• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2014, 05:45 AM
RIO DE JANEIRO - Uma das candidata do Miss Bumbum 2014, Yara Muniz teve seu casamento abalado por conta do concurso. Representante da Bahia, a modelo foi colocada para fora de casa pelo marido e está dormindo no chão de uma loja de roupas em São Paulo há uma semana.

'Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele', contou ao Ego.

De acordo com morena, o marido sempre torceu o nariz para sua carreira artística e só aceitou que ela participasse do concurso que revelou Andressa Urach com a condição que ela não o envergonhasse.

Tudo seguia bem até ela resolver fazer umas fotos sensuais amadoras e postar em suas redes sociais para divulgar sua candidatura.

'Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender.'

Yara é casada há cinco anos com o engenheiro que luta jiu-jitsu nas horas vagas. Apaixonada pelo rapaz, a beldade espera que o rapaz volte atrás na decisão, mas não pretende desistir do título de Miss Bumbum, até porque não tem DINHEIRO para pagar a multa se abandonar a disputa.

'Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso. Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda', desabafou.
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2014, 06:04 AM
A melhor coisa é evitar desde o começo, casar com mulher desse tipo é correr um risco alto, não é possível que ele não tenha percebido o naipe da moça a 5 anos atrás.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-08-2014, 07:52 AM
"Não posso desistir de um sonho. Não sou vagabunda."

Sonha em ser Miss Bumbum, logo, é vagabunda.
[+]
  •
Procurar
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-08-2014, 07:53 AM
"E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
26-08-2014, 07:57 AM
Eu só acho que o cara deveria ter descoberto isto dela a 5 anos...

Mas de qualquer forma, eu sou a favor da mulher ter o "direito" de ser vadia. Só não tem direito de ser vadia e minha namorada. Homens devem boicotar mulheres que não prestam para relacionamento.

Mesmo que por algum milagre exista "ex vadia"(lembrando que estou supondo, não estou dizendo que existe), eu não conseguiria gostar de se deitar todo dia com uma mulher sabendo o tanto de pica que já entrou nela...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-08-2014, 08:29 AM
Poste isso aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7299
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 7,768 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Injustiça Corporativa! Empreendedorismo & Concurso Publico. PRAGAKHAM 1 1,230 23-11-2016, 12:54 AM
Última Mensagem: raphaeru mastu
  Tudo que fazemos é por causa de sexo? CR7 33 5,746 04-02-2016, 10:13 AM
Última Mensagem: Ignis
Information ‘Isso não é Tinder!’: advogada denuncia cantada no Linkedin e causa polêmica Scorpion77 1 1,344 11-09-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,197 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo