• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Offline Hisoka
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2016, 10:47 PM
Salve cambada! Este é um post destinado a destrinchar a famosa "quarta Arte". A arte da melodia.

O Alita, em seu sexto livro (textos complementares I) faz uma breve descrição de que as músicas românticas cantadas por homens são meras bizarrices de lamentos, enquanto que as mulheres nos zombam em suas letras. Muitos já devem estar pensando: mas é só não ouvir a bosta de sertanejo. O problema, caros amigos pederastas , é que o buraco é muito mais embaixo.

Começamos, obviamente, pelo famigerado e polêmico Sertanejo. Não precisa nem falar, como músicas, desde as mais antigas como Fio de cabelo a até o dessas duplas como Jorge e Mateus da vida, remetem a sofrimentos intensos. Apenas uma lista rápida de músicas matrixianas do sertanejão:

- Quando um grande amor se faz - Cleiton e Camargo
- É o amor - Zezé Di Camargo e Luciano
- Convite de casamento - Gian e Giovanni (essa é de matar o cabra)
- Dormi na praça - Bruno e Marrone
- Que era eu - Daniel
- Borboletas - Victor e Léo
- Eu juro - Leandro e Leonardo
- Uma deusa, uma louca, uma feiticeira - Rick e Renner
- Tentei te esquecer - Mato Grosso e Matias

E por aí vai...

Bom, se fosse só esses caboclos aí que tivéssemos que fugir pra não ouvir letras de manginas seria mole, o problema é que se tu analisar as letras de bandas e cantores internacionais como Bon Jovi, Eric Clapton, Bryan Adams, Aerosmith (banda mais fdp pra colocar o nego matrixiano na depressão), Nazareth, The Police, Scorpions e até mesmo Kiss, todas mostram o lado obscuro do sofrimento masculino e exaltam a mulher como ser frágil e angelical.

No pagode temos a mesma porcariada matrixiana de sempre. Desde o "Tão doce é o perfume de você Inara" a até lixos modernos de "Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu".

No cenário nacional também temos Cazuza, Roberto Carlos, Engenheiros do Hawaii, Jota Quest, Nenhum de Nós (aquela música 'você vai lembrar de mim' com certeza já fez muito confrade se iludir e chorar), Legião Urbana e mais outros aí.

O que acho engraçado é que até em letras que o sujeito se revolta com a matrix e decide chutar o balde, mais de metade da música tem que ser exaltado como ele foi romântico. Exemplos: "Vou voltar pra sacanagem" do Molejão e essa "Camarote" do Wesley Safadão.

O único gênero que esculacha mesmo a mulher é o tal do Funk, que não obstante, TODA gostosa curte dançar com as amigas.

Uma música que mostra PERFEITAMENTE a desgraça que é o homem apaixonado é aquela "A miragem" da novela "O Clone."

Olha, sinceramente, depois que eu comecei a ver o lado obscuro das músicas, eu dedico meu tempo ouvindo podcasts de economia, adm, nutrição, trueoutspeaks do Olavo e outras coisas. De música, da playlist gigante que tenho, o que sobrou que não é matrix, foram: meus eletros do Tiësto e músicas do Iron, além de umas bandas de Folk Metal que eu curto.

Dissertem sobre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pablo_hp
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-04-2016, 02:33 PM
Fora da matrix tb.
System of a down.
Ramnstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
07-04-2016, 02:37 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
07-04-2016, 02:58 PM
muito bom esse tópico.

Faz tempo isso, nem sonhava em conhecer a Real.

Ouvia a seguinte música do Cantor Fagner e quase caía lagrimas dos meus olhos, PQP, como eu era zé mané:
" Borbulhas de Amor".

Vejam o Refrão:
Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

Na época eu era muito Romanticú...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
07-04-2016, 03:26 PM
O compromisso do ramo de entretenimento musical é vender, os compositores já perceberam que música que fala de amor, mulheres e etc, vende mais, talvez mais pelo fato de mulher gostar, fantasiar ou coisas do tipo relacionadas as letras dessas músicas e os homens acabam aderindo ao gosto para "impressioná-las".

Ai já sabem, a maioria das mulheres não ligam muito para o conteúdo da música, e sim as emoções que despertam nelas, então vemos todo tipo de música voltado a esse fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-04-2016, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 03:32 PM por Roland.)
É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia.

Foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-04-2016, 03:43 PM
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia.

Foda-se.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-04-2016, 03:48 PM
(07-04-2016, 03:43 PM)Loki Escreveu:
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia.

Foda-se.

2
3

Este tópico tá parecendo aquele programinha "fala que te escuto" que põe uns clips do AC/DC, Ozzy Osbourne e Cypress Hil e solta a pergunta pachorra "música influencia para o mal?", aí rola umas histórias de nego que esfaqueou cicrano ou se matou e mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
07-04-2016, 03:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 04:26 PM por Ross.)
(07-04-2016, 03:48 PM)Gary Holt Escreveu:
(07-04-2016, 03:43 PM)Loki Escreveu:

Foda-se.

2
3

Este tópico tá parecendo aquele programinha "fala que te escuto" que põe uns clips do AC/DC, Ozzy Osbourne e Cypress Hil e solta a pergunta pachorra "música influencia para o mal?", aí rola umas histórias de nego que esfaqueou cicrano ou se matou e mimimi.

4

Poderia mesclar esse tópico com matrix songs.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chumlee
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-04-2016, 04:33 PM
Eu só curto rock - Black Sabbath, Rammstein e por aí vai. No Brasil a única coisa que presta é modão de viola antigo e Raul Seixas.

Não permito que Marmita escute pagode, funk ou qq porcaria da moda na minha frente!

Há us 2 anos, fiz intercâmbio e tava catando um austríaca "new age". Ela queria fazer "momô" gostoso escutando Enya, falei que tinha música mais romântica e coloquei Linkin Park!

Resultado: pentada violenta por 30 min e a gatinha passou a exigir Momô com rock!

Outra vez a austríaca queria ver uma comédia romântica no cinema e levei ela assistir Mercenários!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-04-2016, 06:45 PM
Em se tratando de música, curto mais a melodia do que o conteúdo. Mas é bem verdade que essas letras pregam a submissão do homem à mulher, principalmente no sertaNOJO. É bom ficar atento e blindar-se a isso.

No meu caso, prefiro muito mais música internacional, nem faço questão de entender bem o que é dito. Outro dia estava vendo a tradução literal no Google Translator de uma música em alemão que gostei e não significava nada menos que tesão ao vivofacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
07-04-2016, 06:54 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
07-04-2016, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 07:14 PM por Czar.)
Desde muleke eu curtia mais músicas que me animassem, me deixassem pra cima etc. Essas músicas mais romanticazinhas nunca me agradaram, principalmente quando vem do sertanejo, samba, funk, pagode.

E eu concordo com o autor do tópico, prefiro não escutar essas músicas com letras melosas. Imagina ter que escutar isso
Show ContentSpoiler:
Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti
, sério eu não consigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
07-04-2016, 07:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2016, 07:21 PM por Ross.)
(07-04-2016, 06:54 PM)Brutus Escreveu:

[Imagem: pp.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
07-04-2016, 07:41 PM
O problema de ouvir estas músicas matrixianas é que a letra penetra no seu inconsciente, mesmo quando você não está prestando atenção.

É uma espécie de programação neurolinguística para o mal.

Ao ouvir estes lixos modernos, você precisa estar com a parte analítica do seu cérebro ligada, para neutralizar o efeito da letra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-04-2016, 07:56 PM
Seis tem é que curtir música de qualidade yaoming trollface

Agora falando sério. Este tipo de música querendo ou não influencia o inconsciente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
07-04-2016, 08:11 PM

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
07-04-2016, 08:16 PM
(07-04-2016, 07:41 PM)Heron Escreveu: O problema de ouvir estas músicas matrixianas é que a letra penetra no seu inconsciente, mesmo quando você não está prestando atenção.

Ao ouvir estes lixos modernos, você precisa estar com a parte analítica do seu cérebro ligada, para neutralizar o efeito da letra.

[2] Vc disse o que eu penso de forma perfeita, tu fica lá escutando "Meu amor isso, meu amor aquilo" e essa parada influencia no seu comportamento, o cabra tem que ser esperto pra neutralizar essa programação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
07-04-2016, 08:57 PM

Foda-se.

(07-04-2016, 07:41 PM)Heron Escreveu: O problema de ouvir estas músicas matrixianas é que a letra penetra no seu inconsciente, mesmo quando você não está prestando atenção.

Concordo com ambos os posts.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-04-2016, 09:13 PM
pelo amor de deus, ta virando doença.

desencanem caralho, vamo viver, a vida é uma só.

daqui a pouco tem cueca matrixiana tb.
porra, ouve a porra da musica que quiser.

Não vai ser musica q curto qvai me fazer casar com puta n
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a força do nosso VERDADEIRO potencial? Velho Gonçalves 0 347 01-08-2020, 01:16 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves
  Músicas BUFALESCAS barãozin 99 54,993 11-10-2018, 01:05 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,910 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Músicas sobre homens Petulante 0 3,352 03-04-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Músicas que mandam a REAL Smith 6 4,197 07-11-2012, 07:39 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo