• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Detonando vadias que se acham em 5 passos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Detonando vadias que se acham em 5 passos
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 04:24 PM
Por Doutrinador.

Recebo muitas perguntas sobre como agir com mulheres que se acham a última bolacha
do pacote, que se acham a última detentora de vagina da face da terra, e que, portanto
tendem a humilhar homens e esmigalhar investidas.

Aprenda então a detonar vadias que se acham em 5 passos.

1 –Trate-as como irmãs mais novas

Essa é minha regra de ouro ao lidar com mulheres que se acham, petulantes, arrogantes,
chatas, falastronas, escandalosas e outras do tipo. Sabe aquela irmã mais nova, pentelha,
que insiste em não lhe respeitar e vive tentando lhe atingir? Essa é aquela vadia gostosa
falastrona que pega no teu pé. Elas agem como pirralhas emocionais então merecem ser
tratadas como pirralhas emocionais.

Em primeiro lugar, com sua irmã mais nova você não sente qualquer tipo de inibição
sexual. Isto é, você não tem apego sexual a ela portanto não pode ser manipulado por
este meio. Isso é essencial pois, se tiver apego sexual pela gostosa em questão a ponto
de temer enfrentá-la e perdê-la, não será capaz de devolver-lhe o inferno. Não que você
precise adquirir nojo pela mulher ou se tornar assexuado em relação a ela. Apenas
certifique-se de que o desejo sexual que tem por ela não seja capaz de inibir as suas
ações.

Em segundo lugar, com irmã mais nova a gente dá risada de ofensas, despreza
declarações e não se afeta com xingamentos. Isso significa que, quando a mulher que se
acha falar merda a seu respeito, você deve agir da mesma forma: cague e ande, dê risada
dela, não fique irritado, despreze declarações e responda apenas com tiradas curtas.

Exemplo: (Academia)

M – “Ai esse cara não para de me olhar,nem posso fazer o exercício direito” 
Você – “É. Fiz uma aposta ali com os caras de quanto tempo vc ficaria aí no aparelho
fofocando.” 
M – “Pronto, ta aqui o aparelho seu grosso” 
Você – “Ótimo. Limpe o suor que vou usar”

2 – Não faça elogios. Nunca.

Esse tipo de mulher está acostumada a receber elogios de todo tipo, dos mais diversos
babacas e paspalhões que encontra pela frente. Não seja um deles. Se possível, faça o
contrário e critiqu. Se ela solicitar um elogio seu, faça isso com desdém e aproveite para
soltar alguma crítica, de forma inesperada, em tom sério mas sem parecer ofensivo. O
importante é fazer isso em tom levemente jocoso, mas sem parecer que está zuando a
mulher. Deve ser como uma estocada inesperada no ego, pra desconcertá-la mesmo.
Óbvio que vão aparecer legiões de babacas pra tapar o buraco que vc deixou, mas se
fizer direito, tua marca estará registrada.

Exemplo: (Sala de aula)

M – “Ai gentsy, o que acharam do meu cabelo?” 
Manginas – “Nossa gata adorei, nossa perfeito” 
Você – “...” 
M – “E vc fulano??” 
Você – “O outro corte de deixava mais magra, mas é só rolar uma esteirinha ae e fica
show”

3 – Corrija ela sempre que puder

Mulheres gostosas têm a idéia de que a vagina é um passaporte para que possam emitir
opiniões em todo lugar com autoridade absoluta e sem serem questionadas. Sabem que
poucos machos existentes na Terra teriam coragem de questioná-las, afinal elas
possuem uma vagina, o amuleto do poder no mundo moderno. É isso que as fazem
invadir rodas de papo sobre futebol falando tanta merda absurda, por exemplo. Não
permita que isso aconteça.

No entanto, não banque o misógino revoltado, expulsando qualquer mulher que entre
num debate logo de cara. Deixe-as chegarem, se sentirem confiantes então entre com
seu arsenal de argumentos, dando estocadas viris. Corrija-as. Diga que estão erradas se
estiverem. Elas partirão pro lado pessoal, mas com força traga o papo de volta pro
assunto em questão, e não se altere com provocações. Ignore os manginas defensores
dizendo (rindo) que “eles não vão comer”. Você ficará marcado de forma indelével na
mente dela.

Exemplo: (Roda de debate sobre Formula 1)

M – “Nossa gentsy adoro o Felipe Massa ele eh top” (otários concordando) 
Você - “Ele tá uma bosta esse ano e o carro dele ta ruim. Voltemos ao assunto.” 
M – “Isso naum importa bobo, ele vai ganhaaar esse anu!!” 
Você – “Ele não tem mais chances matemáticas e o ano praticamente já acabou. Essa
manja, pqp.” 
M – “Ai seu grosso, vc naum respeita msm mulheres, me esquece” 
Você – “Respeito sim, até ofereço consultoria pra mulheres ruins em debates. 10 reais
por rodada.”

4 – Seja o último a lembrar de aniversários e datas importantes

Mulher gostosa no aniversário se sente uma verdadeira deusa, recebendo diversas
oferendas, sacrifícios de todas as partes de apaixonadinhos fiéis esperançosos por algum
retorno e se alegrando com procissões de seus devotos. Aniversário é a data preferida da
mulher para ser idolatrada. Como infelizmente para elas só ocorre uma vez por ano, elas
inventaram outras datas para idolatria feminina (dia dos namorados, aniversário de
namoro, dia da secretária, dia da mulher etc)

Vá ao oposto disso tudo sendo o último a lembrar do aniversário dela e datas
importantes, chegando na festa atrasado, deixando as felicitações para os 48 do segundo
tempo, tentando falar com ela durante a festa e quando ela lhe der atenção, dizer que o
bolo está ruim, etc.

Exemplo:

Certa vez fui convidado pro aniversário de uma gostosa da rua. Levei uma caixa grande
com apenas um cartão de 50 centavos dentro que dizia “valeu pela festa”. Até hoje ela
fala a outros desse “presente”. Quem deu perfume importado foi esquecido na segunda
borrifada.

5 – Não aceite “favores”. Cobre por eles. Não faça “favores”. Peça.

Mulher gostosa e que se acha é acostumada a receber favores gratuitos de todos os seres
com pinto que ela conhece. Consertos de computador grátis, caronas, assistência
emocional, consultoria sobre automóveis, troca de pneus, etc.

Se ela vier lhe pedir algo do tipo, não aceite e nem diga não. Estipule preços.

Exemplo:

Servicinhos de informática? Claro que faço! 50 reais. Resolver exercícios? Claro que
sim! 5 paus por questão. Consultoria em automóveis? Claro, querida. 10zão por minuto!
Segurar o copo na balada? Claro! (dê generosos goles).

Outra tática interessante que tenho usado muito é acostumar a mulher a lhe prestar
favores. Quer coisa melhor e mais incisiva ao ego dela do que uma gostosa lhe
PRESTANDO um favor? Vá em frente, faça isso subliminarmente! Quando ela for
levantar par tirar cópias, diga “aproveitando que vc está indo pra lá, tire 2 dessas pra
mim”. “Aproveitando que está na fila da cantina, pegue um halls preto”. Esse é o primeiro passo para futuramente poder dizer “querida, já que está de pé, traga uma geladinha pra mim”.

Agora tire a mão do mouse e vá a campo praticar a arte do chauvinismo másculo, seu
paspalhão. 
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
04-10-2011, 04:26 PM
É inacreditável o que um texto pode mudar em uma vida.
Mais um conhaque marujo. Hahahaha
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-06-2013, 04:00 PM
UP!

Texto bom de mais, JUVENAS LEIAM ESSA PORRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-06-2013, 04:11 PM
Não sei porque esses textos antigos do fórum aparecem com as fontes todas fodidas e tenho que adivinhar as palavras, alguém também passa por isso?

Olha ai:

Você – “É. Fiz uma aposta ali com os caras de quanto tempo vc ficaria aí no aparelho
fofocando.”
Você – “Ótimo. Limpe o suor que vou usarâ€
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-06-2013, 04:14 PM
Acho que é porque o barão migrou o fórum e deu esses bugs doidos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
10-06-2013, 04:17 PM
M : "€œAi esse cara não para de me olhar,nem posso fazer o exercício direito"€
Você :€“ ɉ. Fiz uma aposta ali com os caras de quanto tempo vc ficaria aí no aparelho
fofocando."
M :œ "Pronto, ta aqui o aparelho seu grosso"€
Você : "Ótimo. Limpe o suor que vou usar"€

Deduzo que seja isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
10-06-2013, 04:21 PM
Poderes premonitórios da Real?!trollface

Vlw, é que o texto sai inteiro assim. Ai fico deduzindo...
[+]
  •
Procurar
Responder
10-06-2013, 04:34 PM
É que usei os ensinamentos de Robert Langdon (Código da Vinci). Era minha segunda opção de nickname, "decifrando os símbolos do feminazismo" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
10-06-2013, 04:38 PM
É um fanfarrão mesmo...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
10-06-2013, 04:39 PM
Texto "traduzido":

Detonando vadias que se acham em 5 passos
Por Doutrinador.

Recebo muitas perguntas sobre como agir com mulheres que se acham a última bolacha
do pacote, que se acham a última detentora de vagina da face da terra, e que, portanto
tendem a humilhar homens e esmigalhar investidas.

Aprenda então a detonar vadias que se acham em 5 passos.

1 -Trate-as como irmãs mais novas

Essa é minha regra de ouro ao lidar com mulheres que se acham, petulantes, arrogantes,
chatas, falastronas, escandalosas e outras do tipo. Sabe aquela irmã mais nova, pentelha,
que insiste em não lhe respeitar e vive tentando lhe atingir? Essa é aquela vadia gostosa
falastrona que pega no teu pé. Elas agem como pirralhas emocionais então merecem ser
tratadas como pirralhas emocionais.

Em primeiro lugar, com sua irmã mais nova você não sente qualquer tipo de inibição
sexual. Isto é, você não tem apego sexual a ela portanto não pode ser manipulado por
este meio. Isso é essencial pois, se tiver apego sexual pela gostosa em questão a ponto
de temer enfrentá-la e perdê-la, não será capaz de devolver-lhe o inferno. Não que você
precise adquirir nojo pela mulher ou se tornar assexuado em relação a ela. Apenas
certifique-se de que o desejo sexual que tem por ela não seja capaz de inibir as suas
ações.

Em segundo lugar, com irmã mais nova a gente dá risada de ofensas, despreza
declarações e não se afeta com xingamentos. Isso significa que, quando a mulher que se
acha falar merda a seu respeito, você deve agir da mesma forma: cague e ande, dê risada
dela, não fique irritado, despreze declarações e responda apenas com tiradas curtas.

M - "Ai esse cara não para de me olhar,nem posso fazer o exercício direito"
Você - "é. Fiz uma aposta ali com os caras de quanto tempo vc ficaria aí no aparelho
fofocando."
M - "Pronto, ta aqui o aparelho seu grosso"
Você - "ótimo. Limpe o suor que vou usar"

2 - Não faça elogios. Nunca.

Esse tipo de mulher está acostumada a receber elogios de todo tipo, dos mais diversos
babacas e paspalhões que encontra pela frente. Não seja um deles. Se possível, faça o
contrário e critiqu. Se ela solicitar um elogio seu, faça isso com desdém e aproveite para
soltar alguma crítica, de forma inesperada, em tom sério mas sem parecer ofensivo. O
importante é fazer isso em tom levemente jocoso, mas sem parecer que está zuando a
mulher. Deve ser como uma estocada inesperada no ego, pra desconcertá-la mesmo.
óbvio que vão aparecer legiões de babacas pra tapar o buraco que vc deixou, mas se
fizer direito, tua marca estará registrada.

Exemplo: (Sala de aula)

M - "Ai gentsy, o que acharam do meu cabelo?"
Manginas - "Nossa gata adorei, nossa perfeito"
Você - "..."
M - "E vc fulano??"
Você - "O outro corte de deixava mais magra, mas é só rolar uma esteirinha ae e fica
show"

3 - Corrija ela sempre que puder

Mulheres gostosas têm a idéia de que a vagina é um passaporte para que possam emitir
opiniões em todo lugar com autoridade absoluta e sem serem questionadas. Sabem que
poucos machos existentes na Terra teriam coragem de questioná-las, afinal elas
possuem uma vagina, o amuleto do poder no mundo moderno. é isso que as fazem
invadir rodas de papo sobre futebol falando tanta merda absurda, por exemplo. Não
permita que isso aconteça.

No entanto, não banque o misógino revoltado, expulsando qualquer mulher que entre
num debate logo de cara. Deixe-as chegarem, se sentirem confiantes então entre com
seu arsenal de argumentos, dando estocadas viris. Corrija-as. Diga que estão erradas se
estiverem. Elas partirão pro lado pessoal, mas com força traga o papo de volta pro
assunto em questão, e não se altere com provocações. Ignore os manginas defensores
dizendo (rindo) que "eles não vão comer". Você ficará marcado de forma indelével na
mente dela.

Exemplo: (Roda de debate sobre Formula 1)

M - "Nossa gentsy adoro o Felipe Massa ele eh top" (otários concordando)
Você - "Ele tá uma bosta esse ano e o carro dele ta ruim. Voltemos ao assunto."
M - "Isso naum importa bobo, ele vai ganhaaar esse anu!!"
Você - "Ele não tem mais chances matemáticas e o ano praticamente já acabou. Essa
manja, pqp."
M - "Ai seu grosso, vc naum respeita msm mulheres, me esquece"
Você - "Respeito sim, até ofereço consultoria pra mulheres ruins em debates. 10 reais
por rodada."

4 - Seja o último a lembrar de aniversários e datas importantes

Mulher gostosa no aniversário se sente uma verdadeira deusa, recebendo diversas
oferendas, sacrifícios de todas as partes de apaixonadinhos fiéis esperançosos por algum
retorno e se alegrando com procissões de seus devotos. Aniversário é a data preferida da
mulher para ser idolatrada. Como infelizmente para elas só ocorre uma vez por ano, elas
inventaram outras datas para idolatria feminina (dia dos namorados, aniversário de
namoro, dia da secretária, dia da mulher etc)

Vá ao oposto disso tudo sendo o último a lembrar do aniversário dela e datas
importantes, chegando na festa atrasado, deixando as felicitações para os 48 do segundo
tempo, tentando falar com ela durante a festa e quando ela lhe der atenção, dizer que o
bolo está ruim, etc.

Exemplo:
Certa vez fui convidado pro aniversário de uma gostosa da rua. Levei uma caixa grande
com apenas um cartão de 50 centavos dentro que dizia "valeu pela festa". Até hoje ela
fala a outros desse "presente". Quem deu perfume importado foi esquecido na segunda
borrifada.

5 - Não aceite "favores". Cobre por eles. Não faça "favores". Peça.

Mulher gostosa e que se acha é acostumada a receber favores gratuitos de todos os seres
com pinto que ela conhece. Consertos de computador grátis, caronas, assistência
emocional, consultoria sobre automóveis, troca de pneus, etc.

Se ela vier lhe pedir algo do tipo, não aceite e nem diga não. Estipule preços.

Exemplo:

Servicinhos de informática? Claro que faço! 50 reais. Resolver exercícios? Claro que
sim! 5 paus por questão. Consultoria em automóveis? Claro, querida. 10zão por minuto!
Segurar o copo na balada? Claro! (dê generosos goles).

Outra tática interessante que tenho usado muito é acostumar a mulher a lhe prestar
favores. Quer coisa melhor e mais incisiva ao ego dela do que uma gostosa lhe
PRESTANDO um favor? Vá em frente, faça isso subliminarmente! Quando ela for
levantar par tirar cópias, diga "aproveitando que vc está indo pra lá, tire 2 dessas pra
mim". "Aproveitando que está na fila da cantina, pegue um halls preto". Esse é o primeiro passo para futuramente poder dizer "querida, já que está de pé, traga uma geladinha pra mim".

Agora tire a mão do mouse e vá a campo praticar a arte do chauvinismo másculo, seu
paspalhão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-06-2013, 04:44 PM
(10-06-2013, 04:14 PM)TheShowOFF Escreveu: Acho que é porque o barão migrou o fórum e deu esses bugs doidos...

Foi isso, deu uma merda no fórum naquela época e na hora da migração eu não sei se eu escolhi uma codificação diferente da que usava no fórum antigo ou se o banco de dados estava bugado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
10-06-2013, 05:08 PM
Isso se você tiver paciência pra aturar essas vadias. Na boa, eu não tenho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-06-2013, 05:36 PM
Boa Sacerdote, tem que ficar adivinhando pra ler os textos antigos, é um saco. Mas vale a pena, as minas de ouro estão bem enterradas. Chamem os escavadores!! Hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
10-06-2013, 06:41 PM
Valeu. Conforme os tópicos antigos forem desencavados, vou "decodificá-los" logo que possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
10-06-2013, 09:05 PM
(10-06-2013, 06:41 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Valeu. Conforme os tópicos antigos forem desencavados, vou "decodificá-los" logo que possível.

Sacerdote o decodificador da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
10-06-2013, 09:08 PM
Doutrinador sempre arrombando com a Real nua e crua, parabéns pela paciência S. John Preston, um artigo desse não pode se perder e cair no esquecimento.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
10-06-2013, 09:15 PM
(10-06-2013, 09:05 PM)Iceman Escreveu:
(10-06-2013, 06:41 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Valeu. Conforme os tópicos antigos forem desencavados, vou "decodificá-los" logo que possível.

Sacerdote o decodificador da Real

aushaushaushaushaus

Já coloquei como subnick!

Não é um trabalho difícil, só é necessário que alguém se dedique a fazer... e eu o faço de bom grado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-06-2013, 11:32 PM
Se alguém descobrir como corrigir isso automaticamente, podemos começar um mutirão de edição/desenterramento de tópicos antigos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-06-2013, 11:45 PM
Quem manja te TI, só criar um algoritmo que resolva isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-06-2013, 07:28 AM
(10-06-2013, 04:00 PM)TheShowOFF Escreveu: UP!

Texto bom de mais, JUVENAS LEIAM ESSA PORRA!

O seu vai em uma redoma, para não correr nem o risco de estragar um troféu tão merecido:

[Imagem: shovelawardglassdomelg.jpg]

(10-06-2013, 04:11 PM)Eskillo Escreveu: Não sei porque esses textos antigos do fórum aparecem com as fontes todas fodidas e tenho que adivinhar as palavras, alguém também passa por isso?

Olha ai:

fofocando.”
Você – “Ótimo. Limpe o suor que vou usarâ€

Foi a migração, mas isso já faz tanto tempo que só aparece quando algum ultra mega coveiro colecionador de pás de prata, ouro, platina ou diamante resolve desenterrar um tópico das profundezas do abismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que acham atraente em um cajajeste Rafa 8 2,055 03-05-2017, 08:35 PM
Última Mensagem: Baralho
  Mulheres Francesas . O que acham ? Mistério 65 22,240 20-07-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: Baralho
  A fuga nessahânica??? O que acham?? Desperto 32 9,173 29-01-2015, 08:49 PM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Doze passos para a cura do feminazismo barãozin 0 1,765 02-12-2013, 10:08 AM
Última Mensagem: barãozin
  [Relato] Como destruir sua vida em 2 passos (ou duas mulheres) Mister.M 18 7,015 15-11-2013, 05:51 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo