• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seria uma luz no fim do túnel...?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria uma luz no fim do túnel...?
Yuri_Orlov
Curioso

28-12-2013, 04:37 PM
Eu meio que estava perdido nessas eleições e ainda estou um pouco, sei que meu voto sozinho não vale nada, mas logo após sair do esquerdismo eu percebi que não havia escolha, PT,PSOL,PSTU,PMDB,PSDB...enfim, um acusando o outro de ser de direita e no fim são tudo uns merda, farinha do mesmo saco, não existe direita no Brasil, pelo menos não existia.
Existem dois partidos políticos no Brasil que eu atualmente acompanho um é o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e o Partido NOVO,
O PROS se considera de centro, mas o que é importante nele, é que se ele não se desvirtuar do seu propósito pretende lutar pra diminuir a carga tributária, e o Partido NOVO é de direita, estado mínimo.
Está muito cedo pra dizer se isso vai dar certo, mas esses dois partidos merecem um voto de confiança.

Site do NOVO:
www.novo.org.br/

Site do PROS:
http://www.pros.org.br
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2013, 05:07 PM
Eu acompanho a página do NOVO no facebook. Os caras não tão pra brincadeira não!
Legal que conheci pessoalmente alguns "militantes" deles numa ação que fizeram aqui em Floripa. Só galera pensante. E muitos Olavettes tbm kkkkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-12-2013, 05:15 PM
interessante, vou dar uma olhada nos dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

28-12-2013, 05:35 PM
(28-12-2013, 05:07 PM)John Romano Escreveu: Eu acompanho a página do NOVO no facebook. Os caras não tão pra brincadeira não!
Legal que conheci pessoalmente alguns "militantes" deles numa ação que fizeram aqui em Floripa. Só galera pensante. E muitos Olavettes tbm kkkkkk

Bom saber, o NOVO diz que não tem muitos planos pra 2014(uma pena) mas já tem uma estratégia para 2016.
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
28-12-2013, 05:40 PM
Vou estudar ambos os partidos, quem sabe não seja uma saida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

28-12-2013, 06:41 PM
[video=youtube]www.youtube.com/watch?v=OTpa2jjiuKs[/video]
[+]
  •
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
28-12-2013, 07:04 PM
NINGUÉM PRECISA DE POLÍTICOS

Show ContentSpoiler:

SUPER-DEMOCRACIA

Show ContentSpoiler:

TODO MUNDO DEVE TER DIREITO A VOTAR ?

Show ContentSpoiler:

Mesmo esse cara fazendo uma abordagem boiola nos vídeos dele, ele é inteligente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
28-12-2013, 07:13 PM
Hmmm... Vou ver os vídeos com mais calma pra dar uma opinião mais sensata...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

28-12-2013, 07:49 PM
Continue pensando que não precisamos de políticos que o Brasil irá se tornar uma Venezuela da vida.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
28-12-2013, 08:51 PM
(28-12-2013, 07:49 PM)yuriorlov Escreveu: Continue pensando que não precisamos de políticos que o Brasil irá se tornar uma Venezuela da vida.

Verdade. Precisamos é que mais e mais pessoas virtuosas e honestas se envolvam com a política, porque como dizia Platão:
"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

28-12-2013, 09:01 PM
(28-12-2013, 08:51 PM)John Romano Escreveu:
(28-12-2013, 07:49 PM)yuriorlov Escreveu: Continue pensando que não precisamos de políticos que o Brasil irá se tornar uma Venezuela da vida.

Verdade. Precisamos é que mais e mais pessoas virtuosas e honestas se envolvam com a política, porque como dizia Platão:
"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam."

Falou tudo confrade, se tivesse um candidato decente em 2002 duvido muito que o Lula iria vencer, e se nós simplesmente olhar para os quadros políticos do Brasil desde 1989 só existem opções de esquerdas ou opções pseudo-direita.
Quer dizer tinha o Enéias, mas o cara era tão paulera que o povo tinha medo de votar nele.
[+]
  •
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
28-12-2013, 09:02 PM
não sei em outros países , mas no brasil políticos são meros fantoches,
o poder não está nas mãos deles, se é que pensam.

só tem cachorrão grande por trás(mega empresários,chefões do sistema financeiro nacional)

quando um honesto entra, ou se corrompe ou fica na miúda pra quando sair não voltar mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

28-12-2013, 09:18 PM
(28-12-2013, 09:02 PM)Tony Stark Escreveu: não sei em outros países , mas no brasil políticos são meros fantoches,

só tem cachorrão grande por trás(mega empresários,chefões do sistema financeiro nacional)

quando um honesto entra, ou se corrompe ou fica na miúda pra quando sair não voltar mais.

Por isso a importância de um partido forte, uma coisa é eleger 1 político para o senado aqui e outro vereador ali, mas quando se elege uns 30, 40...aí o jogo fica um pouco mais equilibrado.
Além disso não vejo outro forma de melhorar a política só criticando, não adianta falar mal do PT se na hora de ir na urna votar no PSDB.

Os poderosos podem até ameaçar e mandar matar um político..dois políticos, três políticos, quatros políticos...e 5 políticos? e se ao invés de 5 forem um grupo de 10? será mesmo que eles seriam tão cara de pau?
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-12-2013, 03:38 AM
(28-12-2013, 06:41 PM)yuriorlov Escreveu: [video=youtube]www.youtube.com/watch?v=OTpa2jjiuKs[/video]

Só sei que no cu do conde, cabe um bonde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-12-2013, 05:22 AM
(28-12-2013, 09:18 PM)yuriorlov Escreveu:
(28-12-2013, 09:02 PM)Tony Stark Escreveu: não sei em outros países , mas no brasil políticos são meros fantoches,

Por isso a importância de um partido forte, uma coisa é eleger 1 político para o senado aqui e outro vereador ali, mas quando se elege uns 30, 40...aí o jogo fica um pouco mais equilibrado.
Além disso não vejo outro forma de melhorar a política só criticando, não adianta falar mal do PT se na hora de ir na urna votar no PSDB.

Os poderosos podem até ameaçar e mandar matar um político..dois políticos, três políticos, quatros políticos...e 5 políticos? e se ao invés de 5 forem um grupo de 10? será mesmo que eles seriam tão cara de pau?

O PSDB pelo menos tinha mais responsabilidade fiscal do que o PT e as "minorias oprimidas" não tinham tanta força como tem hoje. Em caso de segundo turno entre PT e PSDB, meu voto será dos tucanalhas e não dos ptralhas. Podem estar certos disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-12-2013, 06:22 AM
Vou até mais longe, uma boa parte dessas grandes fortunas foram construídas nos últimos 100 anos com favores políticos e dinheiro publico, os poderosos e a politica já tem uma elação estável e muito simbiótica difícil de separar sem que aja sangue nas ruas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

29-12-2013, 01:21 PM
(29-12-2013, 05:22 AM)Gekko Escreveu:
(28-12-2013, 09:18 PM)yuriorlov Escreveu:

O PSDB pelo menos tinha mais responsabilidade fiscal do que o PT e as "minorias oprimidas" não tinham tanta força como tem hoje. Em caso de segundo turno entre PT e PSDB, meu voto será dos tucanalhas e não dos ptralhas. Podem estar certos disso.

Concordo, pelo menos o simbolo do PSDB é um tucano e não uma foice e martelo.
Mas ainda sim o PSDB deixa muito a desejar.
É como escolher entre suicídio e assassinato.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seria apenas um joguinho dela? Capone 17 4,812 12-09-2020, 12:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  O Politicamente Correto seria um "Moralismo" dos imorais? Berlin 8 924 03-02-2020, 05:38 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  O filme “O Demolidor” previu como seria uma utopia feminazi Seth Gecko 7 2,786 28-03-2017, 12:21 PM
Última Mensagem: mente
  Prostitutas sociais, o quê seria isso? cabraman 27 8,681 13-01-2015, 07:35 PM
Última Mensagem: cabraman
  Seria a nossa geração a mais idiota da história? Gary Holt 40 14,468 11-07-2014, 10:33 AM
Última Mensagem: DonSegreto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo