• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas E-book : O corpo fala
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E-book : O corpo fala
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2014, 10:42 PM
Meus caros irmãos búfalos.

Trago aqui o link , de uma obra prima
acabei de ler e garanto que vai valer muito a pena
e será um divisor de águas na vida de vocês

O livro se chama O CORPO FALA , explana de forma
precisa , os processos que compõe a expressão corporal,
ajudando tanto á entender os sinais corporais
do próximo quanto a entender a sí mesmo .
Não tem linguagem de auto ajuda , muito pelo contrário
retrata de forma cientifica o assunto , mas sem ser massante.

Enfim , quem puder leia , quem não puder leia também.

Vai ser de bastante utilidade na sua vida .

ô o link!

http://www.teleaulaead.com.br/ocorpofala.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
24-03-2014, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 10:48 PM por Aquiles.)
Obrigado por compartilhar Martinho.

Um livro que achei mais interessante foi do Alan e da Barbara - achei bem completo, pena que é em inglês, justamente por isso ainda não me atrevi a ler ainda.

Mas esse do Pierri que você upou parece ser bem didático também.

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-03-2014, 02:25 PM
Muito bom, Martin valeu ae, lendo agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-03-2014, 04:02 PM
Esse livro realmente foi um divisor de águas na minha vida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
25-03-2014, 05:09 PM
(24-03-2014, 10:48 PM)Dominador Escreveu: Obrigado por compartilhar Martinho.

Um livro que achei mais interessante foi do Alan e da Barbara - achei bem completo, pena que é em inglês, justamente por isso ainda não me atrevi a ler ainda.

Mas esse do Pierri que você upou parece ser bem didático também.

Saudações.

Eu tenho o de Allan e Barbara que se chama Desvendado os segredos da linguagem corporal, não consegui ler todo , me soou mais como uma auto- ajuda e não passa a mesma seriedade de O corpo fala , mas como conhecimento nunca é demais , então eu recomendo que se tiver acesso,
leia ele também.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
25-03-2014, 05:48 PM
Poderiam me explicar o que viram de tão especial neste livro? Comecei a leitura e desisti pouco depois.

Eu tenho uma opinião sobre esse conceito, eu digo, postura corporal. Mas antes de colocar queria ouvir de vocês.

Por sinal, já temos um tópico sobre este livro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
25-03-2014, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 08:24 PM por Martinho Búfalo.)
Relação interpessoal caro Mishkin!

Não sei você , mas eu nunca parei para prestar a atenção em alguns sinais
que o livro retrata e que podem modificar o rumo até de um negócio, caso
esteja atento a eles. Então , a partir desta leitura eu fiquei mais "ligado" ( não paranoico) nos diálogos que mantenho ao longo do meu dia!
Fora o fato de perceber muitas vezes , através de como eu me posicionava,
que eu estava desconfortável em certas situações , fazendo com que eu rapidamente procura-se o possível motivo , afim de saná-lo , vejo este livro
como mais uma arma a ser assimilada para o desenvolvimento pessoal.
Naturalmente você acaba incorporando este espirito.
E não só isso , percebi que é um livro que trás importantes informações cientificas que te envolvem a não se fixar somente em dominar a si , mas sim absorver outros conhecimentos gerais.

Foi e está sendo de grande ajuda os ensinamentos do livro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
28-03-2014, 11:54 AM
Baixando e mandando pro meu android, depois que ler comento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
29-03-2014, 10:49 AM
É melhor comprar a versão fisíca, pois dá para observar o que o livro decreve no ônibus e no metro.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
29-03-2014, 10:48 PM
muito bom o livro , recomendado
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
29-03-2014, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 11:58 PM por Rasputin.)
(29-03-2014, 10:49 AM)raphaeru mastu Escreveu: É melhor comprar a versão fisíca, pois dá para observar o que o livro decreve no ônibus e no metro.

Se bem entendi, o Sr diz que é bom ler quando esta no ônibus.

Sendo assim, basta instalar um leitor de PDF no seu Smart Phone ou Tablet.

Normalmente uma pessoa não possui um Smartphone com Android por opção, ou falta de grana momentânea, que pode ser resolvida em curto prazo.

De graça é mai gostoso trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-03-2014, 03:23 AM
Ler no ônibus é foda, não aguento 2 minutos e começo a passar mal.

Quando estou em movimento, prefiro ouvir audios mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-03-2014, 12:03 PM
Marcado pra ler depois!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
02-04-2014, 04:05 PM
Os confrades poderiam relatar as experiencias(resultados) apos lerem a obra e aplica-la no cotidiano. Qual o percentual de mudancas? Qual parte da obra nao produz resultados?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-04-2014, 05:19 PM
(02-04-2014, 04:05 PM)masculinitude Escreveu: Os confrades poderiam relatar as experiencias(resultados) apos lerem a obra e aplica-la no cotidiano. Qual o percentual de mudancas? Qual parte da obra nao produz resultados?

Uma coisa que me ajudou na época que li foi que aprendi a perceber quando uma pessoa esta achando a conversa chata, quando não está concordando com o que eu digo. Outra coisa também foi que me ajudou a perceber rapidamente se a pessoa com quem estou conversando se acha superior a mim, no mesmo nivel ou inferior, pela forma com que da o aperto de mão.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Teogenes de Tasos
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2014, 09:38 AM
Bom livro. Tenho uma edição que comprei num sebo, me ajudou nas vendas.
É necessário ter um " time " bom para lidar com clientes e fechar negócio. O livro dá uma ajuda nisso, pelo menos pra mim ajudou.
" Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. " Aristóteles
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-06-2015, 02:30 AM
Galera, aquela série do lie to me é bom nesse sentido ai de linguagem corporal?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
05-06-2015, 11:41 AM
(05-06-2015, 02:30 AM)Don Welzo Escreveu: Galera, aquela série do lie to me é bom nesse sentido ai de linguagem corporal?

Sim, faça exercícios com ela.

Assistindo e pausando sempre quando mostra-se a expressão facial, faça isso algumas vezes e essas expressões ficam gravadas na tua memória.
Assista, pare, observe a expressão por uns dez segundos. Volte e assista no tempo normal.

Com o tempo tu começa a identificar cada expressão nas conversas mais simples no dia a dia. É bom pra se livrar de gente que tenta te enganar. Eu, por exemplo, consegui me livrar de um cara bem esperto, tava procurando uns cursos de inglês, o cara tinha um papo excelente como vendedor eu tava topando no negócio, e aí pedi um tempo pra pensar e que daria a resposta no próximo dia. Alguma atitudes dele não me despertaram confiança e que ele tava omitindo algo.

Depois, em casa, fui pesquisar melhor e vi que tava quase comprando gato por lebre. Não fosse um mínimo de desconfiança minha em relação ao vendedor eu teria entrado numa furada e perdido uma boa grana com isso.

O fato é que se um vendedor aprende a utilização dessas técnicas pra tentar a todo custo convencer o comprador, tanto pela linguagem corporal, quanto pela fala e propostas, a maioria dos consumidores saem comprando muito por sugestão ou por propostas, mesmo sem se dar conta disso no ato da compra.

Então, pro cara se defender dessas artimanhas psicológicas (que também estão embutidas em comerciais e propagandas) só estudando isso mais a fundo e observando cada movimento atentamente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-06-2015, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 11:53 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(05-06-2015, 11:41 AM)thothenki Escreveu:
(05-06-2015, 02:30 AM)Don Welzo Escreveu: Galera, aquela série do lie to me é bom nesse sentido ai de linguagem corporal?

Sim, faça exercícios com ela.

Assistindo e pausando sempre quando mostra-se a expressão facial, faça isso algumas vezes e essas expressões ficam gravadas na tua memória.
Assista, pare, observe a expressão por uns dez segundos. Volte e assista no tempo normal.

Com o tempo tu começa a identificar cada expressão nas conversas mais simples no dia a dia. É bom pra se livrar de gente que tenta te enganar. Eu, por exemplo, consegui me livrar de um cara bem esperto, tava procurando uns cursos de inglês, o cara tinha um papo excelente como vendedor eu tava topando no negócio, e aí pedi um tempo pra pensar e que daria a resposta no próximo dia. Alguma atitudes dele não me despertaram confiança e que ele tava omitindo algo.

Depois, em casa, fui pesquisar melhor e vi que tava quase comprando gato por lebre. Não fosse um mínimo de desconfiança minha em relação ao vendedor eu teria entrado numa furada e perdido uma boa grana com isso.

O fato é que se um vendedor aprende a utilização dessas técnicas pra tentar a todo custo convencer o comprador, tanto pela linguagem corporal, quanto pela fala e propostas, a maioria dos consumidores saem comprando muito por sugestão ou por propostas, mesmo sem se dar conta disso no ato da compra.

Então, pro cara se defender dessas artimanhas psicológicas (que também estão embutidas em comerciais e propagandas) só estudando isso mais a fundo e observando cada movimento atentamente.

Meu antigo chefe de vendas quando trabalhava pra consultoria de vendas externas, dizia pra mim que se fosse pra vender algo pelo telefone ou ao vivo, é preferível o último porque as pessoas tem mais dificuldade de dizer não logo de cara e ás vezes até compram o produto.

Então, acho que se passou por ti foi exatamente isso.

Imagino que essa técnica seja de hipnose ou linguagem corporal induzida, ou sei lá o nome que dá pra isso. Só sei que funciona... eu mesmo já comprei coisas pelo simples fato não conseguir falar NÃO ou então fazer com que o cara sumisse da minha frente...hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-06-2015, 11:56 AM
A série Lie to Me é excelente!

Sempre me chamou atenção esses estudos de expressões faciais e linguegens corporais, comecei a ler na época que lia sobre pua, considero que tenho um conhecimento muito bom sobre isso.

É muito interessante ler as pessoas, ainda mais quando você pega o feeling das coisas.

E isso também serve pra você internalizar e corrigir erros que passam uma má imagem de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo