tem cura (minha bisavó morreu de tuberculose. QUEM MORRE DE TUBERCULOSE HOJE EM DIA???), possuíam muito menos acesso a informações e conviviam muito menos com as facilidades tecnológicas que temos hoje, eram fisicamente mais baixos, atingiam a puberdade mais tarde (puberdade precoce é sinal de qualidade na saúde, ao contrário do que as pessoas acham. Quando uma mulher fica "gostosa" muito novinha, com corpão de mulher desenvolvido, é cientificamente comprovado que isso é atestado de boa saúde) e se não passassem dificuldades, não teriam inventado as facilidades que temos hoje. A tecnologia, a medicina e o acesso à informações avançaram bastante, então é ilógico falar que "OS VÉI VIVIA MIÓ QUI NOIS". Inclusive, esse lance de afirmar que eles se alimentavam melhor do que nós também é papo furado

. "ESSAS MUIÉ JOGA MELHOR QUE OS ÔMI" - Frase mangina pra colocar mulher em pedestal. É ÓBVIO que os esportes diferem dos homens pras mulheres. Se não fosse assim, seriam misturados e todo mundo jogaria com todo mundo. A intensidade, explosão, força e competitividade dos esportes na categoria masculina é totalmente diferente da feminina. Logo, o futebol masculino acaba sendo mais truncado que o futebol feminino, que é mais aberto. É por isso que muitas pessoas têm a ilusão de que as mulheres jogam melhor do que os homens, o que na prática não é verdade, visto que a seleção feminina principal da Austrália perdeu pro time masculino SUB-15 do Newcastle Jets, do mesmo país, por 7x0. 

Além do mais, a "cultura do futebol" que está enraigada em cada um dos amantes do esporte bretão pelo mundo é predominantemente por causa do masculino. Ninguém é flamenguista, barcelonista, manchesterzista, gremista, etc por causa dos times femininos, e ninguém fica brigando nos botecos sobre qual time tem mais troféus e torcida por causa das suas contrapartes que usam calcinha.

. "AS MUIÉ DE ANCHIGAMENCHI QUE PRESTAVA, AS DE HOJE É TUDO PUTA" o problema aqui é que não são as mulheres dos tempos antigos que prestavam, mas sim a CULTURA das respectivas épocas que fazia com que a sociedade fosse mais equilibrada moral e eticamente. Já trabalhei com um senhor de 60 anos que me disse que na época que ele era jovem, a safadeza da mulherada já existia e que esse negócio do pessoal falar que naquela época elas eram santas é balela, o que eu, como realista e como analista do comportamento e da natureza humana, já sabia há tempos. O ser humano é corrompível desde ADÃO E EVA. E isso não deveria ser surpresa pra ninguém, inclusive os cristãos. A única forma de voltarmos a ter relacionamentos saudáveis  (não só relacionamentos, mas também construções familiares, criação de filhos, boas parcerias com pessoas de bem, equilíbrio social, etc) é se algum dia conseguirmos nos livrar do maldito marxismo cultural (o que particularmente falando, eu acho que é um caminho sem volta, vide as escrituras do Apocalipse na Bíblia)

. "A MAIOR TORCIDA DO MUNDO É A DO FLAMENGO" essa é meio idiota, mas me lembrei dela aqui, rs. Como pode um time ter a maior torcida do planeta inteiro sendo que o planeta inteiro nem sequer sabe que ele existe? Nenhum europeu paga canais de TV para assistir aos jogos do Flamengo, nenhum asiático anda nas ruas com a camisa do rubro negro carioca, o Flamengo não chega nem a ser o time favorito dos videogames nem mesmo para os próprios brasileiros, a maioria das pessoas do resto do mundo nem sabe como é o escudo da equipe, esses dias eu vi alguns portugueses na mesa de uma lanchonete falando sobre o BENFICA, time deles lá de Portugal, mas não estavam falando do Flamengo (e isso que essa lanchonete onde eu estava era justamente no Rio de Janeiro), e também como pode a maior torcida do mundo torcer para um clube cujo campeonato que este disputa é de tão baixo nível técnico e média de público no estádio? Qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe que as maiores torcidas do mundo são de: 1. Barcelona, 2. Manchester United, 3. Real Madrid, 4. Milan, 5. Liverpool, etc marcas mundias que são conhecidas no mundo todo. Não esse timeco que só e popular aqui no Brasil por causa de ajuda de emissora de televisão

. "EU ERA FILIZ MAIS NUM SABIA" Mania que as pessoas têm de valorizar o passado e desmerecer o presente, como se não tivessem tido problemas no passado e como se não tivessem momentos de prazer no presente também. Eu costumo dizer que na minha infância, por exemplo, eu era feliz e SABIA. Hoje eu sou feliz também. Poderia estar melhor, mas por outro lado poderia estar pior também. Portanto o negócio é viver em #PAZ e aproveitar cada santo dia de nossas vidas como se fosse o único.

. "MÃO CANHOTA FAIZ TUDO ERRADO" encheção de saco que canhotofóbico SEMPRE arruma quando vê alguém canhoto fazendo alguma atividade manual errada. Quem não tem habilidade com a mão esquerda é justamente quem é DESTRO mesmo, quem é canhoto é quem não tem habilidade com a mão direita. Não existe nenhuma comprovação científica de que destros são melhores que canhotos, e não existe uma regra biológica que diz que é o lado direito do corpo que deve dominar, além disso tudo ser ilógico e apenas ignorância de gente destra que faz parte do POVÃO hu3 hu3 br br mesmo.

E AÍ CONFRADES, ME AJUDEM AÍ A LEMBRARMOS DE MAIS FRASES QUE O POVÃO COSTUMA FALAR MAS QUE NA PRÁTICA SÃO FALSAS.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-06-2019, 10:19 PM
Que belo tópico Smith.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-06-2019, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2019, 10:22 PM por Smith.)
"U BRÁZIU É O PAÍS DO FUTIBÓL" 

O VÍDEO RESPONDE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-06-2019, 10:42 PM
Medicina é a melhor profissão.

Porra nenhuma....você sofre de pressão o tempo todo dos pacientes...dos empregadores....passa raiva...Toma processo...acaba que não consegue trabalhar muito por causa do excesso de pressão e encheção de saco e acaba ganhando o mesmo tanto que as outras profissões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2019, 12:40 AM

"OS POLÍTICOS SÃO TODOS LADRÕES, VOTO EM QUALQUER UM"

É este pensamento que impede, em parte, o Brasil de progredir. Brasileiro bosta não sabe nem quantos deputados federais há na câmara, o melhor, sabe nem o que é câmara, sabe de poha nenhuma da estrutura básica regente em seu país. Não saber o simples abre brecha para se tornar um néscio que aceita qualquer porcaria vinda da rádio local ou fofocas diárias, por tal motivo vemos muitos analfabetos políticos dizendo que o Bolsonaro MANDOU fazer isso ou aquilo, sendo que muitas coisas nem passam pelas mãos dele. Enfim, política é meio chato mas influencia em nosso futuro, ao contrário de discutir títulos de clubes que não muda caralho de nada.

Show ContentSpoiler:

(19-06-2019, 10:12 PM)Smith Escreveu: EU ERA FILIZ MAIS NUM SABIA" Mania que as pessoas têm de valorizar o passado e desmerecer o presente, como se não tivessem tido problemas no passado
(...)

Bobagem Smith... acho que essa nem deveria estar na lista do tópico. Tem nem comparação a vida de hoje com os "problemas" da infância. Preocupação na infância? Só pegar o cobertor e ir para sala assistir desenhos até dar 13:00h, depois ir para a escola, na volta assistir super campeões na Band. A frase é usada em momentos de nostalgia para lembrarmos de um época que não volta.

E sobre as mulheres de "antigamente"... mulher é mulher em qualquer época. Agora elas têm mais liberdade para mostrar o lado obscuro. Burrice de quem tenta trazer 1950 para 2019.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-06-2019, 01:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2019, 01:05 AM por Smith.)
(20-06-2019, 12:40 AM)Nefahal Escreveu: Bobagem Smith... acho que essa nem deveria estar na lista do tópico. Tem nem comparação a vida de hoje com os "problemas" da infância. Preocupação na infância? Só pegar o cobertor e ir para sala assistir desenhos até dar 13:00h, depois ir para a escola, na volta assistir super campeões na Band. A frase é usada em momentos de nostalgia para lembrarmos de um época que não volta.

Não falei exclusivamente da infância, falei do passado das pessoas, do sentimento nostálgico que elas têm sobre momentos passados de suas vidas, como se eles fossem estritamente melhores que o presente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-06-2019, 08:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2019, 08:20 AM por Diamante.)
- " "MÃO CANHOTA FAIZ TUDO ERRADO" encheção de saco que canhotofóbico SEMPRE arruma quando vê alguém canhoto fazendo alguma atividade manual errada. Quem não tem habilidade com a mão esquerda é justamente quem é DESTRO mesmo, quem é canhoto é quem não tem habilidade com a mão direita. Não existe nenhuma comprovação científica de que destros são melhores que canhotos, e não existe uma regra biológica que diz que é o lado direito do corpo que deve dominar, além disso tudo ser ilógico e apenas ignorância de gente destra que faz parte do POVÃO hu3 hu3 br br mesmo."

O próprio Senna era canhoto. E nas corridas (principalmente em Mônaco e Detroid (e outros circuitos de rua)), a vantagem deles sobre os demais era justamente guiar com a mão esquerda praticamente sem o auxílio da mão direita. Porque a mão direita ficava no câmbio manual em partes cruciais da voltar sem precisar retorná-la ao voltante. Os outros pilotos perdiam muito tempo em comparação ao Senna para segurar o carro. As inúmeras pole positions na carreira são reflexo desta característica. E várias delas com a antiga Lotus.

Não é atoa que o cara nos circuitos de rua (até mesmo nas chuvas), passeava. Mônaco 1984, é um exemplo. Fora as 6 vitórias (que poderiam ser 8). Rs

Essa falácia surge porque há muitos equipamentos que são produzidos para Destros. Quando o canhoto faz a utilização destes, a dificuldade aumenta e nisso surgem essas "lendas urbanas". Por exemplo, um abridor de lata. A pegada no objeto é para Destros. Caso o canhoto usasse, teria que abrir a lata de forma contrária ao corte. Do que o corte ser para baixo, o canhoto teria que virar o cortador de cabeça para baixo e que fazer o corte direcionado para cima.

Há vários outros exemplo. Citei este para ficar de fácil entendimento.

PS: Também sou canhoto. kkkkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
20-06-2019, 10:49 AM
Em relação a mão, curioso da minha parte é que sou ambidestro, isso é, embora eu use mais a mão direita, tem coisas específicas que faço com a esquerda. Eu desisti de treinar Kyudo (arco e flecha japonês) porque a instrutora falou que só se usa a mão esquerda pra segurar o arco, e a direita pra soltar a flecha (eu faço justo o contrário).

Sobre a saúde, acho que cabia um tópico a parte. Depois comento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-06-2019, 01:35 PM
Vixe, o senso comum tá cheio de falas bem questionáveis, mas algumas também muito sábias.

Se porventura eu lembrar de alguma interessante eu trago, mas... Acho que um bom realista já consegue fazer uma filtrada sem esforço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
20-06-2019, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2019, 02:01 PM por Gângster.)
"A FÉ MOVE MONTANHAS" Mentira. Pra mover montanhas é preciso varias toneladas de dinamite, dezenas de tratores e outras centenas de caminhoes pra mover toda aquela terra e toda aquela rocha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
20-06-2019, 03:25 PM
"Faça faculdade e tenha um bom emprego". Hoje isso não é garantia de nada. É melhor fazer um curso técnico do que ficar 4 a 5 anos em uma faculdade e sair só com teoria e ainda ficar desempregado e quando arruma um emprego ganha um um salário mínimo.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
20-06-2019, 04:59 PM
Isso  da faculdade vem do tempo dos nossos pais ou avós. É que nem o mito dos imóveis serem sempre um bom investimento.

Mas o caso é que SEMPRE você vai ver quem fala isso de faculdade, devidamente formado, talvez com um emprego melhor que a média (não necessariamente no salário). Ninguém larga a faculdade quando percebe isso logo ANTES de terminar. Curso técnico eu também fiz e não me serviu de porra alguma....o que faz diferença ainda é o canudo do Superior...não tem jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
20-06-2019, 06:22 PM
- "Mulher gosta de homem romântico".

Desculpe senhores, tive que postar esse clássico mundial. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
21-06-2019, 10:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2019, 10:12 AM por xandysmaster.)
Teeeiim qi respeitá us mais véii ..cuandu elis falá tein qui abaichaa a oreeia

Porra nenhuma..
Tem muita gente velha, frustrada, fracassada que acha que suas ideias e pensamentos pessoais são a regra e a lei, mas que na verdade é pura vacilação. E outra, tem gente véia que é tão mal educada, tão dificil de aturar pelas grosserias e, usam a idade como muleta para tratarem a gente com falta de educação, (sou mais velhos que vcs... essa juventude e os mais novos tem que me respeitar)....
ÃÃ? Seus cús arrombados que serão respeitados!!. Se forem grosseiros, terão o tratamento igual, só pq viveu 5~6 décadas acham que tem o direito de falarem o que querem, na hr que querem, do jeito que querem, sem medir se será nocivo ou ofensivo e foda-se?? COMIGO NÃO!
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Monarca, Smith
Website Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
21-06-2019, 10:22 AM
"O dinheiro não traz felicidade". 

Desculpa de pobre para continuar sendo pobre.
[+] 1 usuário curtiu o post de Monarca:1 usuário curtiu o post de Monarca
  • Astuto
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
21-06-2019, 10:28 AM
(21-06-2019, 10:22 AM)Monarca Escreveu: "O dinheiro não traz felicidade". 

Desculpa de pobre para continuar sendo pobre.

Por mais paradoxal que seja, quem eu vejo mais com esta frase são as pessoas ricas. Principalmente os que já nasceram bem encaminhados financeiramente e nunca precisaram trabalhar para ter tal bonança. Nisso surgem as "crises de identidade" e suas "depressões". Daí vem a falácia: "O dinheiro não traz felicidade".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
22-06-2019, 10:02 AM
"Pago mil putas, mas não sustento uma civil"

Troll2
[+] 3 usuários curtiram o post de Bean:3 usuários curtiram o post de Bean
  • Czar, Diamante, Skull Knight
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
22-06-2019, 11:13 AM
(22-06-2019, 10:02 AM)Bean Escreveu: "Pago mil putas, mas não sustento uma civil"

Troll2

haha haha

Eterno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
22-06-2019, 12:30 PM
Pros guerreiros que adoram bancar de principe salvador de donzela

"Mais vale um cu na mão, do que bancar o herói"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
22-06-2019, 01:13 PM
"Quem deve não teme"

Clássico. Mentira pura ainda mais no Brasil, o pais da malandragem e do roubo canalha. Muita gente morre de graça se não souber onde pisa, mesmo as vezes a pessoa sendo a mais certinha e não causar mal a uma mosca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Frases Realistas Ali 44 15,739 11-04-2019, 09:16 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Frases de banheiro público Solomon 10 4,261 19-03-2019, 01:41 PM
Última Mensagem: Berlin
  10 motivos para as falsas acusações de violação Mats 2 1,493 18-02-2015, 10:45 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  A satanizacao da internet pelas falsas feministas Cosa Nostra 3 1,634 28-12-2013, 11:40 AM
Última Mensagem: Cosa Nostra

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo