• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher bonita não presta.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher bonita não presta.
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
07-05-2013, 01:11 AM
Pois é confrades, como disse o grande Alita, mulheres bonitas não servem para se relacionar seriamente. São mimadas demais na infância, tem o ego inflado pelo monte de manginas que vivem babando atrás enfim, vcs já conhecem a novela.

Então, temos que aprender a gostar mais das feinhas! Claro que uma feia pode ser uma vadia tb. Mas e se for feia e decente?

To quase namorando uma feinha gente boa rsrs

Qual a opinião dos confrades?

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2013, 02:02 AM
A feia so eh gente boa porque nao tem como demonstrar seu lado maligno,ja que ela nao eh bonita pra isso...Se vc der oportunidade ela vai fazer de tudo pra aumentar o ego dela usando vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
07-05-2013, 04:09 AM
(07-05-2013, 02:02 AM)Devil Jin Escreveu: A feia so eh gente boa porque nao tem como demonstrar seu lado maligno,ja que ela nao eh bonita pra isso...Se vc der oportunidade ela vai fazer de tudo pra aumentar o ego dela usando vc.

Confrade, não tiro sua razão. Porém pode ter um outro lado, por não ter mto atributos físicos, ela passou a ver o mundo de uma outra forma. Com mais humildade. Sabe que existem outras coisas mais importantes do que essa superficialidade triste que é a nossa realidade. Mas vamos ver, ´´e só um ponto de reflexão..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-05-2013, 07:13 AM
Uma feia tem menos poder de barganha e talvez isso a faça ficar mais fácil de domar. Não esqueçam, porém, da questão da autoestima. Uma feia às vezes tem mais do que uma bonita. Tem mulher bonita que não se acha bonita e tem mulher feia que pensa que é bonita e age como se fosse. Tenho certeza de que cada um vai lembrar de pelo menos um exemplo assim em seus círculos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-05-2013, 08:05 AM
Mesmo as medianas (ou feinhas) tem um poder de barganha enorme se compadrado a maioria dos homens. O que eu faria no seu lugar é ir usando ela como experiência, criando anticorpos, e ver no que dá sem se apegar. Tente não parecer muito ortodoxo e seja “meio liberal” para saber um pouco do histórico dela. Lembre-se que palavras não valem o que importa são as atitudes dela no passado e no presente.
Boa sorte....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-05-2013, 08:28 AM
Com o nível da manginada de hj, tem mta submediana se achando Miss Universo...

Lembrando também q com esse bando de pais (ou msm vôs, no caso de M$ol) já faz mt em paparicar demais a princesinha...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-05-2013, 09:02 AM
Pergunta é: o que é mulher feia? Para homens o conceito é um, para mulheres outros. Pra mim toda mulher se acha bonita. Independente do que elas pensam sobre si mesmas, elas são tão paparicadas, tão bajuladas desde novas que o ego delas na adolescencia já chega em níveis estratosféricos. E com esse discurso delas atualmente de "vc tem que me aceitar do jeito que eu sou"...elas nem se preocupam muito em ter uma qualidade de vida boa, se cuidar, fazer uma academia, ter uma vida saudável, cuidar do corpo e da mente. Mas pq? Pq sabem que sempre no fim, vem um CSP e assume o pacote completo, levantando as mãos para o céu! :faceplam: Viva a promiscuidade.

E para os homens as bontias são as que se cuidam..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2013, 09:02 AM
(07-05-2013, 08:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Com o nível da manginada de hj, tem mta submediana se achando Miss Universo...

Lembrando também q com esse bando de pais (ou msm vôs, no caso de M$ol) já faz mt em paparicar demais a princesinha...

Ou seja: a chave para a mudança é combater o manginismo e o CSPzismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-05-2013, 09:03 AM
Por mais que ela seja feia, nunca abaixe a guarda, digo isso pelo fato de ja ter namorado uma sub mediana que ao longo do relacionamento foi aproveitando a minha energia para aumentar seu ego e de repente ela já estava nas alturas. As feias são mais fáceis de controlar mas se o cara souber dosar carinho e distanciamento, mas isso vale até para as bonitas.

Mas o que todo GDR precisa lembrar é a questão do desapego, não importa se é sub mediana, mediana, bonita, linda ou top, o cara nunca pode se apaixonar, pq quando a paixão entra meu amigo, sub-mediana que se achava feia no começo da relação, no fim, vai estar se achando a Simone Simons. Pra quem não conhece, olha ela ai abaixo!

Como a mulher feia se acha no começo da relação:

[Imagem: aberraesmulheresfeias21.jpg]

Como a mulher feia se acha no final da relação com um namorado vacilão:

[Imagem: 2094artist.jpg]
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2013, 09:12 AM
(07-05-2013, 09:03 AM)Gobila Escreveu: Por mais que ela seja feia, nunca abaixe a guarda, digo isso pelo fato de ja ter namorado uma sub mediana que ao longo do relacionamento foi aproveitando a minha energia para aumentar seu ego e de repente ela já estava nas alturas. As feias são mais fáceis de controlar mas se o cara souber dosar carinho e distanciamento, mas isso vale até para as bonitas.

Mas o que todo GDR precisa lembrar é a questão do desapego, não importa se é sub mediana, mediana, bonita, linda ou top, o cara nunca pode se apaixonar, pq quando a paixão entra meu amigo, sub-mediana que se achava feia no começo da relação, no fim, vai estar se achando a Simone Simons. Pra quem não conhece, olha ela ai abaixo!

Excelente comentário.

Só para complementar, quando o homem se apaixona e fica manginando com uma mulher feia, a mesma passará a vê-lo como um macho inferior que não tem acesso a uma opção melhor que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-05-2013, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 09:57 AM por Mc_lovin.)
A feia so eh gente boa porque nao tem como demonstrar seu lado maligno,ja que ela nao eh bonita pra isso...Se vc der oportunidade ela vai fazer de tudo pra aumentar o ego dela usando vc.

[2]

Mas o que todo GDR precisa lembrar é a questão do desapego, não importa se é sub mediana, mediana, bonita, linda ou top, o cara nunca pode se apaixonar, pq quando a paixão entra meu amigo, sub-mediana que se achava feia no começo da relação, no fim, vai estar se achando a Simone Simons.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-05-2013, 11:16 AM
As duas palavras chaves são: hipergamia e desapego.
TODAS "jogam". FATO. O homem tem que se manter desapegado, desbaratando assim os "joguinhos" delas, com isso ela tem a imagem mental de que esse homem é superior a ela, daí em diante a hipergamia faz o resto...
Nota: Mais um motivo pra praticar o desapego: evitar sofrimento quando ela te trocar por um "macho superior", pois isso VAI acontecer, mais cedo ou mais tarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-05-2013, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 11:40 AM por Blanka.)
Nos meus (malditos) velhos tempos, já fiz muita gordinha se achar dançarina do faustão, após o término...

facepalm:

Lado obscuro é lado obscuro. Todas tem. Ponto final.
O que elas normalmente não tem é oportunidade de libera-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-05-2013, 01:05 PM
(07-05-2013, 11:38 AM)Blanka Escreveu: Nos meus (malditos) velhos tempos, já fiz muita gordinha se achar dançarina do faustão, após o término...

facepalm:

Pra mim isso é fato! As chances de se achar uma "quase-excessão" são iguais pra feias e bonitas. (Impóssibru yaoming )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
07-05-2013, 01:40 PM
O que eu já vi de vadia roqueira gorda humilhando os namorados manginas...
A questão não é o quão feia é a mulher, mas o quanto vc deixa o lado obscuro dela aflorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-05-2013, 01:52 PM
Tirando esse lance das feias com ego inflado, acho mesmo que uma mulher "bonitinha" tá valendo mais a pena. Afinal, apagou a luz todas ficam iguais! yaoming
Uma bonitinha-não-tão-feia-assim que esteja sempre bem cuidada, limpinha e cheirosa é mais negócio que uma panicat linda e porca. Ou vcs não lembram daqueles artigos do Canal?

A próxima conquista da vadiagem: imundície

Vadias imundas estão em todo o canto
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2013, 02:37 PM
(07-05-2013, 01:52 PM)John Romano Escreveu: Tirando esse lance das feias com ego inflado, acho mesmo que uma mulher "bonitinha" tá valendo mais a pena. Afinal, apagou a luz todas ficam iguais! yaoming
Uma bonitinha-não-tão-feia-assim que esteja sempre bem cuidada, limpinha e cheirosa é mais negócio que uma panicat linda e porca. Ou vcs não lembram daqueles artigos do Canal?

A próxima conquista da vadiagem: imundície

Vadias imundas estão em todo o canto

Isso aí nem tem o que discutir. Mulher fedida derruba o pau de qualquer um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-05-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 02:48 PM por Tiago.)
Uma coisa que precisamos refletir é que a mulher é insegura por natureza. As bonitas têm um poder de barganha e inflação de ego superior, sem dúvida. Entretanto, quando está diante de um homem com autoridade, que ignora o que ela pensa de si e a trata como mais uma mulher, ela acaba baixando a bola.

Era relativamente comum eu ler as cartas das leituras daquelas revistas femininas como Cláudia e Nova (minhas amigas da facul assinavam). Algumas escreviam porque elas se achavam bonitas, iam para a academia, amigas, amigos e parentes confirmavam que ela era bonita, mas indagava: porque todos os homens com quem eu me relaciono me traem e às vezes é até com alguém que é mais feia que eu? Às vezes tinha o adendo de que tinham um emprego e eram independentes.

Toda a gostosura da mulher vai pro buraco quando um cafa entra em cena. Basta um cafa não inflar o ego de uma vadia para que a insegurança dela aflore sobrepondo todos os elogios de uma vida inteira.

É por conta disso que a teoria da Real acerta quando diz para o homem não se intimidar com a beleza da mulher. Vai lá e trata ela como uma mulher qualquer, sem bajulação. Ela pode te dispensar? Pode. Mas e dai?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2013, 02:58 PM
(07-05-2013, 02:47 PM)Tiago Escreveu: Uma coisa que precisamos refletir é que a mulher é insegura por natureza. As bonitas têm um poder de barganha e inflação de ego superior, sem dúvida. Entretanto, quando está diante de um homem com autoridade, que ignora o que ela pensa de si e a trata como mais uma mulher, ela acaba baixando a bola.

Era relativamente comum eu ler as cartas das leituras daquelas revistas femininas como Cláudia e Nova (minhas amigas da facul assinavam). Algumas escreviam porque elas se achavam bonitas, iam para a academia, amigas, amigos e parentes confirmavam que ela era bonita, mas indagava: porque todos os homens com quem eu me relaciono me traem e às vezes é até com alguém que é mais feia que eu? Às vezes tinha o adendo de que tinham um emprego e eram independentes.

Toda a gostosura da mulher vai pro buraco quando um cafa entra em cena. Basta um cafa não inflar o ego de uma vadia para que a insegurança dela aflore sobrepondo todos os elogios de uma vida inteira.

É por conta disso que a teoria da Real acerta quando diz para o homem não se intimidar com a beleza da mulher. Vai lá e trata ela como uma mulher qualquer, sem bajulação. Ela pode te dispensar? Pode. Mas e dai?

E daí que pelo menos se ela te dispensar, você preservou a sua dignidade. E isso não tem preço. Ou seja, você só tem a ganhar.

Eu conheço alguns caras que ficam com mulheres bonitas, mas pagam com a própria honra. Aguentam todo tipo de exigência, gastam horrores, aguentam até mesmo chifres, só para poderem desfilar com suas princesas. Aí eu pergunto: vale à pena? Eu prefiro passar a minha vida inteira me relacionando com medianas do que me sujeitar a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
07-05-2013, 04:26 PM
Show ContentSpoiler:
(07-05-2013, 01:05 PM)Corand Escreveu:
(07-05-2013, 11:38 AM)Blanka Escreveu: Nos meus (malditos) velhos tempos, já fiz muita gordinha se achar dançarina do faustão, após o término...

facepalm:

Pra mim isso é fato! As chances de se achar uma "quase-excessão" são iguais pra feias e bonitas. (Impóssibru yaoming )
ahuuhahuauhauh
O barão tinha que por o meme do impossibru, as vezes ele é necessário Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Canal Vlogoteca - milagre, um canal feminino do youtube que presta fucker_cwb 11 2,433 26-04-2014, 06:59 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  ‘Sou muito bonita para trabalhar’ Andarilho 40 16,518 24-05-2013, 07:46 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,798 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo