• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Doutrinador] Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Doutrinador] Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá...
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-02-2018, 01:52 AM
Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá, e mulher namora cunhado

15 de agosto de 2017.

[Imagem: screenshot_15.jpg]
Mikey, o marido trabalhador e agora morto, e sua esposa Ashley

Você acha que sendo um homem bonzinho e trabalhador terá garantia de amor e respeito eternos? Acha que você encontrou sua cara metade e sua vida será como um filme de comédia romântica da Julia Roberts? Acha que sua amada esposinha nunca irá ter interesse por mais ninguém e caso você morra de tanto trabalhar ela lembrará de você com respeito e luto pelo resto da vida?

Então você precisa ler o caso bizarro de hoje. Talvez você não tenha escutado falar sobre este caso, mas não se preocupe, isso é normal. Ninguém se interessa por homem bonzinho e trabalhador que morre como um animal. Ninguém liga para homens que são maltratados por mulheres, no máximo, acham engraçado.

Vamos à notícia e meus comentários.

(...)

Clique aqui e leia na íntegra o texto no blog do Doutrinador
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-02-2018, 07:51 AM
Citar:É por isso que na "guerra da paixão" não adianta concentrar nossa raiva na mulher, mas sim em nós mesmos. É perda de tempo tentar mudar uma mulher ou ter expectativas de que vai encontrar uma mulher perfeita, ou querer corrigi-la como se fosse a um pai, discutir como se fosse um irmão. Na realidade, não é uma briga de gêneros mas uma briga interna. É o homem contra ele mesmo. Mikey não precisava odiar a esposa, só precisava amar a si mesmo.

Exatamente.

E só um adendo: o homem que tenta mudar uma mulher, é um canalha machista abusivo. Mas uma mulher que tenta mudar um homem, é uma anja encarnada que veio para fazer o bem.

Nos casos onde temos dois pesos e duas medidas, é preferível sempre buscarmos ser o 3º elemento e ficar fora disso tudo. E o 3º elemento é o mais simples: nós mesmos e que se foda o resto.

Obs.: e que morte estranha essa, hein?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
23-02-2018, 10:51 AM
Eu sei como é passar raiva por causas de encheção de saco de esposa. Eu fui casado por pouco tempo, mas passei por várias coisas. A mulher sempre procurava algo para me xingar. Nada estava bom para ela. Então, eu me divorciei e vivo uma vida sem estresse. A pior coisa da vida é ficar ouvido encheção de saco. Hoje eu não tolero nada. Se estou ficando ou namorando e a mulher começa a pegar no meu pé eu saio fora.

O que eu mais vejo são homens que são capachos e ficam aguentando coisas da sua esposa gorda. Esses caras não tem amor próprio.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
23-02-2018, 03:54 PM
E, complementando o que o Jack Black disse, tenta ser feliz , com mulher, namorada ,peguete, qualquer título que você atribua a uma fêmea, às 21:45 de quarta ou às 16/17 hs de domingo, mesmo estando dentro de casa...
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Senna
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Blog do Doutrinador - doutrinador.net [Backup] Senna 29 10,654 09-07-2018, 11:22 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,104 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Mulheres podem cometer casos de violência doméstica? Aprendam com o caso da psicopata Cosa Nostra 5 2,595 23-12-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,775 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  HOMEM BOM E HOMEM MORTO DEPOIS DO CASAMENTO OU NA COLEIRA. PRAGAKHAM 18 8,890 10-06-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo