• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Assista sem as bolas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assista sem as bolas
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2013, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013, 06:29 PM por hannibal.)
Confrades, retirem suas bolas para lavar antes de assistir isso.

Um amigo postou no facebook, o cara tentou zuar a namorada, e olha a real escancarada.

Cara que coisa mais absurda.facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-04-2013, 06:42 PM
Assistam esse também:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
10-04-2013, 06:42 PM
A moça demonstra puro desequilíbrio, já o cara é apologético demais. Depois dessa "brincadeira" ele faria bem se distanciando sutilmente, até que ela esquece do número ou endereço dele. Só por esse vídeo, ele pode conhecê-la muito bem, coisas que ela mascararia até casar com esse desavisado. Puro desequilíbrio, por horas ameaça mata-lo, depois reclama da unha quebrada. Puramente emocional, levada pela emoção do momento. Essa daí se tivesse um revólver teria dado um tiro na cabeça dele. E eu espero que ele não se comporte desta forma na vida real. Muito apologético, gentil, medroso e preocupado. E que saiba escolher melhor as companhias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
10-04-2013, 06:49 PM
(10-04-2013, 06:42 PM)Carlos Escreveu: Assistam esse também:

O cara foi um babaca de tentar fazer isso, provavelmente tomou um chifre e quiz se vingar, devia simplesmente ter metido o pé na bunda, mas cara que isso apanhar deste jeito, chorar, se humilhar, cara esse foi um dos videos mais nojentos que ja vi.

Uma sensação de ódio misturada com pena me tomou conta, sinceramente esse video me deixou puto demais por hoje.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
10-04-2013, 06:55 PM
(10-04-2013, 06:49 PM)hannibal Escreveu:

O cara foi um babaca de tentar fazer isso, provavelmente tomou um chifre e quiz se vingar, devia simplesmente ter metido o pé na bunda, mas cara que isso apanhar deste jeito, chorar, se humilhar, cara esse foi um dos videos mais nojentos que ja vi.

Uma sensação de ódio misturada com pena me tomou conta, sinceramente esse video me deixou puto demais por hoje.

Eu acho, e eu quero acreditar que é fake. Porque não é possível que um cara se sujeitaria a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2013, 07:16 PM
(10-04-2013, 06:25 PM)hannibal Escreveu: Confrades, retirem suas bolas para lavar antes de assistir isso.

Um amigo postou no facebook, o cara tentou zuar a namorada, e olha a real escancarada.

Show ContentSpoiler:

Cara que coisa mais absurda.facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Vejam só como ela ficou putinha quando se viu ameaçada de perder a fonte de renda para outra. Sim, porque foi somente isso. Deu para ver que ela não tem um mínimo de respeito nem de consideração para com o cara, que dirá algum outro sentimento mais nobre. Ela o vê como um caixa eletrônico e só. Perder a galinha dos ovos de ouro deve ser ruim mesmo. Demonstrou ser uma completa desequilibrada, agressiva e mau caráter. O melhor que esse tal de Yan pode fazer é se afastar dessa psicopata e mudar de endereço.

Moral da história: nunca termine um namoro dentro da sua casa.

Show ContentSpoiler:

Esse mané eu já tinha visto no face que um contato meu compartilhou. Muito mané esse cara. Parece uma gazela. Moral da história: nunca namore uma mulher fisicamente mais forte que você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
10-04-2013, 07:31 PM
Caralho,que mina barraqueira!!
Desrespeito total.
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-04-2013, 08:01 PM
Quero com todas as minhas forças acreditar que os dois vídeos são fake.
Confrades, isso é coisa séria.
Esses caras podem ter o defeito que for, mas o que chama a atenção não é a maneira como eles se comportam, mas a reação DELAS.
A primeira, reparem no "piti" que ela dá por causa das unhas quebradas! Ela não tá nem um pouco preocupada em perder o cara. Quando um homem é deixado por uma mulher a primeira coisa que ele faz é se perguntar onde errou. Em momento algum menciona isso.
A segunda, simplesmente é o "homem" da relação. Tá na cara que é ELA quem dá as cartas no relacionamento. O cara tá tão castrado que ela sacaneou ele (ele fala isso no começo do vídeo) e nem tirar satisfação com ela ele vai, ele TENTA sacanear ela escondido, e quando ela descobre veja o que acontece!
Agora as perguntas que não querem calar:
No primeiro vídeo, se fosse ao contrário, ela largando dele. Imaginem só se ele dá uns tapas nela e ameaça matá-la?!
No segundo vídeo a moça "faz justiça com as próprias mãos", mas e se fosse ao contrário? Todo mundo ia dizer que além de sacanear com ela o cara ainda foi violento e a humilhou quando ela tentou dar o troco, pobrezinha, só queria justiça. E se desse certo a gravação do vídeo ela seria a fodona esperta que deu o troco enquanto que se o cara conseguisse gravar o vídeo todos iriam defendê-la com unhas e dentes, dizendo que "isso não se faz"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
10-04-2013, 08:11 PM
A primeira coisa que vejo nos dois videos, levando em consideração não sendo fake é que primeiro os caras não tiveram mão de ferro no começo, ou seja não é eles que dominam a relação, segundo que abriram mão da masculinidade no momento mais necessario, claro que no primeiro video o cara estava apenas zoando, mas mesmo assim a postura foi de muito bobão.

Sobre o primeiro video que postei, tem um momento que ela diz "foi por causa das bolsas que pedi, foi por causa dos sapatos que pedi" ou seja ela é descarada pidona, bem provavel que o cara banque tudo pra ela, e cara a mulher pode perder um pinto de boa, agora perder um provedor a história é outra.

Infelizmente, quem conhece a real bem provavel que não deixe a relação chegar a esse ponto, ja daria um belo pe na bunda bem antes, porem a grande maioria dos homens ainda vivem essa realidade, foda mas fazer o que?
Show ContentSpoiler:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2013, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013, 09:32 PM por Appollo.)
Quem não tem amor próprio dá nisso!
Eu tenho um primo que amigo com uma mina forçada, a mina dele vive dando crise de ciume e dois brigam e ele sempre vem em pra perto da familia quando isso acontece e fica meio doidao (problemas com bebidas e remedios), meus familiares vivem metendo a real nele mas ele não escuta. O cara literalmente tem que se ferrar, não existe outra opção.

No primeiro video o cara fez isso só por causa dessa modinha de querer trollar os outros e postar do youtube.
Eu não sinto nenhuma pena, nesse segundo video eu não vi um homem, eu vi um cachorro abanando o rabo pra sua dona e implorando para ser amado. E já dizia o doutrinador, a vingança do homem honrado é o sucesso profissional!

ps: o cara do segundo video está parecendo aquelas merdinhas porra loka, frouxo...uhasduhuasdfhsuafhs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
10-04-2013, 09:49 PM
O segundo me parece fake, pois no começo do vídeo o cara diz que vai se vingar de uma sacanagem que a namorada fez com ele, mas em nenhum momento quando ele esta apanhando ele cita que ela sacaneou ele, ele precisava mostrar um motivo pra gravar a transa com a namorada (no caso, a vingança), e me pareceu forçado pois ele nem cita a ''sacanagem'' que ela fez com ele, nem mesmo quando esta apanhando feio, outro motivo também é que depois daquele vídeo do cara fingindo ser gay pra mãe, estão aparecendo vários e vários vídeos semelhantes tentando pegar carona naquele viral.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2013, 10:11 PM
O segundo vídeo em questão me chamou a atenção: Ele disse que ela o sacaneou, como isso pode terminar em uma transa? Não teve conversa, não teve nada? O cara não esbanja estar puto, nem infeliz, nem nada. Já é um indicio de que esse vídeo é fake. Mas tudo bem, vamos lá.

O cara é um fracasso total: já começa errado em tentar uma vingança inútil contra essa piranha, que não ia trazer nada a ele a não ser problemas. Além disso, mesmo sendo uma ideia estúpida, ela tinha que ser no mínimo trabalhada, não é só chegar, colocar uma câmera, e pronto, se der errado, eu choro e dou uma desculpa escrota "Aun, tá gravando? nem sabia que isso tava gravando aí ". Típico animal com uma ideia estúpida, e a execução mais ridícula ainda.

Quando ela chega, vemos também que o cara faz de tudo pra agrada-la, enquanto ela senta na cama e pensa "o que que eu to fazendo aqui". Ela não esboça NENHUMA iniciativa para ter alguma relação com o cara, o nojo é total. Ele tira a roupa e começa as preliminares, ela não passa nenhum sentimento,totalmente fria, sem nada, apenas "vamos acabar logo com isso". O rapaz também não passa nenhum respeito, seja falando, ou por seu corpo, ou pela maneira que age., enfim, totalmente sem bolas.

Mas a bomba vem depois que a farsa é descoberta, a mulher coloca suas garras de fora e finalmente mostra quem é: uma megera, louca, e que não te o mínimo de respeito pelo seu parceiro. O cara é simplesmente destruído moralmente e fisicamente, não pode fazer nada a não ser chorar e dar desculpas esfarrapadas. Perde a moral, a honra, a mulher e câmera, já que a piranha furtou isso também.

Enfim, vou vomitar ali e torcer pra que eu não me lembre disso nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
11-04-2013, 12:22 AM
ANALISE:
Quanto ao primeiro vídeo concordo com oque falaram em cima: a mulher é louca, ele tinha que cair fora o quanto antes!

Já o segundo vídeo (se for real):
1°: Essa tentativa de vingança classifica o cara como mangina, apaixonado, pois ele seria capaz de ir preso só pra ferrar com ela, é um imbecil!

2°: Ele subestimou o inimigo. Ao colocar a câmera de maneira que ela (a gorda) achou tão facilmente. Não concordo com a atitude, mas se fosse pra fazer fazia direito.

3°: Ao ser descoberto, ele entrou psicologicamente em estado de pânico, soltou desculpas esfarrapadas, perdeu o controle de si, chorou. O que nos leva ao item 4.

4°: Ao ser agredido durante esse estado de choque, ele entrou em modo passivo, e nesse momento vou defende-lo, pois foi uma reação natural de um homem que já recebeu mais de 20 ANOS de educação feminazi ( "em mulher não se bate nem com a pétala de uma flor"). Ainda acredito que ele naquele momento preferia ser humilhado e reconhecido mundialmente como covarde, do que ser reconhecido como agressor de mulheres (um destino tão ruim quanto).

5°: Por fim, não concordo com o confrade que disse que ela era mais forte que ele. Pra uma mulher ser mais forte que um homem só pode ocorrer se ele estiver dormindo ou for/estiver doente.

OBS: Sei que existem as mulheres halterofilistas, e as gordas IMENSAS, e os homens com chassi de grilo, mas são exceções.

OBS2: Sou contra qualquer tipo de agressão a mulher, com a nossa agilidade/destreza, podemos contornar a necessidade de agressão, com imobilização ou até uma evasão estratégica se necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
11-04-2013, 12:31 AM
Citar:2°: Ele subestimou o inimigo. Ao colocar a câmera de maneira que ela (a gorda) achou tão facilmente. Não concordo com a atitude, mas se fosse pra fazer fazia direito.

Uma coisa que eu achei estranho foi que no meio do negócio, ela levantar e pedir pra ela mesma tirar a roupa. Nunca aconteceu isso comigo: eu tentar tirar a calça dela, e ela pedir pra tirar, levantar e ir guardar a roupa. Se ela não tivesse levantado não teria achado a câmera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-04-2013, 11:51 AM

Olha a submissão do cara... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-04-2013, 11:57 AM
Ela com o ego inflado por causa de adições no facebook /facepalm
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
11-04-2013, 12:22 PM
Eu vi essas merdas, cara se não forem fake, esses caras merecem ter suas bolas arrancadas!

Me deu tanta raiva que eu tive que procurar algo pra assistir de bom, para ter fé na humanidade ainda!

¬¬
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-04-2013, 12:38 PM
(11-04-2013, 12:22 AM)John Oldman Escreveu: 4°: Ao ser agredido durante esse estado de choque, ele entrou em modo passivo, e nesse momento vou defende-lo, pois foi uma reação natural de um homem que já recebeu mais de 20 ANOS de educação feminazi ( "em mulher não se bate nem com a pétala de uma flor"). Ainda acredito que ele naquele momento preferia ser humilhado e reconhecido mundialmente como covarde, do que ser reconhecido como agressor de mulheres (um destino tão ruim quanto).

Puro instinto de sobrevivência. O ideal seria não chegar a essa situação, mas como chegou, o cara não tinha muitas opções. Menos pior "ser humilhado e reconhecido mundialmente como covarde" em liberdade do que se defender e "ser reconhecido como agressor de mulheres" noivinha de presidiário, porque não adianta, se uma mulher "disser" à polícia que um homem a agrediu, "fudeu"!!! Enquanto que se um homem chegar todo arrebentado numa delegacia para prestar queixa de que uma mulher o agrediu, vai servir de chacota e (se registrarem) o B. O. vai ser arquivado e terminar em pizza. No papel somos todos iguais, mas tá na cara que na prática não é bem assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-04-2013, 12:18 AM
Poxa velho, ri pra caralho! yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
12-04-2013, 08:16 PM
O segundo vídeo é fake porque é fake.

O primeiro vídeo é um idiota e uma maluca querendo aparecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filme para triplicar as bolas Sartana 11 3,629 06-03-2013, 07:06 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo