• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Barraco na Fazenda 6 + voz grossa!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Barraco na Fazenda 6 + voz grossa!
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 07:46 AM
A briga das duas retardadas não foi a intenção de trazer o vídeo, mas sim a voz dessas duas vacas, é tanto anabolizante pra ficar com essas bundas deformadas que a voz das duas está completamente rouca.

Alguns amigos gostam de mulheres cavalas, mas eu ainda prefiro mulheres com corpos delicados sem esses exageros e com foz fina.yaoming
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-08-2013, 08:02 AM
Cara, eu curto uma cavala!! Mas é claro que pra se relacionar e conviver....Deus me livre!! Eu particularmente acho bonito de se ver, eu disse ver.

A própria Dani Bolina e a Lizzy Benites "caiu na Net" (Piu Piu) já disseram que após sair do Pânico pararam de tomar "hormônios".

E essas duas aí que estão na Fazenda (Andressa e Denise) são um lixo!! É só puxar o histórico de fama das duas antes do programa. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2013, 12:09 PM
(23-08-2013, 08:02 AM)Sorine Escreveu: Cara, eu curto uma cavala!! Mas é claro que pra se relacionar e conviver....Deus me livre!! Eu particularmente acho bonito de se ver, eu disse ver.

A própria Dani Bolina e a Lizzy Benites "caiu na Net" (Piu Piu) já disseram que após sair do Pânico pararam de tomar "hormônios".

*Isso é falácia, é impossível manter um shape seco e com qualidade muscular sem hormônios, podem ter diminuído, mas parado jamais.

E essas duas aí que estão na Fazenda (Andressa e Denise) são um lixo!! É só puxar o histórico de fama das duas antes do programa. yaoming

Concordo Sorine, essas cavalas são muito boas, mas a se relacionar já é outra história.

A loira tem um terço no ombro, muito religiosa, essa é pra casar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2013, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 12:19 PM por Petulante.)
Não vi o vídeo postado acima, mas pra mim, essa fazenda tem o nome que merece, pois não passa de um grande ajuntado de animais.

Outro dia estava vendo o programa do Danilo Gentili (ou será que foi o CQC), e não acreditei no que vi, ele mostrou uma cena onde dois participantes ficaram cuspindo um na cara do outro por váááários minutos seguidos.

Escória humana... só o que tenho a dizer....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-08-2013, 03:24 PM
(23-08-2013, 12:18 PM)Petulante Escreveu: Não vi o vídeo postado acima, mas pra mim, essa fazenda tem o nome que merece, pois não passa de um grande ajuntado de animais.

Outro dia estava vendo o programa do Danilo Gentili (ou será que foi o CQC), e não acreditei no que vi, ele mostrou uma cena onde dois participantes ficaram cuspindo um na cara do outro por váááários minutos seguidos.

Sério isso? Mas era uma brincadeira idiota ou estavam se agredindo verbalmente?
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
23-08-2013, 03:54 PM
Eu não reconheci que essa Denise era a mina do escândalo lá, e não acompanhava a fazenda. Um dia tava com uma marmita e no entre fodas ligamos a TV e ficamos assistindo essa merda.

Quando vi essa Denise, JURO QUE ACHEI QUE ERA TRAVECO. Todo reality agora tem viados e travecos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-08-2013, 03:58 PM
(23-08-2013, 03:24 PM)Andrew Escreveu:
(23-08-2013, 12:18 PM)Petulante Escreveu: Não vi o vídeo postado acima, mas pra mim, essa fazenda tem o nome que merece, pois não passa de um grande ajuntado de animais.

Sério isso? Mas era uma brincadeira idiota ou estavam se agredindo verbalmente?

Saiu tópico aqui ou no MR disso. Parece que um cafinha "traços finos" lá tava comendo a gostosinha da barbara evans, e nunca deu bola para as balzacas/m$ol andressa e outras escrotas... Aì uma delas entro no quarto enquanto eles fodiam e começou a xingar de vadia e tal, s enão me engano foi a loira que saiu pelada, aquela da cpi lá, aí o cara ficou puto e foi defender a honra e deu uma catarrada na mega tetas andressa , que retribuiu e ai ficaram dez minutos cuspindo um no outro.

Aí eu penso: WTF, de onde vem tanta saliva assim? Será que xupar pinto, como necessita da lubrificação da saliva seria como uma musculação para a glandula que faz o cuspe, de tanto fazer aquele boquete gostoso e babado a vadia tem a glandula hipertrofiada e é uma super cuspidora? Médicos/biólogos/professores de ed. fisica, favor se manifestarem.

hahahahahahhahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-08-2013, 04:15 PM
Ahhh, essa não era a Dra. Denise Rocha que foi vítima de "machismo" por ter sido demitida do senado depois de "cair na net" um vídeo dela fudendo com um maluco por aí?
Lembram do discursinho dela na época? "mimimi machismo, mimimi desumanos"

Tivemos até 2 tópicos sobre ela:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1601
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4131
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-08-2013, 04:16 PM
(23-08-2013, 04:15 PM)John Romano Escreveu: Ahhh, essa não era a Dra. Denise Rocha que foi vítima de "machismo" por ter sido demitida do senado depois de "cair na net" um vídeo dela fudendo com um maluco por aí?

Eu não sei como essa cretina chegou a um cargo no senado deve ter dado muito porque ela é uma TOPEIRA quem ver a votação la na fazenda vai ver ela não consegue organizar as ideias e falar frases cara é ridículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-08-2013, 04:21 PM
Eu curto boazuda, tipo cheinha, cavala pra mim tem de puxar carroça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-08-2013, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 04:53 PM por John Romano.)
(23-08-2013, 04:16 PM)Meroplâncton Escreveu:
(23-08-2013, 04:15 PM)John Romano Escreveu: Ahhh, essa não era a Dra. Denise Rocha que foi vítima de "machismo" por ter sido demitida do senado depois de "cair na net" um vídeo dela fudendo com um maluco por aí?

Eu não sei como essa cretina chegou a um cargo no senado deve ter dado muito porque ela é uma TOPEIRA quem ver a votação la na fazenda vai ver ela não consegue organizar as ideias e falar frases cara é ridículo.

A entrevista que ela deu pro Jô na época que saiu a playboy dela é totalmente épica!
A mulher é de uma burrice OVER 9.000!!

Link:
http://globotv.globo.com/rede-globo/prog...y/2125652/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-08-2013, 04:58 PM
[Imagem: dumb-blonde-meme_fb_234573.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo