• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O problema do cavaleiro branco
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O problema do cavaleiro branco
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2013, 08:40 AM
Texto de hoje do Canal: O cavaleiro branco, a desgraça da humanidade!

Clique no link para ler: http://canal.bufalo.info/2013/06/o-probl...ro-branco/

Enjoy, my friends.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2013, 08:57 AM
Thanks!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-06-2013, 10:24 AM
Bem, Barão, eu não gostei do texto, que começa equivocado. Herói é bucha de canhão?! Claro que não!
O herói é quem se sacrifica voluntariamente por seus semelhantes. É um ato de amor de um benfeitor para os demais humanos. Bem, quem estuda a história sabe que a humanidade nunca tratou bem os benfeitores, Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Gandhi são provas disso.
A bucha de canhão é a pessoa manipulada a servir de alvo ao inimigo ou desgastá-lo. Bucha de canhão não faz o que faz por vontade própria.

O herói é algo do passado que se transformou no cavaleiro branco, cavaleiro andante, ranger solitário e outras formas de “salvador”. Um solitário que vaga em busca de atos heróicos.
Muita mulheres já devem ter sonhado com o cavaleiro solitário ,um macho alfa superior, salvando-a do perigo e levando-a em seus braços. E muito homem quis ser esse cavaleiro branco.

Hoje em dia já não há lugar para o herói solitário, que sempre salvou os fracos e oprimidos. E tem-se a ideia do passado que a mulher é a mais fraca e a mais oprimida.
O erro no texto é confundir a “pedestização” (que realmente existe mas não é a causa do cavalheirismo) com a verdadeira origem do cavalheirismo, a suposição que a mulher é indefesa.

Ora, as mulheres não precisam ser salvas, o verdadeiro “super hiper cavaleiro” branco que as protege é o estado. Protege e salva mesmo as putas, mesmo as adúlteras,mesmo as criminosas. Nenhuma delas não precisa de homem que as salve.

Portanto os homens que querem fazer esse papel são ridículos aos olhos delas. São declaradamente betas inferiores que apenas tentam representar o papel (já como farsa) de salvador. Causam repulsa e só mas servem para as mulheres conseguirem atenção e se sentirem desejadas.

Também a comparação de cavalheirismo com racismo (que levou a linchamentos de negros dos estados do sul dos EUA) também foi forçada. Um racista é uma figura odiosa e desprezível, o cavalheiro só é desprezível. Um é o vilão, o outro é um bosta.

As mulheres não quiseram ser iguais? Para quê precisam de protetor?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-06-2013, 10:41 AM
(13-06-2013, 10:24 AM)Ricardo D Escreveu: Também a comparação de cavalheirismo com racismo (que levou a linchamentos de negros dos estados do sul dos EUA) também foi forçada. Um racista é uma figura odiosa e desprezível, o cavalheiro só é desprezível. Um é o vilão, o outro é um bosta.

Cara, na verdade muitas manifestações de racismo nos EUA começavam por causa desse "cavalheirismo".

Pense por exemplo. Hoje em dia mesmo q não se tem mais racismo. Uma mulher vem e grita "ele abusou de mim!!!". Vê se não aparece pelo menos uns 4 ou 5 pra salvar o dia, e ainda é arriscado o cara apanhar. Não importando qual é a raça do acusado.

Era a mesma coisa no passado. Aliás esses dias publiquei algo q falava justamente sobre isso:

http://canal.bufalo.info/2013/06/a-histe...o-retorno/

Ai misturava os dois. Cavalheirismo e racismo. É como misturar pólvora e nitroglicerina.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
13-06-2013, 11:33 AM
(13-06-2013, 10:41 AM)barão_kageyama Escreveu:
(13-06-2013, 10:24 AM)Ricardo D Escreveu: Também a comparação de cavalheirismo com racismo (que levou a linchamentos de negros dos estados do sul dos EUA) também foi forçada. Um racista é uma figura odiosa e desprezível, o cavalheiro só é desprezível. Um é o vilão, o outro é um bosta.

Cara, na verdade muitas manifestações de racismo nos EUA começavam por causa desse "cavalheirismo".

Pense por exemplo. Hoje em dia mesmo q não se tem mais racismo. Uma mulher vem e grita "ele abusou de mim!!!". Vê se não aparece pelo menos uns 4 ou 5 pra salvar o dia, e ainda é arriscado o cara apanhar. Não importando qual é a raça do acusado.

Era a mesma coisa no passado. Aliás esses dias publiquei algo q falava justamente sobre isso:

http://canal.bufalo.info/2013/06/a-histe...o-retorno/

Ai misturava os dois. Cavalheirismo e racismo. É como misturar pólvora e nitroglicerina.

No que você publicou, Barão, diz:

(...) “pelo menos 4.742 pessoas, predominantemente afro-Americanos, foram linchados nos Estados Unidos entre 1882 e 1968.”(...) praticamente todas as vítimas eram do sexo masculino, muitas das quais foram acusadas ​​de abusar de mulheres brancas.

O que o autor diz é que boa parte dos homens negros linchados o foram por causa de acusação de estupro de mulheres brancas. Não diz que foram todos, ou sequer a maioria. Isso é diferente do racismo começar por causa do cavalheirismo.
Bem, eu não tenho piedade de estuprador, como não tenho piedade de mulher que faz falsa acusação de estupro, mas acho que podemos considerar que parte dessas acusações foram verdadeiras e, nestes casos, o "racismo" ainda seria condenável?

O cavalheirismo, como eu coloquei, o salvador de fracos e oprimidos, também criou coisas boas. Invenções, construções, trabalhos magníficos foram realizados da mesma forma que guerras, intrigas e destruição. Pode ampliar algo bom e algo ruim.

Assim, concordo que cavalheirismo + racismo é encrenta, mas cavalheirismo + invenção é algo bom ( http://canal.bufalo.info/2012/01/um-indi...-os-sexos/ ) e cavalheirismo + trabalho é bom para a "defendida" e ruim para o "defensor".

Tudo bem, Barão, podemos ter pensamentos divergentes mas ainda concordamos que ser o cavaleiro branco hoje em dia é ruim, certo? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-06-2013, 12:00 PM
Acho difícil parte considerável dos negros linchados por terem sido acusados de estupro serem realmente estupradores.

Se coloque no lugar dos caras: na época as pessoas eram bem menos "atiradas" do q hj. Some na equação q vc já é de uma classe que msm calado vc já tava errado. Acha msm q seriam muitos q se arriscariam a serem mais "ousados" nesse contexto social todo?

Por exemplo, um dos caras (o rapaz) foi morto só pq falou q a mulher era bonita. No outro relato, outros tantos apanharam por causa de boatos, os caras pagaram o pato de algo q eles não tinham o menor envolvimento!

Outra coisa, algo que se vê muito nesses movimentos supremacistas brancos é justamente isso: "não vamos deixar esses (judeus/negros/estrangeiros/coloque aqui seu alvo de ódio) contamine nossas mulheres brancas!" Um das missões dos sulistas na Guerra da Secessão foi justamente essa: evitar que a massa de negros saísse debaixo da cangalha e começasse a "molestar" as mulheres brancas. Cavalheirismo puro!

No meu caso eu acho q a não ser q vc pegue o estuprador no ato, o q até justificaria uma reação mais enérgica, vc não deve fazer nada com o cara. Tem q deixar é a polícia lidar com o caso, investigar e ver o q realmente aconteceu. Ora, o q custa pra uma mulher rasgar as roupas, dar uns tapas na cara, forçar um choro e sair gritando "olha, aquele cara me estuprou!!!"? Nada. E qtos caras pulariam na goela do coitado só por causa de "cavalheirismo protetor" e pra bancar o herói? Muitos.

Eu acho q ser cavalheiro é ruim em qqer época, já q vc tá valorizando a mulher acima de tudo sem nem ver o "background" da história toda.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
13-06-2013, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 12:37 PM por Bnktop.)
Os cavaleiros branco são uma verdadeira quinta coluna agindo dentro do mundo masculino. Dão lastro para a vadiagem feminina, e ainda dificultam a vida do GDR. São verdadeiras marionetes do movimento feminazi, e merecem total responsabilidade sobre os seus atos para ver se acordam e largam desta merda de manginismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
13-06-2013, 08:09 PM
(13-06-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho difícil parte considerável dos negros linchados por terem sido acusados de estupro serem realmente estupradores.

Eu não, achomais difícil um negro hoje em dia ser estuprador.

(13-06-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Se coloque no lugar dos caras: na época as pessoas eram bem menos "atiradas" do q hj. Some na equação q vc já é de uma classe que msm calado vc já tava errado. Acha msm q seriam muitos q se arriscariam a serem mais "ousados" nesse contexto social todo?

Com certeza, pois as mulheres não teriam atração por pessoas de uma raça inferior. A atração dos homens negros, já inferiorizados, ao contrário, seriamuito forte.

(13-06-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Por exemplo, um dos caras (o rapaz) foi morto só pq falou q a mulher era bonita. No outro relato, outros tantos apanharam por causa de boatos, os caras pagaram o pato de algo q eles não tinham o menor envolvimento!

Não, o rapaz morreu porque pegou à força a mão de uma mulher casada e disse galanteios. Hoje em dia isso é comum e muita gente deve aceitar com naturalidade, naquela época homem protegia sua mulher.
Os que pagaram o pato apanhando o foram dentro de uma situação de histeria. Os EUA já tiveram outras situações de negros "histéricos" batendo em todos os brancos por causa da agressão de um policial.

(13-06-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Outra coisa, algo que se vê muito nesses movimentos supremacistas brancos é justamente isso: "não vamos deixar esses (judeus/negros/estrangeiros/coloque aqui seu alvo de ódio) contamine nossas mulheres brancas!" Um das missões dos sulistas na Guerra da Secessão foi justamente essa: evitar que a massa de negros saísse debaixo da cangalha e começasse a "molestar" as mulheres brancas. Cavalheirismo puro!

No meu caso eu acho q a não ser q vc pegue o estuprador no ato, o q até justificaria uma reação mais enérgica, vc não deve fazer nada com o cara. Tem q deixar é a polícia lidar com o caso, investigar e ver o q realmente aconteceu. Ora, o q custa pra uma mulher rasgar as roupas, dar uns tapas na cara, forçar um choro e sair gritando "olha, aquele cara me estuprou!!!"? Nada. E qtos caras pulariam na goela do coitado só por causa de "cavalheirismo protetor" e pra bancar o herói? Muitos.

Os americanos são viciados em linchar pessoas. Basta ver um filme de bangue-bangue. Comportamento de supremacistas não sãomeu forte, mas pensei que eles não tinham nada de cavalheiros.

(13-06-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu acho q ser cavalheiro é ruim em qqer época, já q vc tá valorizando a mulher acima de tudo sem nem ver o "background" da história toda.

Eu estou valorizando a mulher acima de tudo?!? Tá me tirando, Barão? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cmte Ferrer
Aspira
13-06-2013, 08:15 PM
Acho que cavaleiros brancos são o pior tipo de mangina que existe. Uma vez quase caio na porrada com um grupo deles, esses merdas só são valentões em bando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
13-06-2013, 08:46 PM
(13-06-2013, 08:15 PM)Cmte Ferrer Escreveu: Acho que cavaleiros brancos são o pior tipo de mangina que existe. Uma vez quase caio na porrada com um grupo deles, esses merdas só são valentões em bando.

É inútil discutir com eles, são intransigentes, arrogantes e iludidos. Não vale a pena argumentar, agredir, debater e principalmente perder tempo... Eles já estão atolados em um nível de manginismo tão absurdo, que não pensariam duas vezes antes de fazer uma cagada em troca de umas migalhas de atenção e afeto. A hora deles chega, as próprias darão uma lição neles.
-
Com exceção dos que acordam para a vida, e mudam, buscam a Real, o resto é lixo. Eu cortei contato com estes tipos de gente, minha vida social deu uma melhorada significativa, recomendaria o mesmo, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cmte Ferrer
Aspira
13-06-2013, 08:54 PM
Eu já não tenho contato com esse tipo já faz muito tempo. Essa situação onde quase me meti em briga com esses manginas foi há mto tempo, antes mesmo de eu ter contato com a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! PRAGAKHAM 7 3,053 03-06-2014, 09:21 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Definindo o cavaleiro branco e o mangina barãozin 1 1,444 23-04-2014, 10:02 AM
Última Mensagem: Senna
  Os "privilégios" de ser homem, hétero e branco Bufalo Soldier 28 9,740 21-11-2013, 09:03 AM
Última Mensagem: Gekko
  Homem, branco, hetero, rico, católico/evangélico, sarado/magro...O grande opressor! Rafa 2 2,567 30-09-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Free Bird
  MSol e Cavaleiro Branco Andarilho 2 2,007 23-08-2013, 05:26 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo