• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 07:32 PM
Confrades,

Nestes últimos 03 meses - presenciei(e vivi) algumas das tentativas que uma M$ol carrega(ou pensa) ser "trunfo" para conquistar um CSP.
Aqui está o relato:

*Confrade, devo-lhes lembrar antes que - eu namoro.
E veementemente, honro os valores tradicionais e familiares

Logo, toda a participação/respostas/atitudes(de minha parte) para com a M$ol foi aqui embasada e/ou programada/intencional para desconstruir com argumentos a vadiagem que me cerca - e que neste âmbito putanesco é chamado de: Faculdade.

Enfim.., vamos ao relato:
Tenho 28 anos.
Estou cursando minha segunda faculdade aqui na capital paulista e ainda assim, arranjo tempo para também fazer um MBA aos sábados.
Claro, tudo muito bem cronometrado: Trabalho e estudo para enfim - encaixar de forma mítica, uma academia.

E me apresento assim apenas para contextualizar que me destaco(de certa forma) neste meio(faculdade) - seja pela minha idade mais velha do que o pessoal nos seus 18 anos.., pelo meu conhecimento e posicionamento profissional ou até mesmo, pelo físico que cultuo.

E indiferente qual foi o estopim, vinha notando uma certa inquietação de um grupo de mulheres na sala ao lado e em especial, de uma loira maravilhosa - linda e gostosa. A chamarei de Cléo, pela extrema semelhança com a atriz Cléo Pires. (para quem não sabe, está aí)
[Imagem: 318-cleo-pires-1.jpg]

Dando continuidade, retribuí o olhar.
E o mesmo foi extendido por 02 semanas. Em corredores, escadas e janelas. E eu, nada mais fazia. Estava apenas observando - de longe - o que a bendita loirinha tramava(ou queria).

E como em um jogo de xadrez, o primeiro movimento foi feito.
Estava voltando do intervalo quando fui abordado por colegas da minha sala dizendo:

Sala: - "Ei Mr.T, sabe aquela loira da sala ao lado? Ela veio aqui na sala te procurar".

Mr.T: - "Pois ela que venha novamente. Não sei do que se trata, Não a conheço e não estou afim de sair por aí perguntando".

E fui para o meu lugar.

E os MANGINAS da sala?
Ví de relance que os caras entortavam a cara.;facepalm:
Claro, factível que para esse tipo de homem, crime é: ESNOBAR ou não SAIR CORRENDO atrás de uma mulher BONITA.
Enfim..
O final da aula veio e após, a tal loira. Novamente.

Cléo: - "Oi, tudo bem?"

Mr.T: - "Sim."
Mr.T: - "E então, o que te devo?, Já que veio me procurar aqui?"

Cléo: - "Sabe o que é, eu ando vendo você aqui na faculdade."

Mr.T: - "Que bom que a sua visão está em dia.."

Cléo: - "Hahaha bobo... não é isso. É que eu te achei bonito."

Mr.T: - "Obrigado". Você também é uma mulher atraente...

...Silêncio...

Cléo: - "E então gato.. você é do tipo que faz ou vai ficar só olhando?"
(Tentativa leviana de botar o homem contra sua masculinidade..)

Mr.T: - "Eu? - Eu sou do tipo que namora."
E logo, saí de lado - desci as escadas e fui embora.
Afinal, estou acostumado a não dar trela para vadiagem..

E não a encontrei a semana toda.
Chega a sexta-feira e como de praxe, fui tomar uma cerva bem gelada com os compadres da sala na rua de trás da faculdade(point da galera).
E quem me aparece por lá?:
A pseudo-santa gostosa.

Cléo: - "E aí menino arisco.., não sabia que você bebia"

Mr.T: - "Eu tomo meus goles, mas não curto passar mal. Vou parar aqui na segunda garrafa.."

Cléo: - "Humm homem responsável. Vai embora como?"

Mr.T: - "Vim de carro.. , se isso foi um convite de sua parte..".

Cléo: - "Hahaha, mas voce é muito convencido - não é?"

Mr.T: - "E me fala então: quem é você. Não viu que eu tenho namorada?"

Cléo: - "Mas ela não está aqui"..

Confrades, olhem o nível que as mulheres andam hoje!
A vadiagem anda explícita ao extremo. Mas neste ponto, eu resolvi entrar no jogo.
Queria testar a capacidade de vadia e ver até aonde ela iria.
Resolvi investir. Colei nela.

Mr.T: - "Hum.. então está bem. E sabe o que eu quero?
Fazer sexo com você agora."
Aliás, de você só quero sexo.
(Falei isso na frente das pessoas da sala que estavam ali)

Cléo: - "Hahaha, Pará com isso, eu quero ficar com você..."

Mr.T: - "É pegar ou largar"
(tive que dizer olhando nos olhos para dar mais credibilidade)

Cléo: - "Então gato, eu tenho uma filha. Não posso sair por aí assim ficando com homem"..
(Querendo pagar de santa;... sei..facepalmSmile

E dei as costas, entornei o restinho da cerva do copo e - fui embora.

E isso deve ter mesmo atiçado o fogo do inferno na buça da moçoila, porque recebi naquela noite: 10 ligações.

E assim ausente, continuei.
Mesmo recebendo mensagens de putaria no facebook..
,Fotinhos da filha..
,Fotinhos da família,
,Fotinhos da igreja
,Banners de "Aonde estão os caras legais.." e etc etc etc..yaoming

Sério caras, isso me dá muita vontade de cagar no monitor quando leio tralhas deste calibre!
Acho que vou ser preso algum dia por defecar na mesa de trabalho!

E nos encontramos de novo, - desta vez - , em uma "balada" fechada para a despedida de solteiro de um dos alunos da minha classe.
E juro confrades..
Só quem honra mesmo um relacionamento sabe como é difícil para caralho resistir ao combo: Mulher Gostosa + Safada querendo dar..
E essa puta da Cléo, estava um tesão de mulher aquele dia.
,,.
E continuei lá firme, tomando minha cana e com a postura de não me envolver.
E a mulher bebeu..
,veio dançar perto
, fez sinal
, fez ciúmes(ou tentou - desfilando com um mangina pela balada)
, fez drama(foi chorar e me xingar de frouxo no banheiro)yaoming
Enfim..
Isso, só demonstra o quanto(emocionalmente) uma mulher bonita deste jeito e mãe solteira é(ou fica) quando recebe um "não".

Agora, a conclusão:
Na minha crítica, mulher com beleza(neste level) não está preparada para ser "esnobada".
Simples, assim.
E isto, - unido - da queda de oportunidades(ela está chegando aos 27) faz a cabeça delas pirar.
É insano notar COMO elas precisam de um provedor. COMO elas correm nesta idade atrás de um companheiro. COMO desesperadas precisam mudar o status para a sociedade.

E o melhor? - O resultado.
Passados uns dias, já a ví de mãos dadas com o MANGINA que estava desfilando na balada.(o tal colega de sala)

E pelo que sei.. o buraco é bem mais embaixo>(e vai ficando pior)
- O fulano(que tem 24anos) é auxiliar de escritório e ganha R$ 930,00
- Em 20 dias de relacionamento, ele parcelou o cú e deu um S4 para ela..
- Ele pega o carro uno do pai para levar a princesa no trabalho todo dia..
- Mal começou o relacionamento, e já posta diversas fotos com a criança
- Ela disse a ele ser crente. E já imputou que sexo, só depois do casório
- E ainda para foder o cú de tanto cagar, - ele quer fazer uma tatoo dela

[Imagem: pfpfpf.jpg&action=rotate]

E para finalizar: O bônus da história!..
Ontem foi palestra em minha faculdade. Ele foi, Ela não.
- A vadia teve a manhã de me ligar meia hora antes dizendo:

Cléo: - "Olha, eu não vou a palestra. E o meu "MANGINA-NAMORADO" vai.
Vamos para um motel? - Estou louca de vontade e já disse a ele que iria voltar para casa sozinha."

Agora:
É ou não é para FODER GOIÁS que esse mundo tá uma putaria do caralho?
Fiquem espertos confrades!
Mulher é um bixo FDP e neste caso - mãe solteira, ainda mais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-05-2013, 07:38 PM
Belo texto T! Hoje é isso ae mesmo!

PS: Como ela pegou o número do seu cel?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-05-2013, 07:46 PM
Citar:- E ainda para foder o cú de tanto cagar, - ele quer fazer uma tatoo dela

facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-05-2013, 07:55 PM
Acho que vou ser preso algum dia por defecar na mesa de trabalho

KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

Ótimo relato confrade. Cagou na cabeça da nojenta M$ol e ela entrou em parafuso. Ela deve dar para o mangina com nojo e só de te ver passar ficar inundada. Coitado do mangina. Quem sabe depois de um tempo ele nao conhece a Real... pq q ele vai se fuder nessa, ta na cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2013, 07:58 PM
Caraca! Você, alêm de honrado tem uma força de vontade de ferro. Não é qualquer um que resiste um assedio deses. Acho que eu não conseguiria, embora nunca passei por uma situação como essa.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2013, 08:01 PM
Caramba, que relato! Fiquei com pena do beta mangina em um primeiro momento, mas quando você disse que ele se endividou para dar presente caro ganhando 930 dilmas e que pega o carro do pai para levar e trazer a "princesa" m$sol, vi que ele merece a namorada que tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
15-05-2013, 08:03 PM
Como ela pegou seu celular?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
15-05-2013, 08:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 08:42 PM por Mr. T.)
Celular - Isso foi a parte fácil(pelo que sei): Ela conseguiu com amigos em comum que temos na sala.
Foi até por este motivo(amigos em comum) que ela foi convidada para a "despedida de solteiro"

Tentação - Olha, isto é realmente foda Confrades.
Lembro que ela estava com um vestido preto mostrando os coxão de academia. isso, fora o decote com peitão, maquiagem e o caralho todo.
Enfim.. Não foi fácil.
Suei frio lá naquela porra. Mas saí invicto.
Tive que me apegar em todo o meu passado,(que já escrevi aqui) e acabei fazendo uma ligação entre tentação e dificuldade:
- As duas estarão sempre presentes, aliás - fazem parte da nossa vida. Mas vai de vc, decidir se sucumbe à elas, ou não.

E afinal.. existem estradas que não precisam serem trilhadas para se saber o fim..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-05-2013, 08:44 PM
A pergunta que não quer calar: como ela pegou seu celular?

Vou ser frontal, acabado de ler, o relato parece fake. Não me tome a mal, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
15-05-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 08:53 PM por Mr. T.)
(15-05-2013, 08:01 PM)Gekko Escreveu: Caramba, que relato! Fiquei com pena do beta mangina em um primeiro momento, mas quando você disse que ele se endividou para dar presente caro ganhando 930 dilmas e que pega o carro do pai para levar e trazer a "princesa" m$sol, vi que ele merece a namorada que tem.

Confrade Gekko,

Cara - às vezes tenho dó deste tipo de gente, sabe.
Até porque: Já me fodi MUITO na vida e por conta de mulher.
Mas existem coisas, que simplesmente não dá para ensinar.
É como a matrix dos irmãos wachowski. - O indivíduo precisa estar pronto, se enquietar, procurar no mundo uma razão ou significado para o seu problema e enfim: despertar para a realidade.

O Mangina, parece ser um cara legal.
O que sei(pelos boatos) é que o mesmo é dedicado nos estudos e tem força de vontade.(ele foi uns dos poucos à ir na palestra)
Masss...
É meio bobalhão, vai para a faculdade com camisetas do Tom&Jerry(sim.. trágico isso), não cuida do corpo, fuma.. e tem baixa auto-estima.

Acho que ele deve estar pensando: "Nossa, que bom negócio eu fiz, fui agraciado pelos deuses em ter ficado com uma loira dessas"
Mas no fim.. mal sabe que está sendo passado para trás..
E lolha que logo logo, essa loira também se enche de mim e resolve dar a bunda para um cafageste qualquer por aí..

Aí é vela preta e pode fechar o caixão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
15-05-2013, 08:51 PM
(15-05-2013, 08:44 PM)Traveller Escreveu: A pergunta que não quer calar: como ela pegou seu celular?

Vou ser frontal, acabado de ler, o relato parece fake. Não me tome a mal, confrade!

Confrade Traveller,
Eu respondi acima.
"Celular - Isso foi a parte fácil(pelo que sei): Ela conseguiu com amigos em comum que temos na sala.
Foi até por este motivo(amigos em comum) que ela foi convidada para a "despedida de solteiro""

E não levo a mal não.
O relato é meu, e é real.
Acredite você no que quiser Amgo. Inclusive, no governo da Dilma que só faz coisas boas, viu!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
15-05-2013, 08:57 PM
Acredito em vc T, apenas não gostaria de ler que vc que forneceu o tel pra ela. Mas como ela arrumou o cel com amigos, como acontece muitas vezes, não existe sacanisse da sua parte, comprovando seu bom caráter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2013, 09:01 PM
que diabo é S4???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
15-05-2013, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 09:11 PM por Mr. T.)
Confrade Eskillo,

Escrevi este relato porque de certa forma: Fiquei em choque. E tudo, me fez refletir:
- O que leva a mente ignóbil feminina a pontos de exaltar "mimo" quando se é esnobada?

Eu honestamente vejo,
A mulher(fisicamente atraente) foi criada em um antro de puro egocentrismo e desde o seu nascimento.
- Crianças mais bonitas ganham(de forma mais ágil) o apreço dos professores
- Ela, como adolescente - deve ter tido rios e rios de favores aos seus pés. Moleques cabaços loucos para dar uma com a TOP da escola.
- Como mulher,> facilidades no serviço, vagas, trabalho, tudo.

E no relacionamento, idem.
Daí vem a minha tese(de forma bem resumida e medíocre): Este ser(beneficiado pela beleza estonteante) acaba por não desenvolver(de forma plena) outros sentidos como gosto por leitura, cálculo, história, pró-atividade e atletismo já que - ser bela - foi o bastante para atingir todo o(s) seu(s) objetivo(s).,
E comprovo isso com algumas mulheres belas com quem saí. São extremamente burras, chatas e mimadas.
Passaria 4 horas na cama com todas, mas não consigo arrancar 4 minutos de diálogo limpo de futilidade.

Enfim..
Quanto ao telefone, nunca passaria.
Me orgulho muito de cultivar valores há tempos esquecidos e traição, está fora da minha lista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
15-05-2013, 09:10 PM
(15-05-2013, 09:01 PM)São Jorge Escreveu: que diabo é S4???

Um celular TOP.
Samsung Galaxy S4.(acho que é assim que se escreve)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
15-05-2013, 09:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 09:17 PM por Tiago.)
Daqui a alguns tempos o colega do Mr. T poderá esta pronto para conhecer a Real.

(15-05-2013, 08:57 PM)Eskillo Escreveu: Acredito em vc T, apenas não gostaria de ler que vc que forneceu o tel pra ela. Mas como ela arrumou o cel com amigos, como acontece muitas vezes, não existe sacanisse da sua parte, comprovando seu bom caráter.

Poisé, foi a mesma dúvida que eu tive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
15-05-2013, 09:21 PM
(15-05-2013, 09:09 PM)Mr. T Escreveu: Daí vem a minha tese(de forma bem resumida e medíocre): Este ser(beneficiado pela beleza estonteante) acaba por não desenvolver(de forma plena) outros sentidos como gosto por leitura, cálculo, história, pró-atividade e atletismo já que - ser bela - foi o bastante para atingir todo o(s) seu(s) objetivo(s).,
E comprovo isso com algumas mulheres belas com quem saí. São extremamente burras, chatas e mimadas.
Passaria 4 horas na cama com todas, mas não consigo arrancar 4 minutos de diálogo limpo de futilidade.

Quando uma pesso não é educada dentro de limites socialmente saudáveis, ela fica mimada e perde-se a noção de limite.

Sem limite, a pessoa passa a ser mais movida pela emoção do que pela razão.

A mulher por natureza é mais emocional, ou seja, a educação decente deveria ser ainda mais rígida.

Contudo, em temos de Nova Era, o que mais temos é a subversão dos jovens junto a uma mídia que os idolatra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
15-05-2013, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 10:16 PM por Sacerdote John Preston.)
Quando cheguei nessa parte (a de ela ter conseguido o telefone), imaginei que ela tivesse conseguido com alguém, o que seria mais coerente com o relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
15-05-2013, 09:54 PM
Sim.
E como eu disse nas mensagens anteriores..:
Celular - Isso foi a parte fácil(pelo que sei): Ela conseguiu com amigos em comum que temos na sala.
Foi até por este motivo(amigos em comum) que ela foi convidada para a "despedida de solteiro""
[+]
  •
Procurar
Responder
Online Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-05-2013, 10:40 PM
É por isso que Deus não deu asas às cobras...
"Se fosse eu a travar essa batalha a REAL perderia um grande guerreiro."
by Sargento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo