• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você quer ser só mais um ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer ser só mais um ?
Offline belial
Búfalo
**
Mensagens: 233
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Dec 2013
#1
18-09-2016, 06:33 PM
Pode ser um título um tanto simbólico, mas que não deixa de condizer com a realidade das nossas "normais" vidas, quando pergunto "só mais um" não significa estímulo para sermos super homens, artistas, famosos e extremamente influentes senhores, se trata de fazermos de tudo que está ao nosso alcance pra sermos um dos melhores no que realizamos,os melhores do nosso meio, ser referência, dentro do possível.
Se ser o melhor é impossível, então podemos ter um lugar entre um dos melhores, há diversas pessoas em nosso meio social(pra não dizer ninguém) que jamais se destacarão em nada nesta vida, quiçá se esforçarem para tentar mudar alguma coisa, vida mediana, frugal, você está preso no seu corpo do jeito que ele é e sua vida é uma só.

Porém, você é um pouco diferente, tem o conhecimento da Real,conhecimento sobre desenvolvimento pessoal, de como nos tornarmos bem sucedidos, melhores a cada dia, sabemos o caminho a ser tomado, ele é cruel e sinuoso, cheio de incertezas durante o trajeto, mas sabemos como será o final, ou pelo menos aumentamos exponencialmente nossas chances de chegar no final almejado.

Você está disposto a pagar o preço? Ser taxado de viado, anti-social, retraído, enquanto se debruça em um projeto de estudos?
E a pressão que aumenta a medida que o tempo passa? E nada de resultados imediatos?

Ser taxado de doente que só pensa em investimentos, ser taxado de "não olha pra vida", ser taxado de "vive pra trabalhar", tudo pra conseguir conquistar o que deseja?
E as perguntas? E ai o que deu o negócio lá? E as namoradas? Vai dar um rolê hoje não? Porra! vão se fuder!

Neste período sinuoso por diversas vezes sentimos cólera pelos outros, que não nos compreendem, e além de não nos ajudarem em nada, parece que de alguma forma fazem de tudo para acabar com o pouco de auto estima surrada que resta, seja com perguntas ou humilhações veladas, tudo para te fazer sucumbir, por diversas vezes você pensa, "puta que pariu, pra que eu fui começar essa merda? "Mal posso esperar pra conseguir e esfregar na cara desses filhos da puta!" Não se engane com clichês e frases prontas, a vingança em forma de "esfregar na cara" são uma das as melhores sensações que você sentirá em sua vida!

Muitos da multidão nem imaginaram começar o que você começou, e você sabe que se não imprimir um esforço ímpar sobre o seu projeto, abdicar de muitas coisas, engolir muita coisa no trajeto, vai continuar sendo humilhado, mediano igual a todos e sem perspectiva nenhuma na frente, a zombaria temporária será definitiva! Cara... os melhores prazeres e as melhores realizações da vida são para poucos, poucos que se destacam na multidão, alguns sabem o caminho e têm medo e nem ousam tentar, e a grande maioria começa e para pelas metades, são frustradas e desgostosas pelo seu próprio fracasso, no meio da muultidão, se sucumbir agora estará perdendo a melhor parte da sua vida, no futuro, realizações, reconhecimento e um mínimo de respeito que todos deveriam ter, mas você teve que consegui-lo com sangue, suor e lágrimas, durante este processo você vai desacreditar de si mesmo, vai se sentir pior que um pedaço de merda, mas confrade, é melhor morrer de pé do que viver de joelhos, se o tempo passará de qualquer forma, que seja tentando...

Tomo como exemplo o do bambu chinês citado por William Douglas, nos cinco primeiros anos ele fica minúsculo, parece que está morto, mas logo no sexto ano ele pode chegar a 24 metros de altura! E não se engane, quando vencer no seu projeto, automaticamente melhorará toda a sua vida, todas as outras áreas, quem realiza os seus projetos, muda de vida, deixa de ser só mais um na multidão, um vegetal social, e finalmente, estará pronto para o tempo da bonança!
Espero profundamente que esses projetos que você plenajou e escreveu nesse papel ai no dia primeiro de janeiro esteja em andamento, ou será apenas simbólico igual todos os anos anteriores como a multidão faz?

Musica fecha tópico pros confrades:

MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#2
07-10-2016, 11:45 AM
A mensagem motivacional foi boa. Porém acreditar que depois que atingirmos uma patamar "x" ou "y" tudo vai mudar e a felicidade ou bonança vão reinar é um erro que provavelmente vai gerar as mesmas frustrações do começo da jornada. Ser humano é ambicioso por natureza, e é correto ter ambição, mas a partir do momento que um patamar é atingido automaticamente precisaremos de outro. Caso isso não ocorra sua vida perde o sentido e pensamentos suicidas podem se tornar frequentes e até se consumar. Por isso pessoas muito bem sucedidas se matam, ou viram reféns emocionais de outras. Por isso homens que tinham de tudo para serem felizes e poder gozar a tão sonhada "vingança" que vc cita, se sentem deprimidos até mais que antes. Como também podem nunca chegar nem perto do que estabeleceram como "meta de vida" e permanecerão vivendo por viver, apenas esperando o próximo final de semana.

O erro aqui é estabelecer uma meta fixa. Como eu sempre digo, homens não são máquinas ou equações matemáticas e estabelecer algo fixo para uma coisa dinâmica e adaptável com as circunstâncias que são igualmente dinâmicas muito frequentemente dará algo errado. Isso é outra forma de amarra mental que mais prejudica do que ajuda. Da mesma foma que por ex., você pode pensar que ser um tenente na corporação seja uma meta satisfatória para a sua vida (e é) pensando em atingir exclusivamente essa meta vc pode acreditar que não merece mais que isso. Mas pode ser que mais seja alcançável.

Sem contar que ficar se mentalizando num futuro imaginário que pode nunca acontecer, lindo onde vc já chegou onde queria te tira o foco do mundo real, do presente, do agora e faz com que as experiências que vc tem não sejam realmente gratificantes e ensinem algo. Você não terá gosto pela vida pq a vida, pra vc, só vai começar quando passar no concurso fodão, se formar, ser promovido, etc.Que antes é só martírio e ranger de dentes. Mas não.

Achar que você só será foda depois que conseguir um diploma x, um carro y, uma casa z, uma vagabunda qualquer é ser apático e omisso com a vida, que é diária e pode acabar amanhã, ou hj, seilá. Você quer ser lembrado por ser um exemplo de homem em todas as circunstâncias ou por ser um jovem que sonhava em ser algo e teve e vida interrompida tragicamente e 'não pode aproveitar"? Quer ser o melhor com os recursos que tem já, ou vai esperar tudo ficar mais fácil?

Show ContentSpoiler:
Sem contar também, que buscar evolução simplesmente para poder jogar na cara de outras pessoas é uma busca vil, mesquinha e simplória que foje e muito do código dos homens. Jamais vc será grande de verdade dessa forma e provavelmente será enterrado numa vala sem marcação.

A busca deve ser diária, focada no hoje e na superação da sua, da nossa mediocridade. Da nossa inépcia de agora. Os frutos dessa superação diária se refletirão no sucesso profissional, emocional, físico, social etc. Você deve ser o melhor dentre os demais, mas hj, agora. A felicidade, o sucesso está em se focar na jornada e não no destino. Assim vc pode se adaptar a demandas novas que lhe são exigidas e ir além de ser robusto física e mentalmente mas se tornar totalmente antifrágil. Só assim nada te derrubará de verdade. Só assim você percebe que títulos de nobreza, que coisas materiais são fúteis e pouco dizem sobre o homem em si. Todos querem o melhor, é claro, mas uns o querem para se achar superior aos demais no círculo de amigos, outros os querem como substrato de auto aperfeiçoamento constante e diário.

Me diga o que um homem focado exclusivamente no destino de ser um agente da lei, (como vc é) tendo o sonho de atuar nas ruas combatendo vagabundos por ai faria se perdesse as pernas hoje? O sonho de ser agente morreria e provavelmente o brio deste morreria junto. Sua vida se tornaria cinzenta. Agora se esse mesmo cara fosse focado no "ser melhor hoje do que ontem" independente do resultado e dos louros sociais que isso pode gerar, não fizesse previsões matemáticas sobre um futuro imaginário, se esse cara entendesse perfeitamente que por mais que ele estude por mais que se dedique, ser policial é algo que pode chegar a nunca acontecer e que o esforço dele não significa que ele mereça algo ou que obtenha o que deseja, ele entenderia que mais importante do que esse posto que almeja chegar é o legado que é construído diariamente, e que perder uma coisa não significa perder tudo. Ao mesmo tempo que entenderia que não dar tudo de si por um propósito (que mais uma vez, pode nem chegar a acontecer) também não o faz um homem melhor. A falta de um desafio o atrofiaria. Do mesmo modo que ganhar títulos de reconhecimento pode não significar nada no seu sentido de viver plenamente no código dos homens. O autoaperfeiçoamento diário deve ser a meta de qualquer homem. E não se tornar doutor lááááá na frente.

Nossa vida é agora e esperar algo acontecer para ai sim começar agir com vigor é antimasculino. É ser passivo e fraco. Da mesma forma, viver por viver, tendo experiências apáticas apenas para atingir um objetivo qualquer lá no futuro longínquo é burrice e paumolência. O cara vive como um zumbi todos os dias, mas acha que depois que passar num concurso qualquer, ou algo assim, tudo vai mudar magicamente e todos vão admirá-lo. Talvez te bajulem mas admirar e vc se sentir satisfeito consigo mesmo é outra coisa. O cara vive diariamente sem brio, sem amor e acha que de repente tudo será diferente. NÃO, NÃO SERÁ. O reconhecimento social também tem pouco haver com satisfação pessoal. Acreditar nisso é um erro grande. Principalmente se esse reconhecimento vier de títulos sociais e não de gratidão e admiração genuínas.

Notem que as pessoas que mais se destacam em qualquer lugar são as que são mais vivas, as que são mais intensas nas atividades diárias. O melhor gari é aquele que varre com gosto. O melhor estudante é aquele que estuda não pq o professor esquerdista bunda mole mandou, mas pq quer se autoaperfeiçoar e absorve cada palavra, cada equação, pq sabe que isso vai lhe desatolar da mediocridade. O melhor empresário é o que emprega todas as energias no negócio pq sabe que o crescimento da empresa é o seu também. O melhor pai é o que se sacrifica pelo filho pq entende que sua função como homem é o sacrifício em prol de algo que vai além de si mesmo. O MELHOR HOMEM, O ADMIRADO POR TODOS É AQUELE QUE VIVE ENERGICAMENTE TODOS OS DIAS, REALMENTE PRESENTE EM CADA MOMENTO, QUE BUSCA O AUTOAPERFEIÇOAMENTO PQ SABE QUE SUA EXISTÊNCIA NÃO É NADA SE ELE NÃO CRIAR/PRODUZIR NADA NO HOJE, NO AGORA, PQ AFINAL, TUDO PODE TER UM FIM AGORA MESMO.

Sem desafios não há como a masculinidade se desenvolver. Pensar que quando chegar em um lugar tudo vai ser mais fácil é uma forma de medo e fuga da realidade.

obs: Mesmo discordando de alguma forma eu achei esse tópico muito bom e é uma injeção de animo em nós. Creio que entendi a mensagem que vc quis passar, apesar de pensar um pouco diferente, entenda isso que eu escrevi como um complemento e não como uma crítica em si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
***
Mensagens: 867
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#3
07-10-2016, 12:31 PM
PARABÉNS HÉRACLES PONTUOU COM SABEDORIA.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Mensagens: 140
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2013
#4
07-10-2016, 12:41 PM
Belo tópico belial, sim quem realmente esta no caminho certo e sabe de fato o real destino aonde chegar, tem que estar preparado para enfrentar tudo isto que voce falou. E isto mais cedo ou mais tarde irar ocorrer pois este caminho escolhido e para uma parcela minima da sociedade, é quando o sucesso escolhe a dedo quem realmente o merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Mensagens: 233
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Dec 2013
#5
14-10-2016, 11:48 AM
(07-10-2016, 11:45 AM)Héracles Escreveu: A mensagem motivacional foi boa. Porém acreditar que depois que atingirmos uma patamar "x" ou "y" tudo vai mudar e a felicidade ou bonança vão reinar é um erro que provavelmente vai gerar as mesmas frustrações do começo da jornada. Ser humano é ambicioso por natureza, e é correto ter ambição, mas a partir do momento que um patamar é atingido automaticamente precisaremos de outro. Caso isso não ocorra sua vida perde o sentido e pensamentos suicidas podem se tornar frequentes e até se consumar. Por isso pessoas muito bem sucedidas se matam, ou viram reféns emocionais de outras. Por isso homens que tinham de tudo para serem felizes e poder gozar a tão sonhada "vingança" que vc cita, se sentem deprimidos até mais que antes. Como também podem nunca chegar nem perto do que estabeleceram como "meta de vida" e permanecerão vivendo por viver, apenas esperando o próximo final de semana.

O erro aqui é estabelecer uma meta fixa. Como eu sempre digo, homens não são máquinas ou equações matemáticas e estabelecer algo fixo para uma coisa dinâmica e adaptável com as circunstâncias que são igualmente dinâmicas muito frequentemente dará algo errado. Isso é outra forma de amarra mental que mais prejudica do que ajuda. Da mesma foma que por ex., você pode pensar que ser um tenente na corporação seja uma meta satisfatória para a sua vida (e é) pensando em atingir exclusivamente essa meta vc pode acreditar que não merece mais que isso. Mas pode ser que mais seja alcançável.

Sem contar que ficar se mentalizando num futuro imaginário que pode nunca acontecer, lindo onde vc já chegou onde queria te tira o foco do mundo real, do presente, do agora e faz com que as experiências que vc tem não sejam realmente gratificantes e ensinem algo. Você não terá gosto pela vida pq a vida, pra vc, só vai começar quando passar no concurso fodão, se formar, ser promovido, etc.Que antes é só martírio e ranger de dentes. Mas não.

Achar que você só será foda depois que conseguir um diploma x, um carro y, uma casa z, uma vagabunda qualquer é ser apático e omisso com a vida, que é diária e pode acabar amanhã, ou hj, seilá. Você quer ser lembrado por ser um exemplo de homem em todas as circunstâncias ou por ser um jovem que sonhava em ser algo e teve e vida interrompida tragicamente e 'não pode aproveitar"? Quer ser o melhor com os recursos que tem já, ou vai esperar tudo ficar mais fácil?

Show ContentSpoiler:
Sem contar também, que buscar evolução simplesmente para poder jogar na cara de outras pessoas é uma busca vil, mesquinha e simplória que foje e muito do código dos homens. Jamais vc será grande de verdade dessa forma e provavelmente será enterrado numa vala sem marcação.

A busca deve ser diária, focada no hoje e na superação da sua, da nossa mediocridade. Da nossa inépcia de agora. Os frutos dessa superação diária se refletirão no sucesso profissional, emocional, físico, social etc. Você deve ser o melhor dentre os demais, mas hj, agora. A felicidade, o sucesso está em se focar na jornada e não no destino. Assim vc pode se adaptar a demandas novas que lhe são exigidas e ir além de ser robusto física e mentalmente mas se tornar totalmente antifrágil. Só assim nada te derrubará de verdade. Só assim você percebe que títulos de nobreza, que coisas materiais são fúteis e pouco dizem sobre o homem em si. Todos querem o melhor, é claro, mas uns o querem para se achar superior aos demais no círculo de amigos, outros os querem como substrato de auto aperfeiçoamento constante e diário.

Me diga o que um homem focado exclusivamente no destino de ser um agente da lei, (como vc é) tendo o sonho de atuar nas ruas combatendo vagabundos por ai faria se perdesse as pernas hoje? O sonho de ser agente morreria e provavelmente o brio deste morreria junto. Sua vida se tornaria cinzenta. Agora se esse mesmo cara fosse focado no "ser melhor hoje do que ontem" independente do resultado e dos louros sociais que isso pode gerar, não fizesse previsões matemáticas sobre um futuro imaginário, se esse cara entendesse perfeitamente que por mais que ele estude por mais que se dedique, ser policial é algo que pode chegar a nunca acontecer e que o esforço dele não significa que ele mereça algo ou que obtenha o que deseja, ele entenderia que mais importante do que esse posto que almeja chegar é o legado que é construído diariamente, e que perder uma coisa não significa perder tudo. Ao mesmo tempo que entenderia que não dar tudo de si por um propósito (que mais uma vez, pode nem chegar a acontecer) também não o faz um homem melhor. A falta de um desafio o atrofiaria. Do mesmo modo que ganhar títulos de reconhecimento pode não significar nada no seu sentido de viver plenamente no código dos homens. O autoaperfeiçoamento diário deve ser a meta de qualquer homem. E não se tornar doutor lááááá na frente.

Nossa vida é agora e esperar algo acontecer para ai sim começar agir com vigor é antimasculino. É ser passivo e fraco. Da mesma forma, viver por viver, tendo experiências apáticas apenas para atingir um objetivo qualquer lá no futuro longínquo é burrice e paumolência. O cara vive como um zumbi todos os dias, mas acha que depois que passar num concurso qualquer, ou algo assim, tudo vai mudar magicamente e todos vão admirá-lo. Talvez te bajulem mas admirar e vc se sentir satisfeito consigo mesmo é outra coisa. O cara vive diariamente sem brio, sem amor e acha que de repente tudo será diferente. NÃO, NÃO SERÁ. O reconhecimento social também tem pouco haver com satisfação pessoal. Acreditar nisso é um erro grande. Principalmente se esse reconhecimento vier de títulos sociais e não de gratidão e admiração genuínas.

Notem que as pessoas que mais se destacam em qualquer lugar são as que são mais vivas, as que são mais intensas nas atividades diárias. O melhor gari é aquele que varre com gosto. O melhor estudante é aquele que estuda não pq o professor esquerdista bunda mole mandou, mas pq quer se autoaperfeiçoar e absorve cada palavra, cada equação, pq sabe que isso vai lhe desatolar da mediocridade. O melhor empresário é o que emprega todas as energias no negócio pq sabe que o crescimento da empresa é o seu também. O melhor pai é o que se sacrifica pelo filho pq entende que sua função como homem é o sacrifício em prol de algo que vai além de si mesmo. O MELHOR HOMEM, O ADMIRADO POR TODOS É AQUELE QUE VIVE ENERGICAMENTE TODOS OS DIAS, REALMENTE PRESENTE EM CADA MOMENTO, QUE BUSCA O AUTOAPERFEIÇOAMENTO PQ SABE QUE SUA EXISTÊNCIA NÃO É NADA SE ELE NÃO CRIAR/PRODUZIR NADA NO HOJE, NO AGORA, PQ AFINAL, TUDO PODE TER UM FIM AGORA MESMO.

Sem desafios não há como a masculinidade se desenvolver. Pensar que quando chegar em um lugar tudo vai ser mais fácil é uma forma de medo e fuga da realidade.

obs: Mesmo discordando de alguma forma eu achei esse tópico muito bom e é uma injeção de animo em nós. Creio que entendi a mensagem que vc quis passar, apesar de pensar um pouco diferente, entenda isso que eu escrevi como um complemento e não como uma crítica em si.

Héracles, excelente explanação! Realmente, em mim particularmente, não queria de forma alguma pensar apenas em longo prazo, em um futuro ou década superveniente e neste meio tempo apenas "penar" como um zumbi em modo master, é precípuo que um homem se realiza não apenas com desideratos futuros almejados, e sabemos que é a realidade de pelo menos 85% dos que têm algum projeto) não alcançarão como almejavam ( provavelmente ).
Eu costumo até receber conselhos de amigos nesse sentido, mas por mais que eu tente, não consigo me desligar de objetivos futuros, e é isso que me move e me deixa preso!
De certa forma, penso diversas vezes sobre como nossa vida é passageira e rápida, quando estou em uma BR dirigindo por exemplo, ou vou em uma denúncia de indivíduos armados ou um roubo em andamento, vários pensamentos deste tipo passam por minha mente: " se eu tomar um tiro aqui, ou: se eu cair agora neste ponto, já era". De fato, a vida pode ser fugaz e desaparecer de uma hora pra outra.
Como tudo na vida, penso eu, há de se ter um equilíbrio, apesar de ter vários momentos na vida que devemos pesar um pouco mais pra um dos lados, nada ao extremo é bom, e sabemos que o futuro é incerto, de tudo, eu penso que devo me esforçar ao máximo, porque pode ser que eu morra agora, ou fique tetraplégico, doente e etc, porém, se eu não tentar pelo menos, chegar no futuro e olhar pra trás, quero ter a mente tranquila que mesmo que eu não consiga mais nada, pelo menos tentei ao meu máximo, e não consegui apenas por capacidade e/ou falta de sorte.
Muitos amigos que estão em situação parecida que a minha na vida, já consideram que a vida está feita, com uma casa, um carro, e um trabalho "estável", mas eu não consigo pensar que o máximo que eu posso chegar é isso... Quero ver até onde posso ir, mas claro, principalmente hoje, que li seu post, reascendeu minha mente e pensei nesse ponto que você falou, de viver em um modo "zumbi", como se não houvesse amanhã... Você tem toda razão em seu posicionamento, e sinceramente, não sei se esta atitude é certa ou errada, só o futuro dirá ( se tiver ), e especialmente nesta manhã, gostei de ter abrido o FB e ler a sua explanação, que de fato me fez pensar muito, em quanto tempo já estou em labuta contínua, cego por um futuro que pode nem se realizar, será que este é o máximo que podemos chegar? Se chegar, qual será a outra meta? Seremos assim até a morte? Complicado...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Mensagens: 104
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
Registrado: Aug 2015
#6
14-10-2016, 01:08 PM
Héracles, com sua analise e visão, você me faz parar pra pensar e ver o porque meus dias tem se tornado monótomos, e sem graça, mesmo estudando, fazendo academia durante a semana!
ESPERAR, PELO DIA QUE TUDO FOR FAVORÁVEL, E TUDO QUE PROJETO VENHA SE REALIZAR PARA QUE EU VENHA ME SENTIR FELIZ E SUPERIOR AOS OUTROS!

Agora se esse mesmo cara fosse focado no "ser melhor hoje do que ontem" independente do resultado e dos louros sociais que isso pode gerar, não fizesse previsões matemáticas sobre um futuro imaginário, se esse cara entendesse perfeitamente que por mais que ele estude por mais que se dedique, ser policial é algo que pode chegar a nunca acontecer e que o esforço dele não significa que ele mereça algo ou que obtenha o que deseja, ele entenderia que mais importante do que esse posto que almeja chegar é o legado que é construído diariamente, e que perder uma coisa não significa perder tudo. Ao mesmo tempo que entenderia que não dar tudo de si por um propósito (que mais uma vez, pode nem chegar a acontecer) também não o faz um homem melhor. A falta de um desafio o atrofiaria. Do mesmo modo que ganhar títulos de reconhecimento pode não significar nada no seu sentido de viver plenamente no código dos homens. O autoaperfeiçoamento diário deve ser a meta de qualquer homem. E não se tornar doutor lááááá na frente.

No Filme Poder Além da Vida, filme que sempre assisto quando estou pra baixo, o confrade me fez lembrar esse trecho, o Rapaz sonha em ir pras Olimpíadas, mas o Velho pergunta:
-Se você não for pras Olimpíadas o que vai fazer?

https://www.youtube.com/watch?v=7jCmdMQfY5U
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
***
Mensagens: 668
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
Registrado: May 2016
#7
14-10-2016, 02:08 PM
Boas colocações do Herácles e o Bellial é um dos confrades que eu mais tenho apreço nessa casa, sua história de vida é foda vc já é um vencedor. Eu entendo o ponto de vista colocado aqui nesse tópico. Um exemplo disso é o Eminem ele se esforçava durante madrugadas estudando multi-silabas, rimas internas e tudo sobre técnica no rap, mesmo ele se esforçando e sendo um rapper MUITO acima da média o seu álbum de estreia fracassou e as más línguas dizem que ele tentou se matar(é frustante dar o máximo de sí e ver que todo aquele esforço pode não dar retorno)
A verdade é que toda as pessoas que almejam algo a mais passam por essa fase. "10 anos trabalhando duro, só fui estourar aos 25 anos mas antes tarde do que nunca"- G-eazy
"A maioria das pessoas não alcançam esse estilo de vida que eu vivo"- Kid Ink
Entenda que a maioria das pessoas não alcançam ou desistem dos seus sonhos no meio do caminho, o topo é para poucos as vezes uma oportunidade que você não agarrou poderia ter mudado tudo, as vezes todo seu esforço será em vão, as vezes você vera pessoas que não se esforçaram tanto se dando bem.
A única certeza nessa vida é a incerteza, o máximo que podemos fazer é dissolver o nosso ego e ir pra luta.
Tem um ditado que diz que "A sorte beneficia os corajosos" mas as coisas nem sempre são assim ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você sabe aonde quer chegar?!?!?!? Mandrake 14 4,483 27-08-2016, 12:37 AM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo