• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tristeza.... e nojo....
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tristeza.... e nojo....
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2013, 01:06 PM
Caras estava eu agora a pouco comendo minha marmitinha de batata doce e filé de frango. Quando tive que me segurar pra não vomitar, nem sair metendo a real onde não fui chamado.

Ao meu lado, haviam 3 mulheres aparentando uns 30 anosconversando, segue o monólogo de uma delas.

"Minha vida está um inferno, desde que me separei fui morar na casa de meu pai. Mas eu não aguento mais. Ele é super mau educado, ele come as comidas light que eu compro pra mim, ele dorme e acorda a hora que quer."

Mas ele não trabalha? (perguntou uma amiga).

"Nada! esse vagabundo, sustenta a casa com a aposentadoria dele. Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficasse com a casa pra poder tocar minha vida, com meu filho, ter mais liberdade."

O que me fez subir o sangue e contar até 10:
- Você homem, trabalha a vida inteira, 5 anos a mais que uma mulher leva pra se aposentar, e quando chega sua hora de descansar, é chamado de vagabundo.
- Você acolhe sua filha M$ol e seu neto, dá teto, compra comida, mas não pode nem experimentar um pouco do yogurte xpto pica das galáxias, que emagrece, porque a princesinha comprou.
- Você dá um duro e compra uma casa, ás vezes leva 30 anos pra isso, e no final das contas aquela pessoa que você deu carinho, cuidado, estudo, pensa em te jogar num asilo, e ficar com a casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-04-2013, 01:10 PM
PQP...que tenso...

E dizem que devemos ter filho, "pra nao ficarmos sozinhos no fim da vida"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-04-2013, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 01:13 PM por Gekko.)
Essa desgraçada merece ser morta.

Kill her with fire:

[Imagem: lan%C3%A7a-chamas.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2013, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 01:13 PM por barãozin.)
(17-04-2013, 01:06 PM)Petulante Escreveu: Caras estava eu agora a pouco comendo minha marmitinha de batata doce e filé de frango. Quando tive que me segurar pra não vomitar, nem sair metendo a real onde não fui chamado.

Ao meu lado, haviam 3 mulheres aparentando uns 30 anosconversando, segue o monólogo de uma delas.

"Minha vida está um inferno, desde que me separei fui morar na casa de meu pai. Mas eu não aguento mais. Ele é super mau educado, ele come as comidas light que eu compro pra mim, ele dorme e acorda a hora que quer."

"Nada! esse vagabundo, sustenta a casa com a aposentadoria dele. Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficasse com a casa pra poder tocar minha vida, com meu filho, ter mais liberdade."

O que me fez subir o sangue e contar até 10:
- Você homem, trabalha a vida inteira, 5 anos a mais que uma mulher leva pra se aposentar, e quando chega sua hora de descansar, é chamado de vagabundo.
- Você acolhe sua filha M$ol e seu neto, dá teto, compra comida, mas não pode nem experimentar um pouco do yogurte xpto pica das galáxias, que emagrece, porque a princesinha comprou.
- Você dá um duro e compra uma casa, ás vezes leva 30 anos pra isso, e no final das contas aquela pessoa que você deu carinho, cuidado, estudo, pensa em te jogar num asilo, e ficar com a casa.

Mas que tremenda filha da puta ingrata.

Eu sou contra o aborto. Mas nesses casos eu seria favorável. Filho ingrato com pai/mãe q se mata pra dar uma condição pra ele tem mais é q levar bala.

Porra, nem eu q tenho motivo suficiente pra ser grosseiro com meu pai o trato mal. Imagina um q deu um duro do caralho e só quer curtir depois de décadas de trabalho duro o seu merecido descanso?

Vc tem gelo no lugar do sangue, pq periga eu ter falado alguma merda nesse momento, pq pqp viu...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
17-04-2013, 01:36 PM
Meu Pai mora na casa que minha mãe deixou para mim, casa que está no meu nome, e eu não me sinto direito de criticá-lo ou coloca-lo num asilo.

Como disseram aí usam a velha historinha de que "temos que ter filhos para que eles cuidem de nós". Pura mentira, basta ver ao redor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2013, 01:41 PM
(17-04-2013, 01:10 PM)Blanka Escreveu: PQP...que tenso...

E dizem que devemos ter filho, "pra nao ficarmos sozinhos no fim da vida"

Praticamente todo mundo que me conhece sabe que não quero filhos, mas sempre tem aquele que contra-argumenta. Agora, sempre que alguém me disser essa frase aí de cima, vou mostrar este tópico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2013, 01:43 PM
:rage estou batendo com a cabeça na parede até agora!

Que mulher mais feladaputa.

Merece ficar na rua e curtir a "liberdade"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
17-04-2013, 01:56 PM
Deveria deixar essa vadia na rua, caralho colocar o pai no asilo.
Essa vadia tinha que se foder.
PQP vou dar um Mr.T e cagar de nervoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-04-2013, 02:06 PM
(17-04-2013, 01:06 PM)Petulante Escreveu: Ao meu lado, haviam 3 mulheres aparentando uns 30 anosconversando, segue o monólogo de uma delas.

Eu fico mais é chocado em como ela não consegue ver o outro lado da situação. Por mais que o pai dela seja mal educado, grosso, que coma as coisas dela, será que não passa pela cabeça dela que ele a acolheu, lhe deu um teto para morar e cuidar do filho? A ingratidão é tamanha e certamente ela pagará caro por isso algum dia. Há tbm presença da inveja na fala dela ao chamar o pai de vagabundo dizendo que ele dorme e acorda a hora que quer. Ele trabalhou e nada mais justo do que usufruir dos fruto do seu trabalho.

Citar:Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficasse com a casa pra poder tocar minha vida, com meu filho, ter mais liberdade."

Tradução realística:
Citar:Ele estaria bem melhor se eu colocasse ele num asilo, e ficaria com a casa para poder tocar o puteiro com um cafa, foder com ele todo dia, viver como uma porca e colocar meu filho, esse estorvo, numa creche integral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-04-2013, 03:00 PM
Que filha da puta! Trabalhar 30 anos pra comprar a sua casa não quer ne? Típica filhinha mimada que nunca pastou na vida, agora acha que é guerreira pq é M$ol. Ordinária do caralho ah VSF viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-04-2013, 03:17 PM
Ela tem o que merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
17-04-2013, 04:00 PM
Isso mesmo confrade um acinte contra o próprio pai.

Li recentemente que um fator que muda a cabeça da pessoa é virar m$ol, pq em tese tem mais responsabilidades (cuidar do milkshake de porra de cafa), e com isso elas se acham no direito de sair falando que são guerreiras e o caralho a quatro, por esse destaque social de pessoa adulta.

Conheço uma cachorra que é m$ol e recebia pensão do pai (falecido) provavelmente de desgosto da filha, que tinha a coragem de se auto intitular de "independente".

Detalhe, via novela o dia todo, e vivia as custas de pensão. Hoje é estagiária em alguma empresa de m* que ficaram com dó da desgraçada, pq nao tinha dinheiro nem p frauda do filho, porque a pensão acabou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
17-04-2013, 04:08 PM
Vagabunda é ela que só pensa nela mesma.E tá cheio de casos assim viu,filhos colocando os pais em asilos p/ ficar com a casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
17-04-2013, 04:13 PM
mas o mundo dá voltas...hj ela coloca o pai no asilo,amanhã o filho dela faz o mesmo com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-04-2013, 04:59 PM
(17-04-2013, 03:17 PM)Mandrake Escreveu: Ela tem o que merece.

Ainda não. Se houver inferno, espero que ela vá bem retinho para lá quando morrer.

[Imagem: Rosto-Inferno.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
17-04-2013, 05:04 PM
(17-04-2013, 01:11 PM)Gekko Escreveu: Essa desgraçada merece ser morta.

Kill her with fire:

[Imagem: lan%C3%A7a-chamas.jpg]

KILL HER WITH FIRE BEFORE SHE LAYS EGGS... too late. facepalm:

Infelizmente as mulheres (de hoje) não tem empatia. Não sei as do passado, mas as de hoje, jamais espere reconhecimento pelo que você fez por ela.

Por isso sempre repito essas frases pra mim mesmo: tudo que faço é pra mim! Jamais faço nada esperando me destacar ou ser reconhecido por mulher alguma! Porque elas jamais reconhecem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2013, 06:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 06:40 PM por Tiago.)
Estamos caminhando para este caminho: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=113

Ah sim, acho válido trazer uma passagem de um artigo que lia esse dias que achei bastante pertinente:

Citar:Martin Amis refere-se a um novo tipo humano que parece ter encontrado seu habitat natural nas sociedades contemporâneas: o imbecil de alto quociente intelectual. “Espertos, desprovidos de todos os sentimentos e de toda empatia”, escreve Amis; os imbecis de alto QI se caracterizam por serem “supercontemporâneos em sua aceitação de todas as mudanças culturais e tecnológicas: uma aceitação, no entanto, tão carente de rechaço como de sorrisos”

Fonte: http://www.suplementopernambuco.com.br/i...s/118.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-04-2013, 08:36 PM
Tomara que o filho dela cuspa na cara dela no futuro.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-04-2013, 08:38 PM
(17-04-2013, 08:36 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Tomara que o filho dela cuspa na cara dela no futuro.

E que tome a casa dela e a jogue em um asilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
18-04-2013, 01:21 PM
Ok, o cara ser folgado, comer as coisas do outro mesmo que sendo um pai em relação a uma filha, é chato, mas isso não justifica em nada o fato de ela querer por ele num asilo. Se ela quer mais privacidade, ela que vá morar sozinha, quem está de favor é ela. Me impressiona o pensamento egoísta cada vez maior das mulheres.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA cabraman 163 60,490 05-01-2020, 10:29 AM
Última Mensagem: Gilgamesh
  De dar nojo Touro Sentado 4 1,781 03-12-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo