• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A triste história de Chris Mackney
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A triste história de Chris Mackney
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
20-04-2014, 01:36 PM
...........
"Nunca na minha vida eu experimentei dor como esta. Pedi ajuda mas as pessoas de bem não fizeram nada e o mal prevaleceu. Tudo o que eu queria era um guarda ad litem para as minhas crianças."

- http://bit.ly/1jWocgk

[Imagem: Mackney_Pai.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-04-2014, 03:17 PM
Faz um resumo, carta confusa da porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2014, 04:46 PM
Mats, belo texto. "Quanto mais cedo os homens se aperceberem que o tribunal familiar é uma arma com a qual o governo destrói o que resta da instituição familiar, mais depressa eles se mentalizam de que não devem depositar qualquer tipo de fé nessa instituição".
A frase mais sensata que li em um bom tempo.O sistema pune o "Every man" - o Homem comum e correto que acredita nos valores do trabalho, da família e de Deus - de todas as maneiras. Com as propagandas, que estão a glamourizar uma versão deturpada e satânica de "família", e com as próprias leis, seja segregando ainda mais as pessoas (cota ex-presidiário, cota ex-drogadito e por aí vai) e atiçando a animosidade entre minorias que, no frigir dos ovos, quando somadas, representam um único povo só. A melhor maneira de destruir o inimigo não é pela via do confronto tradicional. A prropaganda insidiosa está aí, antigamente mais sutil e agora escancarada, promovendo vadiagens, cafajestices, traições, e espertices. Cada vez que vejo notícias assim, só me desencorajo mais quanto a perspectiva de formar uma família tradicional. Como muitos confrades, tornei-me mais focado em meu próprio bem estar, ou em relações com mulheres que fiquem no superficial, sem aprofundamentos.
Agora, te digo uma coisa, confrade. Mais odioso que o sistema, só os pamonhas cegos e desconhecedores que DEFENDEM esse tipo de comportamento. Me vem a mente agora aquele escritor neo-ateu que faz videos no Youtube, e que até pouco usava a inteligência para humilhar os "atrasados" que ainda creem nos valores de Deus, da família, e dos papéis bem definidos entre Homem, o Chefe de Casa, e a Mulher, companheira, amiga e mãe. Levou uma rasteira horrível da namorada em torno de quem queria construir uma vida. Engraçado quando a cobra que tu crias com amor volta para te morder no rabo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-04-2014, 05:22 PM
Esses casos escabrosos acontecem sempre fora do Brasil, talvez por falta de quem dê voz ao homem brasileiro.
Será que a coisa aqui ainda não é tão grave ou nós apenas não tomamos conhecimento com a mesma freqüência?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
21-04-2014, 05:28 AM
Kohelet, acho que é uma questão de falta de informação (o mesmo que ocorre aqui em Portugal).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-04-2014, 02:05 PM
Tenho amigos que trabalham advogados que atuam em Varas de Famílias e vez ou outra almoço com eles. O que me relatam de como um homem (seja ele honrado ou vagabundo, infelizmente não distinguem) é tratado em Varas de Família, são histórias dignas de "Contos da Cripta"
[Imagem: contos-da-cripta1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-04-2014, 02:09 PM
(21-04-2014, 02:05 PM)Sorine Escreveu: Tenho amigos que trabalham advogados que atuam em Varas de Famílias e vez ou outra almoço com eles. O que me relatam de como um homem (seja ele honrado ou vagabundo, infelizmente não distinguem) é tratado em Varas de Família, são histórias dignas de "Contos da Cripta"
[Imagem: contos-da-cripta1.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: conta+mais+disso+a%C3%AD+man.jpg]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mustaine
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-04-2014, 10:40 PM
Fato, homens na Vara de Família, são sempre culpados. Tive a tal da "audiência de conciliação" antes do divórcio, que de conciliação não teve nada. A oficial de justiça (que tinha ido no meu trabalho me entregar a intimação) foi super bacana, já o juiz... O cara foi desde o princípio estúpido e gritava como um insano comigo, eu fiz a besteira (maginisse extrema?) de não levar advogado e me fodi grandão, argumentei com o sangue fervendo (minha vontade era pular da mesa e dar umas porradas no idiota), sabia que se me alterasse ia sair de lá preso.

No fim o cretino queria estipular uma pensão "de direito" da minha BM, se o advogado dela não tivesse intervido falando que ela abria mão, eu tinha dançado, pro juiz era algo certo.

Nota: Não fui o marido perfeito, mas o fim se deu por atitudes absurdamente graves DA PARTE DELA! E o penalizado foi o palhaço aqui.
Virtute, fide, et honorem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-04-2014, 11:08 PM
O que eu penso é que todo o aparato formal já está armado para que se repitam no Brasil os mesmíssimos casos mas, por uma questão cultural, por costumes, ainda não se sucedem aqui com a mesma brutalidade dos casos norte americanos, ou ao menos não em mesma quantidade. Aqui também ainda não tem as mesmas ONGs de lá, dessas que jogam a mulher contra o marido a qualquer custo. Ao menos não com a mesma força e quantidade, ainda.

Tenho um primo que está sofrendo uma situação terrível com uma mulher. Ela, uma m$sol, cooptou a filha para prejudicar o cara. A menina o denunciou por violação e a mãe por ameaça de morte com arma de fogo. Ambas denúncias falsas.
O delegado que investigava o caso, pressentindo a falsidade da denúncia, fez procedimento padrão de busca e apreensão. Ele não foi preso, não sofreu nenhuma restrição.
A mulher, por outro lado, também não sofreu nada, mesmo tendo sabotado a moto do cara na tentativa de matá-lo, roubado seu carro ainda não localizado e, o pior, colocado a casa dele à venda, casa que já era dele antes de se conhecerem.

Fico me perguntando se isso fosse nos EUA. O cara provavelmente teria sido preso sem provas, perdido os bens e condenado a pagar pensão para a mulher com sua filha de outro homem.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-04-2014, 11:26 PM
Quem bem se preze pensa dez vezes antes de casar , o direito tá cada dia menos igual pesando sempre pra um lado " mais fraco " , o que fode mais ainda é que a Justiça n apura a realidade dos fatos e já vai logo fudendo o homem de todo o jeito
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,543 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Triste,conhecido meu virou CSP Pragmático 10 4,661 01-02-2014, 02:22 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  A triste realidade na Matrix Visconde de Valmont 33 17,635 14-01-2013, 03:54 PM
Última Mensagem: Rob Young
  Vídeos fodas do Chris Rock Soldado 0 1,429 16-07-2012, 11:57 PM
Última Mensagem: Soldado
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo