• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A normalização das mães solteiras
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A normalização das mães solteiras
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-01-2013, 07:25 AM
Eu adoro falar sobre estes "seres de beleza cansada" rs

Citar:Com a excessão das viúvas, as mães solteiras tradicionalmente tinham que enfrentar um grande estigma social. As feministas tinham como prioridade remover este estigma para poder libertar as mulheres das obrigações recíprocas que advém da maternidade. O feminazismo se foca muito mais em remover as responsabilidades femininas do que em assegurar direitos a elas, então esta área é um foco crítico ao feminazismo.

Na superfície, as feministas tiveram muito sucesso em remover o estigma associado às mães solteiras. Conservadores religiosos como Glenn Stanton, diretor da "Family Formation Studies for Focus On The Family" agora se refere às mães solteiras como heroínas, e debitam a culpa da explosão deste fenômeno no homem

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/a-norma...solteiras/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2013, 07:32 AM
Citar:E se algumas de nós fizemos más escolhas, nós por acaso não podemos cometer falhas?

Podem sim cometer falhas. E conviver com as consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-01-2013, 07:35 AM
Citar:Com a excessão das viúvas, as mães solteiras tradicionalmente tinham que enfrentar um grande estigma social. As feministas tinham como prioridade remover este estigma para poder libertar as mulheres dasobrigações recíprocas que advém da maternidade. O feminazismo se foca muito mais em remover as responsabilidades femininas do que em assegurar direitos a elas, então esta área é um foco crítico ao feminazismo.

E ser apenas unilateral também mostrando a parte que só beneficia a mulher

Citar:Mesmo com todo esse sucesso das feministas em convencer nossos líderes culturais que as mães solteiras devem ser enxergadas como algo normal (ou mesmo heróico), abaixo dessa camada superficial o estigma continua

Hora e porque as feministas não explicam o porque que levou aquela mullher a ser mãe solteira mas sem rodeios e vitimismo ?

Citar:Parte do problema é que os exemplos reais das mães solteiras e o impacto que a falta de um pai faz na vida de um filho é algo disseminado demais para ser ignorado

com certeza meu filho me conta como é ,seus coleguinhas ficam tristes sem saber quem são os pais deles o que prova que esta balbúrdia de mãe sozinha só funciona na cabeça das feminazis .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2013, 07:36 AM
Citar:As mulheres se desejam casar e ter um pai para seus filhos. Mas se elas não conseguem encontrar um bom homem para se comprometer com ele, bem… Nosso maior problema social atualmente é um déficit de homens.
Ah é? Acho que o déficit atual não é de homens e sim de provedores, utilitários. É isso que elas querem! Querem que essa prática, a de ser mãe solteira, se torne uma coisa normal e plenamente aceitável!
Porra, me ajuda aí!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
08-01-2013, 07:37 AM
(08-01-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu:
Citar:E se algumas de nós fizemos más escolhas, nós por acaso não podemos cometer falhas?

Podem sim cometer falhas. E conviver com as consequências.
[ 2 ]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2013, 07:42 AM
(08-01-2013, 07:35 AM)Destro Escreveu:
Citar:Mesmo com todo esse sucesso das feministas em convencer nossos líderes culturais que as mães solteiras devem ser enxergadas como algo normal (ou mesmo heróico), abaixo dessa camada superficial o estigma continua

Nossos líderes culturais !???facepalm:facepalm:facepalm:
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2013, 07:47 AM
Quando vejo essa porra de 'nossos líderes' meu alarme de lixo esquerdista começa a apitar
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
08-01-2013, 03:31 PM
(08-01-2013, 07:47 AM)AndrewRyan Escreveu: Quando vejo essa porra de 'nossos líderes' meu alarme de lixo esquerdista começa a apitar

Eu quando vejo um barbudinho já fico de olho, com o pé atrás!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2013, 03:45 PM
A minha experiência com mãe solteira , foi trocar frauda do seu neném , leva - lo na escola , carregar ele no colo , tratar ele como filho , ver o pai dele quase todos os dias na minha frente , e no final das contas o que eu aprendi ! Que nunca fui o pai dele , esta é a verdade ! E o pior é que muitas vezes estas mulheres , se acham donas da verdade . Falo por experiência própria ! Só perdi tempo !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2013, 04:23 PM
(08-01-2013, 03:45 PM)Mistério Escreveu: A minha experiência com mãe solteira , foi trocar frauda do seu neném , leva - lo na escola , carregar ele no colo , tratar ele como filho , ver o pai dele quase todos os dias na minha frente , e no final das contas o que eu aprendi ! Que nunca fui o pai dele , esta é a verdade ! E o pior é que muitas vezes estas mulheres , se acham donas da verdade . Falo por experiência própria ! Só perdi tempo !

E você queria ser?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2013, 04:57 PM
Não Gekko , como na época eu estava totalmente cego pela minha ex , eu achava que havia encontrado e mulher de minha vida . Mas hoje vejo que foi pura ilusão ! É complicado , enquanto o homem não tiver pelo menos uma noção da real , ele será escravo da paixão ! Infelizmente , a mídia mostra as deusas de argila .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-01-2013, 05:31 PM
(08-01-2013, 07:36 AM)Sorine Escreveu:
Citar:As mulheres se desejam casar e ter um pai para seus filhos. Mas se elas não conseguem encontrar um bom homem para se comprometer com ele, bem… Nosso maior problema social atualmente é um déficit de homens.
Ah é? Acho que o déficit atual não é de homens e sim de provedores, utilitários. É isso que elas querem! Querem que essa prática, a de ser mãe solteira, se torne uma coisa normal e plenamente aceitável!

e ainda vem a justiça e faz isso...
http://noticias.r7.com/internacional/hom...a-04012013
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-01-2013, 05:40 PM
(08-01-2013, 05:31 PM)Petulas Escreveu:
(08-01-2013, 07:36 AM)Sorine Escreveu:

e ainda vem a justiça e faz isso...
http://noticias.r7.com/internacional/hom...a-04012013

"Tribunal tomou a decisão contra a vontade das mães da menina"

Claaaaaaaaaaaaro que foi contra a vontade das mães...
Escrotas do caralho que vem posar de inocente na história.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Escócia: Lésbicas e mães solteiras decidem acabar com o "Dia Mats 0 891 19-10-2014, 05:50 AM
Última Mensagem: Mats
  Mães solteiras, estado de bem-estar social e o declínio dos EUA Jaguar Paw 1 1,179 06-08-2014, 09:08 AM
Última Mensagem: barãozin
  TRADUÇÃO - "Salvem a Economia: taxem as mães solteiras!" thothenki 5 3,559 08-07-2013, 10:41 AM
Última Mensagem: sarajevo
  Nota de repúdio às mulheres rodadas e mães solteiras Sr. X 0 1,949 15-03-2013, 06:46 PM
Última Mensagem: Sr. X
Music Fluxograma - Mães solteiras Sacerdote John Preston 21 9,262 30-01-2013, 08:04 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo