• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas viris antigas dos olds do FB.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas viris antigas dos olds do FB.
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-08-2014, 03:29 PM
Procurei e não achei esse material no forum, então estou postando.

Lendo o " manual de sobrevivencia no mundo vaginante " , organizado pelo canal do bufalo em 2012. Achei umas dicas antigas interessantes, são mais para economizar em encontros.

Dicas viris de economia em encontros

Numa discussão no Fórum do Búfalo , a rapaziada se reuniu para dar dicas e conselhos de como não gastar muito quando se sai com mulher. Afinal, com toda essa crise econômica, inflação, etc, etc, não dá pra sair gastando muito. E aliás, a era do cavalheirismo está morta e enterrada, então para que ficar bancando as coisas? Fiquem aí com 4 dicas de ouro de 4 dos melhores usuários do Fórum do Búfalo.

Dicas do Navarre:

Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela: - Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite. Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela.

Ela paga. Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha companhia e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipulação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada. Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta. Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuízo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

Dicas do Gekko:

Eu tenho um amigo que não é conhecedor da real, mas que também se livra das espertinhas. Antes de pedir a conta ele sempre conversa um pouco sobre a independência financeira da mulher atual e sobre os avanços do feminazismo.

Quando a conta chega e ela vem com cara de meiguinha para não querer dividir, ele pergunta: o que é que nós estávamos falando sobre as mulheres atuais? Ela, que havia concordado com tudo, fica sem argumentos. O interessante é que ele me falou que a maioria das mulheres nunca mais olha na cara dele depois disso.

Dicas de ouro do Pragakham:

Sempre que saio com uma vadia eu peço água, e já de cara falo "não vou comer nada porque já jantei, sirva-se!". Sempre marco um horário bem tarde, porque se você marca um encontro tipo as 7 da noite este horário geralmente é o da janta. O certo é marcar umas 10 horas da noite ou mais, talvez ela não agüente barriga vazia e se fode.

Se ela chega no restaurante e fala vamos comer algo, você fala "não obrigado já jantei!" ou "já escovei meus dentes, como vou lhe dar um beijos apos a refeição?". Outras coisas que podem ser ditas: Não obrigado, estou de dieta; Não obrigado, este restaurante a comida não é das melhores; Não obrigado, eu não janto; Não obrigado, estou com dor de cabeça; Não obrigado, minha mãe fez uma lasanha e deixou no forno; Importante é driblar a balzaca.

Se ela pedir sozinha ela que coma, ela não será besta de lhe pedir para pagar, já que elas gostam de andar no salto. Eu não pago mesmo, o segredo é sempre sair de casa abastecido e tranqüilo. Se possível, marque sempre em restaurantes que não são do gosto dela, por isso que a conversa inicial sempre é importante já que é na conversa que você procura saber de tudo que a balzaca gosta de comer. Se ela gosta de lingüiça , leve ela em lugar que só sirva comida vegetariana, vamos ver se ela encara comer o que não gosta.

Nunca deixe uma mulher sugerir o lugar para vocês irem, pegue sempre locais com promoções bem baratas. Se você tem vale refeição procure saber os lugares que aceitam, para economizar sua grana. Procure sempre na internet lugares que oferecem cupons com promoções, ou procure um lugar que você tem sempre aquele amigo que você negocia mais barato e procure sempre levar as balzacas neste lugar, importante é não vacilar.

Friso novamente que sempre marque horários bem tarde, pois a maioria de lugares que tem frescuragem que estas vadias gostam fecham cedo. Procure sempre pedir algo diretamente pra você, nunca para duas pessoas, tipo se ela bebe cerveja e você também fudeu, porque você vai ter que beber junto e na hora da conta duvido que ela queira pagar, pois você já soltou o primeiro copo agora arque com as conseqüências.

Converse muito para que ela também converse, isso lhe causará sede , e nada melhor que beber água, já que você é discreto não peça da torneira, peça água com gás, é o liquido mais barato, e isto demonstra que você é um cara sadio que cuida da saúde, faz esportes.

Só depois você sai com os amigos e enche a cara de cerveja, isso é para as aproveitadoras. Agora se a vadia lhe dar o cu, pague um café e um pão de queijo pra ela e depois manda ela pro quinto dos infernos!

Atualmente a vadia chega e lhe chama para sair, procure marcar encontro em lugar de fácil acesso, onde você possa ir com seu carro.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
12-08-2014, 03:30 PM
Esconda ele numa outra rua ou em um estacionamento, marque com ela, se ela te pedir para buscar, dê uma desculpa, fale que você esta semana esta com carro alugado e não pode andar final de semana com ele, já que ele é de serviço. Quando ela for ao encontro pelas próprias pernas lhe esperando pra levar ela embora no final da bagunça, se despeça com lindo beijo e fale "obrigado por tudo, quer que eu te acompanhe ate o ponto de ônibus? O meu é na próxima rua, vou pegar ele já está no horário".

Espere a bandida ir embora, pega seu carro e vá dar um role legal. Lugares bons para marcar com mulher são em shoppings de centro. Sempre tem promoção, e sempre elas vão na torcida de comer bem. Tem algumas raparigas que gostam de levar amigas ou irmão pirralho mais novo pra encher o bucho, mas a intenção do pirralho não e a só de comer, mas de atrapalhar também caso você pense em tentar um beijo.

Pode ter certeza, o moleque vai te estressar. Então peça sempre água, caso se estresse com algo, fale que vai ao banheiro e suma, deixe ela ali vegetando com o pirralho... É um bom corretivo!

Outra dica "malandra", por Mandrake:

Vamos supor que você e sua peguete vão em um bar que possui consuma individual, daí quando você tá nos amassos com ela, pegue a comanda dela pra pegar algo pra ela beber e aproveita pega pra você também... Dai se você deixar ela doidinha de álcool, ela nem vai notar que você tomou na dela também... daí qualquer coisa mete um caô que ela cai. Já economizei várias vezes, tomando nas custas da mulher!

Dica de uso racional de celular e suas diversas operadoras, por Gekko:

Eu tenho 3 chips de operadoras diferentes. Gasto uns 30 contos por mês com telefone e nada mais. Tenho bônus para tudo, me comunico com a minha família que mora no interior, falo com os amigos sem aquelas muquiranices que alguns caras tem e ainda sobra para dar uns xavecos nas vadias. O melhor disso é que cada uma das vadias só tem um dos meus números e quando quero me livrar de uma é só deixar um dos chips desligados por uns tempos, pois minha família e os meus amigos sempre tem os outros números.

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
12-08-2014, 03:31 PM
Dicas para gastar pouco com mulheres – por Pragakham

Sempre em uma noitada que você esta de saco cheio depois que pegou aquela baranga fedorenta e abusou do corpo dela, geralmente elas ficam com aquela cara de puta inocente, pedindo para levar em casa. O segredo é que na primeira conversa você faça com que ela diga onde ela mora.

Esta parada já tem que ser perguntada no inicio da prosa, porque se não estiver no rumo da sua casa, isso se você for comer obviamente , você já descarta a puta de cara, sem perder tempo. Se ela mora no norte e você no sul da cidade, fudeu.

A intenção é forçá-la em algum assunto a dizer o bairro que ela se esconde, pra evitar com que você fique gastando muita gasolina. Agora se não quer dar carona é só mentir, dizer que você mora em um bairro bem perigoso. Cite alguns da redondezas e com sentido diferente do bairro da vadia. Isso ajuda também na próxima vez que você for encontrá-la, ela já não vai vir na intenção de usurpar um carona.

Já falei que moro na favela só pra vadia não olhar na minha cara e me deixar quieto. Outra coisa que o pessoal faz totalmente errado, geralmente isso acontece muito com paspalhos que gostam de aparecer, é parar de carro em frente os lugares que vai, como numa balada. É a mesma coisa de dizer que você é taxista, pois muita vadia quando vê isso enrola o besta só pra ir de carona com o "taxista", enquanto outro já abusou do corpo dela.

Nunca deixo vadia saber que estou de carro, pois não tenho bola de cristal para saber se consigo comer a vadia ali na hora ou a mesma vir a enrolar e não querer me dar. Depois que já tá dentro do carro já era...

Agora, quando for se encontrar com a vadia, é infalível esta treta, nunca deixe para pagar depois. Isso dá tempo da vadia arrumar estratégia e pedir o que quiser e forçar que você pague. Importante é levar nos lugares que paga primeiro e só depois você come. Porque você de cara já tira sua grana e fala: Vou pedir isso aqui pra mim, ok? E você não vai comer alguma coisa? Tipo esses lugares que você pega o ticket e depois pega a bagaça, isso evita também de garçons filhas da puta quererem forçar você a fazer gracinha pra vadia.

Tipo te oferecem de tudo e você como bom rapaz não vai querer passar vergonha na frente da moça... Eu já fiz isso, uma vez levei uma vadia numa bosta de Mcdonalds, tirei o dinheiro certo pra um sanduíche qualquer, já fui pagando o meu e perguntando se ela também não ia comer. Ela não ia ter a cara de pau de falar comigo

"POXA SEU IDIOTA, ESTOU SEM DINHEIRO E VOCÊ QUE VAI PAGAR PRA MIM!" . E caso falasse eu ia dizer "putz, por que você não me falou? Eu trazia mais dinheiro, só tenho o meu aqui..." É muito bom levá-las nestas lanchonetes de shopping, onde tudo que se come você paga primeiro, isso ajuda a encurtar as chances da vadia usurpar algo.

Nunca gaste demais com elas, deixe suas onças no bolso pra gastar com você. Pois uma idiotice de um passeio com vadia nada menos nada mais podem ser gastos de 4 onças pra cima. Isso economizando ao máximo. Isso não rola mesmo, dar vida boa pra vadia para quê? Um cu não vale 4 onças nunca!

Outro bom conselho é ficar de olho nas programações disponibilizadas para o povo, tem vários shows de graça por aí. Procure na net programação de show disponibilizados pela prefeitura da sua cidade, geralmente são vários eventos de graça. Quando a vadia quiser ir em algum show pra abanar as penas, só levar ela no show pro povão em praça pública, compra um milho cozido já que ela é galinha mesmo, passa o sal e enfia goela abaixo dela.

Aproveite aquelas promoções de internet, como daquele tal de Peixe Urbano e outros. Inscreva-se em todas as promoções de desconto, como motéis, restaurantes, etc, mas economize para você e não para a vadia.

Sempre que a vadia marcar com você em algum lugar que pague para entrar, procure chegar primeiro que ela no lugar. Você só paga a sua entrada, porque se você marcar com ela na porta, os 2 juntos vão entrar e a conta você já sabe quem vai pagar né? Você entrando primeiro evita de ficar pagando de cavalheiro e pagando a entrada da garota, você já esta dentro do recinto mesmo, foda-se pra ela, ela que dê a bunda pra pagar a entrada.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
12-08-2014, 03:32 PM
Também tenho algumas dicas de quando precisar de usar o celular para falar com seus contatos. Vadia não gosta de gastar o dela nunca, coloca crédito sé pra fofocar. Então se você gosta de falar, procure ter todos os chips de operadora e aproveite todas as promoções que permite falar 0800 pra mesma operadora.

Quando precisar falar com uma vadia de outra operadora pega o seu chip promocional e liga pra ela. Outra tática legal é sempre ligar a cobrar pro telefone dela. Só que tem um detalhe: você deve deixar tocar no máximo 2 vezes, porque se ela atender vai cair naquela música de ligação a cobrar e ai ela vai zoar te chamando de pobre. Então deixe no máximo tocar 2 vezes, pois celular não conta o numero de vezes que tocou.

Ai você fala pra vadia que ligou e ela não atendeu (ou não quis atender). Ela vendo sua ligação será obrigada a gastar o crédito dela, pois vadias são curiosas.

Outra coisa interessante de se fazer é sempre que comprar até mesmo uma balinha fazer com que ela a ajude também, sempre tentar dividir, sempre dizer para ela que se futuramente vocês casarem vão ter que começar a dividir as coisas. Então comece pela bala, diga que você está testando ela pra ver se e uma boa companheira, pois casal são 2 pessoas e não 1. Porque se um dia vocês estiverem casados e se você perder o emprego, vai saber realmente a verdadeira esposa que tem ao lado. E se conseguir arrastá-la pro sexo, só pague motel se ela for de primeira qualidade e for garantida a trepada.

Se a vadia for te enrolar procure o drive-in pulgueiro mais perto de você. Quero ver ela reclamar de algo. Sempre levo em primeiro lugar a vadia em drive-in para evitar surpresas desagradáveis dentro de motel, depois que você já entrou já era... Drive-in é barato e é para testá-la, porque se ela te enrolar no drive-in, com certeza que no motel é que você não vai trepar...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
12-08-2014, 03:32 PM
Sua imagem usada contra a safadeza feminina – por Pragakham

Como uma boa imagem e aparência podem lhe ajudar muito em um ambiente onde tudo e possível e nada é obrigatório... se você possui status, bom demais! Se não possui... Bom, você pode possuir através da sua imagem, podendo reverter a seus favor varias vadias, pois se elas falam que estão atrás dos melhores do bando, bom vamos lá então. Status quer dizer poder, e poder pode ser mostrado através da imagem.

Por exemplo roupas sociais, um bom perfume, cabelos e barbas aparadas, e um $$$ para gastar no ambiente. Mostrando que você pode obter coisas, até uma chave de carro importado preso a sua calça as vadias já sabem decifrar. Com isso elas esperam vida boa, conta paga, levar em casa e tudo mais. Mas hoje até a lei seca temos a nosso favor, se soubermos usá-la.

Podemos prosear com a vadia, pegar, amaciar a carne de todo jeito, e na hora de ir embora a vadia esperando a bela e tal carona você diz "POXA AMOR, HOJE NÃO POSSO TE LEVAR, IMAGINA SE A BLITZ NOS PEGA! VOCÊ FICA SEM A CARONA E EU SEM CARRO, AI VAMOS NOS 2 FICARMOS A PÉ..." Pega o telefone dela e quando for ao encontro de novo vá de ônibus e a deixe arregaçada de nervos!

Quando numa abordagem no ambiente se você está com uma super imagem e o seu concorrente esta mais ou menos, a vadia vai atrás de você pois ela esta atrás do melhor. Você pode comprar uma chave de uma Mercedes, colocar na cintura e dentro do recinto pode dizer mil merdas pra conquistar a vadia. Mas a chave comprada deve estar aliada a sua boa aparência, se não ela lhe tirara como motorista de patrão. Cuide bem de sua aparência, isso é a chave do sucesso.

O melhor se destaca no recinto, como você não quer namoro, nem casamento, a abordagem aliada a aparência é coisa de minutos, faça um teste , para ter boa aparência não precisa ser rico, precisa ter higiene e se cuidar, isso passa a imagem do senhor financeiro e isso elas amam.

Já abordei vadia na noite para pegar, pois é meu pau que ta em jogo e não a buceta dela, me passei por uma grande pessoa empreendedora no ramo de beleza , e tudo mais.

Depois que dei uma bela comida na vadia , dei descarga direta nela... Ela me viu entre lugares medianos, e como estava numa boa aparência isso contou pontos na abordagem, pois sempre cuido da minha aparência e do meu controle sexual.

Isso é importante, tente ser discreto, mas com a imagem de grandes homens empreendedores. Já que elas querem o fator $$$, damos a ela um pouco do que elas querem, como o dinheiro do busão depois de uma bela noite de trepada. E se encontrar com a vadia novamente no recinto, dê aquela bela gargalhada e fala "poxa amor, desculpe, não posso mais ter você, voltei com minha esposa e hoje ela esta aqui .depois te ligo ok..." enquanto a outra que você já estiver abordando use-a como sua esposa do relato.

E assim vai. A aparência masculina bem cuidada é um chamariz para as vadias , não precisa ter grana , precisa ser astuto na guerra. Se ela te vê com boa ou ótima aparência, o cérebro de retardada dela já processa "ESSE AI TEM GRANA, ATAQUE-O" Ela vem com a buceta e você entra com o melhor de você pra dentro dela! Aprenda a enganar o inimigo e abatê-lo. A palavra tem poder, mas aliada a imagem tem muito mais. Pense nisso guerreiro!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-08-2014, 05:32 PM
Não tem um tópico sobre isso?

De toda forma, eu primeiro penso no controle do ambiente, depois nos custos.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

12-08-2014, 06:40 PM
Boa compilação confrade, eu tive uma ideia parecida de fazer isso com os tópicos do Navarre.
[+]
  •
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-08-2014, 07:04 PM
Textos fodas mesmo. Tem que fazer um compilação mesmo , n podemos perder materiais tão valiosos principalmente pra um mediano sem fortuna, na hora de lutar pelo sucesso n aparece nenhuma vadia se quer mas na hora de colher os louros aparecem na maior cara de pau. O diomedes escreveu um texto no face sobre o valor do nosso dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-08-2014, 08:41 PM
"Quando a vadia quiser ir em algum show pra abanar as penas, só levar ela no show pro povão em praça pública, compra um milho cozido já que ela é galinha mesmo, passa o sal e enfia goela abaixo dela."

yaoming

Eu ri!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
12-08-2014, 08:57 PM
Caralho Praga é foda HAHAHAHAHAAHAHAHHA é do fórum antigo não é? Muito bom!

Lembrei que um bom "jantar" são aqueles Dogões, aqui na cidade não passam de 5 conto e com um só você fica umas 12 horas sem fome, chama a safada pra comer um dogão desse que dependendo do lugar vão sempre uns casais imbecis ficarem de frescurite e devora um desse pega um refri e com 10 conto você jantou bem pra carai, claro que não é lá muito saudável mas seria uma vez só no mês ou na semana então suave. Depois de comer lembre-se sempre de só pagar o seu e no pedido lembrar de fazê-lo separado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-08-2014, 08:57 PM
No Canal do Búfalo, se não me engano, tem a compilação desses textos.
É só dar uma pesquisada lá. Problema é que tem que garimpar lá, pois o Barãozin tirou o menu do lado esquerdo que facilitava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-08-2014, 10:46 PM
Nenhuma dica minha... Me senti um inútil agora kkkkkkkkk yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-08-2014, 11:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2014, 11:11 PM por Tiago Sorine.)
(12-08-2014, 10:46 PM)John Romano Escreveu: Nenhuma dica minha... Me senti um inútil agora kkkkkkkkk yaoming

Fica assim não meu "kirido"!!
O seu texto dos "3 S" é supimpa, esplêndido, formidável, bacana demais!

Reparou que eu tô inflando seu ego né? yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2014, 05:45 AM
(12-08-2014, 11:10 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(12-08-2014, 10:46 PM)John Romano Escreveu: Nenhuma dica minha... Me senti um inútil agora kkkkkkkkk yaoming

Fica assim não meu "kirido"!!
O seu texto dos "3 S" é supimpa, esplêndido, formidável, bacana demais!

Reparou que eu tô inflando seu ego né? yaoming trollface

Big GrinBig Grintrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2014, 02:19 PM

[Imagem: hqdefault.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-08-2014, 04:18 PM
Hj uma lista de táticas simples infalíveis que te salva de muita coisas.

1. Na abordagem a primeira coisa a fazer e meter aquela cara de duvida de quem ja conhece a vadia e perguntar na lata: Prazer fulana dos infernos, vc e de onde ?
Pareço te conhecer. Em seguida ja diga pra desgraçada aqui deixe eu pegar seu numero antes que aconteça algo de não nos vermos mais! Isso porque o segredo estar em aproveitar o tempo e ir agrupando o numero máximo de corpos em sua agenda para abate! Não se esquecendo de todo o inferno virtual que te ajuda bastante em caso de estar bebado qual o segredo nisso. Se vc tem um smartfone e pega o numero da vadia automaticamente vc deve ter o tal de zap zap instalado no seu smart , e quando vc adiciona a vadia automaticamente o zap zap ja reconhece o numero com zap , e ai que vem o tcham da coisa , A foto de perfil da desgraçada que no outro dia depois da ressaca vc podera analizar a puta com mais calma vendo se descartara ou ficara para abate dependendo da beleza da puta. E qual o segredo de perguntar de primeira de onde ela e ou onde mora coisas que muitos idiotas so perguntam depois que a desgraçada ja ficou com o recinto todo e vc sera o provedor como taxista levando ate os alfas pra comerem ela no seu plastimovel.
Quando vc pergunta a desgraçada onde ela mora, sua estrategia se torna facil pois se ela mora 300 km de onde esta sera realmente que vc seguira este curso apenas por um selinho como elas dizem?
Se ela mora 300 metros do lutas ou 3 km dentro do seu percurso para ir embora ja e pensado a possibilidade de alem de investir diretamente na carcaça uma carona no meio dela vc pode tentar o que não tentou no recinto podendo aproveitar com outras vadias o investido nesta mesma.

2. Nunca fique com a mesma carcaça durante o período que esta no lugar nem fique com outras o segredo esta em usar o lugar apenas como chama pra pegar galinha. O porque deste item se vc hj pegou uma galinha neste galinheiro que todos os dias vem muita galinha e na proxima saida vc vai ao mesmo galinheiro e galinha que vc pegou esta la novamente, ela se sentira no direito de procurar vc e somente pelas bicotas vc tera que ficar ao lado e assumir o BO novamente durante sua estadia novamente no lugar te impossibilitando de trabalhar novas carcaças para sua lista negra de vadias. Quando não se tem nenhum BO assumido vc e um cara livre deixando a imagem de um garanhão solto no lugar para que outras galinhas venham na sua isca.

3.Não esqueça desta dica o AMOR ACABA QUANDO GOZA E SE RENOVA QUANDO UM NOVO APARECE. Comeu gozou descarta colocando as melhores em quarentena para quando alguma fase ruim chegar vc ter ao menos algo para mastigar. O lobo pra pegar a ovelha ele e a ovelha.

4.Defina seus dias um exemplo que eu faço de Domingo a quinta e o dia que eu debulho o milho para as galinhas e os dias que paro para comer o resultado de Sexta e sabado que e o dia da caça com os amigos e diversão acirrada. De domingo a quinta são dias de paradeira e trabalho onde vc se doa para serviço academia e o tempo doado ao foder com os resultados das caças de sexta e sabado. So sacrifique um destes dois dias sexta ou sabado quando for por uma grande coisa uma carcaça extraordinaria com tudo facil e sem gastar, porque sexta e sabado e dia de vadiagem putaria praia com os amigos etc etc. Isto não tem preço. E outra porque vadias quando convidadas para sair so te enrrolam para sair sexta e sabado isto porque de domingo a quinta estão na casa dos patrões lavando louça ou vendendo roupas no comercio, ai na sexta e no sabado o que dia que a putaria esta a mil e tudo e mais caro, elas querem sair pra desfilar o vestido de brecho mostrar pra amigas o garanhão e esfolar o seu dinheiro em lugares caros e de merda. Sexta e sabado e tudo mais caro.
Ja com os amigos a conta pode ser divida, a putaria não tem preço e alegria da zoação e garantido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
13-08-2014, 04:19 PM
4.Outra idiotice que muitos fazem e esbanjar ou mostrar o carrão que tem,ascendendo na cabeça das galinhas """" OHHH ALI TEM UM TAXISTA PA NOIS BORA LA MENINAS''''''''''''' Nunca revele a intenção ou mostre que vc e um garanhão de carro, exuberando sua chave codificada de ultima geração, vc sera apenas um mero taxista de vadia, Carro não pega fêmea, o que pega fêmea e sua esperteza. Quando uma galinha detecta a chave do seu carambeque no bolso ela ja vai na intenção, ela vai te dar bola te enrrolar, dar um jeito e sumir no lugar vai dar o cu a noite inteira, mas ficar de olho em vc feito radar, quando estiver no ultimo minuto pra ir embora ela aparecera do nada com aquela cara descarada e inocente com olhar de puta virgem dizendo'''' OOO VC POR AQUI QUE COINCIDÊNCIA E VC COMO ESTA? VC JA ESTA INDO EMBORA TA CEDO AINDA! ai vc com sua fome de buceta tentara a puxar um assunto de merda com a vadia pra ver se vai comer, depois que ela ja foi dilacerada tem que jogar fora, e nisso vc vai tentar fazer a pergunta la do começo,''' OOOO E VC ONDE MORA? ahhahahaa com certeza taxista em modo hard, nisso vc sera um caminhão de mudança levando amiguinhas,cafajestes vestido de amigos, etc etc, e duvido que no caminho ela vai dando aquele sorrisinho de vadia, deixando vc esbarrar nas pernas dela com picadas de pernilongo parecendo uma catapora, e quando vc chegar na porta do barraco dela, ela te dara um beijinho sujo de porra do outro e saira correndo pra dentro do barraco dela e vc a ver navios.

5. Sempre que uma puta lhe pergunta onde vc mora diga outra cidade outro estado, dando um ar que vc esta hospedado em um hotel e foi naquele recinto apenas para aproveitar nisso o cerebro de merda dela processara que vc estara em um hotel motel vindo a crer que tal podera foder com vc la sem problemas, e tb te evitara rastreamento modo hard caso ocorra algum problema de acasalamento. Geralmente putas gostam de sair de casa e voltar so no outro dia dormindo fora de casa se for uma galinha boa vc pode alugar um hotel , agora se for uma biscateira vc não vai querer levar para seu barraco so pra foder, seja esperto neste ponto tem muito galinha que rouba e tb pode com o tempo indicar marginais para ir ao teu barraco fazer uma limpa etc etc. vadias da noite não se pode brincar muito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
13-08-2014, 04:36 PM
6. Nunca diga sobre sua vida profissional pessoal para qualquer uma, tem uns que fazem ao contrario contanto toda a sua vida profissional e pessoal para que a vadia faça o investimento com muito ou pouco interesse devido ao que vc pode oferecer a ela, isto so quer dizer que vc esta se abrindo para que ela te meta em estado de chá de buceta para que entre em sua vida e lhe foda de norte a sul e elas fazem isso a conta gotas como todos os passos de bale, no primeiro acasalamento elas ja abrem o útero so pra vc sentir a saudade da femea diferente e depois vc apresente a seus pais e nisso ela ja parecera a moça de familia descente querendo casar e meu amigo vc sera o corno salva vadias restaurador de vadiagem.

8. Nunca mas nunca adicione vadias no seu facebosta apenas íntimos ou apague essa merda, isso pode acarretar consequências grandes, pois se ela notar muito mistério mentiroso para ocultar sua pessoa, ela pode infiltrar na sua teia de coleguinhas de circo fazer amizades com os mais íntimos e saber tudo sobre vc desmascarando seu disfarce de batmam, ou mesmo nivelando e entrando na sua vidinha apenas por interesse de adquirir e aprisionar vc. Exemplo coleguinhas machos por inveja ou ficar deslumbrado pela fêmea vadia poderá te delatar pelo simples interesse de pegar a vadia ou achar que ela esta dando a tal de bola.

9 Carro vc so usa para aquelas que estão faceis, são boas de carcaça, e não pegam no seu pé, e não querem compromisso, tenha um celular a chave a isca da caça a ferramenta que te fazer chegar ao nivel hard das trepadas claro tem que ter papo definido e reto direto no ponto não conversar gosmeira, ter uma boa aparência discreta de macho e estar atualizado com lugares baratos e bom pra levar a presa e tb para caçar a femea.

10. Sempre que for ha algum encontro com uma vadia nunca esqueça de conversar da igualdade social entre macho e femea, fale das conquistas da femea no mundo atual, do feminazismo mas não puxe o saco disto, o porque disto quando chegar a conta ela não tera desculpa pra te mandar pagar a conta pois direitos iguais conquistados então que seja para os dois o papo ajudara a envolver ela a pagar por não passar vergonha em um assunto que ela mesmo se encantou. Faça sempre aquela cara de duvida na conta uee sera que comemos tudo isto ou bebemos isto para que a lampada ascenda no oco dela percebendo que vc não entalou sozinho com o vinagrete tanto vc como ela tem cu pra cagar o que foi comido. Se ela rosnar pode-se dar por perdido a vadia pois ela não presta ai se forçar pagar a conta mesmo e descartar a vadia. Eu ja saio de casa bem farto para que não sinta fome apenas de buceta que sinto, e ao mesmo tempo peço comida pra ela esbanjar disto tb e no final eu tenho que arcar com as consequências.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
13-08-2014, 07:23 PM
Putz, vou salvar esse post aqui, praga mitou nessas ultimas dicas.

Jonh, aproveita agora e deixe a sua contribuição aqui também.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-08-2014, 09:32 PM
Falando de sair com as gata, só uma pincelada sobre uma coisa que eu sempre carrego e só aprendi a pouco.

Quando for sair com uma gata, por mais que tu goste dela e ela seja linda, saia pra VOCÊ ter uma noite prazerosa, pra VOCÊ se divertir. Se for ao cinema vá ver um filme que você goste, se for comer um gordurê coma o que você gosta, se for sair pra dançar vá dançar um estilo que VOCÊ goste. A mulher gosta de ser conduzida até nisso, conduza ela pela sua satisfação na noite, se tu sair pensando em dar uma noite boa pra menina no fim tanto ela quanto você paspalhão vao ficar na pior e por diversas vezes ambos terão expectativas frustradas um com o outro. VOCÊ se divertindo, automaticamente isso passa pra ela. Esse pra mim é o maior erro dos jovens gafanhotos na hora de sair com aquela gata, ficam tentando agradar demais e acabam agradando de menos e ainda saindo com cara de bunda por ter tido uma péssima noite.

Acho que isso aliado as dicas aqui expostas não deixam nenhum garanhão na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo