• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia Mirim confessa que rodou em várias pikas já
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia Mirim confessa que rodou em várias pikas já
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-11-2011, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2011, 07:12 PM por Appollo.)
Um relato que ouvi e presenciei de um colega de trabalho, vou tentar resumir.

Trabalho na assistência social da qual fica próximo ao conselho tutelar de minha cidadezinha(50 mil habitantes), as vezes quando não tenho aulas pra dar saio andar pelas repartições, conversando com um colega que trabalha no conselho tutelar papo vai papo vem ele me fala de um caso recente que ocorreu.

No centro de minha cidade temos a gruta(durante a semana esse local é vazio, também é considerado perigoso), um lugar que se parece com um porto+ a junção de um parque florestal, para se chegar ao local você tem que descer uma longa escadaria.

Bom nesse local uma garota de 12 anos e um moleque de 15 anos estavam dando uns "amassos", essa garota mora no sítio e vem para o centro da cidade fazer cursos todas as quintas feiras, só que ela estava faltando do curso para vir ficar com o moleque de 15 anos, um belo dia seu pai descobriu que ela não estava mais indo para o curso, e resolveu averiguar a situação...não sei como mas ele descobriu que sua filha estava na gruta se pegando com o moleque, o pai da garota bateu no moleque e tentou joga-lo no rio -facepalm

Depois deu um puta rolo e todos foram parar no conselho tutelar, chegando lá,  os conselheiro papo vem papo vai com a menina solta essa: ele não foi o primeiro pra quem eu dei dando a entender que já deu pra vários -duh , ou seja, uma garota de 12 anos já é puta que já foi comida por outros e já acha isso normal, pqp!

Por incrível que parece pra mim não foi nenhum choque, somente me venho o seguinte pensamento: do jeito que está esse mundo cada dia mais coisas bizarras estão por vir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-11-2011, 06:28 PM
tuiter??? so da pra escrever uma frase kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
12-11-2011, 07:04 PM
agora arrumei!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-11-2011, 07:46 PM
Tem muita novinha de 12 q já é mais rodada que Monza 88...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-11-2011, 10:08 PM
E o "pápi" vai bater logo no moleque, quando na verdade tinha que bater era na filha... o moleque só tava fazendo o que todo homem faz quando tem passe livre!

Se bem que, já nesse nível, uma garota dessa tem solução? Difícil... talvez sob MUITA cinta! Mas agora o Conselho Tutelar, a Xuxa e o escambau tão aí pra dificultar a disciplina dos pais sobre os filhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-11-2011, 11:10 PM
(12-11-2011, 07:46 PM)barão_kageyama link Escreveu: Tem muita novinha de 12 q já é mais rodada que Monza 88...

Isso ai que o mestre barão disse é uma pura realidade! Somado ao relato descrito no primeiro post, dá pra ter uma noção que a gente tem que ter desapego emocional e meter a vara nelas. Porque remédio pra mulher é pika!
Mas não consigo deixar de pensar de que, não no ambito do relacionamento (namoro ou casamento), mas qual são as chances de encontrarmos uma mulher não tao zuada como as do dia de hoje? Hoje em dia estão praticamente quase todas bagaçadas igual fiat 147.
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-11-2011, 09:37 AM
(12-11-2011, 10:08 PM)Spirit link Escreveu: E o \"pápi\" vai bater logo no moleque, quando na verdade tinha que bater era na filha... o moleque só tava fazendo o que todo homem faz quando tem passe livre!

É a mesma lógica furada do corno que pega a mulher com o amante no sofá e põe fogo no sofá. hahahahah

(12-11-2011, 10:08 PM)Spirit link Escreveu: Se bem que, já nesse nível, uma garota dessa tem solução? Difícil... talvez sob MUITA cinta! Mas agora o Conselho Tutelar, a Xuxa e o escambau tão aí pra dificultar a disciplina dos pais sobre os filhos.

Hoje em dia essas novinhas nem são mais tão mal-influenciadas por esse tipo de coisa... é que putaria tá rolando tão frouxa que elas acabam dando a torto e a direito.
O que FODE são esse mecanismos de defesa dos menores, que foram criados com ótimas intenções mas estão em descompasso com a realidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
14-11-2011, 10:53 AM
Tive uma tia que engravidou de um cara, e esse cara a abandonou...quando nasceu meu primo ela deu a criança pra adoção pois não tinha condições de cria-la, meu falecido avô...foi lá e pegou a criança e criou que nem seu filho. Até hj meu primo não sabe quem é o verdadeiro pai dele, e considera meu avô o único pai que ele teve.
No sítio no qual meus avôs moravam se alguém aprontasse o que quer q seja "todos" apanhavam pra aprenderem a não fazer de novo, meu avô teve 11 filhas e 3 homens quando moravam no sitio raramente aprontavam, quando vieram morar na cidade por questões financeiras é que a coisa desandou....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-07-2012, 08:31 AM
Esta é o mundo de hoje ,o que mais tem é isto vadia de 10 anos para cima ,e os pais sabem e fingem não saber ,eu morei em uma determinada região na cidade do Rio de Janeiro ,que meninas de 10 e 12 anos dando para bandido de 30 era um realidade constante , eu não moro mais lá porque sou militar e constantemente estou viajando ,mas até hoje pelo que me falaram isto acontece nesta região ,não vou falar em respeito aos
cariocas ,mas isto esta acontecendo em todo o Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,896 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Vocês seriam amigos de uma ex que confessa que teve um caso tio? Mistério 31 12,148 26-08-2013, 10:25 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo