• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tática de Cancelamento - cartão de crédito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tática de Cancelamento - cartão de crédito
Offline Justus
Usuário Banido
*
Mensagens: 204
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#1
04-09-2013, 09:26 AM
seguinte: preciso cancelar 2 cartões e 1 plano telefonia pós-pago, mas eu já estou puto antes mesmo de ter que passar aquelas horas tentando encerrar a porra da conta e o atendente ficar enrolando, alguém tem alguma tática pra que esse processo seja rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
04-09-2013, 10:31 AM
Sempre que eu preciso cancelar algo eu simplesmente cancelo. Nunca tive problemas não. Os atendentes é que ficam perguntando os motivos e oferencendo vantagens, descontos, etc. Mas é só se manter firme na conversação que você resolve em pouco tempo. O pior é a espera ouvindo musiquinha da Enya até conseguir falar com um atendente.


Aqui para você já ir entrando no clima:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#3
04-09-2013, 10:43 AM
Eu acho essa música legal yaoming

Quanto ao cancelamento...mantenha-se firme e não pare de repetir "Eu quero cancelar o meu cartão!"..."Eu quero cancelar o meu cartão!"..."Eu quero cancelar o meu cartão!"...

Já fiz isso e a mulher ficou tão puta que cancelou trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Mensagens: 231
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2013
#4
04-09-2013, 10:48 AM
Justus , eu já trabalhei a 3 anos atrás numa empresa de telemarketing
justamente no setor de cancelamento de cartões , tenha certeza que
eles vão amarrar pra cancelar , transferir milhões de vezes já
que a meta lá é não cancelar te convencendo ou dando outros pulos,
como desligar a ligação e outros

Eu vou falar algo que você já deve saber , tente falar pouco e dar poucas explicações sobre o motivo do cancelamento , não prolongue
e se possível diga ao atendente para não gastar o português dele(a) pôs
você já está decidido , agora vem o pulo do gato, seja direto mas seja educado
numa empresa de telemarketing os funcionários da linha de frente sofrem
uma carga grande de cobranças e de stress, muita gente trolla e fala mal deles , porém só quem já trabalhou sabe o que se passa alí dentro , e quando você se faz um cliente tranquilo(se puder diga a ela(e) que sabe que a culpa não é dela e sim da empresa e blá,blá,blá) é quase certo ser atendido prontamente já que a maioria dos clientes chega espumando e deixando o atendente com mais vontade de enrolar .
Então é isso direto e educado , se você for um homem que se expressa bem muitos vão temer te enrolar também , por imaginar ser um dos possíveis testes que o banco faz ligando pra avaliar o serviço.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#5
04-09-2013, 11:02 AM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4510
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,430
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
Registrado: Feb 2013
#6
04-09-2013, 11:04 AM
(04-09-2013, 10:31 AM)Gekko Escreveu: Sempre que eu preciso cancelar algo eu simplesmente cancelo. Nunca tive problemas não. Os atendentes é que ficam perguntando os motivos e oferencendo vantagens, descontos, etc. Mas é só se manter firme na conversação que você resolve em pouco tempo. O pior é a espera ouvindo musiquinha da Enya até conseguir falar com um atendente.


Aqui para você já ir entrando no clima:


Se pelo menos fosse aquela que é a trilha sonora do Gladiador...
Jãozin Romano Feelings
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Mensagens: 204
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#7
04-09-2013, 11:25 AM
(04-09-2013, 11:02 AM)Spectro Escreveu: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4510

ta bom, vamos andar com as próprias pernas...
li que você é médico, então, se formou com as próprias pernas, não precisou de professores,livros etc etc ?

claro que eu vou resolver essa porra sozinho , só estou pedindo dicas pra reduzir o tempo que vai ser gasto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Mensagens: 204
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#8
04-09-2013, 11:30 AM
Gekko, Sorine e José martins obrigado pelas dicas

não vou dar motivos, e vou dizer antecipadamente que não é necessário perder tempo me convencendo do contrário, pergunto se vai ser possível cancelar o cartão ou então eu paro de pagar espero o SPC negociar a dívida.

vou tentar isso da 1°vez,
na 2° vou chegar me fazendo de surdo
e na 3° vou chegar repetindo infinitamente , quero cancelar o cartaooooooo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Mensagens: 609
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#9
04-09-2013, 11:35 AM
Diga que esta desempregado e cheio de dividas, talvez o andamento do processo seja mais rapido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#10
04-09-2013, 12:24 PM
Faça isso mesmo, confrade Opie Justus. Creio que não terá problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
***
Mensagens: 579
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2013
#11
04-09-2013, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 12:57 PM por Sniper.)
(04-09-2013, 11:35 AM)Mc_lovin Escreveu: Diga que esta desempregado e cheio de dividas, talvez o andamento do processo seja mais rapido.

Toda vez que alguem me liga oferecendo cartão ou qualquer outra coisa eu dou essa desculpa, e ainda digo o seguinte: "poxa, isso veio numa hora boa, pois eu acabei de perder meu emprego"trollface.

A atendente sempre dá um jeito de encerrar a ligação.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher do dono da Friboi fala que tem cartão ilimitado Dr. House 17 7,753 12-06-2014, 07:57 PM
Última Mensagem: Smith
  ficha/cartão rosa Petulante 119 82,536 04-01-2013, 03:19 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo