• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Truth e seu vitimismo irritante
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Truth e seu vitimismo irritante
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2012, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 06:46 PM por Sr. X.)
[color=rgb(51, 51, 51)]Minha paciência com ele se esgotou.[/color]

http://questionandofeminino.blogspot.com...ltara.html

[color=rgb(51, 51, 51)]Postei esse comentário hoje no blog dele. [/color]

[color=rgb(51, 51, 51)][/color]
[color=rgb(51, 51, 51)]Ainda está aguardando aprovação:[/color][color=rgb(51, 51, 51)]Eis o ponto fraco do grande Truth.Você valoriza demais a opinião das pessoas erradas, Truth. Vê-se que você valoriza a opinião de gente que acha esse blog um lixo, enquanto a opinião de pessoas que valorizam o seu blog são sumariamente ignoradas por você.Enquanto no extinto fórum homens honrados, e no fórum do búfalo, todos, sem exceção, elogiavam os seus textos, sua inteligência e perspicácia; em comunidades como a OLODM e a RM, você é colocado como um "mestre dos perplexados". Enquanto, nestes fóruns, alguns chegavam ao ponto de dizer que vocÊ é melhor até que o Silvio e o Doutrina; você continua dando murro em ponta de faca, ao participar daquelas comus imbecis.Se existe um fórum que concorda comigo, e outro que discorda, onde, diabos, eu deveria participar? A lógica me diz que eu devo procurar as pessoas que concordam comigo.Mas, como nem tudo é lógica na vida, você vai, justamente, contra toda a lógica e insiste em participar daquele antro de perdedores.Sinceramente, Truth, eu te respeitava muito, achava o seu blog o melhor da Central Masculinista, mas esse seu chororô está me fazendo mudar o conceito sobre você. Você está igualzinho às vadias que tanto critica. Aquelas que ignoram os bonzinhos e preferem sofrer nas mãos dos cafajestes. [/color]
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-01-2012, 07:04 PM
Peraí, pq disso? Q q aconteceu, tou boiando na história.

O pessoalzinho do Oldm/RM/seja lá q diabo tá falando merda dele? Tem como nos deixar a par da situação?

Pelo q eu tou entendendo ele tá querendo ficar junto dos tais "desperplexados" e levando bica no cu deles? Se for isso é merecido. Como vc falou, tanto aqui qto no HH sempre elogiaram os textos dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-01-2012, 07:33 PM
O Sr. X , seu comentario foi aceito lá bixo.

Dessa vez eu concordo com vc. Ele tá chorando demais. Uma hora diz q vai parar, outra hora, fala que vai voltar.

Volta atras com a palavra, já é a segunda vez q ele anuncia o fim do blog, e agora ele diz q volta.

É o ponto fraco dele mesmo isso viu, não é possivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
12-01-2012, 07:40 PM
O negócio dele é agradar o Abdula. Pouco importa se tem fãs dele aqui ou no fórum Realistas.

Se todo mundo aqui boicotar ele e só o Abdula o elogiar, aí, sim, ele vai ficar feliz.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-01-2012, 07:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 07:47 PM por Mandrake.)
Sr. X se vc me permite, vou destacar isso aqui, que faz das suas palavras as minhas:

Citar:Enquanto no extinto fórum homens honrados, e no fórum do búfalo, todos, sem exceção, elogiavam os seus textos, sua inteligência e perspicácia; em  comunidades como a OLODM e a RM, você é colocado como um \"mestre dos  perplexados\". Enquanto, nestes fóruns, alguns chegavam ao ponto de dizer que  você é melhor até que o Silvio e o Doutrina; você continua dando murro em ponta  de faca, ao participar daquelas comus imbecis.

Na real hein Truth, o que está em negrito é a opinião que eu tenho de vc, mas convenhamos... Gostaria que vc lesse isso.

CAGOU hein cara!!!

Fica dando valor pra palavrinha do Abdall e dos RM, enquanto nós estamos sempre te enaltecendo.

Ta parecendo mulher isso ae bixo.

Comportamento que vc tanto critica das mulheres, vc está fazendo o mesmo.

CAGOU THE TRUTH, CAGOU CARA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-01-2012, 08:00 PM

[Imagem: Os-12-maiores-ditadores-da-historia.jpg]

[Imagem: adolf-hitler.jpg]

[list type=decimal]
[*]Joseph Stalin, Rússia (1878-1953): derrame;
[*]Benito Mussolini, Itália (1883-1945): executado por comunistas, teve seu corpo pendurado de cabeça para baixo para exibição pública e confirmação de sua morte;
[*]Adolf Hitler, Alemanha (1889-1945): suicídio;
[*]Francisco Franco, Espanha (1892-1975): declínio de saúde e mal de Parkinson;
[*]Mao Zedong, China (1893-1976): declínio de saúde e possível esclerose lateral amiotrófica (doença de Lou Gehrig);
[*]Francois “Papa Doc” Duvalier, Haiti (1907-1971): diabetes e doenças cardíacas;
[*]Kim Il-Sung, Coreia do Norte (1912-1994): ataque cardíaco;
[*]Augusto Pinochet, Chile (1915-2006): insuficiência cardíaca e edema pulmonar;
[*]Nicolae Ceausescu, Romênia (1918-1989): executado por um pelotão de fuzilamento;
[*]Idi Amin, Uganda (1925-2003): falência múltipla de órgãos;
[*]Saddam Hussein, Iraque (1937-2006): considerado culpado de crimes contra a humanidade, foi enforcado;
[*]Moammar Gaddhafi, Líbia (1942-2011): capturado, espancado e morto por rebeldes;
[*]Kim Jong-Il, Coreia do Norte (1941 ou 1942-2011): ataque cardíaco. [LiveScience]
[/list]
Enquanto isso, o mundo esta se acabando, as mulheres tomando conta.
E eu vou como trator comendo todas.
Sexo, revolução industrial peniana de 2012.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-01-2012, 08:07 PM
Pragakham: O Trator Desgovernado!

Por onde passa, destroi a mulherada, restando só o oleo de peixe pra contar historia!

Hahahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

12-01-2012, 09:50 PM
Vou concordar com o Mandrak e o X! Não tem explicação lamber as bolas daqueles imbecis! A pior que coisa que existe do que mulher de malandro, é homem com complexo de mulher de malandro.
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-01-2012, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 10:27 PM por Spirit.)
(12-01-2012, 07:33 PM)Mandrake link Escreveu: O Sr. X , seu comentario foi aceito lá bixo.

Dessa vez eu concordo com vc. Ele tá chorando demais. Uma hora diz q vai parar, outra hora, fala que vai voltar.

Volta atras com a palavra, já é a segunda vez q ele anuncia o fim do blog, e agora ele diz q volta.

É o ponto fraco dele mesmo isso viu, não é possivel.

É nessas horas que se revela se um cara é digno de ser um homem da Real ou não.

E junto com o Truth estão os adnins do HH que de uma hora para outra deletam o fórum do nada, alegando "problemas técnicos". Não é possível um movimento ter credibilidade tendo como seus mais notórios representantes pessoas assim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-01-2012, 08:09 AM
Os textos do The Truth eram de uma perspicácia raramente observada na blogosfera da real, mas essa informação nova que o Sr X nos trouxe agora é intrigante. Como é que alguém que escrevia como ele se sujeita a isso? Nunca imaginei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
13-01-2012, 09:27 AM
Eu particularmente, nunca fui fã dele apesar de respeitar seus textos e seu respaldo com as pessoas aqui do fórum...

mas já que o assunto é este, e sinto à vontade pra dizer que não o via como melhor que Silvio e Doutrina...

Ele tem bons textos, mas não me atingiam como os outros.

Somente uma opinião pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-01-2012, 11:23 AM
Eu gostava dos textos dele. Bem escritos e apesar de longos, tinham uma lógica consistente.
Mas de que adianta ser um bom escritor, meter reais boas e se rebaixar pra um ou outro "oldschool" sem nenhuma razão?
O que ele quer afinal? Um troféu? Reconhecimento?

Ah, vá à merda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-01-2012, 11:44 AM
Eu o considero um bom autor, seus textos são inteligentes, más ele é muito melancólico.
Ele é do tipo revoltado e deprimido, que considera impossível conviver com o sexo oposto. O que ele escreve nós mostra bem a realidade da natureza feminina, más não ajuda em nada para aprendermos a lhe-darmos com ela.
Pelo que ele escreve nós deveríamos nos trancar em um mundo sem mulheres, pois não somos capazes de seduzir nenhuma.
É muito vitimista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2012, 03:55 PM
O link não está funcionando...  -coca
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-01-2012, 04:02 PM
Aparentemente, o blog dele foi pro vinagre e deixou lá só o backup feito pelo Mandrake.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-01-2012, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 04:11 PM por Smith.)
(13-01-2012, 11:44 AM)nogueira link Escreveu: Eu o considero um bom autor, seus textos são inteligentes, más ele é muito melancólico.
Ele é do tipo revoltado e deprimido, que considera impossível conviver com o sexo oposto. O que ele escreve nós mostra bem a realidade da natureza feminina, más não ajuda em nada para aprendermos a lhe-darmos com ela.
Pelo que ele escreve nós deveríamos nos trancar em um mundo sem mulheres, pois não somos capazes de seduzir nenhuma.
É muito vitimista.
EXATAMENTE CARA, VOCÊ FALOU TUDO.

É exatamente por esse motivo que eu parei de ler os textos dele. Não levam a nada para a pessoa que quer se desenvolver pessoalmente.

Um pessoa despreparada, se seguir à risca o que ele fala nos textos, acaba virando misógino, morre virgem, etc.

Ele se denomina "the truth", ou seja, "a verdade", mas na minha opinião, a verdade é algo que, em si, não existe, portanto, esse cara tá mais pra "the melancolia" do que pra "the truth"

GUERREIROS, SE VOCÊS QUEREM SE DESENVOLVER PESSOALMENTE, PASSEM LONGE DOS TEXTOS DO TRUTH. ELES NÃO TE LEVARÃO A NADA DE BOM.

Há muito tempo que queria falar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sweet Tooth
Aspira
13-01-2012, 05:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 05:40 PM por Sweet Tooth.)
Se o Truth é vitimista eu não sei, mas parece que tem alguns caras aqui esperando o "Messias da Real", a "Segunda vinda do Sílvio" ou coisa assim. -hmm
http://ricalexhq.wordpress.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Minerim
Aspira
13-01-2012, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 05:22 PM por Minerim.)
Fiquei sabendo do fechamento do Blog do The Truth não sei quais as razões até porque não conheço quase ninguem da Real meu foco são as idéias e os debates, tenho pouco tempo de Real  e nao tenho a menor noção dos antecedentes, historico, personagens, personalidades e egos.  O modo como ele escreve auxilia a morte do ego e também a descompressão do matrixianismo, sempre elogiei os textos  e sempre comentei, são doses de realismo, pessimismo e ceticismo. Não sei o que se passou nos bastidores, mas o encerramento do Blog foi feita infantilmente, chamou demais atenção para si, criando um clima futil, confuso e contraditorio; isso pode ser fruto de desiquilibrio hormonal, testosterona baixa isso pode acontecer se o cara faz uso de anabolizantes.Especulações a parte a Real continua, vamos ler, pensar e escrever.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-01-2012, 05:23 PM
(13-01-2012, 05:20 PM)Minerim link Escreveu: Fiquei sabendo do fechamento do Blog do The Truth não sei quais as razões até porque não conheço quase ninguem da Real meu foco são as idéias e os debates, tenho pouco tempo de Real  e nao tenho a menor noção dos antecedentes, historico, personagens, personalidades e egos.  O modo como ele escreve auxilia a morte do ego e também a descompressão do matrixianismo, sempre elogiei os textos  e sempre comentei, são doses de realismo, pessimismo e ceticismo. Não sei o que se passou nos bastidores, mas o encerramento do Blog foi feita infantilmente, chamou demais atenção para si, criando um clima futil, confuso e contraditorio; isso pode ser fruto de desiquilibrio hormonal, testosterona baixa isso pode acontecer se o cara faz uso de anabolizantes.Especulações a parte a Real continua, vamos ler, pensar e escrever.

hahahahahah
Cara, seu comentário até pode ser sério, mas o lance da testosterona e dos anabolizantes me fez rir aqui! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Robson
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-01-2012, 07:26 PM
Na boa, também ja estou de saco cheio desse para e continuar do The Truth!

Desde que conheci a Real, acompanhei os textos dele, mas de uns tempos pra ca ele ta pior que as vadias que ele tanto critica em seus textos. Sem falar essa babação toda pros fio terristas da RM.

Ele pode escrever bem, mas dizer que ele é melhor que o Silvio e o Doutrina é puxar demais o saco ne?

enfim, agora quero que ele se foda com esse vitimismo dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth cabraman 31 12,451 05-06-2016, 08:35 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 3,972 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  [BOMBA] Truth decide por um fim em seu Blog !!! Mandrake 14 5,157 25-12-2011, 11:03 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Todos os homens traem?! - Por The Truth Mandrake 9 7,011 04-10-2011, 10:08 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo