• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Como/Ganhar$no final d semana
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como/Ganhar$no final d semana
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 06:21 PM por Cavaleiro Negro.)
Confrades ,estou querendo levantar uma grana e pretendo trabalhar nos finais de semana .Com algum tipo de bico, prestação de serviço ou venda de alguma coisa.
No momento, consegui ser chamado algumas vezes para trabalhar como garçom em um buffet aos sábados no período da noite (esse é o 3 ,onde trabalho.Me pagam melhor).O problema é que, eles não chamam para trabalhar todos os sábados.
Pretendo também utilizar os sábados pela manhã/tarde e os domingos para levantar esse dinheiro .

Estou tentando prestar serviço com manutenção de computadores e instalação de rede .Já fiz um banner com um nome fantasia como se fosse uma loja ,coloquei numero de celular nele tudo bem feito e colei em frente a minha casa .
Até o momento ,não está indo tão bem como eu esperava.Provavelmente seja porque,as pessoas estão usando mais notebook ,celular e tablete .E estão deixando o clássico Pc ,mais de lado.
Como o único curso que fiz ,foi esse de manutenção e instalação de rede,no momento é a unica forma de prestar serviço.

Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

Confrades,se poderem me ajudar dizendo algumas formas de ganhar dinheiro extra com algum tipo de bico,prestação de serviço ou venda de alguma coisa agradeço.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-10-2013, 06:25 PM
Se oferece pra lavar carro.
Pagam de 10 a 15 e já vi um cara viver disso vários anos perto da minha casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-10-2013, 06:44 PM
Limpar piscinas. Você coloca 10g de cloro para casa 1.000 litros de água duas vezes por semana, 20g de barrilha a cada 1.000 litros de água uma vez por semana. Se a água estiver turva, 40g de sulfato de alumínio para cada 1.000L e deixa decantar por 12 horas e aspira o fundo. Os demais produtos é só revolver a água por meia hora (a bomba da piscina tem a função recircular). O valor do serviço varia conforme o tamanho da piscina e o grau de sujeira da água, mas já vi caras cobrarem R$ 50,00 em uma piscina pequena com a água suja. Os produtos são baratos e não precisa de equipamento algum, só um balde, um recipiente dosador e uma peneira como esta:

[Imagem: 480_1___11764_zoom.jpg]

E muitas vezes nem precisa, pois o dono da piscina já tem uma que ele ganha quando compra a piscina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-10-2013, 06:52 PM
(04-10-2013, 06:44 PM)Gekko Escreveu: Limpar piscinas. Você coloca 10g de cloro para casa 1.000 litros de água duas vezes por semana, 20g de barrilha a cada 1.000 litros de água uma vez por semana. Se a água estiver turva, 40g de sulfato de alumínio para cada 1.000L e deixa decantar por 12 horas e aspira o fundo. Os demais produtos é só revolver a água por meia hora (a bomba da piscina tem a função recircular). O valor do serviço varia conforme o tamanho da piscina e o grau de sujeira da água, mas já vi caras cobrarem R$ 50,00 em uma piscina pequena com a água suja. Os produtos são baratos e não precisa de equipamento algum, só um balde, um recipiente dosador e uma peneira como esta:

[Imagem: 480_1___11764_zoom.jpg]

E muitas vezes nem precisa, pois o dono da piscina já tem uma que ele ganha quando compra a piscina.

DICA SUPER ULTRA MEGA FODA SOVINA PRA CARALHO PRA PISCINAS, QUE A GLOBO NAO QUER QUE VOCE SAIBA

PRA CADA 1000 LITROS DA PISCINA, ADICIONE A CADA DOIS DIAS 2 GRAMAS DE CAL VIRGEM (11 REAIS O SACO COM 20 KG)

SUA AGUA IRA FICAR MAIS TRANSPARENTE, E DIFICILMENTE ADIQUIRIRA A COR ESVERDEADA

O CAL VIRGEM AUMENTA O PH DA AGUA, FAZENDO UM AMBIENTE ONDE AS ALGAS NAO CONSEGUEM SE DESENVOLVER

OU VOCE PODE COMPRAR AQUELE ALGICIDA CARO IGUAL O DEABO QUE FAZ O MESMO SERVICO GASTANDO MAIS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-10-2013, 02:03 AM
Trabalhar como garçom é uma boa opção.

Na minha cidade a demanda é grande e pagam de R$ 100 a R$ 150 (mais dificil) por dia para freela.

Outra opção boa (tenho um colega que trabalha com isso) é jardinagem.

Ir para além de apenas cortar grama e podar árvores e aprender a dar um bom trato no jardim e plantar flores, essas coisas. Te MUUUUIITA madame rica que paga uma nota por esses serviços.

A segunda opção dependeria de um investimento seu em material e talvez um curso, mas pode valor a pena a médio prazo.

Sucesso confrade!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-10-2013, 08:10 AM
(04-10-2013, 06:52 PM)Tio Peba Escreveu: DICA SUPER ULTRA MEGA FODA SOVINA PRA CARALHO PRA PISCINAS, QUE A GLOBO NAO QUER QUE VOCE SAIBA

PRA CADA 1000 LITROS DA PISCINA, ADICIONE A CADA DOIS DIAS 2 GRAMAS DE CAL VIRGEM (11 REAIS O SACO COM 20 KG)

SUA AGUA IRA FICAR MAIS TRANSPARENTE, E DIFICILMENTE ADIQUIRIRA A COR ESVERDEADA

O CAL VIRGEM AUMENTA O PH DA AGUA, FAZENDO UM AMBIENTE ONDE AS ALGAS NAO CONSEGUEM SE DESENVOLVER

OU VOCE PODE COMPRAR AQUELE ALGICIDA CARO IGUAL O DEABO QUE FAZ O MESMO SERVICO GASTANDO MAIS

Por aqui um litro de algicida da Gemco custa R$ 8,00 e são apenas 5ml para cada 1.000L, ou seja, rende um bocado. Porém não serve para merda nenhuma. O lodo se desenvolve do mesmo jeito. Vou testar essa dica de cal virgem aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
07-10-2013, 11:03 PM
@Free Bird
Citar:Se oferece pra lavar carro.
Pagam de 10 a 15 e já vi um cara viver disso vários anos perto da minha casa.

Passei em 2 lava rápido,os 2 perto da minha casa.Em ambos ,os donos me disseram que preferem contratar alguém que possa ir de 2º a sábado .
O 1º. paga 20,00
O 2º paga 15,00 +almoço
Eles não estão contratando freelancer.
---Vou passar,nos outros lava rápido perto da minha casa. Para quem está parado nos finais de semana,todo dinheiro é bem vindo.

@Gekko
Citar:Limpar piscinas. Você coloca 10g de cloro para casa 1.000 litros de água duas vezes por semana, 20g de barrilha a cada 1.000 litros de água uma vez por semana. Se a água estiver turva, 40g de sulfato de alumínio para cada 1.000L e deixa decantar por 12 horas e aspira o fundo. Os demais produtos é só revolver a água por meia hora (a bomba da piscina tem a função recircular). O valor do serviço varia conforme o tamanho da piscina e o grau de sujeira da água, mas já vi caras cobrarem R$ 50,00 em uma piscina pequena com a água suja. Os produtos são baratos e não precisa de equipamento algum, só um balde, um recipiente dosador e uma peneira como esta:

Nunca tinha pensado nesta opção.O modo como o confrade explicou, como pode se limpar a piscina, não é complicado.
Como moro perto do centro , o que mais encontro é condomínios com piscina ,vou passar perguntando como eles limpam as piscinas ou se contratam alguém. Mas antes vou estudar um pouco mais sobre esse assunto.

@Tio Peba
Citar:ICA SUPER ULTRA MEGA FODA SOVINA PRA CARALHO PRA PISCINAS, QUE A GLOBO NAO QUER QUE VOCE SAIBA

Se conseguir fazer um bico limpando as piscinas.Com certeza irei usar essa dica sovina .

@ Mister.M
Citar:Trabalhar como garçom é uma boa opção.

Na minha cidade a demanda é grande e pagam de R$ 100 a R$ 150 (mais dificil) por dia para freela.

Outra opção boa (tenho um colega que trabalha com isso) é jardinagem.

Ir para além de apenas cortar grama e podar árvores e aprender a dar um bom trato no jardim e plantar flores, essas coisas. Te MUUUUIITA madame rica que paga uma nota por esses serviços.

A segunda opção dependeria de um investimento seu em material e talvez um curso, mas pode valor a pena a médio prazo.

Sucesso confrade!!!

Confrade ,passei nos restaurantes próximos a minha casa e também nada de conseguir um freelancer como garçom.
No centro da cidade ,as possibilidades que eu consiga um freelancer de garço são maiores,porem,ainda não fui no centro .Irei ainda esta semana.

E sobre jardinagem vou pensar um pouco, pois demanda fazer um curso e praticar um pouco .O bom que poderia juntar jardinagem com limpeza de piscina e fazer um pacote com: --Limpeza de piscina+jardinagem-- .

Bem,vou procurar o máximo de freelancer possível,e vou trabalhando neles e vendo qual deles me da melhor custo beneficio .

Ex: Esse Buffet que me chama algumas vezes ,é bom pelo seguinte:

-- Me paga 70,00 Dilma$ por noite
-- Caso a quantidade de comida exceda o número de convidados (sobre),pode se levar pra casa ,salgadinho,bolo,lanche,.... .
-- Não me deixa tão exausto (já trabalhei em outros buffet ,que ganhava menos e ficava "morto"quando chegava em casa)

Agradeço aos confrades pelas sugestões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
07-10-2013, 11:07 PM
Trabalhei em restaurantes aos finais de semana durante 2 anos 22-24 anos, ganhava R$60,00 a diária e as gorjetas das entregas de comida e fazia também bicos como garçom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
07-10-2013, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 11:21 PM por aquelecara.)
Confrade, você tá querendo colocar a carruagem na frente dos bois e tá com o furico coçando.

Tu é jovem confrade... para quê tu quer dinheiro? Me responda essa pergunta por favor.

Tu crio um tópico um tempo atrás falando que trabalhava como menor aprendiz e estava pensando em largar o cursinho pré-vestibular porque estava consumindo sua renda de R$600,00 e agora quer trabalhar durante os finais de semana...

Sua prioridade deve ser seus estudos cara. Se não quer fazer faculdade estude para passar num concurso público. Enfia na tua cabeça que se tu não estudar tu vai continuar sempre na mesma merda de salário. Então foca nos estudos e esquece o resto!

Eu tinha um salário de 800 reais e mais que quadrupliquei quando fui aprovado em concurso, quer melhor investimento do que você mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
07-10-2013, 11:28 PM
também tava pensando nisso, em trabalhar mais.
mas aconselho que você não faça isso cara,
ao invés de sair cortando todas as árvores pelo caminho, dedique um tempo afiando o seu machado.

é melhor estudar e viver ''liso'' durante um tempo, na hora da colheita você terá tantos frutos que nem vai ter como carregar tudo, e os que não plantam nada hoje é que vão pedir ajuda a você e mesmo sendo ruim ajudando esses tipos de pessoas, você as terá servos e aliados.

trabalhe pra ter o básico porra, trabalhe pra ter o que comer e pra ter onde dormir.
mas se vocÊ tem tudo na mãozinha msm assim aconselho você a trabalhar, por que muito nego tem tudo que precisa pra estudar, tem pais que ainda dão um dinheirinho pro safado curtir nos fins de semana, mas ele não aproveita.
pra esse tipo de cara que não tem necessidade, aconselho que trabalhe pra aprender a ter disciplina, a valorizar seu tempo e seu dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
07-10-2013, 11:34 PM
(07-10-2013, 11:19 PM)aquelecara Escreveu: Confrade, você tá querendo colocar a carruagem na frente dos bois e tá com o furico coçando.

Tu é jovem confrade... para quê tu quer dinheiro? Me responda essa pergunta por favor.

Tu crio um tópico um tempo atrás falando que trabalhava como menor aprendiz e estava pensando em largar o cursinho pré-vestibular porque estava consumindo sua renda de R$600,00 e agora quer trabalhar durante os finais de semana...

Sua prioridade deve ser seus estudos cara. Se não quer fazer faculdade estude para passar num concurso público. Enfia na tua cabeça que se tu não estudar tu vai continuar sempre na mesma merda de salário. Então foca nos estudos e esquece o resto!

Eu tinha um salário de 800 reais e mais que quadrupliquei quando fui aprovado em concurso, quer melhor investimento do que você mesmo?

Não necessariamente, hoje em dia faculdade não é garantia de nada, se o cara tem mente empreendedora ou talento para vendas/negociações ele pode se dar muito melhor dedicando o tempo da faculdade para o empreendimento/carreira, vide o caso do john reese e tantos outros empresários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
08-10-2013, 12:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 12:04 AM por Velho.)
Sinto orgulho quando vejo uma postarem como essa. Parabéns pela hombridade em lutar, enquanto outros reclamam e lamentam.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
08-10-2013, 01:31 AM
(07-10-2013, 11:03 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: E sobre jardinagem vou pensar um pouco, pois demanda fazer um curso e praticar um pouco .O bom que poderia juntar jardinagem com limpeza de piscina e fazer um pacote com: --Limpeza de piscina+jardinagem-- .

Interessante como o confrade aproveitou a sugestão e foi além, viu uma oportunidade de aliar os dois negócios.

Quanto à necessidade dos estudos, todos sabemos que é importante, mas cada um tem a sua realidade.

Alguns confrades precisam trabalhar pelo que é básico para outros (alimento, vestuário, moradia, etc), nesse caso trabalhar é questão de sobrevivência.

O importante é você ser especializado no que for fazer. Essas áreas que muitas pessoas consideram "sub-emprego" oferecem muitas oportunidades para quem tem algum diferencial, presta um serviço com mais qualidade e passa mais segurança ao cliente.

Citando o exemplo da jardinagem, o que vemos muitas vezes são profissionais "meia-boca", alguns que dá até medo de abrir a casa para o cidadão.

Se você tiver boa comunicação, boa aparência, uma camiseta personalizada, um cartão bacana, fazer uma campanha de panfletagem no seu bairro, e fazer um serviço de qualidade. Meu amigo, garanto que vai SOBRAR trabalho e logo logo tu vai precisar de um ajudante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-10-2013, 06:52 AM
Não procure limpar piscinas de condomínios. As administradoras de condomínios já tem um profissional para isso, mesmo que seja terceirizado. Procure em casas mesmo. É mais fácil.

E também não procure trabalho de garçom free lancer em restaurantes. Normalmente eles já tem suas equipes formadas. Procure em buffets.

Se precisar de alguma orientação adicional sobre limpeza de piscinas, pode me perguntar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2013, 08:28 PM
(08-10-2013, 01:31 AM)Mister.M Escreveu: Quanto à necessidade dos estudos, todos sabemos que é importante, mas cada um tem a sua realidade.

Alguns confrades precisam trabalhar pelo que é básico para outros (alimento, vestuário, moradia, etc), nesse caso trabalhar é questão de sobrevivência.

Que isso fique bem claro pros receitistas de bolo daki dos âmbitos da Real. Eu me toquei disso aí sentindo na pele. Mister M, vc tem meu respeito, cara.

(08-10-2013, 01:31 AM)Mister.M Escreveu: Se você tiver boa comunicação, boa aparência, uma camiseta personalizada, um cartão bacana, fazer uma campanha de panfletagem no seu bairro, e fazer um serviço de qualidade. Meu amigo, garanto que vai SOBRAR trabalho e logo logo tu vai precisar de um ajudante.

Porra, são numas partes assim em que tou fudido na vida. O jeito é estudar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2013, 08:33 PM
Sobre o assunto do tópico em foco, eu também estava preocupado com isso, queredo um bico nos fds pra arrumar uma grana extra.

Mas de uns tempos pra cá me toquei de que, no meu caso, na minha realidade, é furada. Pra arrumar essas merdas sem qualificação precisa ter o que o Mister M falou, tem bom traquejo social, malandragem, extroversão, ser conhecido de todo mundo, ser bonito ou pelo menos ter cara de homem que passa confiança, etc. E eu peco nisso tudo, não sei se é pq sou muito jovem, ou se é pela minha aparência toska e personalidade fechada mesmo. Por isso que desisti da ideia, consegui um aumento de salário onde trabalho e me tokei que o tempo eu que estou caçando trabalhar mais, o mais viável é estudar.

Até pq eu não preciso sustentar ninguém além de mim, não pago pensão, não devo ninguém, então não tem porque me desesperar pra ter mais e mais dinheiro e até pq nao tenho tino empreendedor, por isso, os investimentos de alto risco, tentativas empreendedorista, e demais tentativas de suicídio vou deixar pra tentar quando estiver mais vivido e experiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
09-10-2013, 12:14 AM
O meu foco também náo é ganhar dinheiro dessa maneira.

Graças ao meu esforço estou concluindo minha graduação em Direito e vejo uma carreira promissora pela frente, com um leque infinito de opções na área que eu escolhi para atuar.

Minha família tem origem muito humilde, mas meus pais sempre batalharam para que pudessemos estudar com tranquilidade, sempre garantiram o básico (casa, comida, uniforme, transporte, material escolar, etc)

Depois que eu completei 18 anos senti a necessidade de prover meus gastos básicos.

Eu não me sentia bem pedindo dinheiro para o ônibus, para comprar um livro, artigos de higiene pessoal (creme dental, listerine, desodorante, preservativo, etc,), livros, e até mesmo alguns supérfulos pois ninguém é de ferro.

Não tenho vergonha de dizer que trabalhei em barzinho e buffet de garçom e foi uma época muito boa. Não prejudiquei meus estudos, consegui fazer estágio, mas toda sexta e sábado que são os dias de maior movimento eu sempre tava na correria.

Tinha mês que "tirava" a mesma coisa que colegas que ralavam em escritório 8:45 horas por dia o mês inteiro.

Portanto confrades, tenham seus objetivos em mente e foco neles.

Vocês podem fazer dessas atividades (garçom, jardineiro, limpador de piscina, etc) uma coisa temporária que te dará guarida para um objetivo maior. Ou então podem aprimorar suas habilidades e ganhar mercado na área, tendo a chance de alcançar uma renda maior do que muita gente "estudada".

Caso tenham interesse em cursos técnicos ou profissionalizantes:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5158

Sucesso!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-10-2013, 06:07 AM
(08-10-2013, 08:33 PM)Smith Escreveu: Sobre o assunto do tópico em foco, eu também estava preocupado com isso, queredo um bico nos fds pra arrumar uma grana extra.

Mas de uns tempos pra cá me toquei de que, no meu caso, na minha realidade, é furada. Pra arrumar essas merdas sem qualificação precisa ter o que o Mister M falou, tem bom traquejo social, malandragem, extroversão, ser conhecido de todo mundo, ser bonito ou pelo menos ter cara de homem que passa confiança, etc. E eu peco nisso tudo, não sei se é pq sou muito jovem, ou se é pela minha aparência toska e personalidade fechada mesmo. Por isso que desisti da ideia, consegui um aumento de salário onde trabalho e me tokei que o tempo eu que estou caçando trabalhar mais, o mais viável é estudar.

Até pq eu não preciso sustentar ninguém além de mim, não pago pensão, não devo ninguém, então não tem porque me desesperar pra ter mais e mais dinheiro e até pq nao tenho tino empreendedor, por isso, os investimentos de alto risco, tentativas empreendedorista, e demais tentativas de suicídio vou deixar pra tentar quando estiver mais vivido e experiente.

Parabéns pelo aumento, Smithão. Espero que a graninha a mais tire você daquela pindaíba braba em que estava e que reserve uma pequena parte para aportar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
09-10-2013, 05:28 PM
@aquelecara
Citar:Confrade, você tá querendo colocar a carruagem na frente dos bois e tá com o furico coçando.

Confrade,vejo que não me expressei direito no texto deste tópico.
(irei melhorar esse lado da minha comunicação) .

Sim,a um tempo atrás criei um tópico perguntando aos confrades sobre sair do cursinho.Porém não expus minha ideias do porque sair de lá.

*Como o cursinho é uma empresa ,ele tem que fornecer algum serviço ou produto para lucrar.O que percebi é que eles seguravam muito tempo as matérias,um exemplo:
As 2 matéria de química (eles dividem a maioria das matérias em duas), demoraram mais de 2 meses para sair da introdução.
E continuaram a segurar as matérias .Soube de um colega que já fazia o 2 ano de cursinho ,que eles começam a passar mais material só em agosto.
Tudo isso para dar um período extenso de curso. .Assim eles tem argumentos para dizer, o porque pagar um boleto de 12 meses.Se não fosse essa enrolação deles o cursinho duraria no máximo 5 meses.

*todo esforço feito para se estudar é admirável,e eu reconheço isso.Porem,estava gastando quase todo meu dinheiro lá ,tava ajudando com muito pouco em casa.Já que não moro com meus pais e a situação aqui na casa da minhã vó não ta muito legal.

*Fiz um planejamento de estudos ,e estava indo mil vezes melhor em casa do que lá.

Preferi sair de lá ,e estudar em casa mesmo.

Quero levantar um dinheiro nesses freelancer, não precisa ser por muito tempo mas o suficiente para ajudar em casa;comprar algumas coisas que preciso;ajuntar dinheiro para pagar um curso profissionalizante.

Concordo com você confrade "Sua prioridade deve ser seus estudos cara",
por isso que eu não paro de estudar.Na minha opinião me corrija se estiver errado.

O único meio de se conseguir alguma coisa na vida é estudando.
Quer dinheiro ,estude.Porque é necessário oferecer alguma coisa ao mundo e para oferecer tem que aprender a fazer. Nos GDRs tivemos que estudar muito e continuamos a estudar .Para poder enxergar o mundo com novos olhos, com os olhos da Real.

@Justus

Estou organizando as coisas,to procurando exatamente isso viver com o básico.Quando as coisas estiverem + estabilizadas,ai vai ser o momento de me focar no meu desenvolvimento, vai dar para aproveitar mais o tempo e ter maior foco.

@Werther

Obrigado,confrade.

@Mister.M

O confrade disse tudo.Vou olhar os cursos do PRONATEC.

@Smith

Citar:Quanto à necessidade dos estudos, todos sabemos que é importante, mas cada um tem a sua realidade.

Citar:Mister M, vc tem meu respeito, cara.
[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
09-10-2013, 06:06 PM
(04-10-2013, 06:08 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

facepalm:

se vc tiver aptidão, vai dar aulas de reforço, em bairros nobres vc pode cobrar até 30R$/h. já fiz muito isso, mas no caso, eu tava desempregado mesmo.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E se vc ganhar na Mega sena? Peter Grifen 34 2,346 28-09-2019, 08:16 PM
Última Mensagem: Baralho
  Como ganhar uma graninha extra em casa no PC [+Tutorial passo a passo] Jef 12 1,605 17-01-2019, 08:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana Cosa Nostra 23 7,516 26-04-2014, 11:12 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Musica que todo GDR deve poder cantar ao final da vida. Pirilampo 3 1,116 12-02-2014, 01:33 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo