• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamento com M$ol
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamento com M$ol
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-05-2013, 08:47 AM
Texto pedrada do Roberto: uma real na tua cara ou seu dinheiro de volta!

http://canal.bufalo.info/2013/05/relacio...o-com-mol/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 09:29 AM
Citar:Interessante que o texto lamenta explicitamente o fato de arcar sozinha com dúvidas e aflições sobre o futuro. Ora, onde estão as mulheres independentes, as deusas fodonas que fazem tudo que um homem faz, e ainda de salto alto? É evidente que as M$ois (ou deveria dizer…M$ós? rsrsrs) querem um provedor para sustentá-las e despejar neles todas as suas preocupações. Ao cafa ela deu o sexo e a juventude. Ao beta, quer dar as lamúrias e a velhice.
E elas existem? Essa mulher independente? O texto só serve para reforçar o quanto é cilada mexer com este tipo de mulher.

Não tenho qualquer preconceito com M$ol, pois acho que cada um faz o que quiser da vida. Não as acho pior ou melhor do que ninguém. Mas o que elas tem que por na cabeça delas é que todo ato gera uma consequencia, e que delas, as M$ols não podem fugir. Simples!
E as consequencias?...viver mendingando um pai, um provedor para ela e para o filho.

Mas aí vem os CSPs e....facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2013, 09:41 AM
(15-05-2013, 09:29 AM)Sorine Escreveu:
Citar:Interessante que o texto lamenta explicitamente o fato de arcar sozinha com dúvidas e aflições sobre o futuro. Ora, onde estão as mulheres independentes, as deusas fodonas que fazem tudo que um homem faz, e ainda de salto alto? É evidente que as M$ois (ou deveria dizer…M$ós? rsrsrs) querem um provedor para sustentá-las e despejar neles todas as suas preocupações. Ao cafa ela deu o sexo e a juventude. Ao beta, quer dar as lamúrias e a velhice.
E elas existem? Essa mulher independente? O texto só serve para reforçar o quanto é cilada mexer com este tipo de mulher.

Não tenho qualquer preconceito com M$ol, pois acho que cada um faz o que quiser da vida. Não as acho pior ou melhor do que ninguém. Mas o que elas tem que por na cabeça delas é que todo ato gera uma consequencia, e que delas, as M$ols não podem fugir. Simples!
E as consequencias?...viver mendingando um pai, um provedor para ela e para o filho.

...fodem com o equilíbrio natural das coisas. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2013, 11:10 AM
Confrades, com relação a esse tipo de situação (já vivi, porque já marmitei várias M$ois, inclusive namorei uma um tempo facepalm: my bad) sempre digo o seguinte:

1. Você é livre em suas escolhas (dar geral p/ todo mundo, ser "livre e independente);
2. Você também é escravo das consequencias (cuidar do bastardinho, e não reclamar dos homens)

E tenho dito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-05-2013, 11:16 AM
"A diferença entre uma simples desvirginada e uma M$ol é que a segunda não tem como esconder a vadiagem: o filho é atestado visível do seu passado sexual"
REAL ATTACK!

"É impossível olhar o filho e nunca imaginar a maneira como ele foi feito
- Quantas noites de sexo até uma fecundação bem sucedida? Quantos atos sexuais preliminares até finalmente chegarem ao sexo desprotegido?"
REAL MEGA KILL!

Nossa!,
Há muito venho procurando uma definição(em palavras) para este conceito que tenho sobre EAA.
Mandou bem!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-05-2013, 11:31 AM
(15-05-2013, 09:41 AM)Gekko Escreveu:

Tô virando um "realista naturalista"...
Observemos a natureza... NENHUM animal cuida da cria de outro (pelo menos conscientemente), pelo contrário, muitos animais costumam MATAR as crias alheias e ainda acasalar com as fêmeas (Ex: leões).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-05-2013, 11:35 AM
(15-05-2013, 11:10 AM)Angelo Henrique Escreveu: Confrades, com relação a esse tipo de situação (já vivi, porque já marmitei várias M$ois, inclusive namorei uma um tempo facepalm: my bad) sempre digo o seguinte:

1. Você é livre em suas escolhas (dar geral p/ todo mundo, ser "livre e independente);
2. Você também é escravo das consequencias (cuidar do bastardinho, e não reclamar dos homens)

E tenho dito

Isso se assumir compromisso com a tal M$ol né... ou "marmitar" conta também? (perguntinha de juvena)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-05-2013, 11:42 AM
(15-05-2013, 11:35 AM)Plissken Escreveu:
(15-05-2013, 11:10 AM)Angelo Henrique Escreveu: Confrades, com relação a esse tipo de situação (já vivi, porque já marmitei várias M$ois, inclusive namorei uma um tempo facepalm: my bad) sempre digo o seguinte:

E tenho dito

Isso se assumir compromisso com a tal M$ol né... ou "marmitar" conta também? (perguntinha de juvena)

Marmitar não tem problema, mas em tempos de paternidade sócio-afetiva, é melhor marmitar uma M$ol em segredo caso resolva fazê-lo.

P.S.: por favor não invente de matar o EAA. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-05-2013, 11:49 AM

E tenho dito

Vale para os dois! Tanto no compromisso quanto na marmita vc corre o risco de embuchá-la.

Vale para o cara que assume uma M$ol e para uma vadia (que no futuro se torna uma M$ol) que quer sair dando por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-05-2013, 02:20 PM
Citar:Há ainda uma hipótese mais assustadora: M$ois que não sabem quem é o pai. Sempre que uma dessas aparece na minha frente, imagino o porquê dela não saber a quem pertence a paternidade. Imagino essa mulher aos 18 anos numa orgia, penetrada por vários machos, todos enfiando o pau até tocar o útero, todos gozando dentro das vergonhas dela, e nos minutos que se seguem há uma espécie de seleção natural entre as porras do caralho. Cada homem libera de 200 a 500 milhões de espermatozoides por gozada.
Esta parte me faz lembrar um livro chamado "Guerra de Esperma", escrito pelo PhD em evolução do comportamento humano, o inglês Robin Baker:

"Polêmico, o autor afirma que 10% de todas as pessoas no mundo não são filhos de seus pais de criação. Nos explica ainda que a maioria dos espermatozóides são chamados de bloqueadores ou matadores, e têm como única função impedir que o esperma de outros machos seja capaz de fecundar um óvulo. A própria natureza preparou nosso corpo para enfrentar a competição mais acirrada possível."

Eu mesmo não li o livro.. mas já me disseram que é muito bom.. inclusive disseram que, o corpo da mulher biologicamente consegue, com um alto grau de sucesso, selecionar o esperma que ela quer ser fecundada!! Por exemplo, se a mulher te vê como um REPRODUTOR, o útero dela irá liberar durante a transa substancias químicas de modo a FACILITAR a vida dos espermatozóides. Se ela te vê como um macho inferior, um provedor apenas, o útero irá liberar substâncias químicas de modo a DIFICULTAR a vida dos espermatozóides em seu interior. Se não me engano, o meio fica mais ácido.
Portanto.. se uma mulher tem um marido e um amante, e ambos transem regularmente sem camisinha com ela.. existe uma altíssima probabilidade que os filhos dessa mulher sejam do amante, e não do marido.

Eu queria MUITO ler esse livro. Alguém conhece?
"Para constar, Baker é um ótimo reprodutor e hoje tem – ou acredita ter – cinco filhos." trollface

Maiores informações: http://papodehomem.com.br/guerra-de-espe...bin-baker/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
15-05-2013, 02:40 PM
Citar:Por exemplo, se a mulher te vê como um REPRODUTOR, o útero dela irá liberar durante a transa substancias químicas de modo a FACILITAR a vida dos espermatozóides. Se ela te vê como um macho inferior, um provedor apenas, o útero irá liberar substâncias químicas de modo a DIFICULTAR a vida dos espermatozóides em seu interior. Se não me engano, o meio fica mais ácido.
Portanto.. se uma mulher tem um marido e um amante, e ambos transem regularmente sem camisinha com ela.. existe uma altíssima probabilidade que os filhos dessa mulher sejam do amante, e não do marido.

Faz sentido!
Todo mundo já ouviu falar de casos em que a vagabunda traiu UMA vez apenas e engravidou do amante...
A chance de engravidar do corno beta seria muito maior, mas a explicação está aí no texto.

Mas atenção, confrades!
Quando uma M$ol tentar tirar vocês de provedor, não me venha com essa ideia de querer trepar sem camisinha, só porque você está sendo visto como provedor...

[tem que fazer esse alerta, senão algum juvenil leva ao pé da letra]
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-05-2013, 02:46 PM
(15-05-2013, 11:49 AM)Sorine Escreveu:

E tenho dito

Vale para os dois! Tanto no compromisso quanto na marmita vc corre o risco de embuchá-la.

Vale para o cara que assume uma M$ol e para uma vadia (que no futuro se torna uma M$ol) que quer sair dando por aí.

Confrade, creio que minhas chances de embuchar uma mulher (qualquer que seja) são um tanto remotas... simplesmente não penetro sem emborrachar o palhaço, e mesmo assim não mando dentro...
Paranoico, eu? Talvez...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-05-2013, 02:48 PM
(15-05-2013, 02:40 PM)Blanka Escreveu: [tem que fazer esse alerta, senão algum juvenil leva ao pé da letra]
trollface

Isso foi uma indireta???
trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-05-2013, 03:23 PM
(15-05-2013, 02:46 PM)Plissken Escreveu: Confrade, creio que minhas chances de embuchar uma mulher (qualquer que seja) são um tanto remotas... simplesmente não penetro sem emborrachar o palhaço, e mesmo assim não mando dentro...
Paranoico, eu? Talvez...

Na minha opinião o confrade está se privando de um enorme prazer à toa, mas cada um com as suas neuras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-05-2013, 03:52 PM
Sobre o livro do Baker, achei uma edição em inglês:

http://pdfsb.com/readonline/594656456677...6b55513d3d
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-05-2013, 04:49 PM
(15-05-2013, 09:41 AM)Gekko Escreveu:

Acho que os confrades não devem se preocupar tanto assim com os CSPs.

Vejam esse texto do dalrock: Expectativas X Resultados (em inglês).

Resumindo: na época do auge do Feminisno nos EUA (décadas de 70-80) as mulheres realmente podiam ter tudo: estudo, carreira, produção independente (se assim lhes interessasse) OU arranjar um belo e endinheirado beta para assumí-la na balzaquice & velhice. Mas isso foi com aquela geração.

A geração atual de mulheres norte-americanas não consegue mais 'ter tudo'.

Se se dedicam à carreira, batem no teto de vidro e não conseguem chegar à diretoria ou presidência. E não conseguem ter filhos após os 35-40 anos.

Se resolvem levar uma vida 'selvagem e livre' e terminam engravidando de algum cafa ou alpha, não conseguem achar um beta depois para assumí-lo. E dá-lhe antidepressivo.

Se elevam demais a própria hipergamia, elas mesmas se colocam fora do Mercado Sexual, e só lhes resta se tornarem papa-anjos ou marmita de futuros PUAs e GdR em treinamento.

Sem falar que a Manosphere liberta cada vez mais homens a cada dia que passa.

E, como todos nós sabemos, o Brasil imita os EUA em tudo, principalmente no social. O que eu quero dizer é: a geração atual de carreiristas, MSols e feministas AINDA poderá conseguir encontrar o seu CSP no fim do túnel, mas AS FILHAS DELAS NÃO. Prevejo que em, no máximo, 20-25 anos, mulheres desesperadas por não encontrarem o apoio masculino que lhes foi prometido pelo Sonho Dourado feminazi.

E já percebi que o Brasil salta em anos o que outros países levaram décadas para fazer, no social. Esperem e verão. Conmprem seus saquinhos de pipoca, e esperem para ver a mulherada gritando pelo seu Princípe Encantado que deveria estar logo ali, exatamente como as Dolores da vida e a mídia lhes prometeu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-05-2013, 05:00 PM
Rider, sem contar q o IBGE já tá apontando um aumento no nº de pessoas solteiras no Brasil.

E até citei num dos Jornais, eles fazendo reportagens no Brasil de caras bem resolvidos e com 30 anos ou pouco mais evitando casamento pq achava isso mt limitante.

Acho q essa mudança já tá acontecendo. Eu nem diria 20 anos, falo mais é 10-15 anos pra ter um cenário semelhante por aqui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
15-05-2013, 05:07 PM
(15-05-2013, 03:52 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Sobre o livro do Baker, achei uma edição em inglês:

http://pdfsb.com/readonline/594656456677...6b55513d3d

Sacerdote John Preston, obrigado!
Depois vou ler o livro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-05-2013, 05:08 PM
(15-05-2013, 05:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Rider, sem contar q o IBGE já tá apontando um aumento no nº de pessoas solteiras no Brasil.

E até citei num dos Jornais, eles fazendo reportagens no Brasil de caras bem resolvidos e com 30 anos ou pouco mais evitando casamento pq achava isso mt limitante.

Acho q essa mudança já tá acontecendo. Eu nem diria 20 anos, falo mais é 10-15 anos pra ter um cenário semelhante por aqui.

Falei 20-25 anos pq pensei nas meninas que estão nascendo agora. Elas encontrarão um cenário totalmente diferente das mães delas: GdR, Libertos e PUAs pra tudo que é lado. Fuckyeah

Mas você tá certo, as carreiristas e balzacas atuais já estão topando com dificuldades; vejo até amigos meus q nunca leram NA e nem conhecem a manosphere tendo atitude de Liberto; quem sabe, em 5, 10 anos no mãximo?

Já reservei o meu camarote. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-05-2013, 05:31 PM
(15-05-2013, 05:08 PM)Rider Escreveu:
(15-05-2013, 05:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Rider, sem contar q o IBGE já tá apontando um aumento no nº de pessoas solteiras no Brasil.

Falei 20-25 anos pq pensei nas meninas que estão nascendo agora. Elas encontrarão um cenário totalmente diferente das mães delas: GdR, Libertos e PUAs pra tudo que é lado. Fuckyeah

Mas você tá certo, as carreiristas e balzacas atuais já estão topando com dificuldades; vejo até amigos meus q nunca leram NA e nem conhecem a manosphere tendo atitude de Liberto; quem sabe, em 5, 10 anos no mãximo?

Já reservei o meu camarote. trollface

E nós Gdr's estamos plantando verde pra colher maduro trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo