• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real App Tinder - proposta de método logístico de utilização
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
App Tinder - proposta de método logístico de utilização
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2015, 12:21 PM
O objetivo deste texto não é ensinar todas as minúcias de como conseguir mulheres, como flertar nem nada desse tipo. Busquei apenas aplicar conceitos de logística, estatística e limitadores de perda ao modo como utilizamos o aplicativo de encontros mais famoso da atualidade. O que eu proponho aqui não é um beabá de como conseguir mulher, mas sim uma forma de usar o aplicativo limitando ao máximo a perda de tempo e de recursos.

Antes de tudo, você vai precisar de um smartphone e de uma conta no Facebook. As fotos que serão exibidas no Tinder serão aquelas que você utilizou como fotos de perfil na rede social. Você precisará ter o aplicativo Facebook instalado e logado. Não se preocupe, o Tinder não vai publicar nada na sua linha do tempo nem expor nada a seu respeito. (Nota: já ouvi dizer que mesmo sem ter o aplicativo instalado, estando logado no Facebook via navegador o Tinder também funciona, porém nunca testei). Portanto, coloque fotos reais suas no perfil do Facebook e de preferência boas fotos. Isso é o mínimo do mínimo.

O aplicativo funciona da seguinte forma. Você baixa o aplicativo e ele pergunta se você quer logar com o Facebook. Depois disso, ele começa a buscar pessoas com as características que você definiu que estejam dentro do raio que você determinou. Aconselho não usar mais que 10 km de raio. Depois que o aplicativo faz a busca, ele começa a mostrar as fotos das mulheres e você pode curtir ou rejeitar. Se as que você curtiu te curtirem também, cria-se uma combinação e abre-se a possibilidade de conversar com o contato. O bate papo do Tinder é um tanto sem graça e limitado, portanto é melhor procurar adicionar no whatsapp logo depois de trocar algumas palavras. E aqui entra o nosso primeiro método para eliminar a perda de tempo: se a mulher fizer cu doce para te passar o número de whatsapp dela, dê adeus, descombine e parta para a próxima. Avalie a novela que vai ser para uma mulher dessas aceitar um convite pra sair.

Você tem direito a um número limitado de curtidas por dia. Para mais do que isso, você teria que pagar, mas a quantidade de curtidas gratuitas é suficiente. Curta todas que você julga que comeria até acabarem suas curtidas daquele dia. Em seguida aguarde para ver quem te curte de volta. Digamos que consiga cerca de 15 (um ótimo número). Procure conversar com cada uma. Cumprimente e espere elas responderem. Algumas não irão responder. Ignore-as. As que responderem, procure pegar logo o contato de whatsapp. Digamos que você consiga adicionar 5 e que a conversa esteja fluindo com essas 5. Segundo ponto para limitar perda de tempo: ignore as demais. Se passarem dias, descombine. Concentre-se nas que estão com você no whatsapp. Convide-as para sair tão logo seja possível. Terceiro ponto: Se rejeitarem com uma boa desculpa, aguarde uns dias e convide novamente. Nova rejeição e você passa a bola para elas. Diga que vai aguardar que ela entre em contato quando tiver um tempo. Em seguida delete-a do seu whatsapp e esqueça. Dificilmente ela voltará a falar com você.

Tenha em mente o seguinte: por mais que seu ego não queira aceitar, quando uma mulher inventa desculpas seguidamente significa que ela simplesmente não tem interesse. Se ela tiver interesse e você fizer um convite minimamente decente, ela vai aceitar. Nunca esqueçam disso. É fundamental.

Encontro(s) marcado(s), aí é com você, meu amigo. Tente levar pro abate, mas sem afobação. Mulher tem nojo de homem desesperado. Procure não gastar demais. Se vir que daquele mato não sai coelho, cabe a você largar mão dela e se concentrar nas outras. Não insista demais. Isso pode causar um sério prejuízo financeiro e emocional, além de ser uma tremenda de uma perda de tempo.

Aqui vai a 4ª dica que o ajudará a não ficar confuso entre uma mulher e outra e te dará mais chances de conseguir alguma coisa com as espertinhas que só querem arrumar um beta provedor: não vote a usar o Tinder enquanto não tiver conseguido algo ou eliminado as possibilidades de conseguir algo com cada uma das que conseguiu encaminhar algo na sua primeira leva de curtidas. Se você tiver contatos demais, em pouco tempo estará se confundindo entre uma e outra e pode dar merda. Depois de tudo, volte ao Tinder para uma nova rodada de curtidas e comece tudo outra vez. Normalmente em uns 15 dias você já terá conseguido algo com as que realmente estão interessadas e já terá identificado as que não estão.

Se das 50 curtidas iniciais você conseguir uma ou duas, está ótimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2015, 03:51 PM
Algumas também irão dar combinação mas elas simplesmente não irão responder no bate papo. Elas ficam curtindo todo mundo só pra ver quantas curtidas receberam e inflar o ego delas.

Gekko, quando você disse que iria fazer um tópico sobre o tinder, achei que era sobre relatos de encontros iniciados pelo tinder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2015, 04:03 PM
Boa pedida Gekko, geralmente tipo tinder acelero o dedo no curtir , dou umas 400 curtidas, rss, depois vejo o histórico do que veio, faço uma simplificação do que presta o resto jogo foro, coloco numa lista e começo a empreitada acima que vc falou, geralmente vem alguma coisa, o que o tinder combina de veia, desesperada, feia e td mais rss. As outras so gostam de elevar o ego do cu. mas e normal isso, pois nossa vida e baseada no garimpo, tanto no virtual ou real sempre vamos estar no garimpo este o segredo .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2015, 04:47 PM
Isso serve pra vida real também, perceberam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2015, 04:56 PM
Gekko vale a pena mentir nesses encontros? como por exemplo, dizer que possui patrimônios, para acelerar as coisas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-05-2015, 08:27 PM
(27-05-2015, 03:51 PM)Zlatan Escreveu: Algumas também irão dar combinação mas elas simplesmente não irão responder no bate papo. Elas ficam curtindo todo mundo só pra ver quantas curtidas receberam e inflar o ego delas.

E não são poucas as que fazem isso. Pelo menos com essas não perdemos tempo. Piores são as que ficam dando assunto só para ver quantas vezes você a convida para algo. Essas nos fazem perder tempo precioso e ao serem identificadas, devem ser sumariamente descartadas.

(27-05-2015, 03:53 PM)Zlatan Escreveu: Gekko, quando você disse que iria fazer um tópico sobre o tinder, achei que era sobre relatos de encontros iniciados pelo tinder.

De repente, em algum momento oportuno, posso dividir alguma experiência aqui com os senhores. A princípio, o objetivo do tópico é dar dicas para os confrades não ficarem perdendo tempo com quem não quer nada. Tempo é precioso. Não devemos gastar mais tempo que o necessário na caça.

(27-05-2015, 04:03 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Boa pedida Gekko, geralmente tipo tinder acelero o dedo no curtir , dou umas 400 curtidas, rss, depois vejo o histórico do que veio, faço uma simplificação do que presta o resto jogo foro, coloco numa lista e começo a empreitada acima que vc falou, geralmente vem alguma coisa, o que o tinder combina de veia, desesperada, feia e td mais rss. As outras so gostam de elevar o ego do cu. mas e normal isso, pois nossa vida e baseada no garimpo, tanto no virtual ou real sempre vamos estar no garimpo este o segredo .

Exato. Garimpar é uma palavra que resume bem a coisa toda.

(27-05-2015, 04:47 PM)Tim Laflour Escreveu: Isso serve pra vida real também, perceberam?

Sim. É como o Praga falou. No real e no virtual estamos sempre a garimpar.

(27-05-2015, 04:56 PM)Nerd Escreveu: Gekko vale a pena mentir nesses encontros? como por exemplo, dizer que possui patrimônios, para acelerar as coisas?

Cara, melhor que mentir é dar a entender algumas coisas de propósito, entende? Mesmo que não sejam verdade, caso você seja descoberto, você não disse nada, ela quem deduziu. Mas via de regra somente o que você ostenta é que conta quando a questão é puramente interesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-05-2015, 09:49 PM
Excelente dicas. Só uma coisa que acho importante ressaltar numa dúvida.

(27-05-2015, 04:56 PM)Nerd Escreveu: Gekko vale a pena mentir nesses encontros? como por exemplo, dizer que possui patrimônios, para acelerar as coisas?

Eu acredito que mentir pra aumentar as chances de comer uma buceta, é colocar a buceta acima dos princípios. Nada contra quem ache que compensa, mas eu evito fazer isto. Entendo que existe muita gente que pense que "mas se tem tanta mulher se fazendo de santa pra conseguir um provedor" e queira "bancar o cafa", só prefiro agir de outra forma.

Além do mais, e se ela descobrir sua mentira? Dar a entender, como o Gekko falou, até vai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2015, 12:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 12:24 AM por Howedo.)
Eu já consegui garimpar algumas no tinder, mas agora não tenho mais paciência. Um outro negócio que funcionou melhor que o tinder e badoo juntos foi o tal do adoteumcara (tem uma opção foda que você controla o raio de alcance, resultando em economia). Apesar desse nome mangina me parece que as mulheres desse site vão mais direto ao ponto, pelo menos quando eu usava.

A merda é que quando eu era ativo nesse negócio de caçada virtual eu era juvena demais e acabava me ligando emocionalmente facepalm: facepalm: facepalm:

Já falei muita informação verdadeira, me fodi e logo após comecei a usar muita mentira. Mas, agora botando os dois na balança, sei que mentir funciona muito melhor porque minto bem, mas não vale a pena ser desonesto por causa de uma simples vagina.

Mentia sobre tudo, não tinha carro muito menos dinheiro, então as desculpas iam desde bati meu carro e deixei no mecânico até sou economista em empresa x e estou de férias na cidade. Até sotaque eu consigo imitar bem, fingia de gringo entre outras bizarrices. Note o nível de degradação moral que eu sofri, tudo isso por causa de sexo.

Para mim não vale mais tanto sacrifício, prefiro seguir o caminho estreito e se me achar sem graça então parto pra outra sem menor preocupação.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
28-05-2015, 12:29 AM
(28-05-2015, 12:23 AM)Howedo Escreveu: Eu já consegui garimpar algumas no tinder, mas agora não tenho mais paciência. Um outro negócio que funcionou melhor que o tinder e badoo juntos foi o tal do adoteumcara (tem uma opção foda que você controla o raio de alcance, resultando em economia). Apesar desse nome mangina me parece que as mulheres desse site vão mais direto ao ponto, pelo menos quando eu usava.

A merda é que quando eu era ativo nesse negócio de caçada virtual eu era juvena demais e acabava me ligando emocionalmente facepalm: facepalm: facepalm:

Já falei muita informação verdadeira, me fodi e logo após comecei a usar muita mentira. Mas, agora botando os dois na balança, sei que mentir funciona muito melhor porque minto bem, mas não vale a pena ser desonesto por causa de uma simples vagina.

Mentia sobre tudo, não tinha carro muito menos dinheiro, então as desculpas iam desde bati meu carro e deixei no mecânico até sou economista em empresa x e estou de férias na cidade. Até sotaque eu consigo imitar bem, fingia de gringo entre outras bizarrices. Note o nível de degradação moral que eu sofri, tudo isso por causa de sexo.

Para mim não vale mais tanto sacrifício, prefiro seguir o caminho estreito e se me achar sem graça então parto pra outra sem menor preocupação.

cara, eu não consigo mentir, pqp
quando começo a contar uma mentira, começo a gaguejar, desvio o olhar, começo a sorrir... é foda vey, queria ter esse dom pra mentira
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-05-2015, 03:48 AM
(28-05-2015, 12:23 AM)Howedo Escreveu: Eu já consegui garimpar algumas no tinder, mas agora não tenho mais paciência. Um outro negócio que funcionou melhor que o tinder e badoo juntos foi o tal do adoteumcara (tem uma opção foda que você controla o raio de alcance, resultando em economia). Apesar desse nome mangina me parece que as mulheres desse site vão mais direto ao ponto, pelo menos quando eu usava.

Mas que baita nó cego tu é cara.. hahaeehahe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-05-2015, 07:10 AM
(27-05-2015, 09:49 PM)Thanatos Escreveu: Excelente dicas. Só uma coisa que acho importante ressaltar numa dúvida.

Eu acredito que mentir pra aumentar as chances de comer uma buceta, é colocar a buceta acima dos princípios. Nada contra quem ache que compensa, mas eu evito fazer isto. Entendo que existe muita gente que pense que "mas se tem tanta mulher se fazendo de santa pra conseguir um provedor" e queira "bancar o cafa", só prefiro agir de outra forma.

Além do mais, e se ela descobrir sua mentira? Dar a entender, como o Gekko falou, até vai...

Se ela descobrir, você paga o maior mico.

Um colega meu mentia dizendo que era policial federal. Outro mentia dizendo que trabalhava na Petrobrás (isso na época em que a BR era motivo de orgulho nacional). Esse nível de descaramento eu não tenho nem quero ter. Mas deixar algumas coisas subentendidas para ela pensar que você tem mais do que realmente tem ainda vá lá que seja.

Agora uma coisa que todo beta é praticamente obrigado a fazer é dar a entender que quer algo sério. Uma pergunta que elas sempre fazem é: o que você procura no Tinder? Eu sempre respondo que procuro conhecer alguém legal ou algo assim. Jamais vou dizer que tô ali caçando buceta pra foda casual. Ninguém é obrigado a ser o super sincero também né? Afinal de contas se um beta for nessa ele morre virgem ou só vai comer putas e olhe lá. E fora que nesse "procurando alguém legal" toda a verdade pode estar implícita. Vai depender de como ela interpreta. Também não vá querer dar uma de cafa master do universo e dizer logo que quer namorar/casar porque elas também não são idiotas. Se possível, fale de algum relacionamento que teve e que começou assim, pela internet. Isso a deixará com esperanças de que pode ser a sua próxima namorada e não apenas a sua próxima foda. E em tudo isso você não terá contado uma mentira sequer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-05-2015, 08:42 AM
Eu penso que a mulher que faz cu doce se auto elimina do processo seletivo yaoming

Segundo mentir é complicado porem sinceridade com uma mulher(vadia até que se prove o contrário) nunca é um bom negócio, o melhor é falar pouco sem ser bundão, se ela aceitou o sua aproximação ela está interessada, converse minimo possível por aplicativos e chame logo pra sair, se fizer anusglicosadus, peça o próximo "prato" e suma.

Se já estiver no presencial e o ritmo da prosa for cudocismo, kemuridama, largue ela lá e suma. Não tem porque perder mais tempo...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
28-05-2015, 10:32 AM
Aee, porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-05-2015, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 01:13 PM por Gekko.)
(28-05-2015, 08:42 AM)cabraman Escreveu: Se já estiver no presencial e o ritmo da prosa for cudocismo, kemuridama, largue ela lá e suma. Não tem porque perder mais tempo...yaoming

Eu ainda vou fazer isso em um encontro qualquer só pra trollar! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-05-2015, 08:35 AM
Acho que quando o cabra tem mais atrativos que a "vitima" elas não empreendem o cudocismo a ponto de ficarem sozinhas no cinema ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
30-05-2015, 10:09 AM
ja peguei e comi um numero consideravel de mulheres usando o tinder. App muito bom para qundo vc for fazer uma viagem, as mulheres ficam fascinadas em dar pra um cara que esta na cidade delas a trabalho ou de ferias e q logo irá embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-05-2015, 11:01 AM
E quanto ao range da idade? Como administram?
Eu tenho 25 e só aceito 21 a 18. Motivo: hipergamia financeira menor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
30-05-2015, 11:05 AM
(28-05-2015, 01:10 PM)Gekko Escreveu:
(28-05-2015, 08:42 AM)cabraman Escreveu: Se já estiver no presencial e o ritmo da prosa for cudocismo, kemuridama, largue ela lá e suma. Não tem porque perder mais tempo...yaoming

Eu ainda vou fazer isso em um encontro qualquer só pra trollar! yaoming

Um amigo meu fez algo parecido, só que pediu 20 reais para pagar o estacionamento, foi embora e comeu caranguejo no coco com o dinheiro que a devassa deu a ele. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-05-2015, 01:02 PM
Tentei usar o Tinder, fiquei uns 2 meses por lá...

Minha cara de cavalo absurdamente horrenda não ajudou muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-05-2015, 01:30 AM
Há mais de oito meses atrás usei o Tinder uma vez, por uma semana. Usei outros aplicativos como o Lovoo também. Percebi que as mulheres são mais hipergâmicas na internet, algumas que eu conseguiria alguma coisa no dia a dia agiam como deusas inatingíveis, hiper seletivas. Tenho em minha desvantagem que costumo sair muito mal em fotos, então fico mais feio do que pareço.
Choveu de balzacas, M$ols, submedianas zuadas, etc. facepalm:
Devido a submedianisse das opções que me apareceram desinstalei o app sem um êxito sequer. Okay:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information ‘Isso não é Tinder!’: advogada denuncia cantada no Linkedin e causa polêmica Scorpion77 1 1,294 11-09-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,510 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República Mandrake 44 13,273 12-05-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: Dr. House
  O método C.A.F.E.T.A.S de sedução Lizard King 10 4,466 05-04-2014, 11:40 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  Evite vadias! [Proposta de comportamento] Yuri_Orlov 94 42,381 28-01-2014, 04:46 AM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo