• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas [Pondé] - Guia politicamente incorreto do SEXO
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Pondé] - Guia politicamente incorreto do SEXO
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-11-2015, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2015, 09:31 PM por Marcílio.)
É ... parece que a coisa vai desandar para a matrix romântica nacional.

Lembro-me de ter lido o livro Guia Politcamente incorreto da Filosofia, e algumas partes do textos foram fortes o suficiente para me fazer refletir um pouco sobre certos temas e que me fizeram pesquisar na internet e cair nos redutos da Real.

Parece que semelhante processo vem a tona agora depois desse lançamento, ainda mais concentrado e incisivo do que o outro.

[Imagem: 15205250.jpeg]

O que achei?

Olhando por cima, pareceu light.

Nenhuma novidade, pra nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
16-11-2015, 09:01 PM
Eu li também o volume sobre filosofia. Achei bastante incisivo na crítica à esses molóides esquerdistas. Vou dar uma lida nesse também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
16-11-2015, 09:59 PM
Eu vi ele apresentando esse livro no programa do Danilo Gentili, parece ser uma leitura bem divertida, nada que nós já não saibamos nesse livro creio eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2015, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2015, 10:10 PM por RedFafnir.)
Aqui o link de download

pdf: https://meocloud.pt/link/ac0d7c49-94f7-4...Ponde.pdf/

Entrevista sobre o livro:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
16-11-2015, 11:50 PM
Achei muito simples, nada de mais, mas gostei da leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
17-11-2015, 12:00 AM
Obrigado, estava querendo este livro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-11-2015, 12:47 AM
RESUMO DO LIVRO.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
17-11-2015, 01:06 AM
Rapaz... estou vendo um vídeos do pondé e o cara só metendo a real através de Nietzsche, Sartre e Bauman.... A real é extremamente filosófica, vejo suas bases nas teorias de grandes pensadores, com a diferença de ser dita de forma dura, na lata, objetiva e clara....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-11-2015, 01:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2015, 01:24 AM por Marcílio.)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei meio tedioso no programa do Danilo...

Vamos ver o livro.

Talvez a parte que chama mais a atenção é um crítica conservadora IMPLÍCITA a nós, pois segundo ele um homem emancipado é um egoísta e movido a ódio a vínculos afetivos.

Citar:EMANCI PAÇÃO
MASCULINA

Resumo da ópera: a emancipação masculina passaria pela identificação de onde o homem se sente “oprimido”. Provavelmente, a acusação cairia sobre a família, o patriarcalismo (que é um peso para o homem , só não sabe disso quem não é homem ) e a esposa. Assim com no caso da mulher, a emancipação masculina seria um grito de ódio aos vínculos afetivos baseados no compromisso contínuo. O mundo chegará lá porque um dia os melhores homens, aqueles que ainda se preocupam com suas mulheres e filhos, perceberão que não recebem nenhum a reverência maior por isso. E, além de tudo, sexo e mulher (principalmente, mais jovem ) nunca faltou para quem tem grana para gastar e não t em uma alma exigente";

Essa confusão entre ódio e ceticismo é de lascar....

A tentação desse raciocínio é perguntar se um ateu faz parte de um grupo de ódio, pois tá parecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
17-11-2015, 01:31 AM
Mas acho que os realistas tem vínculos afetivos, não é um vínculo afetivo iludido e idealizado, mas há vinculos afetivos... do contrário só pensaríamos em pagar putas (alguns são assim), a maioria fica,marmita, namora e até casa. Há alguns que são movidos a ódio.. criam ódio pelas mulheres... talvez sejam estes... tão facilmente encontrados no face...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-11-2015, 01:44 AM
Talvez porque lhes tiraram um sentido existencial de completude deles: procurar a metade da alma gêmea. E não substituíram por outro.

Muitos aqui tem outro pilar que o sustenta: desenvolvimento pessoal. Por qual motivo?

Essa é a pergunta da vida de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2015, 05:26 AM
Citar:
EMANCI PAÇÃO
MASCULINA

Resumo da ópera: a emancipação masculina passaria pela identificação de onde o homem se sente “oprimido”. Provavelmente, a acusação cairia sobre a família, o patriarcalismo (que é um peso para o homem , só não sabe disso quem não é homem ) e a esposa. Assim com no caso da mulher, a emancipação masculina seria um grito de ódio aos vínculos afetivos baseados no compromisso contínuo. O mundo chegará lá porque um dia os melhores homens, aqueles que ainda se preocupam com suas mulheres e filhos, perceberão que não recebem nenhum a reverência maior por isso. E, além de tudo, sexo e mulher (principalmente, mais jovem ) nunca faltou para quem tem grana para gastar e não t em uma alma exigente";

Note que ai tem DNA realista sim.

Veja o que ele diz sobre casamento e o tipo de mulher que se "compra com dinheiro"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2015, 05:29 AM
(16-11-2015, 10:10 PM)RedFafnir Escreveu: Aqui o link de download

Esse link tá frouxo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-11-2015, 07:24 AM
Bem...

Pra manada, realmente ele tem q pegar bem leve, usar esse papo mais mastigadinho, senão vai dar revolta...

É o que eu chamo de "estratégia come cu": qdo vc tá lá com sua novinha e vc vai papar aquele rabão, tu não crava a piroca de uma vez e faz ela dar um pulo de dor. Vc abusa das preliminares, da sacanagem falada no ouvido, de uma foda bem dada, passa lá um KY, vai xavecando ela e vai botando aos poucos... Qdo ela perceber vc tá bombando forte e ela tá adorando.

Mesma coisa aí. A real é uma grande piroca q tem q ser introduzida aos poucos no rabo desses manginas.

Bom saber q o Pondé tá fazendo esse trabalhinho sujo pra nós de graça (de graça não pq ele tá ganhando uma grana por esse livro, mas fomos nós aqui q tamo pavimentando esse caminho para tais questionamentos serem levantados).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
17-11-2015, 08:26 AM
Sintetizou magistralmente a porra toda Barão! É exatamente isso.

Estou lendo o livro, não terminei ainda, mas é muito bom mesmo. Pondé já virou um dos meus favoritos, desde que vi alguns tópicos do Tio Cabra que tinham como base, textos dele. No livro pelo menos, o cara mete reais violentíssimas, não tem meias palavras. Mais um autor foda que a real me fez conhecer. E o mais surpreendente disso, é que é um brasileiro. Algo raro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
17-11-2015, 10:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2015, 10:08 AM por Héracles.)
Esse passagem por ex:

Show ContentSpoiler:
Citar:Ser politicamente incorreto no sexo não é ser grosso, estúpido, machão ou insensível. É saber que, no fundo, toda mulher sonha que alguém a banque, no tesão, na grana, no sonho, na vontade que ela tem de ficar de quatro.

Essa é uma real que muitos realistas ainda não entenderam, ou tem medo de entender, por conta de frustrações e ressentimentos. Toda mulher deseja e sonha com um homem que a possúa por inteiro. Nego que vem com essa bitolação de que não paga nada pra mulher, porque é realista fodão, que não faz nenhum favor, ou seja, na verdade não acrescenta em nada na vida de outrem, não passa de uma pessoa que nunca viveu a vida. É igual os chatinhos que são criticados no livro, apenas com uma opinião política voltada ao outro lado. Sujeitos assim são capazes, de como o próprio Pondé falou na entrevista, jogar a namorada no bandido com o pretexto de que ela já se sente atraida naturalmente por bandidos, e de que a sua própria vida é mais importante que tudo no universso, e vim aqui fazer um tópico dizendo que não se submetem a mulher e meteram a real violentamente. Tem um artigo do menino robo lá na central do búfalo que ilustra bem essa caso.

Essa polarização não passa de mais uma forma de medo das mulheres, viadagem enrrustida, e necessaidade de afirmação para mascarar o próprio vazio existencial e fracasso social.

Entretanto e lógicamnete, um realista jamais chegará ao ponto de ser um mangina, mas algumas atitudes que vistas de uma maneira mais ortodoxa da coisa, possam ser consideradas manginices, são absolutamente normais e necessárias na lida com as mulheres. O que não pode é polarizar. Lembrando mais uma vez, devemos ser como a água.

O legal do pondé é isso, me parece muitas vezes que ele escreve a real de uma forma mais suave, de mais fácil entendimento para os incautos. Talvez devesse ser uma leitura obrigatória, assim como N.A, para os novatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-11-2015, 10:32 AM
Essa parte de bancar eu discordo um tantinho.

Mas vc tem q compensar em outros campos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2015, 10:37 AM
(17-11-2015, 10:07 AM)Herculles Escreveu: O legal do pondé é isso, me parece muitas vezes que ele escreve a real de uma forma mais suave, de mais fácil entendimento para os incautos. Talvez devesse ser uma leitura obrigatória, assim como N.A, para os novatos.

O seu post todo foi ótimo Herculles, mas este ponto eu comento que os juvenas para não irem logo para o lado da revolta, deveria ler pondé no começo e N.A. depois que tivesse em um level maior, para não cair no balaio dos misoginos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
17-11-2015, 11:13 AM
(17-11-2015, 05:29 AM)cabraman Escreveu:
(16-11-2015, 10:10 PM)RedFafnir Escreveu: Aqui o link de download

Esse link tá frouxo.

como assim cabra?
não conseguiu baixar? Deu algum erro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2015, 12:01 PM
Esse é o mesmo autor do guia politicamente incorreto da história do Brasil? Aquele livro foi 10/10.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo